• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Cinema
  • Único

Info

Membros ativos: 9524
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,491
Palavras: 51,957,181
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Thalita31

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Amor incondicional
    Amor incondicional
    Por caribu
  • Minha professora de português
    Minha professora de português
    Por Vanderly

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Cinema por Erica Blandelli

Ver comentários: 1

Ver lista de capítulos

Palavras: 571
Acessos: 645   |  Postado em: 01/02/2020

Único

Se vivessemos no mundo do cinema, eu seria o tipo de pessoa que você não gostaria de cara, seria rebelde, tanto no jeito, como na forma de vestir, seria estranha, sempre estaria usando preto, colorindo o cabelo de todos os tons possíveis, me enchendo de tatuagem com o passar dos anos, e com uma personalidade questionável, quieta, e isolada, com algum tipo de passado triste, no qual você mais tarde descobriria. Enquanto isso você sempre estaria rodeada de pessoas, com sua personalidade amável, e singela, delicada e forte, com uma beleza que faria qualquer um se apaixonar, deixando sempre todos os meninos do colégio encantados, mas você namoraria um dos garotos mais populares. Não seríamos amigas, mas de alguma forma você começaria a se admirar com o meu jeito tão estranho e diferente de você. Com o tempo nos aproximariamos, e eu notaria o quanto você é distinta de todas as outras pessoas que eu já conheci na vida, me apaixonaria sem perceber. Com o tempo, você se apaixonaria por mim também, mas por ficar confusa com seus sentimentos, não me aceitaria de primeira, até que seu namorado começaria a notar que você anda comigo demais, e por raiva, me humilharia na frente de todos, descobrindo o meu segredo, e o revelando para todos, você não teria reação, e eu iria embora. Até que na noite do baile, lá estaria você, ainda cumprindo o seu papel e ignorando seu coração, linda em um vestido, literalmente uma princesa, com uma aura maravilhosa, mas estaria triste porque quando você olharia para seu lado, quem estava era alguém que você não queria. Você em algum momento se cansaria daquilo, e sairia chorando no meio do baile, ficando no corredor, sentada chorando, e odiando não ter feito as coisas diferentes, e no timming perfeito eu apareceria, estenderia a mão para você e diria algo idiota pra ver você sorrir. Você me abraçaria, e eu te levaria de volta ao salão, dançariamos sob o fundo de uma música lenta, com uma iluminação baixa, e eu diria que você é a garota mais linda que existe, me aproximaria devagar, e te beijaria. 

Sei que a realidade é muito diferente de tudo que vimos durante nossa vida, filmes ou livros, conto ou verso, sempre há um padrão quando se trata de amor. Há uma comoção na história, que irá fazer com os que os protagonistas provem que o amor é capaz de superar qualquer dificuldade, a vida real é um pouco diferente, mas eu sei que realmente o amor nos  dá forças nos piores momentos.

É verdade que nos filmes, ou nos livros tudo isso se torna incrivelmente lindo aos nossos olhos e aquece nosso coração, mas eu não trocaria a nossa história por um conto padrão como esses que existem. Queria te levar ao baile e dizer o quanto você está linda, te beijar enquanto seguro sua cintura trazendo-a para mim, mas quero ainda mais te fazer feliz, e não há cenário melhor que qualquer lugar para te dizer que você é linda, não há iluminação melhor que qualquer momento para te beijar, e mostrar o quanto me rendo a você. Não importa a hora e o lugar, não preciso de um cenário perfeito dos filmes e livros, preciso da única coisa que em todo filme e livro necessita mais que um cenário. Preciso da minha protagonista. Todo lugar é perfeito, se você estiver ao meu lado. 


Fim do capítulo


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]

Comentários para 1 - Único:
rhina
rhina

Em: 02/02/2020

 

Desse jeito.

Sem delongas.

A força de um amor.......se correspondido então.....

É uma força que não pode ser parada.

Rhina

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web