• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • SAFE
  • Presente

Info

Membros ativos: 9553
Membros inativos: 1642
Histórias: 1984
Capítulos: 20,573
Palavras: 52,240,235
Autores: 785
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: julietevelozo

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (860)
  • Contos (475)
  • Poemas (235)
  • Cronicas (227)
  • Desafios (182)
  • Degustações (30)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • RISCOS
    RISCOS
    Por lorenamezza
  • Srta Matsuzaki
    Srta Matsuzaki
    Por EmiAlfena

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • A  ladra
    A ladra
    Por ROBERSIM
  • Tudo de Nós
    Tudo de Nós
    Por Leticia Petra

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (860)
  • Contos (475)
  • Poemas (235)
  • Cronicas (227)
  • Desafios (182)
  • Degustações (30)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

SAFE por Howtosavealife

Ver comentários: 6

Ver lista de capítulos

Palavras: 5284
Acessos: 1818   |  Postado em: 29/04/2020

Presente

 

No dia seguinte a segurança aproveitou que a modelo passaria quase 4 horas na faculdade e foi comprar algumas coisas para a festa, deixaria tudo na casa onde Pati e Daniel estavam, até quinta-feira. Enquanto olhava as coisas de ornamentação, mandou mensagem para Camila.

- Camilinha

Dominique já contou da festa surpresa pra ti?

- Já guria

amei 🎉🎉🎉

vamos começar a montar a lista

E falei com Vitor

Ele vai chamar a Clara pra gravar um tutorial pro canal dele na quinta de noite

- Perfeito

Eu vou comprar umas coisas agora

acha que essa lista vai dar quantas pessoas?

- Umas 25 no máximo

Aqui da facul é pouca gente

ela bem reservada

- Ok

Ei comprou que cor as coisas?

Rosa?

- Pode ser ... que tal tons metálicos?

Tá na moda 🤔

- Tá

vou ver se acho um rosa brilhoso e champagne e bronze

Se ela não gostar a culpa é sua hehe

- Ridicula🤣🤣🤣

to na aula não me faz rir

- Baaah não deixa ela ler

- Não fazemos juntas essa aula relaxa

- Depois te mando umas fotos

fui

 

Camila guardou o celular e sentiu Pedro cutucando sua cintura.

- Rindo pro celular ai por que? Marcão vai ficar com ciúmes - riu.

- Te foder guri - riu junto - Fique sabendo que tô responsável pela lista de convidados da festa surpresa da Clara Venturi e se ficar de graça você tá fora.

- Coé Camilinha, me põem nessa boa aí.

- Vou pensar.

- Pow deixa eu te falar, preciso da sua ajuda.

- Lá vem.

- O trabalho de ontem, deixa eu fazer com a Clara pow e você faz com o Marcão.

- Eu até te ajudaria mas ela não vai querer.

- Essa parte pó deixa comigo - riu.

- Se ela topar, por mim.

- Deixa se ser indiferente que eu bem sei que tu e Marcão tão se gostando.

- Cala boca ou não te ajudo - riu e voltaram a prestar atenção na aula.

A aula do jovem carioca terminou e ele ficou ainda 40 minutos esperando a de Ana Clara terminar. Quando viu a morena saindo da sala, logo a chamou.

- Clara... Clara... - deu uns passos rápidos pra alcançá-la - Oi Clara... - o segurança se aproximou juntamente do menino que chamava por ela.

- Tudo bem Daniel... ele é um amigo - o homem deu alguns passo para trás.

- É que, ontem você faltou... tá tudo de boa?

- Tudo bem sim - percebeu o garoto visivelmente nervoso.

- Então a professora passou um trabalho em dupla, faz comigo?

- Véi eu até faria mas essa é a única matéria que faço com a Camilinha e gente sempre faz trabalho juntas.

- É que ela já tem dupla?

- Uai... sério?!

- Sim na verdade meio que tá rolando um clima entre ela e o Marcão - riu e ajeitando a mochila no ombro - Ele pediu pra fazer com ela, e ela ainda não respondeu disse que ia falar com você antes e tals... ai por isso que vim te chamar - riu nervoso - Marcão pediu pra gente dar essa moral.

