Galerinha, desculpe a demora!
Tem um trecho da história, na segunda parte da fala de Gabriela, que deu problema e não estou conseguindo consertar! por favor, relevam!
FELIZ ANO NOVO!
Capitulo 30
Pietra
Acordei, abrindo lentamente os olhos e senti alguém grudado em mim, com os braços ao redor da minha cintura. Na claridade do luminoso dia, percorri com olhar carinhoso o rosto que estava a centímetros do meu, parando em seus lábios entreabertos quase não consegui conter a vontade de beijá-la aqui e agora.
- Linda... – pensei encantada - Bianca é simplesmente linda!!
Notei sua respiração calma. Seu sono era tranquilo.
Remexi-me, meu corpo estava dolorido da queda; mas, nunca acordei tão bem antem em toda minha vida!! A senti se mexer também, mas sem acordar.
Olhei para o teto feliz...
Que noite PERFEITA! A italianinha dormiu a noite toda grudada em meu corpo... Mas, tudo que é bom, dura pouco! Ouvindo os barulhos na casa, percebi que os funcionários já estavam na ativa, teria que acordá-la...
- Bianca – chamei-a baixinho, porém ela nem se moveu. – Ei Bela Adormecida, acorda!
Passei a mão em seu rosto, afastando seus cabelos e colocando-os atrás de sua orelha.
Vi a italianinha se espreguiçar e abrir um sorriso.
- Ainda é de madrugada! – resmungou ainda de olhos fechados - Me deixa dormir um pouco mais.
- Quanta preguiça em uma pessoa só!! - eu disse sorrindo enquanto lhe acariciava as costas despercebida.
- Não é preguiça... É gravidez! – retrucou me encarando sonolenta - Que horas são?
Olhei no relógio de pulso.
- Seis horas – respondi.
- Pietra, você realmente me acordou de madrugada – reclamou contrariada enfiando o rosto em meu peito.
- Esqueceu-se que por acaso, dona preguiça – repliquei recordando-a - dormimos aqui no sofá da sala?! E tem mais, eu já estou ouvindo barulho vindo da cozinha!
Ela ergueu a cabeça olhando em volta, me encarrando em seguida parecendo, enfim, dar-se conta de que passamos a noite assim como estávamos: pouco vestidas e coladas uma na outra. Neste momento a vi enrubescer! Divertida, prendi o sorriso com sua fala a seguir.
- Pietra di Santis, você quer se levantar para que eu possa sair, per favore? – disse meio envergonhada.
- Pois não, signora Bianca! – respondi saindo do sofá, estendendo-lhe a mão que ela prontamente segurou.
A italianinha ao se levantar ficou com seu corpo quase colado ao meu, o que fez meu coração bater forte como se fosse os tambores do Olodum.
- Você vai conversar com Gabi hoje sobre os projetos? – questionou tentando desconversar ao sentir o clima criado com o encontrar de nossos corpos!
- Com certeza – esforcei-me para não fazer o que me vinha à alma: beijá-la. Afastei-me dando dois passos atrás - Vou reunir Gabriela, Andréia e Leticia e pretendo contar com a sua presença, pode ser?
Antes de me responder, fomos interrompidas por Antonia.
- Pietra, Bianca bom dia! -A mesa do café da manhã já está posta. – Informou nos olhando curiosa.
- Bom dia, Antônia! Pode me informar sobre o senhor meu pai que está sumido? - perguntou rindo.
- Seu pai resolveu passar mais um dia na vinícola com os Di Santis – informou.
- Obrigada, Antonia – agradeci sorrido - Vamos só esperar o trio parada dura chegar e iremos todas juntas degustar do seu maravilhoso café da manhã.
Acenou com a cabeça e se encaminhou para a cozinha.
- Não demorem - ralhou.
- Respondendo a sua pergunta, dona Pietra, não perderia essa reunião por nada! . – Falou Bianca tocando na minha têmpora - Quero muito saber o que essa cabecinha planejou para a vinícola.
