A vingança de Cecilia
Capitulo 9 Degustação
Cecília
Cecília acordou animada com seus planos para brincar com Rafa, ela adorou o fim de noite com mensagens e vídeos que fez para deixar sua namorada louca e hoje quer fazer algo diferente na hora do almoço.
Depois de organizar seu apartamento e tomar café Cecília foi ao mercado tomando todos os cuidados para manter a distância que o isolamento necessita, e percebeu que muitas pessoas não estão preocupadas em ficar longe, ela não entende o que pode passar na cabeça das pessoas com um vírus desse infectando o mundo e a população andando e se abraçando na rua.
Cecília havia feito uma lista grande para que não precisasse sair por mais duas semanas e aproveitou para comprar algumas coisas que Rafaela gosta, ou pelo menos que tinha na dispensa dela e assim ninguém vai precisar sair.
Rafaela acordou um pouco mais tarde porque depois dos vídeos que recebeu da sua namorada teve que ficar horas no banho para relaxar e dormir.
Assim que Rafa acordou ligou para saber de Cecília que perguntou se ela precisava de algo da rua, pois não queria que saísse nas próximas semanas e ela disse que precisaria ir ao mercado só que não conferiu sua dispensa e depois veria como fazer, como ela já tinha comprado para as duas não se preocupou.
Por volta de 10h30 Cecília voltou cheia de sacolas e Antônia se ofereceu para ajuda-la a subir com as compras, então Cecília pediu que ela usa-se o álcool em gel antes e depois de levar as compras e mantendo a distância conversou com ela para saber como estavam as coisas em sua casa.
- Dona Cecília, meu marido trabalha numa loja que está fechada e recebe apenas metade do que ganha, estamos sobrevivendo.
- Nossa Antônia, eu lamento muito por ele, só que temos que fazer a nossa parte para evitar que esse vírus se espalhe, você entende?
- Eu entendo sim D. Cecília. (Antônia falou já se despedindo).
Cecília pensou em uma maneira de ajuda-la sem a constranger.
- Antônia, eu vou precisar de ajuda com o apartamento no final desse isolamento porque Rosa está afastada e queria saber se pode dar uma geral na sua folga?
- Claro que posso. Nos domingos ou nas quartas.
- Ótimo, eu já vou deixar pago porque não costumo ficar com dinheiro em casa e hoje eu trouxe, posso acertar com você e depois marcamos ok?
Antônia viu o dinheiro e disse que era muito.
- Isso é o que pago pra Rosa e não seria justo te dar menos pelo mesmo serviço.
- Ok. Assim que quiser pode me avisar que arrumo tudo para senhora.
- Obrigada. Até mais.
Compras dentro de casa hora de tomar um banho e depois separar o que comprei para Rafa, e deixar no balcão.
Meu telefone vibrou
Whatsapp Conversa
Rafa Amor
OI namorada.
Oi doutora.
Chegou Baby?
Sim, mas só te receberei umas 12h00.
Nossa, estou sem moral com minha namorada e olha que mora ao lado.
Para você ver que quem brinca com fogo...
Tenha certeza que nunca mais farei isso.
Pode fazer, eu estou gostando.
Eu estou com medo.
Não precisa. Deixa eu me organizar aqui amor.
Deixo meu amor lindo.
Beijos.
Muitos beijos.
Fim de conversa.
Cecília tomou seu banho e começou a preparar um menu degustação para pode brincar com sua namorada.
Depois de tudo estar à mesa ela pegou três echarpes em seu guarda-roupa e passou mensagem para Rafa vir ao apartamento.
Rafaela chegou e Cecília deu uma olhada em sua namorada que estava com um vestido branco de brim com botões de cima a baixo na frente e um cinto verde combinando com sua sandália.
Cecília estava com sua jardineira jeans, uma blusa branca sem sutiã para provocar Rafa e facilitar a brincadeira.
- Oi Baby, saudades de você.
- Oi amor meu, me beija e a saudade passa.
...
- Então hoje você vai se vingar de quem só quer te dar amor?
- Eu gostei de brincar doutora e vou apenas retribuir.
- Cecília, sem torturas ok?
- (risos) gente! Que medo bobo é esse.
- Você ficou falando em vingança.
- Um bebê é inocente amor.
- Não sei não, estou criando um bebê malvado.
Vamos tomar um vinho aqui na bancada pra você relaxar.
Cecília já estava com as taças à espera de sua namorada para poder iniciar sua brincadeira, antes precisava que Rafa relaxa-se, ela chegou meio assustada e quando soubesse que seria vendada poderia surtar.
Rafaela falou sobre seu sentimento em relação à Cecília que estavam tão fortes e não conseguiu controlar e Cecília disse que sentia o mesmo e que elas só precisavam usufruir o momento sem medo porque ambas tem idade suficiente para perceber que o que está acontecendo é verdadeiro e intenso então vamos viver essa relação e buscar se conhecer mais para saber se o amor irá aumentar e então decidir o próximo passo.
- Próximo passo? (Rafaela questionou)
- Sim Rafa, eu não brinco de namorar e sinto como você, algo forte e intenso que quero levar a sério, você não?
- Claro que quero é que casamento me assusta ainda.
- Casar com a pessoa errada assusta mesmo, só que você estava bem mais apressada que eu. O que aconteceu?
