Caps - Nanda
Nanda
Quando estava tomando banho aquela manhã, antes de ir trabalhar, senti um calor inexplicável, meu corpo todo se ascendeu. Estava em chamas, isso no chuveiro, com a água caindo em abundância em meu corpo. Joguei a cabeça para cima deixando-a escorrer em meu rosto, deslizei minha mão pelo meu corpo até senti meu sex* pulsante.
Gemi baixinho, precisava me aliviar, e assim o fiz até sentir o gozo escorrer pelo meu sex* e minhas pernas ficarem bambas... Sorri, fazia tempo que não sentia um tesão matinal como aquele... Certamente meu dia seria de surpresas, até porque, trabalhava em um dos lugares mais propícios para se conseguir prazer. Um Sex Shop!
Finalmente, finalizei meu banho, coloquei uma roupa agradável, ajeitei os cabelos... Chamei um taxi e segui para o centro da cidade. Normalmente, algumas pessoas, optam para irem pela manhã as compras, não foi diferente naquele dia, atendi duas amigas, e depois dois casais, quando o último saiu, voltei para a sala para organizar e esperar o próximo cliente.
Quando percebia que os clientes iriam fazer compras grandes, os levava para as salas reservadas, e por conta disso, gostava sempre de manter a minha organizada. Quando voltei para o salão principal, distraída passando a mão em meus cabelos, eu a vi, olhando em volta, parecia bem segura de si, um dos meninos estava indo em direção a ela, fui mais rápida e me aproximei sendo solícita.
Sua voz me abalou... Seu sorriso mexeu comigo... Aquela sensação de manhã, voltou a correr pelo meu corpo, e quando ela disse segura do que precisava, me deixei levar. Lógico que não me envolvia com minhas clientes, pelo menos não daquela forma... Mas, algo na Isa, me deixava extasiada, e a adrenalina tomou conta de mim... Ainda mais depois que ela sugou meu dedo daquela forma... Nossa...
Não soube ao certo, o tempo que ficamos naquela sala e depois que saímos o quanto durou para chegarmos no hotel onde ela estava hospedada. Assim que fechou a porta depois que eu entrei, a tomei em meus braços:
– Uiii... Vejo que a decisão de almoçarmos aqui no quarto foi a mais acertada. – sorri ao ouvir sua voz carregada de desejo, sussurrei apenas:
– Onde fica o chuveiro?
– Logo ali no... – não deixei que ela terminasse, tomei seus lábios com saudades deles, ela deu aquele sorriso safado, e de costas comecei a guiá-la para onde havia apontado.
Pelo caminho, nossas roupas foram ficando, quando entramos no box que ela ligou o chuveiro, estávamos completamente nuas. Aquela sensação tomou conta de meu corpo, ela encostou as costas na parede, deslizando as mãos pelo corpo sensualizando, ao mesmo tempo em que me olhava e mordia os lábios, nem precisei de convite... Tomei seus lábios, colando meu corpo ao dela.
Minha mão alcançou seu sex*, ela entreabriu as pernas me recebendo deliciosamente. Gem*u quando entrei com meus dedos, indo fundo nela. Sem pudores comecei a entrar e sair e ela rebol*r recebendo-os, tomei seus lábios e sufoquei seus gemidos, com ajuda de meu corpo e ela me excitando com sua voz baixa em meu ouvido, pedindo mais e mais acelerei as estocadas, chegou ao ápice.
Jogou a cabeça para trás soltando um grito delicioso, logo em seguida seu sex* contraiu e o gozo escorreu pelos meus dedos. Sorri vitoriosa, ganhei meu presente, o sorriso safado dela se ampliou, suas mãos caíram em minha cintura me puxando para seu corpo, sua boca tomou a minha, e antes que sua língua me invadisse, sussurrou:
– Gostosa!
Nos beijamos e tomamos banho, claro que ela me ajudou, e quando meu corpo se aliviou que voltamos para o quarto, fez o pedido de nosso almoço. Abriu uma garrafa de vinho, me servindo uma taça e depois veio ao meu encontro na cama, completamente nua, claro, ela não tinha pudores, e eu gostava assim.
– Está confortada? – beijou meus lábios deitando em minha frente, apoiando o corpo com um dos braços, concordei:
– Totalmente... – seus olhos caíram sobre a abertura de meu roupão, sorriu:
– Então, porque não tira essa peça que me priva de ver seu corpo delicioso?
– E porque você não o tira? – a desafiei, sorriu curvando a cabeça e avançou para cima de mim, só que naquele momento, a campainha tocou, ela suspirou, sorri: – Deixe-me receber o nosso almoço, aproveitando que estou vestida ainda.
– Não por muito tempo, doçura...
– Como desejar... – disse apenas, mandando um beijo para ela, que sorriu.
Segui para a porta, recebi o nosso almoço, agradeci o rapaz e entrei com o carrinho, logo ela se juntou a mim, dessa vez, vestida com um roupão. Senti falta da nudez dela, e disse isso em voz alta, ela se aproximou beijando meu pescoço sussurrando:
– Quero você mais do que tudo nesse momento, mas temo não aguentar muito se não nos alimentarmos antes.
– Você tem razão, quem sabe não faço de você... – me aproximei colando nossos corpo, insinuando o meu ao dela sussurrando: – Minha sobremesa...
– Tentador...
Ela sorriu e eu a acompanhei, seguimos para a mesa de centro e nos servimos, afinal, tínhamos assuntos fora da cama. Ela é cem por cento atenciosa, me contou sobre o seu trabalho como Estilista, que morava fora do Brasil, mas estava planejado em voltar, sentia falta do irmão e de toda movimentação do país.
