Capitulo 3 - A reconexao
O dia amanheceu em BH mais lindo impossível, uma fresta de sol escapava pela cortina de Laura e ela acordou em um instante antes mesmo de seu celular despertar as 07 hrs da manhã. Laura acordou animada, sorrindo atoa, ela sentou na cama e por algumas horas esqueceu de seu celular, nesse meio tempo Laura tomou um café da manhã delicioso e subiu para seu quarto para entrar no banho, Laura caminha em direção ao seu quarto, abre a porta e vê seu celular jogado em sua cama e retruca a si mesma:
- Laura como você é desligada menina!!
Laura senta em sua cama ainda bagunçada, pega seu celular e abre as mensagens de sua mãe:
"Bom dia filhota, estou morrendo de saudade... eu e seu pai chegaremos na sexta de manhã, acorde cedo para ir com seu irmão nos buscar no aeroporto, tenho tantas coisas pra contar da viagem minha menina, comprei várias coisinhas que você vai amar, mamãe te ama demais" Laura sorri com a mensagem pois ela e sua mãe sempre tiveram um relacionamento lindo, Sandra tinha 48 anos e sua filha sempre foi seu bem maior, laura responde a mensagem acatando as ordens de sua mãe e retribuindo todo o carinho enviado por ela.
Laura vai até seu banheiro e segue sua rotina de todos os dias, se arrumou e fez uma bolsa com a roupa que iria usar a noite, pegou suas coisas para ir até a Board mas dessa vez Laura iria mais cedo para sair mais cedo da empresa então nem almoçou, ela já tinha decidido que não iria á faculdade e sim para a casa de Sabrina para se arrumarem. Laura tinha acordado com um sorriso diferente naquela manhã, estava em nervos para que chegasse a noite logo, o dia transcorreu lento e parecia que as horas não estavam colaborando com a ansiedade de Laura, ela olhava atentamente de meia em meia hora para o relógio e a hora de ir embora chegou, quando deu 16 hrs Laura pega as coisas rapidamente e sai voando da empresa, desceu até o estacionamento, entra dentro do carro e corre para a casa de Sabrina, quando estava próximo da casa da amiga mandou mensagem dizendo que ficaria ali até a hora de irem para o La Vice.
Laura chega buzinando na frente da casa de Sabrina até ela sair atropelando tudo pela frente para a amiga abrir o portão. Sabrina saí gritando na frente do portão:
- Chega malucaaaaa!! Já sei que você ta ansiosa mas o bairro não precisa saber disso não viu gata?! - a gargalhada era inconfundível.
Laura desce do carro pegando todas as coisas e indo até o encontro de Sabrina e entram dentro da casa, Sabrina já solta logo uma alfinetada:
- Vai jogando tudo ai por cima e bora falar mulher, até parece que sou eu que to in love
- Amiga, eu vou ter um ataque de nervos até as 20h da noite...
- Como assim 20h Laura?
- Ué amiga, o horário pra ir no La Vice né...
- Aaaah mais você só pode ta maluca mesmo, 20h? Amiga vai ter nós e as moscas lá né, você sabe muito bem que o negócio é bom depois das 22h da noite doida, vai ficar lá igual um árvore plantada? Vamos sair comer, andar um pouco e depois vamos lá...
- Mas depois fica muito tarde, vou ficar pouco com a Ju - Laura faz cara de piedade para a amiga.
- Pode parando, essa carinha comigo não vira não tá?! Amiga, você não tem mais 15 anos né faça o favor - diz Sabrina debochando da amiga.
Laura fica irritada e diz:
- Aé senhora sabe tudo e vamos fazer o que então?
- Amiga, abriu um japa irresistível ali na Av. Samuel Pires, hiper bem frequentado e um sushi de comer rezando... podíamos ir lá, o que você acha?
- Ai você me quebra né, amo comida japonesa e como você está insistindo muito eu aceito o convite - as duas amigas caem na risada juntas.