- Essa história de ficar um dia sem se ver e eu fiquei tão carente de você.
- Quem inventou foi você, agora esquece e curti que nosso dia está apenas começando.
- Ok. Voltei ao meu normal.
Cecília contou como estava à rua e a lotação do mercado, que as pessoas não entendem a importância de se isolar agora para poder se proteger. Rafaela concordou e disse que falou com amigas médicas que estão com receio da propagação desse vírus, elas acreditam que teremos dias difíceis no DF assim com em todo pais.
As duas conversaram sobre as pessoas que perderam suas rendas e combinaram de ver uma maneira de ajudar.
Depois Cecília falou das coisas que comprou para Rafa e ela ficou toda emocionada com o gesto e amou tudo só fez questão de pagar e Cecília disse que deixava.
Quando Cecília sentiu que Rafa estava relaxada, ela fez a proposta:
- Amor meu, eu quero te propor um dia de degustações às cegas. Você confia em mim?
- Confio Baby. Como será essa degustação?
- Quero que você fique tranquila e curta o momento, se não der conta eu prometo que paro, só que se você for forte e aguentar a brincadeira até o final vai gostar isso eu te garanto.
- É claro que eu aguento, está me subestimando é?
- Agora falou minha namorada. Eu gosto assim.
(risos)
- Sua boba. Me diz o que tenho que fazer?
- Então, eu vou vendar você e prender suas mãos na cadeira.
- Vai me amarrar?
- Vou e será por uma boa causa.
- Se eu pedir você me solta?
- Vamos combinar uma senha de emergência e te solto.
- Certo. Se eu falar Desisto você me solta.
- Combinado, agora tenta relaxar e aproveitar porque terá momentos que vai amar e na segunda parte eu irei te soltando até chegarmos ao final ok?
- Ok.
Cecília colocou Rafa sentada confortavelmente em uma cadeira perto da mesa e vendou seus olhos com uma echarpe e depois amarrou seus braços com as outras sem apertar demais apenas para deixa-la imóvel.
Na mesa havia várias tigelas onde preparou seu menu para brincar com Rafa. Iniciou colocando mel em seus lábios e beijando Rafaela que já gostou da brincadeira.
Depois pegou queijo e levou até a boca de Rafa fazendo-a morder metade e mordendo a outra. Continuou com pedaços de salaminho, depois deu palmito, azeitona até que ela provasse um pouco de tudo e então passou para as frutas.
Elas começou a acariciar Rafaela que amou seus toques e tirou as alças de sua jardineira para poder tirar sua blusa e colocar frutas no meio de seus seios. Cecília se posicionou para que Rafa comece o morango e apreciasse o chantilly que colocou em um seu mamilo a fim de que ch*passe. Vendo a dificuldade de sua namorada e dela mesma para se colocar em uma boa posição ela soltou uma das mãos de Rafa com a promessa dela não tirar a venda e apenas sentir com tato.
Rafaela já estava bem empolgada com a brincadeira e prometeu não tirar a venda e depois de experimentar pedaços de maça, mamão, mais morangos... Cecília disse que iria soltar a outra e leva-la para o sofá ainda vendada.
Cecília pegou uma tigela com doce de leite pastoso, outra com chocolate derretido e levou junto onde passou em um de seus seios e pediu a Rafa que retirasse. Rafaela já estava em chamas assim como Cecília que precisava despir sua namorada para poder se deliciar nela da mesma forma, então ela sussurrou nos ouvidos de Rafa que tirou a jardineira dela e pode sentir melhor seu corpo e depois foi a vez de Cecília tirar o vestido de Rafa e colocar chocolate em seus seios para em seguida retirar.
Seus corpos começaram a falar por si e logo Cecília tirou a venda de Rafa que colocou nela para que pudesse ter as mesmas sensações ao ser degustada por Rafa. O que não durou muito pois ambas precisavam de mais contato e Cecília jogou chocolate em seu sex* que pulsava por seus lábios cheios de desejo, ela não demorou muito a sentir seu corpo vibrar e precisou gritar de prazer o que fez e sentiu uma mistura de sensações, Rafaela sabia que não era apenas pelo prazer e sim pela entrega que ambas tinham e após se recuperar colocou doce de leite em sua bebê que sentia seu corpo estremecer com a maneira que Rafaela sugava seu sex*, ela chegou ao êxtase embriagada com o amor que se fez ali de forma única.
Cecília após se recuperar olhou para sua namorada e perguntou se ela havia gostado da sua vingança e Rafaela disse que foi a melhor de todas que já viveu.
Elas se olharam e perceberam que um banho se fazia necessário porque a lambança foi boa. O problema é que elas resolveram brincar no banho e deixaram o mesmo tomado pelas espumas.
Depois do banho a fome apertou e resolveram almoçar para repor as energias e arrumar a bagunça toda de uma tarde maravilhosa.
Fim do capítulo
Que vingança gostosa gente rsrsrs
Comentar este capítulo:
HelOliveira
Em: 03/05/2020
Adorei essa vingança da Cecília, mas pra um bebê ela tá muito espertinha e superando expectativas
Cap super gostoso, mas dá um calor kkk
Bjos
Resposta do autor:
Amiga,
Essa bebê não tem nada de inocente. Fogo no parquinho kkk
Beijos...
Luciana
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]