SAFE por Howtosavealife
Apaixonada ?!
- ANA CLARA PELO AMOR DE DEUS A GENTE VAI SE ATRASAR - gritou do início da escada na esperança da outra se apresar - PATI E DAN JÁ CHEGARAM PORRA!
- MAS CÊ TÁ BRAVA QUERIDA - respondeu também alto depois de alguns minutos, logo apareceu na escada com a mala sendo seguida pelo cachorro - Chata demais... demais.
- A gente ainda vai deixar ele no hotelzinho - pegou Tokyo em um mão e mala na outra - Anda guria... fecha a casa e coloca a senha - saiu apresada.
- Ocê acordou muito abusada hoje em dona Luísa - resmungou andando enquanto a segurança fingia não ouvir.
Daniel dirigia rápido costurando os carros pela linha vermelha, mas, mesmo assim, tiveram se colocadas na frente pra despachar mala e apresar o passo no enorme aeroporto do Galeão pra pegar o voo. Ana Clara olhava pela janela do avião enquanto tremia as pernas, faziam alguns minutos que tinha decolado.
- Ouw?! - chamou atenção da segurança que mantinha os óculos escuros e parecia cochilar - O lanche tá demorando né?
- Você está mesmo com tanta fome assim guria?
- Uai claro que tô cê num deixou eu comprar nem uma bolachinha antes.
- Ai Ana Clara você atrasou a gente enrolando pra fazer mala e mexendo no celular, não dava tempo de parar pra comprar nada se não íamos perder o vôo, fora que comemos bastante no café da manhã... você então 3 pães e dois copos de vitamina - respondeu cruzando os braços.
- Mas isso foi a 4 horas atrás Luísa, eu não tava enrolando no celular uai... tava postando os trens da festa... e não teria me atrasado se ocê não ficasse me enchendo o saco pra apagar a foto que tiramos juntas.
- Não começa de novo com esse assunto - tirou os óculos e pendurou na camisa preta - Não tem cabimento guria.
- Luísa num tem nada demais, meus amigos já sabe mesmo que cê é minha segurança... todo mundo já sabe, até esse povo ai que tá perturbando minha família sabe, qual o problema uai?
- Sério?! Eu já falei Ana Clara ... EU não quero... pra que eu vou querer que quase 1 milhão de pessoas me vejam? - cruzou os braços e as sobrancelhas de abaixaram deixando seu rosto beirando o ameaçador.
- Véi nem todo mundo que me segue vê o que eu posto... mas enfim deixa de bico e colocas sas sobrancelha no lugar - encostou o dedo entre uma e outra, mas logo teve sua mão retirada - Eu apaguei não apaguei...
- Mas tá nesse assunto de novo - resmungou e deu graças a Deus vendo a comissária de bordo entrar no corredor com o carrinho e ficar próxima das duas - Oh lá sua comida chegando... ocupa a boca e me deixa quieta.
- Cê tá azeda hoje hem - pegou os sanduíches e agradecu a aeromoça - Brigada!
- Pode ficar com o meu se quiser - deu de ombros - Não gosto desses trem de avião.
- Esses trem? - riu - Tá pegando minhas gírias.
- É a convivência - não resistiu e riu também.
Após a mineira comer os dois sanduíches sem quase respirar, já era quase hora do avião pousar. Assim que chegaram no salão de desembarque viram os seguranças que as esperavam e seguiram finalmente pra casa. As duas subiam pelo elevador até a cobertura do prédio de classe alta localizado em Sion.
- Mãe?! Pai?! - falou alto assim que chegou no grande apartamento, mas não obteve respostas - Uai... cadê eles - andou até o quarto e viu que não tinha ninguém - O Lu eles falaram que estariam em casa, será que aconteceu algo? - perguntou nervosa.
- Ei calma... liga pra eles vai que saíram?!
- Tá - pegou o celular e discou pra eles - Ai graças a Deus ooô Pai como cês saem e num avisa? Fiquei doida aqui.
A modelo ficou conversando ainda algum tempo, enquanto a segurança olhava as fotos espalhada por todos os cantos na grande estante embutida na parede da sala.
- Olha que guriazinha fofa - comentou quando viu a outra se aproximando - Cara de pestinha.
- Eu era... um pouco - riu.
- Onde foi isso? - apontou pra uma foto na qual a outra aparecia com um vestido chic todo em tons dourados.
- Meu aniversario de 18... foi festão - deram uns passos pro lado - Essa aqui foi em Nova York presente de 15 anos.
- Que isso Ana Clara impossível! - disse incrédula - Achei que era recente essa foto.
- É sério uai... eu cresci muito entre os 12 e 14, praticamente tem esse corpo desde os 15.