Elas conversaram mais um pouco e foram se arrumar, as 20 hrs da noite elas estavam prontas e claro, Laura estava muito linda, ela estava com um vestido frente única verde militar, o vestido cobria seus seios deixando uma parte da barriga amostra e sua costa toda nua, com um salto alto fino preto e os cabelos soltos e ondulados, ela estava muito sexy. Foram até o restaurante, comeram, riram e partiram até o bar para o momento mais esperado, o reencontro.
Chegaram ao Pub e o clima como sempre era agradável, muita gente linda e descolada mas os olhos de Laura procuravam por Juliana e nada dela por ali, ansiosa para entrar chega sua vez e ela adentra ao local, seus olhos procuravam por Ju em toda a parte do lugar mas ela não estava ali.
Sabrina e Laura encontram Diego e o resto do pessoal, se cumprimentam e Laura chama Sabrina num canto e diz:
- Sa, eu não vou ficar junto com eles vai que ela chega, ela não vai vir até aqui né...
- Eu nem vou comentar nada vai, você vai ficar onde amiga?
- Vou ficar sentada ali no bar onde conversamos tá? Qualquer coisa manda mensagem...
Laura seguiu até o bar e pediu um Sexy on the beach para esperar por Juliana, os minutos começam a se passar e a todo momento Laura olhava para o lado para ver se encontrava Juliana, mas nada de Ju aparecer... passaram 10, 20, 30, 40 minutos e nada de Juliana chegar, Laura já estava triste porque criou esperanças atoa, não se conformava que Ju tinha mentido para ela que todas as quintas estaria ali, cansada de esperar Laura decide se levantar e quando menos espera escuta aquela voz que a deixou arrepiada dizendo:
- Então a senhorita costuma enganar as pessoas passando número errado né? Laura vira rapidamente para Ju e diz:
- Eu? Eu não passei nenhum número errado Ju...
- Ah então quer dizer que seu nome é Lourdes e você está na terceira idade? Laura não sabe o que dizer e apenas fica imóvel diante daquele constrangimento
- Relaxa linda, eu também já fiz isso na vida - Ju começa a rir porque percebeu o nervosismo de Laura
- Nossa me desculpa, nem sei o que te dizer Ju, que vergonha meu Deus... que vergonha!
- Ei relaxa, ta tudo bem tá? Vamos tomar algo pra descontrair? Já sei... uma marguerita né? Você gosta de bebida forte e pelo visto você já está bebendo... - Ju da uma piscadinha para Laura.
- Mesmo?! Claro que quero e com certeza é marguerita - Laura sorri para Juliana.
- Que horas você costuma chegar aqui no La Vice?
- Você estava me esperando Laura? - diz Ju em um tom sarcástico.
- Não, é... na verdade, foi só curiosidade mesmo - Laura sorri no final quando olha para Juliana
- Olha eu não costumo seguir horários não mas eu só posso garantir que toda quinta eu estou aqui, cedo ou tarde eu chego!
- Ah entendi, faz tempo que você frequenta aqui Ju?
- Olha não faz muito tempo não... Meu amigo Henrique que me trouxe uma vez, eu não costumava sair muito depois de umas coisas que rolaram, agora que to me permitindo mais entende?!
- Ah sim, posso imaginar... Ju, você namora?
- Juliana muda a fisionomia e fica muda, estagnada olhando para Laura.
- Não. - diz Juliana em um tom de voz indiferente. e você?
- Bom, é muito complicado sabe?!
- Já sei, você namora e quando quer dar uns perdidos encontra qualquer bar e beija umas bocas? É isso?
- Não Juliana, não é bem isso... Eu me chamo Laura Giácomo e com certeza você pode imaginar de onde venho né?
- Como assim você é filha dos Giácomos? Você só pode estar zuando com a minha cara...
- Ué, por que eu iria mentir? Claro que sou... Marcos e Sandra Giácomo são meus pais Ju mas por que o espanto?
- Não estou falando que você está mentindo, calma... não é espanto não é que sua família é uma das principais de BH cara...