- Hum, tá vou conversa com ela e mais tarde nos falamos.

- Já é então, tchau Clara.

 

Luísa andava com algumas sacolas na mão, bufou quando viu a hora, não daria tempo de ir deixar as coisas na casa e voltar pra faculdade, ainda mais porque estava fazendo tudo de uber. Mandou uma mensagem pra Pati avisando e mandando, caso a mineira perguntasse, que ela teve quer ir em casa resolver algo. 

 

No carro não deu outra Ana Clara estranhou a ausência da gaúcha, mas engoliu a desculpa da outra segurança. Enquanto voltava pra casa mandava mensagem pra Camila.

- Amiga

Pedro veio falar comigo hoje sobre o trabalho de ontem

Sá história tá muito mal contata

Tem dedo teu

Cê tá me jogando pro Pedro ou tá afim do Marcão? 🤔

- Talvez os dois 🤭

Faz com ele miga

E eu faço com o Marcão 👀

- Aff, tá bom mas tô fazendo po cê

Mexeu no celular novamente e viu uma mensagem do amigo fotógrafo.

- Gata

vou gravar um vídeo de tutorial de make pra uma marca nova de maquiagem

tá disponível na quinta?

- Opa

tô sim 😁

Vai ser onde?

- Aqui na Barra mesmo

Já te passo o endereço

Às 19:00 esteja lá, vamos gravar uns 3 vídeos tá?

- Fechado Vitinho 💜

Mudou para outra conversa e acertou os horários com o colega de classe.

- Pedro falei com a Camilinha

Ela vai fazer com o Marcão mesmo

O trabalho é pra segunda?

- Heey

É sim Clara

- Podemos fazer amanhã?

Quinta e no fim de semana talvez eu tenha alguns compromissos.

- Por mim tudo bem

Eu tenho aula de francês depois da faculdade na quarta.

De 13:00 as 15:00

Pode ser depois da 15?

- Sim

15:30 lá em casa

Por causa disso tudo acho melhor e tranquilo fazer lá em casa

Tem problema?

- Claro que não

Marcado então princesa 👑

- ✌🏼

 

A modelo guardou o celular, ficando pensativa dentro carro, passou a mão no pescoço pra pôr o cordão na boca, mania que vira e mexe tinha. Bufou quando percebeu que não tinha nada preso ao seu pescoço.

 

Luísa já avisa deixando as coisas guardadas e ido pra casa da mineira, estava sentada na beira da piscina fechando com um barman por telefone quando viu o carro chegando na garagem, passou a tentar terminar a conversa e desligar o celular o mais rápido vendo a aproximação da outra. Ana Clara não deixou passar despercebido.

- Tá tudo bem?

- Uhum - a segurança se limitou a dizer, desligando o celular.

- Patricia disse que teve um imprevisto - olhava ainda de pé pra outra sentada.

- Pois é bateram no meu carro na garagem - riu meio nervosa, não sabia mentir direito - Acredita guria?

- Hum... Quebrou muito?

- Quebrou o quê?

- O carro Luísa - levantou a sobrancelha.

- Ah não nada demais... só a lanterna... o cara vai pagar... tava com ele agora no celular - deu um riso sem graça - Ele tava comprando a peça agora.

- Não tem seguro?

- Tem mas não vale a pena acionar.

- Sei... Enfim - se sentou na beira da piscina com a outra - Escuta amanhã vou fazer um trabalho aqui em casa com um colega da faculdade e quinta pintou um trabalho com o Vitor.

- Tudo bem.

- E eu tava pensando em ver minha família no fim de semana... vai ser muito ruim passar aniversário aqui sozinha - suspirou enquanto tirando o tênis dos pés e colocando na água da piscina - Ocê acha que vai dar muito trabalho nós i até lá Lu?

- Claro que sim Ana Clara, mas nunca que vamos ter privar de fazer isso.

- Eu queria passar sexta em BH com meus pais e alguns amigos, e depois ir pra Patrocínio no sábado.

- Podemos fazer assim, vamos nós duas de avião até BH, peço ao Mike pra disponibilizar mais dois seguranças lá. Assim Pati e Daniel não precisão ir, economiza com as passagens e teremos carro e tudo mais lá.