- Então vamos logo tomar nosso banho e nos arrumar! – feliz com sua resposta puxei Bianca pela mão indo na direção da escada - Combinei com as garotas às 8 horas, nos apressemos porque Gabriela, não sei, mas Letícia e a Andréia eu conheço bem e as esfomeadas já devem estar a caminho do delicioso café que sabem ter aqui todas as manhãs!
Separamo-nos a porta de nossos respectivos quartos.
- Não demora no banho, italiana!
Bianca
- Não demora no banho, italiana! – Pietra ordenou enquanto soltava minha mão seguindo pra seu quarto.
Fiquei ali parada vendo-a entrar no quarto, percebi que colocou a mão nas costas rapidamente! Certamente estava dolorida da queda...
Entrei no cômodo lembrando aquela queda; senti meu corpo aquecer ao recordar como me senti, após o susto, tendo o corpo da Pietra sob o meu!
- Biela merece uns socos! – bufei tirando a camisola entrando no chuveiro – Culpa dela se agora ando tendo pensamentos insanos com a minha cunhada, maledetta!
Coloquei a cabeça sob o jato frio da água e fechando os olhos minha mente voltou ao momento que não me saia da cabeça:
Bebericando o chá que minha cunhada fez apra mim, disfarçadamente a olhei: usava um short curtinho e uma blusinha de alcinhas apropriadas para dormir naquele clima quente do Brasil! A roupa lhe caíra como uma luva e mostrava seus atributos físicos; seios médios, mas turgidos... Cintura fina, quadris bem feitos e definidos; pernas longas com coxas fortes...
Senti minha boca secar e sorvi um bom gole do chá, desejando que realmente ele fosse tranquilizante!
Pietra, alheia aos meus pensamentos, me falou algo intrigante:
- Bom, agora vou tocar uma música para uma italianinha que gosta de Dua Lipa.
Fixei meu olhar no seu, erguendo uma das minhas sobrancelhas, intrigada...
- Como ela sabe que gosto de Dua Lipa? Eu só falei isso ao seu irmão... – pensei desconfiada, porém logo relaxei – Eles são unidos, Pietro deve ter comentado.
Ela sentou-se ao meu lado e junto com a melodia soltou sua voz afinada e levemente rouca acompanhando a música. Aquilo fez meu coração dar um salto em meu peito.
Fechei meus olhos e meus sentidos foram sobrecarregados dela: sua voz sexy, sua coxa encostada na minha elevando a temperatura da minha pele, seu calor invadindo meu corpo...
Perdi-me naquele mar de sentimentos que estavam me envolvendo; a minha cunhada em tão pouco tempo estava criando um rebuliço em meus sentidos, em minha alma e corpo como jamais nenhum homem havia conseguido! Nem Otávio, nem tampouco o meu marido...
De repente senti seu toque em minhas mãos e sua voz me invadiu...
- Tudo bem? – Pietra chamando minha atenção.
Insanamente assustei-me, como se ela pudesse ler o que me ia nos pensamentos ao seu respeito! Tentei levantar abruptamente; Atrapalhei-me com meu peso e falta de equilíbrio próprios da gravidez!
Desesperada me vi caindo de frente em cima dela! E neste momento percebi que realmente estava caída e era por aquela mulher!!
Fiquei maravilhada de ver como Pietra, para me proteger girou o corpo a fim de receber todo impacto da queda, ao mesmo tempo em que me prendia sobre si!
Ela Bateu as costas em cheio no chão e recebeu todo meu peso! Gem*ndo fechou os olhos aquilo me deixou em pânico!
- Pietra! Pietra!, você está bem? – eu perguntava nervosa segurando seu rosto entre as mãos e ainda sobre ela.
- C-calma – falou baixinho – Eu estou bem e você, se machucou?
- OH meu Deus! – encostei a testa na dela aliviada– Que bom, que bom que está bem... Desculpa, sou uma estabanada.
- Xiiiii – acalmou-me apertando-me entre meus braços – t-tá tudo bem! Tô dolorida, mas estou muito bem...