- Sim eu sei disso, mas Ju não vamos falar disso não tá?! Aqui nem é lugar pra isso também...
- Laura, eu quero te conhecer melhor, quero saber de você, eu fiquei amarradona em ti mulher, vamos amanhã em um restaurante? Mas o restaurante é surpresa viu?!
- Amanhã? que horas? - as 20h pode ser? Ou você já tem algum compromisso? Não quero atrapalhar em nada.
- Eu vou dar um jeitinho, meus pais chegam de viagem amanhã cedo e não sei como vai ser o resto dia... Agora anota meu número verdadeiro - diz Laura com tom de brincadeira.
- Olha que milagre que não vou cair no golpe de novo, fala aí qual é o número?
- É 982273174
O celular de Laura começa a vibrar, era Juliana conferindo se estava certo realmente o número.
- Pronto, agora fico mais tranquila - Diz Juliana rindo com o comentário.
Elas conversam mais um pouco e quando dá 02h da manhã Laura interrompe o assunto e diz:
- Olha Ju não querendo ser chata mas preciso ir embora amanhã acordo cedo.. preciso ir pra casa dormir
- Poxa mas já? - Diz Juliana com uma voz manhosa
- Sim, não quero me atrasar amanhã cedo...
- Bom, posso te acompanhar até seu carro?
- Claro que pode Ju, mas só preciso avisar a minha amiga que to indo embora tá? - Ju concorda e vão em direção a Sabrina. Chegam perto de Sabrina e Laura chama ela de canto e fala:
- Amiga to indo embora, você volta comigo?
- Jamais gata, agora que o negócio ta bom eu vou é me acabar de dançar, pode ir embora de boa que eu volto com o Di, fechou? te amo e dá uns amassos loucos por mim - Diz Sabrina alegre.
- Ta bom então doida, amanhã te mando mensagem tá? amo você sua louca...
Ju e Laura seguem até a saída e foram em direção ao carro, quando elas encostam no carro Juliana aos poucos vai se aproximando de Laura e o coração de Laura parece que iria sair pela boca, Juliana coloca a mão na nuca de Laura e aproxima o rosto dela junto ao seu, por alguns segundos as respirações ficaram coladas, num gesto delicado Juliana encosta os lábios dela junto ao de Laura, Juliana morde levemente a boca de Laura e começam a se beijar, a mão de Ju percorre todo o corpo da jovem, sentindo aquela pele macia e cheirosa, o beijo vai ficando quente e a boca de Ju desce pelo pescoço de Laura, nesse momento a mesma já estava ofegante, ela segura os cabelos de Juliana trazendo o rosto novamente perto do seu e começa a beija-lá loucamente, o beijo demora e quando terminam elas se abraçam e ficam alguns minutos paradas ali encostadas no carro.
- Ju, eu realmente tenho que ir agora...
- Eu sei, mas é tão bom ficar ao seu lado, te encontrar novamente foi o que eu mais pedi sabia? Laura retribui com um olhar apaixonado para Ju.
- Eu também pedi muito isso - elas se beijam novamente.
- Me manda uma mensagem tá? vou ficar esperando... se cuida - ela dá um selinho em Ju e entra no carro.
No caminho para casa Laura nem acreditava que tinha sentido aquele beijo novamente, ela estava radiante e completamente apaixonada por Juliana. Laura chegou em casa, subiu para o quarto, tomou seu banho, colocou seu pijama e deitou, mais uma vez Laura não acreditava em tudo o que Juliana estava fazendo ela sentir e assim ela adormeceu.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Val Maria
Em: 28/01/2020
Olá autora,tudo bem?
Comecei a lê sua história,porém tenho medo de história no começo,pois tem muitas autoras que abandonam suas histórias para a tristeza de nós leitoras.
Beijão e volte logo,a história está maravilhosa
Resposta do autor:
Olá leitora, estou bem sim e vc?
Houve um contratempo por esses dias mas agora tudo voltou ao normal e assim os capítulos serão normalizados tb, agradeço pelo comentário e com certeza a história ficará ainda melhor <3
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]