- Ok, vou ver as passagens aqui - pegou o celular - Tem num preço bom as 6 da manhã, 13:00 e 15:00. Essa de 6 é uma boa almoçaria com meus pais.

- Não está muito cedo? É melhor as 15:00 não? - ponderou sabendo que a outra estaria cansada da festa que ainda não tinha conhecimento.

- Verdade, preguiça acorda de madrugada - deu mais alguns cliques - Pronto o das 15 e volta pra domingo de noite... a antes que esqueça, terça talvez eu tire umas fotos e grave um comercial mas só vão me dar certeza no domingo.

- Comercial? Que bacana, é de que?

- Uma bebida nova, energético, se fechar vou ganhar umas amostras mas nem curto muito.

- Oba vou roubar pra mim - brincou.

- Pode ficar - deu um sorrisinho - Ouw tô chateada acredita que perdi meu escapulário? Depois vou procurar no s achados e perdidos da facul, mas duvido que alguém devolva, é de ouro.

- Vai que alguém faz uma boa ação... reza ai - brincou.

- Ridícula - deu dedo do meio pra ela - Não gasta eu não... esses trem são importantes pra mim, comprei em Roma o próprio Papa abençoou sô.

Ficaram conversando bobagens até a fome bater nas duas. O resto do dia foi tranquilo, a modelo decidiu dar uma atualizada em suas redes sociais que andavam meio largadas e a segurança ficou trabalhando.

Na quarta não tinha aula então dormiou até um pouquinho mais tarde, levantou quase na hora do almoço e enquanto descia as escadas, novamente viu a seguranças desligando o celular rapidamente.

Fechou a cara, aquilo estava estranho e agora tinha certeza que a gaúcha escondia algo. Poderia ser alguma informação do caso que não quisesse lhe contar ou andava falando com Fernanda e por algum motivo não queria que ela soubesse. Ambas hipóteses não lhe agradava em nada.

- Boa Tarde Clara.

- Boa.

- Escuta, peguei uma das suas quentinha congeladas não deu tempo de fazer comida e na verdade a dispensa tá bem vazia.

- Fica a vontade - disse enquanto pegava uma fruta na geladeira e tirava uma marmita do congelador.

- Bom... Patricia vai ficar aqui contigo - viu a outra olhando meio seria - Vou dar uma saída, ir no banco resolver uns problemas e aproveitar comprar algumas coisas pra casa, não reparei que a carne tinha acabado.

- Tudo bem.

- Quer alguma coisa?

- Se achar sorvete na promoção - deu de ombros - Depois me diz quanto ficou que te pago, não quero ocê gastando com comida aqui pra casa.

- Mas... - calou-se com o olhar que a mais nova lançou - ok.... vou lá beijos. 

 

As horas se passaram. Pedro chegou. Luísa não voltou. A modelo estava inquieta, mal conseguia prestar atenção no trabalho, pra sua sorte o menino era bem mais inteligente do que ela imaginava e fazia o portfólio do projeto com maestria, a modelo apenas dava algumas opiniões soltas mas quem fazia quase tudo no computador era o carioca. Em menos de uma hora já tinha acabado e a fome tinha batido. Decidiram fazer pipoca e Pedro sugeriu de verem um filme. A modelo deu ombros e aceitou, afinal pelo menos teria companhia.

- Olha nisso eu posso dizer que mando bem na cozinha - jogava a pipoca doce no balde, depois de já ter feito uma de bacon.

- Uhum - comia a que tinha acabado de sair da panela - Tá boa demais essa aqui de leite ninho véi

- Tá vendo só... Sou pra casar - disse rindo e feliz da menina ter gostado.

- Aé vai viver de pipoca - implicou rindo.

- Tá bom não pow? Não tem comida melhor que pipoca - sorriu - Só tem um jeito de ficar melhor que isso.

O menino se aproximou do rosto da modelo em encostou os lábios. Ana Clara ficou surpresa mas por fim acabou deixando-se levar. A pipoca ficou de lado e Pedro passou a pressionar o corpo menor contra a bancada enquanto o beijo ficava mais quente. Fora separados pela barulho que a porta de correr fez.

- Boa Tarde - Luísa disse ao entrar na sala e ver os dois na cozinha de longe.