- Meu Deus – falei saindo de cima dela e me deitei ao seu lado – Você machucada e não vou poder lhe ajudar por causa da barriga.
Com esforço Pietra se levantou preocupada, ignorava sua própria dor pra cuidar de mim e do meu bebê!
- Bianca – falou passando a mão na minha barriga – não sentiu nada mesmo? Fico preocupada com o bebê.
Pronto ali estava! Diante de todo aquele cuidado eu senti uma alegria tão grande e me senti protegida como nunca... Eu tremia e resistia à vontade de... Madre de Dio!! De beijá-la na boca!!
A teimosa fingia que não estava sentindo dor, mas vi que estava bem incomodada. Quis levá-la ao quarto, até porque precisava me afastar rápido daquela bela mulher antes que cometesse uma besteira da qual, talvez, me arrependesse. Só que os meus sentidos estavam me testando...
- Já estou melhor – falou ao sentar no sofá. – Acho que ficarei por aqui mesmo essa noite, vai descansar, eu estou bem, só dolorida. Mas, inteira!
Fiquei ali entre a cruz e a espada! Não estava aguentando ficar perto dela sem cometer uma loucura, mas não me sentiria bem em deixá-la com dor.
- Eu enlouqueci, é isto! – pensei enquanto tomava uma decisão louca - Imagina se vou deixar você aqui sozinha.
Tirando o robe que usava sobre a camisola; coloquei-a deitada e ajeitei-me ao seu lado abraçando-a.
- Dorme eu cuido de ti! – ordenei enquanto começava a acariciar suas curtas madeixas.
A ouvi suspirar deleitada naquele carinho e ajeitar-se melhor em meu peito evitando apertar meu ventre! Meu coração disparava no peito e eu rezava para que ela pensasse que era ainda do susto da queda e não devido a sua presença!
- Madre de Dio, me ajuda nesta provação – eu orava por dentro ao sentir aquele corpo grudado no meu e intensifiquei o fervor das preces quando a senti colocar sua perna sobre mim enquanto adormecia.
- É hoje que não tirarei um minuto de sono... – pensei depois de alguns minutos enquanto contraditoriamente mergulhava num sono repousante como nunca dantes havia tido.
Despertei sob os carinhos daquela bela mulher... Fiquei deveras envergonhada ao perceber o quanto confortável estive durante toda a noite naqueles braços e o quanto relutava em sair!
Desconversei puxando um assunto de planos que queria implementar na vinícola e que havia conversado comigo anteriormente... Certa hora não me contive e a toquei na têmpora pra saciar minha sede de senti-la.
Enquanto ela me levava para o pavimento superior com os dedos entrelaçados aos meus para tomarmos banho eu ia acompanhando os seus passos decididos pensando:
- A noite foi maravilhosa apertada no sofá com ela! Eu, em todo esse tempo com o Pietro, nunca quis dormir em seus braços ou tive tanta necessidade de tocá-lo!! Nunca me senti tão envolvida por alguém assim!
Sacudi a cabeça abandonando essas lembranças, enquanto me apressava no banho, conforme a mandona ordenara!
- Dio Santo, que vou fazer? – falei enquanto me olhava no espelho, já pronta para descer e reencontrá-la – O que está acontecendo comigo, caspita?! Culpa da Biela maledetta que me encheu a cabeça...
Gabriela
Como fui convocada por Pietra para conversarmos, durante o após da manhã, sobre alguns projetos que ela tinha pra seus negócios e que me envolveriam também, acordei minha ragazza cedo!
A manhosa reclamou por ser acordada tão cedo e só ficou mansinha depois de um bom amor matinal! Isso nos atrasou um pouco, visto que passamos na residência da Leticia para buscá-la, pois seria participante da reunião também.
Ao entrarmos na casa de minha amiga, na sala onde o café da manhã fora servido, flagrei-a olhando embevecida pra Pietra que lhe servia mamão na boca!!
- Precisa se alimentar direito Bianca! – reclamou Pietra – Come mais um pedaço de mamão!
- Pietra! – Bianca vazia birra, mas parecia gostar das ordens – Você é muito mandona sabia?