- Nossa - olhou mais algumas fotos e sorri com uma de franjinha perto de alguns bichos - Que linda você era.
- ERA? - disse quase indignada - EU SOU LINDA!
- Você se acha - respondeu em tom jocoso.
- Não sou não? - perguntou levantando a sobrancelha.
- ... - demorou um pouco pra admitir - É.
- Sou o que? - disse implicando e rindo, mas logo se perdeu na brincadeira com a resposta que fez tremer um pouquinho.
- Linda... você é linda - admitiu com olhar intenso e sincero.
A modelo perdeu a fala e o sorriso, ficou sem jeito olhando pra outra até a morena mudar de assunto com um pigarro.
- Hum... é ... e ... e seus pais? O que disseram?
- Ham? ... Ah eles - ainda esta sem jeito - Saíram com meus tios e primos por parte de mãe... eles moram em Londres e vieram de surpresa, estão aqui em casa alias.
- Ah sim... E como vai ser hoje? Sua festa aqui...
- Não vai ser nada demais, só um jantar... meus pais e esse povo lá de Londres, uns 4 amigos... a Eva que você já conhece.... E ocê claro - sentiu que a segurança ia rebater e se adiantou - Por favor fica pelo menos um pouco.
- Me chama na hora do parabéns - deu meio sorriso.
Ficaram em silêncio se olhando por um tempo até a segurança desviar o olhar pra uma foto aleatória e Ana Clara soltar uma risada admitindo.
- Silêncio diz um tanto as vezes - mexeu nos anéis em seus dedos e voltou a olhar pra outra que se distraia com um bibelô qualquer na estante - Ocê sabe que ainda é meu aniversario e que eu quero muito meu melhor presente de ontem?!
Luísa suspirou tão pesado que por um segundo a mulher mais nova achou que receberia um sermão ou uma negativa, mas no segundo seguinte sentiu a outra avançar calmamente em sua direção e colocar as bocas enquanto lhe puxava com força pela cintura. Ana Clara passou os braços pelo pescoço enlaçando com tanta força que nem parecia que estavam juntas daquela mesma forma poucas horas atrás. As línguas se encontravam com calma, quase que saboreando uma a outra. Ficaram alguns minutos imersas num universo próprio, entre leves mordidas nos lábios, selinhos demorados e beijos insaneáveis. As mãos delicadas avançaram primeiro por de baixo da camiseta larga que a segurança vestia, sentiu a outra sugar com um pouco mais de força sua língua quando arranhou levemente a barriga bem definida. O contato foi desfeito no momento que o som do interfone invadiu o ambiente.
- Droga - Ana Clara deu um pulo pra trás tão rápido que esbarrou na mesinha de centro e acabou quebrando sem querer uma pequena escultura - Infernoooo.
- São seus pais? - perguntou a outra um pouco assustada também.
- Se fosse meus pais não iam tocar o interfone né? - disse com certa grosseria e se arrependeu no segundo seguinte - Desculpa... deve ser a Eva ela ia vir direto do trabalho e chegar mais cedo.
Liberou a subida da amiga e ficou aguardando na porta.
- Ei gata aniversariante - abraçou e apertou a outra assim que a viu - Parabéns amiga.
- Brigada Eva - disse sorridente enquanto as duas entravam no apartamento.
- Aqui Cla - entregou dois presentes pra modelo - Um meu e outro da Manu, ela pediu desculpa por não vir mas teve que ir pra São Paulo esse fim de semana.
- Ai brigada miga, não precisava - abriu a caixa de Eva que continha um quebra-cabeça de mil peças e na outra o presente de Manu com um conjunto de lingerie vermelha - UAU que bafo esse conjunto e amei o quebra-cabeça também muito tempo que não monto um.
- A lingerie é da nova coleção da Manu, ainda nem saiu viu... se sinta privilegiada - riram.
As duas foram caminhando até a sala onde a segurança continuava parada em pé, comentaram aleatoriedades sobre o tempo e a cidade até Eva ir tomar banho e se arrumar no quarto da amiga.
- Coitada tá desde cedo tirando foto devia tá louca por um banho - Clara comentou - Bom deixa eu te mostrar o resto da casa.
A modelo seguiu mostrando os cômodos do grande apartamento de 5 quartos, contava um pouco da adolescência que passou ali e por fim pararam na área externa que contava com uma pequena piscina e uma vista bonita para a cidade que começa a aceder suas luzes enquanto o sol se escondia pela montanhas bem longe dali.
- Lu ocê pode ficar no quarto do meu irmão, Eva vai dormir aqui hoje vai ficar lá no meu quarto e os outros quartos tão ocupados, pelo povo de Londres e o segurança dos meus pais.
- Sem problemas.