- Boa - disse o menino assustado enquanto a mineira manteve-se calada e se afastou - Sua amiga ainda mora aqui? Achei que tinha ido com a Camilinha - perguntou baixinho.

- Ela não é bem minha amiga - a segurança se aproximou deixando várias sacolas na mesa - Quer dizer ela é minha amiga... acabou se tornando... na verdade ela é minha segurança e mora aqui também, né Lu? - falou meio sem jeito.

- Como? Não escutei!

- Ele tava espantado que você ainda tava aqui e Camilinha se mudou... tô contando que na verdade ocê é minha segurança.

- Pois é - abriu a geladeira e colocou algumas coisas lá dentro - Olá Pedro como vai?

- Ah bem - sentiu a mão sendo apertada com força e logo soltou - Quer dizer que naquele dia no restaurante...

- Um pequeno disfarce - sorriu sem mostrar os dentes - Apenas tinha que trazer ela de volta pra casa... mas que bom que estão juntos de novo, só vou guardar as compras fazer uma tapioca e um café... já subo pra deixar vocês a vontade.... Ah comprei o sorvete Ana Clara.

- Tem pipoca se quiser, eu que fiz - se gabou - E vamos ver um filme, quer ver com a gente?

- Não obrigada, eu tenho mais o que fazer, algumas coisas de trabalho sabe? E como disse quero deixar vocês a vontade - deu risinho olhando pra a modelo que pegou o deboche no ar.

- Vamos Pedro, ver logo esse filme antes que fique tarde - saiu puxando-o pela mão.

Acabaram escolhendo Sombra Lunar na Netflix. O menino aproveitou pra ganhar mais alguns beijos durante a sessão, principalmente depois que a segurança subiu, mas Ana Clara não demorava muito nos beijos alegando que queria ver o filme. Na verdade, sua cabeça está em outro lugar e nem sabia ao certo porque estava beijando-o. Carência? Ego? Os dois?

Patricia acabou pegando os dois num amasso quando foi embora de fininho pra casa. A segurança logo se tocou que aquele era o motivo da cara fechada que a outra chegou no sótão minutos atrás. Pensou em mandar uma mensagem pra amiga, mas na atual situação séria muita maldade, apenas riu e balançou a cabeça indo embora.

Naquela noite a segurança não desceu mais e pela manhã seguinte a caminho da faculdade o silêncio reinava. Só foram trocar algumas palavras quando já estava quase na hora de Ana Clara ir pro estúdio com Vitor. A modelo colocou uma roupa simples e não passou maquiagem, já que o amigo fotografo já tinha avisado que usaria tudo que tinha lá. Quando desceu pra sala, viu a segurança deitada encolhida no sofá.

- Lu... tô pronta.

- Ah... Clara acho que vou ficar em casa... tô muito enjoada.

- Tá com tontura de novo? - sentou no sofá e passou a mão pelo rosto da outra fazendo um carinho.

- Só enjoo mesmo.

- Ainda tem daquele remédio que compramos em Arraial?

- Sim, já tomei.

- Fica em casa, é melhor... vou passar na farmácia e comprar alguma coisa pra ocê, vai que é fígado.

- Adianta falar que não precisa?

- Ainda bem que cê sabe que não - riu - Melhoras Lu, mas tarde estou em casa.

 

Assim que a mineira saiu pela garagem com Daniel dirigindo, a segurança se levantou e começou arrumar as coisas para a festa. Tudo ia chegando aos poucos mas deu tempo suficiente, algumas pessoas começaram a chegar e quando Dominique chegou, finalmente Luísa subiu para se arrumar. Não tinha muito o que escolher, já que não tinha tantas opções de roupa na casa da outra. Pegou um croppet preto, uma calça moletom de cintura baixa, um coturno preto e alguns cordões de prata que não estava usando nos últimos meses.

 

Enquanto isso Vitor gravava um tutorial de make básica pra noite e vestia a modelo, com uma calça justa, um sutiã metalizado, uma jaqueta preta e um coturno. Assim que terminaram de gravar o fotografo, fingiu desespero falando que tinha que sair agora e fechar o estúdio, que era pra outra ir embora assim mesmo e depois devolvia as roupas.

