Capitulo 1 - O inicio
Laura era uma jovem de 24 anos que nasceu na cidade de Belo Horizonte, sua família inteira era de uma classe social extremamente alta e de muitos poderes aquisitivos, uma família inteira de advogados e juízes, eram tradicionais e conservadores, Laura nunca pode deixar a desejar esse costume de sua família, então seguia a risca os costumes e as tradições que lhe foram passadas assim que nasceu.
Laura cursava seu último ano na faculdade federal de direito e estava ansiosa para se formar, sua inteligência era de se admirar mas sua beleza sempre foi o que lhe custava os olhares por onde passava, Laura era morena dos cabelos lisos, longos e castanhos, um olho cor de mel expressivos e uma boca carnuda e muito bem desenhada, seu corpo era definido por nascença o que tirava o fôlego de qualquer ser humano, ela nunca foi adepta de exercícios mas fazia academia no lugar mais caro e bem frequentado da cidade, é claro, para manter as aparências.
Laura nem de longe era arrogante, sempre com sorriso no rosto e muita simpatia em sua face porém como foi criada em uma família milionária e manteve os costumes passados a ela e para ter uma mulher dessas ao seu lado muita coisa você teria que ter.
Ela estava noiva de Miguel, um moço assim como ela rico, lindo e muito carismático, desde os seus 17 anos Laura namora Miguel, as famílias se adoram e planejam esse casamento desde o primeiro dia de namoro deles e óbvio Miguel ficava de quatro por Laura, mas afinal quem é que não ficava?! O cara era nota 10 para ela, sempre foi fiel, carinhoso e cada dia era uma surpresa e Laura estava destinada ao que chamamos de um final feliz, mas o que ninguém sabia era que Laura vivia uma vida dupla, ninguém nunca poderia se quer imaginar isso, exceto sua amiga Sabrina que eram amigas desde meninas e sempre foram carne e unha, uma amizade verdadeira e repleta de amor.
Laura a três anos mantinha um relacionamento com Camila, uma mulher de 34 anos que era lésbica assumida e professora da faculdade onde estudava, foi tesão a primeira vista, desde que começou a se relacionar Laura mantinha as escondidas seus encontros com mulheres mas nunca pode assumir isso e o que citamos que Laura estava destinada a um final feliz era ilusão, ela estava destinada a viver uma vida infeliz e coberta de mentiras e traições.
Laura mantinha esse relacionamento as escondidas porque se fosse por Camila elas teriam se assumido a muito tempo, mas os conflitos que Laura enfrentaria por isso seriam enormes e ela jamais poderia ser quem realmente é, por conta de sua família que nunca iriam entende-la. Seus dates escondidos com Camila eram apenas ficadas, beijos e muito sex*, a atração era forte e inevitável, Laura fazia estágio na empresa BoardSystem que era da família e amava o que fazia, seus encontros com Camila eram todas as terças e quintas, os dias em que Laura saía mais cedo da faculdade e Camila que não dava aula nesses dois dias, ela buscava Laura com seu carro do ano e iam comer algo para depois irem ao motel mais caro da cidade, onde passavam de duas a três horas fazendo aquele sex* selvagem até quase se desidratarem, iam embora e logo que chegava em casa Laura corria para o banho e se arrumava para esperar o noivo para poderem dormir juntos, Miguel vivia viajando por conta da empresa do pai, fazia longas viagens executivas onde passavam tempo sem se ver, e quando se viam dormiam juntos.
Laura percebeu que não sentia amor nem por Miguel e nem por Camila, suas trans*s com Miguel eram frustantes e as trans*s com Camila eram para matar seu desejo carnal, enfadada daquilo ela se mantinha vivendo por dois e amando por ninguém, com Miguel ela teria o apoio e a alegria de sua família e com Camila os seus desejos e fantasias sexuais realizados e ela se condenou a esta vida até quando pudesse aguentar, mas mal sabia que seu destino iria mudar e revelaria grandes mistérios.
O sol nasce em mais uma manhã da cidade de BH, era terça-feira o dia estava quente e o céu era quase um convite para ficar em casa mas Laura naquele dia havia acordado animada mas muito reflexiva, aquele dia Laura sentiu uma energia diferente dentro dela, por incrível que pareça nesta Terça ela não estava com pique para mais umas horas de motel com Camila, ela estava disposta a fazer algo diferente, então mais do que depressa mandou a seguinte mensagem para Camila:
"Bom dia bebê, espero que tenha tido uma noite de sono agradável... você está bem? Eu espero que sim!! Ca, queria te dizer que hoje não irei a faculdade e que muito menos iremos nos ver, beijos nessa boca deliciosa"
Camila leu a mensagem e entendeu a jovem, e apenas retornou a mensagem dizendo o seguinte: "Bom dia minha gostosa, eu to bem sim e pode ficar tranquila que eu entendo você gatinha... relaxa na quinta eu recupero essa terça que eu to perdendo!! Pode ir arranjando um desculpa, que de quinta para sexta você é só minha e de mais ninguém hahaha Vários beijos nesse corpo delicioso".