- Quer comer alguma coisa? A gente acabou não almoçando e daqui a pouco o pessoal que vai fazer o jantar chega, acho que vou fazer só um lanchinho.
- Pode ser ...
A noite caiu e o jantar ocorreu animado, Ana Clara matou a saudade dos poucos amigos que tinha convidado e se divertiu com seus pais e parentes. No fim das contas seu aniversario tinha sido ótimo, e no dia seguinte ainda teria mais comemoração na fazenda. A segurança por sua vez cumpriu o prometido e apareceu para novamente naquele dia cantar parabéns, acabou ficando mais um pouco quando Antônia puxou assunto com ela, enquanto percebia a modelo olhar de longe aquela interação com certa curiosidade entre ela e sua mãe.
Quando todos foram dormir a mineira acabou lembrando de algo enquanto escutava sua amiga conversar com a noiva no celular. Lembrou da madrugada queria desabafar com Eva e acabou desistindo de ligar.
- Manu tá perguntando se gostou da lingerie - Eva perguntou a amiga e viu seu celular sendo tirado de suas mãos enquanto a outra se jogava ao seu lado na cama.
- Oi amiga... EU AMEI... assim que voltar pro Rio tirou umas fotos e posto no insta? Pode ou tem que esperar a coleção sair?
- Amiga poder não pode mas eu abro uma exceção pra você ... Fora o Merchan de graça - as duas riram - Olha e parabéns tá... espero que tenha aproveitado bastante.
- Brigada Manuzita, agora deixa eu passar o celular pra sua noiva que já tá bufando aqui querendo falar contigo.
As duas mulheres continuaram falando no celular por alguns minutos, quando desligaram Clara sorriu vendo a carinha da amiga.
- Ocê tá muito feliz com ela né?
- Muito Cla, muito mesmo - estava deitada de bruços na cama enquanto via a amiga mexendo no celular encostada na cabeceira - Nesses anos todos acho que é nosso melhor momento, tá tudo se encaixando sabe... depois de tantos problemas a gente tá construindo a vida que a gente sonhou juntas.
- Fico tão feliz, cês merecem demais.
Eva e Manuela eram de Patrocínio assim como Ana Clara, tinham se conhecido durante as férias em uma competição mirim de motocross na cidade, dali pra frente o trio não se separaria nunca mais, apesar da distância entre o futuro casal e a modelo, elas usavam da internet pra ser manterem informadas e sempre se encontravam quando a moradora da capital ia até sua cidade natal visitar seus avós. Ana Clara viu todas fases daquele relacionamento, a descoberta, o primeiro beijo, o ciúme, o medo, a primeira vez, o namoro e as dores da rejeição pela família de Manuela, e apesar de ser dois anos mais nova que as duas, sempre dava conselhos e estava ali pra cuidar das delas.
- Eva como - a modelo pegou ar como se fosse fazer uma pergunta supercomplexa - Como cê soube que tava ... sabe... apaixonada pela Manu?
- Amiga?! - a fotografa pergunto surpresa, quase que assustada - Como assim Ana Clara, cê é a pessoa que mais sabe da gente nesse mundo - riu - Passou por quase tudo com a gente uai.
- Uai faz muito tempo - mexeu nas unhas fazendo um barulhinho irritante pelo contato.
- Naclara - estudou as expressões faciais da amiga - Não é isso que cê queria me perguntar Naclara - de ajeitou na cama - Desembucha logo...
- Eu.... Ai Eva - colocou a mão no rosto - É que acho que tô apaixonada por uma mulher - falou o mais rápido que pode e tombou para o lado da cama.
- VOCÊ O QUE NACLARA?
- Garota cala a boca tá todo mundo dormindo - a modelo arregalou os olhos e reprendeu a amiga.
- Nuuu desculpa amiga - disse quase em um sussurro passando as mãos pelos cabelos - Naclara, como assim? Amiga eu tô 100% chocada nessa tour ... como cê não contou nada? Como isso aconteceu? Quem é? - perguntou animada.
- Calma Eva, ocê num me deixa nervosa mais que eu já tô ... oia eu já queria ter te contato porque ninguém sabe e tô quase surtando com esse trem - respirou fundo - Nem sei por onde começar ....
- Começa por quem... eu conheço?
- Sim... tá dormindo no quarto ao lado - tapou o rosto com as mãos.
- Mentiraaaaaaaaa Nosasinhora Naclara - viu a outra balançar a cabeça - Ela sabe que cê tá apaixonada? Cê ficaram?
- Claro que não Eva, eu nem tenho certeza se tô apaixonada mesmo uai... mas eu tô gostando demais dela amiga... ouw a gente ficou várias vezes e foi tão ... tão bom - admitiu pela primeira vez em voz alta - Mas é tudo tão complicado - suspirou cansada.