Ana Clara assim fez mesmo sem entender nada, chegou até pensar que algum peguete do amigo tinha chegado na cidade e por isso o desespero. Foi pra casa rindo e comentando com Pati. Passaram na farmácia e seguiram. A segurança por sua vez ia avisando onde estavam e quando entraram no condomínio o silêncio reinou. Ao chegarem na frente da casa, fingiram que o controle estava ruim e entraram pela porta pra enfim acabar com a suspense.

- SURPRESAAAA - todos presente falaram juntos deixando a mineira chocada.

- Véi... cês tão zoando comigo?! - colocou a mão na cara rindo feliz.

- Clarinha - Dominique saiu pra abraçando - Parabéns só mais tarde mas toma meu abraço amiga.

- Ouw gente brigada - abraçou quase todos ali e reparou a segurança no fundo.

- Oi - a gaúcha disse rindo e tapando a mão com o rosto.

- Sua vaca... ocê tava fingindo!!! - tentou bater de leve com a sacolinha da farmácia na outra aos risos - Óia eu até te trouxe remédio.

- Não me bate que foi por uma boa causa... gostou?

- Amei - reparou um pouco na outra e se controlou pra não deixar o olhar preso no decode generoso - Hum... a gente tá de parzinho, oia as bota - comentou do coturno igual.

- Ié... - foi interrompida por uma voz que chamava o nome da mineira.

- Oi Clara, cheguei atrasado mais cheguei - disse Pedro com flores vermelhas e uma embrulho da Swarovski em mãos - São pra você!

- Oi, brigadaaa - aceitou os presentes e abraçou em agradecimento quando o abraço terminou foi surpreendida com o selinho rápido.

- Você merece princesa!

Escutou alguns barulhos de "Uhuuum" deixando-a envergonhada. Pedro foi ficar todo bobo ao lado de Marcão, enquanto Dominique e Camila chegaram perto pra conversar com a aniversariante.

- E aí amiga gostou da surpresa? - perguntou Dominique animada abraçando a mineira e enchendo a cabeça de beijos.

- Aí suas doidas - ria - Ouw amei demais.. brigada mesmo... Aposto que foi ideia de ocês duas.

- Na verdade não miga - Camilinha falou - A ideia foi da Lu, ela que organizou e arrumou tudinho.

- A gente só fez a lista de convidados e ajudou na grana, ela teve que fazer tudo sozinha quase. Chegamos não tem nem 1 hora e já tava tudo montado - a médica completou.

- Uai sério? Por isso ela não tava estranha esses dias... Achei que... - calou-se e respiro fundo fechando os olhos - Droga!

- Achou que o que Ana Clara ? - perguntou a Dominique confusa.

- Nada não deixa pra lá.

 

Ficou conversando com as pessoas, tirando fotos e principalmente, fazendo o que mais gostava, comendo. Aproveitou pra ligar pro irmão e mostrar a festa que tinha ganhado, quando Gabriel pergunto de quem tinha sido a ideia, foi que a modelo se deu conta que ainda não tinha agradecido a segurança e nem ao menos visto ela direito. Deu uma resposta vaga pro irmão e desligou o celular.

- Ouw cê viram a Lu? - perguntou a Daniel e Pati que comiam do lado de fora da casa.

- Ela subiu - a mulher respondeu.

- Deve estar no sótão, ela subiu faz um tempo - completou o homem.

- Valeu.

Era quase meia-noite e Ana Clara aproveitou que o momento do parabéns se aproximava pra ir chamar a segurança que estava em seu quarto.

- Posso entrar? - disse depois de bater na porta e abrir uma pequena fresta da mesma.

- Oi... Pode sim.

- Lu a gente vai cantar parabéns daqui a pouco vamos descer?

- Tudo bem - a outra levantou da cadeira e já se encaminhava pra porta.

- Véi... pera aí - puxou levemente a segurança pelo pulso fazendo os olhares - As meninas me disseram que foi ideia sua... Brigada Lu eu amei, tô bem feliz ... É uma data especial que não gosto de passar em branco... é importante pra mim... obrigada de coração.

- Ficou feliz que tenha gostado - sorriu meio de lado - Agora vamos guria.

- É vamos.