Narrei a ela sobre meu trabalho, antes de trabalhar no Sabor da Carne, havia trabalhado em outras lojas que vendiam produtos da Sex Shop. Passamos a tarde conversando e nos conhecendo, estava cansada e acabei adormecendo em seus braços depois dela ter tirado o restante de forças que eu tinha no corpo, adorei cada segundo.
Quando acordei, olhei em volta, ela não estava. Mas, segundos depois apareceu vindo do banheiro, tinha acabado de tomar banho, quando me viu acordada, veio em minha direção perguntando:
– O que quer fazer hoje à noite?
– Quer que eu decida? – sorri ganhando um beijo doce.
– Unhum, afinal, você conhece a cidade melhor do que eu. – sorriu novamente sustentando o corpo com um dos braços, a olhei e vi um brilho passar em seus olhos, sorri dizendo:
– Conheço bem a cidade, mas estou tão cansada essa semana, que preferia ficar em casa. – sorrindo ela passou a mão em meu rosto tirando uma mecha de cabelos, sorriu dizendo:
– Podemos ficar aqui então, assim eu ajudo você a relaxar. – aquele sorriso safado de novo, porque tudo o que ela falava, me vinha cenas de sex* na cabeça? Ganhei um beijo, quando ela se afastou sussurrei:
– Não quero atrapalhar a sua programação.
– De forma alguma doçura... – veio para cima de mim, arrancando o lençol que me cobria, deitou encaixando sua perna entre as minhas pressionando meu sex*, gemi baixinho e ela se aproximou sussurrando em meu ouvido: – Você tem me mostrado coisas novas, desde a hora em que nos conhecemos.
– É? – distribuía beijos pelos meus lábios, rosto, pescoço e de novo lábios intercalando entre palavras:
– Sim, quero que me mostre mais coisas.
– Quando você quiser... – me deixei levar pelos toques dela...
Tomou minha boca sugando minha língua, deliciada vi ela possuir meu corpo e me derramar para ela... Gem*ndo de prazer e me entregando completamente...
Isa... ela era maravilhosa, me levou à loucura naquele final de semana, meu corpo reagia a cada toque e beijo dela, me enfeitiçou completamente... E não só naqueles dias, semanas depois demonstrando o quanto era romântica, me mandava flores no trabalho e me surpreendia a cada dia que passávamos juntas...
Depois de três meses adiando, a chamei para morar comigo, até porque ela precisava de um lugar para ficar, e depois que começamos a namorar passava mais tempo na minha casa do que com o irmão... E para minha felicidade, ela aceitou...
Temos vivido momentos maravilhosos, além do sex* é claro, que nos aperfeiçoávamos a cada dia... noite... madrugada... Todas as horas que nossos corpos pediam... Muitas foram as vezes que ela me tomou naquela salinha no sex shop... Não me surpreendia quando ela aparecia me levando com ela lá...
Guilherme era um rapaz bom... Me aceitou e nos tornamos melhores amigos, ele estava feliz em ter a irmã de volta, e me agradecia sempre por isso...
Agora estou aqui no caixa da loja, olhando os dois em reunião na sala dele... Quando eles terminaram, ela veio em minha direção, com aquele sorriso safado que eu tanto amava, se aproximou perguntando:
– Podemos ir amor? – esticou a mão em minha direção, não hesitei em aceitar, e quando dei a volta no balcão, ela me puxou para seus braços sussurrando: – O que quer fazer comigo hoje?
– Qualquer coisa que envolva cama... vinho... morangos e chantili...
– Delícia... – beijou meu pescoço me deixando com as pernas bambas: – Adorei.
– Meninas... Se comportem! – Guilherme apareceu sorrindo, ela jogou os braços em volta de minha cintura dizendo:
– Não estamos fazendo nada, querido irmãozinho.
– Ah, por favor! Esse olha já diz tudo, Isabella.
– Verdade meu bem, você é totalmente transparente. – sorri recebendo um afago em minha cintura, ela disse apenas:
– Quem manda você ser esse furação de mulher que me desperta tanto... – se aproximou sussurrando em meu ouvido: – Tesão.
– Hummmm... – mordi os lábios olhando para meu cunhado dizendo: – Gui, nos vemos na segunda, preciso alimentar a minha namorada, ela parece faminta.
Ele arqueou as sobrancelhas e Isa jogou a cabeça para trás gargalhando... Nos despedimos e saímos, meia hora depois chegamos em casa, com ela me jogando contra a parede arrancando suspiros de meus lábios dizendo:
– Podemos começar com o chantili? – sorri, ela se afastou mordiscando meus lábios e piscando faceira... Me guiou para o quarto onde nos amamos o restante do final de semana...
Se cansávamos? Não, adoro satisfazer todos os desejos dela e ela os meus... Somos perfeitas juntas...
Fim
Fim do capítulo
Hei meninas, tudo bem?
Espero que tenham curtido essa repostagem... Quem já leu, espero que tenha tido novas sensações... Para quem está lendo pela primeira vez... Espero que tenham se deliciado... ;)
Um excelente carnaval a todas!
Bjs, até a próxima...
Bia
Comentar este capítulo:

Manuella Gomes
Em: 25/07/2020
Foi a primeira vez que li e foi um prazer.
Seu texto fácil e fluido causa diferentes sensações.
Gosto da maneira como você escreve e já li outros textos teus.
[Faça o login para poder comentar]

Palas F
Em: 28/02/2020
AMEI !!! Arrasou MUIITO.
Estava buscando coisas novas pra ler, você é minha mais nova autora favorita.
Resposta do autor:
Olá Palas, tudo bem?
Poxa, obrigada *-*... espero estar a altura de seu favoritismo, de coração... S2
Agradeço o comentário
Bjs, obrigada pelo carinho... se cuida
Bia
[Faça o login para poder comentar]

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]