Laura deu uma risada safada, ela adorava ser deseja e ficou mais feliz ainda por ver que a amante tinha entendido o recado, ela deixou o celular na mesa de seu quarto e foi em direção ao seu banheiro, tirou seu pijama, ligou o chuveiro e assim se deu início a mais um dia em sua vida. No chuveiro Laura se estranhou com seus pensamentos e após tomar seu banho e se trocar ela resolveu ligar para o Tio, que era seu chefe, dizendo que não iria trabalhar e que precisava tirar um tempo para si, o tio a entendeu e rio dizendo que ela era demais e que ela poderia ficar sossegada que eles dariam conta da empresa.
Laura desceu as escadas do sobrado luxuoso que vivia com seus pais e seu irmão mais velho e foi em direção a cozinha tomar seu café da manhã, quando se sentou a mesa veio uma ideia brilhante de ligar para a amiga Sabrina marcando para se verem e assim ela fez, subiu correndo as escadas para pegar seu celular sendo que Dona Marta a empregada da mansão tinha acabado de preparar seu vitaminado e ficou sem entender nada do que estava acontecendo.
Quando Laura chegou em seu quarto foi logo desbloqueando o celular e ligando para Sabrina, primeira tentativa foi um desastre, nada de Sabrina atendar e quando ela ligava pela segunda vez no terceiro toque a amiga atende e diz:
- Menina do céu, quem é que morreu doida??? - Sabrina deu uma leve gargalhada -
- Amiga vira essa boca pra lá credo, eu preciso te contar uma coisa...
- Estou bem tá?! Muito obrigada por perguntar mas me diga baby o que é que ta pegando??
- Nossa Sabrina você é muito sensível - Laura disse em um tom irônico - Amiga hoje quero que seja um dia nosso, o que você acha?
- iiiiiih Laura, já fiquei com mulher mas com você nunca, você quer tentar??? Em? Em? - Sabrina ria descontroladamente e automaticamente Laura cai na gargalhada junto -
- Saaaai garota, eu não gosto de ruiva não, minha queda é por morenas tá - Laura sussurra no telefone - e você sabe muito bem disso.. é sério amiga, vamos no salão juntas e depois vamos em algum pubzinho á noite?
- To mais do que dentro gata, vamos ficar lindas e beijar muuuuito por aí... Miguel tá viajando??
- Partiu então, vou agendar um horário no Maison Petit, te aviso a hora, passo te pegar, comemos e depois saímos fechou? Foi sim amiga, ele vai ficar quase 1 mês fora, to de passe livre
- Fechado então, mais tarde a gente se fala bonita por que você acabou de me acordar e com certeza vou voltar a dormir... Amo você
- Dormindo como sempre né?! Também amo você, tchau - a ligação foi encerrada -
Mais o que depressa Laura agenda o horário no salão com direito a tudo, cabelos, unhas, rosto e corpo... um verdadeiro dia de SPA e assim as amigas passaram a tarde juntas, se assustaram quando ia dar 20h da noite, saíram irradiantes do salão e foram em um restaurante Tailandês no bairro nobre da cidade, chegaram lá e se deliciaram com as comidas que elas amavam, conversaram e botaram a fofoca em dia até que chegou o assunto sobre o que iriam fazer e Sabrina fez a seguinte pergunta:
- tá mas eai?! Estamos aqui a quase duas horas falando sobre a gente e o quanto o Miguel não é bom, mas o que eu quero saber é pra onde vamos Dona Laura... Você quer ir naquele Pub LGTB ou em alguma balada hetero? - Sabrina alfinetava a amiga enquanto ria -
- Nossa como você é engraçada né Sabrina?! Com certeza eu quero ir no La Vice né!! Eu AMOOO aquele lugar e sem contar nas beldades que vira e mexe aparecem por lá - disse Laura em um tom intencional -
Sabrina fixa o olhar na amiga e pergunta com seriedade:
- Amiga, acho que nunca te perguntei isso mas como fica sua consciência por trair o Miguel?
- Laura se assusta com a pergunta direta e intimidadora da amiga e após alguns segundos paralisada com algumas palavras ela responde:
- Amiga na verdade eu não penso muito nisso... Eu só sei que praticamente foi uma cláusula que eu assinei quando disse aos meus pais que estava namorando ele, desde então eu não tive mais opinião pra dizer que não queria mais... Sei que o Miguel me ama demais e tenho amor pela pessoa incrível que ele é mas eu sou lésbica e muito covarde para não assumir que sou homossexual, ninguém da minha família aceitaria isso e minha mãe que é meu tudo nunca mais iria querer me ver, nem se eu estivesse cravejada de diamantes - o clima fica triste e Sabrina não sabe o que dizer para a amiga naquele momento, ela apenas assente com a cabeça e muda o tom da conversa rapidamente -
- Sabe de uma coisa?! Vamos é nos divertir porque não nos arrumar e não passamos horas naquele salão chato da porr* pra ficar aqui num restaurante chiquérrimo tendo uma consulta de terapia né? Sendo que tem uma noite linda lá fora nos esperando - diz Sabrina com a voz alegre para mudar o clima que tinha restado após aquela resposta de Laura -
- Vou ali acertar a conta e já volto amiga - Diz Laura - Sabrina rapidamente retruca e brinca com a amiga:
- Vai aonde doida? Já acertei tudo... pega a chave do carro na bolsa e partiu gata - Laura ri com o olhar solidário a amiga e faz o que ela tinha mencionado.