 

Ao chegarem lá embaixo a mineira foi recebia em coro de parabéns.

- Agora sim parabéns Clara - Vitor abraçou a amiga.

- Feliz aniversário princesa - Pedro disse logo em seguida abraçando e dando um beijo no canto da boca da outra o que fez o fotógrafo comentar.

- Huuuum que presentão em amiga?! - gargalhou

- O aniversário é dela mas o presente é meu - brincou o carioca deixa a modelo sem graça.

- Cês para e vamo logo cantar parabéns, quero bolo - deu um jeito de sair daí rápido enquanto procurava com o olhar a segurança que tinha passado direto quando os meninos foram falar com ela - Vem gente vamos cantar parabéns - chamou todo mundo que estava espalhado pela casa.

 

O parabéns foi puxado com direito a todas músicas possíveis incluindo o infame com quem será. A modelo não sabia onde enviar a cara quando seus amigos cantaram em coro "Vai depender se o Pedro vai querer" pra piorar a situação o menino falou bem alto e empolgado "E eu quero hem" fazendo todo mundo rir, bem, quase todo mundo. A mineira percebeu a segurança no fundo da sala com a cara fechada enquanto Patricia falava algo em seu ouvido, ria e deixando a outra ainda mais puta.

- Seu maior concorrente é um mauricinho criado com leite ninho? Mas aí vai ficar fácil demais pra ti.

- Cala boca Patricia.

- Credo...e desfaz essa cara amarrada - riu - Vai expulsar os convidados assim.

Ana Clara se perguntava se aquela cara era ciúmes? Deu de ombros, pois no fundo achava que isso seria impossível, já que não tinham nada demais e sentia que a gaúcha ainda amava outra. De qualquer forma quis agradecer mais uma vez a segurança por tudo que ela tinha feito.

- Gente, queria dizer umas palavrinhas... Esses 3 últimos meses foram bem complicados pra mim - respirou fundo - Então muito obrigada mesmo por estarem aqui e não deixar essa data especial passar em branco.... E ... eu queria agradecer principalmente a uma pessoa e também dá o primeiro pedaço pra ela, que entrou na minha vida óia do pior jeito possível - riu - mas que agora num quero que saia nunca mais... Brigada Lu por ter feito isso tô bem feliz... E também por cê cuidar tanto de mim, ser tão amiga e não me deixar ficar pra baixo... Enfim - riu meio nervosa - Bem cá pegar teu bolo antes que eu coma - todos riram.

O semblante da segurança mudou em questões de segundos, a cara fechada deu lugar a um sorriso largo e bochechas vermelhas.

- Baaah assim eu fico sem graça Ana Clara - disse assim que se aproximou e deram um abraço.

- Brigada de novo princesa - disse meio sem querer ficando sem graça também.

- Assim vou ficar com ciúmes, você não rouba minha melhor amiga não em gaúcha - brincou Dominique.

- Calma o segundo pedaço é seu meu amor - riu indo abraçar a amiga - Ouw gente podem pegar tudo aqui tá, tem docinho, brownie, palha italiana...

 

Ficaram todos conversando e comendo na sala. Vitor estava tirando algumas fotos aleatórias e acabou reparando as trocas de olhares de duas pessoas naquele cômodo, principalmente quando Iza preenchia o ambiente através de uma caixa de som as frases

"E a vontade invade, sabe?

Atividade, sabe?

O teu cheiro no meu travesseiro

Eu queria que fosse a realidade

A saudade tá no modo hard

A vontade tá no modo hard

Posso pedir com carinho

Um beijo e um vinho lá em casa mais tarde?

A saudade tá no modo hard

A vontade tá no modo hard

Posso pedir com carinho

Um beijo e um vinho lá em casa mais tarde?

Ai que saudade daquilo

Ai que saudade daquilo"

- Gatinha vem cá vamos tirar umas fotos lá fora com os balões? - chamou a amiga inventando uma desculpa pra ir lá fora.

- Aí quero!

Realmente tiraram algumas fotos mas assim que terminaram o outro desandou a falar.

- Dona Ana Clara, a senhorita anda frequentando o brejo agora?

- Uai que brejo menino? - pergunto espantada sem entender nada.