- Eu tô chocada com essas histórias Naclara tipo muito mesmo... cês ficaram quando?
- A primeira vez ? - viu a outra fazer quem sim com a cabeça - Na fazenda, antes de eu ir pra Disney, eu tava mega irritada com umas brigas de família e isso de ter que andar com segurança, nossa ela foi super ... sei lá incrível comigo e a gente cabou se beijando.
- Olha mas deve ter sido muito bom que sua cara não mente, tá toda melosa já - riu.
- Para Evaaa, não estou nada.
A estudante contou para amiga quase que em ordem cronológica tudo que aconteceu entre ela e seu affair nesses meses, pontuando seus sentimentos, seus achismos e suas inseguranças.
- Ocê sabe como eu sou... eu tô falando que acho que tô apaixonada exatamente porque eu penso de um jeito racional, a Lu é incrível amiga não é difícil qualquer pessoa nesse mundão de Deus se apaixonar por ela mas eu posso tá carente ... eu praticamente não saiu mais de casa, tô morando com uma pessoa super agradável, linda, cheirosa, super amiga e um milhão de utilidades... não tem como não balançar né?!
- Friamente analisando ... pode ser carência... mas ocê sente uns trem...
- É é eu sei ... foi exatamente a agustia de estar distante dela semana passada que me deu esse alerta na cabeça.
- Amiga depois de tudo que cê me contou eu concordo que esse não é o melhor momento pra ocês estarem ficando né... mas ô só ... quando isso passar sai, fica um pouco sozinha, pensa bastante e se achar que tem sentimento, investe pesado e sem medo da bruaca da ex... a Lu parece ser um partidão então não dá mole - viu a modelo rir e concordar.
Dormiram depois de muito fofocar e pela manhã Eva deu uma risadinha olhando as duas conversando enquanto tomava café da manhã. Havia simpatisado com Luísa desde a primeira vez que conversaram meses atrás, mas naquela epoca jamais imaginaria que a bela segurança iria dispertar uma paixão em sua amiga, coisas da vida. Agora torceria pelas duas.
No Rio de Janeiro, a mulher dos cabelos vermelhos bufou quando viu que o café no pote em cima da bancada havia acabado. 5 litros de café em 4 dias, que estava naquela casa em Paquetá, era muito até mesmo para Fernanda. Olhou pela cozinha a procura as bolsas que o mercado entreguou ontem pela noite, respirou fundo provavelmente sua enfermeira ou seu segurança havia guardado na intenção de lhe ajudar, mas na verdade aquilo lhe irritava demais, depender dos outros era o fim pra advogada. Acabou achando o pacote de café na despensa e levou até a bancada enquanto lia na embalagem "Café Venturi Extra Forte", conseguiu com muito malabarismo cortar com uma tesoura o pacote e colocar o pó preto na cafeteria. Enquanto o equipamento fazia seu trabalho, a ruiva voltou seus olhos pra pacote laminado, lia aquele resumo da historia do produto que quase toda empresa familiar insiste em fazer, riu com a breguice mas logo seu sorriso se desmontou quando leu "Fabricado em Patrocínio" provavelmente já teria lido aquilo mil vezes, mas era uma informação inutil, bom até agora.
Largou tudo na cozinha e andou em passos largos até seu quarto, pegou um pen drive que havia escondido em um fundo falso de um dos casacos que havia levado. Abriu o notebook, plugou aquele objeto e começo a procurar uma pasta, clicou quando achou "E-mails Patronicio". Teve vontade de gritar. Jogou no google Café Venturi e foi bombardeada com machetes recentes de jornais locais "Café Venturi recolhe lotes após contaminação em fábrica" "Principio de incêndio em terreno dos Venturi mobiliza bombeiros da região", no meio de reportagens o link para o instagram de Ana Clara Venturi, clicou e passou a ver as fotos, uma de 3 anos atrás lhe chamou muito a atenção. Olhou o relógio, era cedo ainda, 8 da manhã mas aquela ligação não podia esperar nem mais um segundo.
- Alô ?
- Olá Michael, precisamos conversar.
Fim do capítulo
Quando misterio em volta da Fernanda hem?
e Ana Clara vai conseguir ter certeza dessa paixão?
Comentar este capítulo:
patty-321
Em: 12/05/2020
A Fernanda me intriga muito. Quem na verdade e ela? Ana Clara tá apaixonada, sim e a lu? Ainda sente falta da Fer?
Resposta do autor:
Alguém apaixonada que sempre fez tudo errado mas vai tentar aos poucos concertar.
acho que a Fernanda marcou muito a Luísa, diria que ela está apaixonada pelas duas e gostaria de não estar por nenhuma.
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]