Chegaram ao La Vice e o clima estava atraente e convidativo, aquela seria uma noite para recordar...
Adentraram ao Pub e logo já avistaram outros amigos que fizeram por lá nas saídas anteriores, a pessoa que se tornou um grande amigo para Laura era Diego, ele era o mais animado da turma e adorava pegar no pé de laura, era de praxe e quando Diego avista Laura já brinca com a amiga dizendo:
- Olha se não é a sapatão mais FBI da cidade, ta maravilhosa gata, deu até vontade de te dar uns beijos hein?! Mas com tanto homem lindo aqui é impossível isso acontecer" - Diego solta uma risada e pisca para a amiga-
Laura o abraça e se cumprimentam e começaram a conversar , após uns 30 minutos de conversa Laura pergunta aos amigos se querem alguma bebida e saí em direção ao bar pegar algum drink para beber.
Nesse tempo todo Laura tinha a sensação de estar sendo observada e estava mesmo, ela estava deslumbrante com um top tomara-que-caia preto e uma saia da cintura até a metade da coxa bem colada preta também, cabelos soltos, em sua maquiagem o que destacava era seu batom vermelho e era quase impossível não notar suas tatuagens de rosas em seu ombro todo a mostra, e quando menos espera Laura sente alguém encostar as mãos levemente em se braço e logo em seguida escuta:
- Me desculpa, mas é quase impossível não notar sua presença aqui, você com certeza é a mulher mais linda em que eu já vi na minha vida - Laura nesse exato momento sente seu corpo vibrar com o toque e a voz daquela moça próximo ao seu ouvido e após ficar por instantes paralisada ela vira rapidamente e responde:
- Eu acho que são seus olhos mas muito obrigada - Laura sorriu genuinamente mas quando realmente notou a beleza daquela mulher em sua frente sentiu seu corpo esquentar num piscar de olhos.
- Oi, eu me chamo Juliana, qual seu nome?.
Juliana era branca de olhos azuis como o céu, com o cabelo preto e ondulado jogado de lado, a boca carnuda e rosada, com um piercing de argola dourado em seu nariz e um sorriso de quebrar meio mundo, estava com uma blusa social preta dobrada até o cotovelo, calça jeans e um tênis skatista, ela era deslumbrante aos olhos de Laura e nesse instante Laura mal conseguia dizer o nome á mulher em sua frente mas com muito esforço disse:
- Oi... meu nome é Laura - e ficou estagnada olhando a mulher -
- Prazer Laura, podemos conversar melhor? Aceita uma bebida?
- Claro que podemos, quero sim... pode ser uma marguerita
- Então você gosta de bebidas fortes Laura? - Disse Juliana com uma voz sedutora -
Naquele momento aconteceu o que Laura não previa, sentiu seu sex* umedecer e não sabia como responder aquilo, logo a sedutora Laura estava sendo seduzida pelos encantos de Juliana.
Laura olha fixamente para Juliana e diz:
- Eu gosto de tudo aquilo que me satisfaz Juliana.
- Bom saber, vou anotar aqui para nunca mais esquecer mocinha, mocinha não né?! Uma mulher e que mulher... mas afinal qual tua idade Laura?
- Tenho 24 anos e você?
- Nossa diferença de idade é pouca, tenho 26 anos
E por algumas horas ficaram conversando e quando olhou para o lado se assustou com Sabrina e Diego fazendo sinal que iriam embora e Laura olha para Ju e diz:
- Eu amei te conhecer mas preciso ir embora Ju
- Mas já? - Juliana olha para o relógio - Puta merd* são quase 04h da manhã, também tenho que ir - Laura começa a rir porque achou a situação engraçada e faz sinal para irem embora e diz:
- Vamos com a gente até a saída então... - Juliana concorda -
Sabrina e Diego aguardam lá fora Laura sair com a mais nova peguete e quando Juliana e Laura se aproximam da saída, num gesto fogoso Juliana coloca Laura contra a parede e lhe dá um beijo quente e cheio de desejo e tesão, as bocas se entrelaçam e ambas sentem seus sex*s encharcarem de vontade uma da outra, os corpos ficam encostados um no outro e ficam assim por alguns minutos, o beijo termina e Juliana diz:
- Agora, você poderia me passar seu número?
-Posso sim, anota ai... - Juliana desbloqueia seu celular e aguarda a moça começar falar seu número -
- Meu número é 999334176 -
- Vou aguardar sua mensagem Ju
- Pode deixar anjo, eu vou te procurar e só mais uma coisa estou aqui toda quinta tá? Se der saudades é só aparecer - Laura sorri e dá um selinho em Juliana e segue em direção ao seu carro.
E assim termina a noite de ambas, só que Laura e Juliana não sabiam como seria difícil esquecer essa ida ao La vice.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]