- Você vai ter que se acostumar com esses termos amiga - riu - Negócio é o seguinte meu gaydar apitou forte - viu a outra franzir a testa - Você e a bonitona tão se pegando, eu já desconfiei lá em Búzios mas agora eu tenho certeza, nem adianta negar.

- Cê é terrível em Vitor - cruzou os braços - Óia vê se num conta pra ninguém em, nem Dominique, nem Camilinha sabe, ninguém sabe e não quero ocê fazendo fofoca escuto?!

- Eu tô passado que é verdade então, arrasou viada... Quem diria a princesinha Venturi pegando uma mulher e ainda mais um mulherão desses.

- Cala boca véi - tapou o rosto com as mãos.

- Vocês tão se gostando?

- ... - Clara deu de ombros - Nem sei o que te responde mas tava sendo legal fica com ela, mas a gente nem tá ficando mais, ela num acha certo porque não tava focando direto no trabalho, pra ser sincera nem sei se ela gostou mesmo, tem um rolo doido aí com a ex... agora a gente só tá sendo amigas mesmo.

- Atá fofa, ela só faltou quebrar o chão depois que o Pedro chegou com flores e te beijando, saiu em disparada lá pra cima, e tava quase matando ele com os olhos na hora do parabéns.

- Ouw achei que era coisa da minha cabeça - ficou pensado - Mas enfim deixa isso pra lá, melhor deixar tudo como tá.

- Sei - debochou - Deixa de ser boba menina e pede um beijo de aniversário pra bonitona.

- Para Vitor - gargalhou e puxou o amigo pra dentro da casa novamente - Ouw e fica na sua.

- Hoje eu fico quietinho mas você ainda vai ter que me contar essa história todinha.

 

As horas foram se passando e perto das 2 da manhã quase todo mundo tinha ido embora. Pedro e Camila eram os únicos que continuaram, ajudaram a ajeitar a casa e o menino parecia ao máximo querer prolongar seu momento ali.

- Amigos cês podem ir, eu e Lu terminamos... amanhã eu não tenho aula mas cês tem.

- Ai então vamos Pedroca, você ainda vai me dar carona guri.

- Tem certeza? - disse abraçando a modelo bem mais baixa que ele por trás.

- Tenho sim - desfez do contado - Brigada por ter vindo, amei as flores e o colar - disse sincera.

- E do beijo?

- Teria gostado mais se não tivesse sido na frente de todo mundo - disse rindo - Véi sério não faz mais isso.

- Desculpa - riu também - Não resisti você tá tão linda... é... nós vemos na segunda então, se quiser chegar mais cedo pra repassarmos a apresentação.

- Chego sim.

 

Levou os amigos na porta de casa e voltou pra ajudar a segurança que empilhava as cadeiras, com um bico enorme no rosto. A modelo sentiu vontade de rir, agora tinha certeza que a outra estava enciumada.

- Lu... esses trem tudo aqui? É alugado? - puxou um assunto pra ter atenção.

- Algumas coisas sim, outras compramos mesmo. O que for alugado amanhã eles pegam, a Pati vai vir aqui esperar tá?

- Tá bem... ouw brigada de novo, vou te agradecer o dia todo - riu e a outra parou pra olha-lá - Até nos drinks sem álcool cê pensou. Foi perfeito - tentou se aproximar mas viu a outra pegar qualquer coisa e ir pra dentro.

- Sobrou bastante fruta dos drinks alias - colocou em cima da ilha da cozinha um pote com morango e abacaxi.

- Amanhã a gente faz vitamina antes de ir - fechou a porta de vidro da sala e colocou a senha de segurança - Agora só vamos lavar essa louça e tirar os tapetes pra gente ir dormir.

- É...Ah... Eu antes que eu esqueça, tenho que te dar seu presente.

- Uai Lu mais que essa festa? Ocê tá doida? Precisa não sô! - disse apresada mas de nada adiantou, a outra subiu a toda velocidade e logo desceu com uma caixinha na mão.

- Aqui... Espero que goste é simples mais é de coração - disse baixinho.

- Lu - sorriu meio emocionada - Ouw eu amei véi - colocou o escapulário no pescoço e abraçou a outra - Brigada... de novo!

- Nada... não é de ouro nem foi o Papa que abençoo, mas é prata então deve durar e a moça lá da paróquia disse que foi o Padre Zezinho que abençoo e que segundo ela "É porreta também".

- Cê não existe - gargalhou enquanto apertava mais um pouco a gaúcha em seus braços.

- Agora vamos arrumar essa bagunça - desfez do abraço.

 

A modelo lavava as louças enquanto a segurança enrolava os tapetes e ajeitava a bagunça na sala, em determinado momento Ana Clara caiu na risada sozinha lembrando do amigo falando que deveria pedir um beijo de aniversário, a verdade que estava com tanta saudade que realmente estava pensando em fazer aquilo.

- Tá rindo sozinha Ana Clara?! - a gaúcha disse enquanto ajeitava os últimos porta-retratos e passava a rir também.

- Pensei alto aqui deixa pra lá...

- Baaah tchê agora tô curiosa - disse parada perto da ilha na cozinha comendo um morango.

- Tava pensando que - Fechou a torneira e secou as mão, se aproximando da outra - Eu adorei a festa, os presentes e tudo mais... Mas eu trocava tudo por outro beijo seu, ia me deixar feliz do mesmo jeitin - disse sincera e com um sorriso de lado.

- Claraaa - suspirou meio sem jeito - Você não é mole também hem?! - riu colocando as mãos no rosto que estava começando a aquecer.

- Uai não custa nada tentar e é verdade quero muito um beijo seu - sorriu e levo uma das mãos na direção do rosto tirando as mãos que tapavam da frente, viu a outra sorrir e corar.

- Só um beijo? - jogou tudo pro alto e provocou a outra também.

- Um, dois, três e tudo que ocê quiser - se aproximou respondendo bem perto da boca carnuda.

Sentiu as mãos firmes em sua cintura a puxarem pra mais perto e os lábios se encontraram cheios de vontade e desejo. A mineira colocou as mãos no rosto da outra mulher e prendeu o lábio inferior com os dentes fazendo-a gem*r baixinho e apertar sua bunda em resposta. Se perderam no tempo e só pararam quando o ar faltou, ficaram com as testa encostadas pegando o ar juntas.

- Nossa - a gaúcha disse em meio a um sorriso.

- É... Nossa - riu junto.

- Eu tava com saudade de ti, dessa boca - passou o polegar pelos lábios da mais nova que deu um leve mordida - Queria ter te beijado no cinema naquele dia.

- Aé?

- Uhum - confessou sem jeito.

- A gente mata a vontade agora - puxou novamente pra perto iniciando o beijo - Vamu subir lá pro quarto?

- Não...

- Poxa Luísa - separou os rosto olhando frustrada pra segurança - Ocê vai me deixar nesse estado? - bateu o pézinho no chão e cruzou os braços como uma criança birrenta.

- Calma guria - riu e fez força em sua cintura levantando-a pra pôr em cima da bancada da cozinha - Eu quero você aqui!

 

 

Fim do capítulo


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 16 - Presente:
Bertha
Bertha

Em: 02/05/2020

Poxa na melhor parte kk 

Amando essas duuas 


Resposta do autor:

<3

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Naty24
Naty24

Em: 30/04/2020

Kkkk que menina birrenta sôoo


Resposta do autor:

demais kk

Responder

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 30/04/2020

Aí  ai to apaixonada  por elas.


Resposta do autor:

<3

Responder

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 29/04/2020

Pqp arrasou Luiza. Pelamor onde acho una gaúcha assim? Kkkkk. Que fogo as duas. Ainda bem que o Mane Pedro foi dispensado. Volta logo com a continuação,please.


Resposta do autor:

tb tô querendo uma hehe

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Sonne
Sonne

Em: 29/04/2020

Wowwwwww... Voooolta aqui autora! Como assim parou num momento desses!? 


Resposta do autor:

hehe

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Socorro
Socorro

Em: 29/04/2020

Poxa autora, na cereja no bolo vc termina kk

agora Clara acorda filha fica de gracinha com esse Pedro ..afff

Lu, é mto boazinha kkk deixava a clara a ver navios kkk 

volte logo

 


Resposta do autor:

pra dar mais emoção pro cap nov kk

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web