- Sabia – Pietra balançando a sobrancelha brincalhona – Tem gente que gosta, sabia?
- Come? – Bianca franziu a testa mostrando evidente irritação – Quem é assim que você manda e que gosta de suas ordens? Explica-me isso, senhorita?
- Oxe – Pietra dando um sorriso amarelo – Ninguém ué... Abre o bocão!
- Abro nada! – Bianca fazendo bico – acabo de perder o apetite...
- Eta, melhor pra nós né meninnas – minha Andréia gulosa abocanhando o mamão espetado no garfo que Pietra esticava pra Bianca – Oh docinho, docinho... Dá mais uns pedaços?
- Dou porcaria nenhuma! Bom dia pra você – Pietra irritada empurrando a amiga – se feche rapaz!
- Ahhhhhhhh, pra italianinha do teu irmão TUDO – falou Andréia provocando enquanto enchia seu prato de cuscuz – E pra a amiga de toda uma vida: NADA! Viu amor? você é testemunha Let! Vou desfazer essa amizade mequetrefe... Depois do café porque hoje isso aqui tá no grau, viu?
A descaração de minha regazza conseguiu o que ela queria, desanuviar o ambiente que parecia estar estalando de animosidade e pasmem: ciúmes de Bianca para com Pietra!!!
- Oi gostosona, bom dia – beijei minha melhor amiga no rosto e aproveitando pra sussurrar em seu ouvido – Eu anotei essa cena de ciuminhos, viu?
Ouvi seu bufo contrariado, mas nada falou negando.
- Déia, pelo amor – Leticia tentando pegar um pouco do que eles chamavam de aipim sem conseguir – Você nasceu antes da comida foi?
- Não, mas não vivo sem ela – a danada sorrindo – Vai, pega vou deixar, viu? Que mulher gulosa, quero saber se sua moça sabe deste pecado que carrega: A gula!
- Hummm, continua firme e forte com a mocinha siria é? – Pietra entrando na brincadeira – Quem te viu e quem te ver... Olha pra Leti toda certinha numa relação gente!
- Menina, uma boa chave de coxa, muda qualquer uma – Andréia erguendo as sobrancelhas brincalhonas em minha direção – A Gabi já tá quase me pedindo em casório, porque vocês sabem né? Sem falsa modéstia eu sou demais!
- Deixa de ser arrogante, maledetta! – enchi seus ombros de palmadas – E se alguém deu uma... uma...
- Chave de coxas – Leticia sorrindo me ajudou.
- Grazie Leticia! – sorri – e se alguém deu uma perfeita chave de coxas aqui, fui eu! Tanto que come em minha mão.
- Menina!! Tou chocada... - Leti a espicaçar a amiga – desabafe e não esconda nada Gabi, somos todas amigas aqui, qualquer confidência de que Déia é fraquinha de cama não sairá desta sala... Eu só vou espalhar pelos céus.
- Mas rapaz... – Andréia fuzilando as duas com os olhos – italiana, teremos uma conversinha mais tarde! Leti, isso vai ter troco! Deixe sua refugiada aparecer aqui. Se oriente não! Oxe, fraquinha “unscambáu”!
Caímos todas na gargalhada da cara de indignação de minha ragazza! Em meio a brincadeiras, sorrisos e muita demonstrações de amizade, tomamos nosso café.
XXXXXXXXXXXXX
- Bem – Pietra iniciando a reunião no escritório – Eu reuni todas aqui para falarmos sobre os projetos que anteriormente tentei tocar, mas fui sumariamente vetada por meu querido pai que tinha a liderança dos negócios. Só que agora com o casamento do Pietro com a Bianca, as coisas mudaram. Agora chegou a nossa vez! Enfim, poderei realizar melhorias que colocarão a nossa vinícola no topo. E eu conto com a ajuda de vocês para conseguir fazer isso...
-Estamos aqui pra o que der e vier né Leti? – Andréia séria – Pode contar conosco.
- Ajudarei no que eu puder! – afirmei encarando minha patroa atual e talvez futura sócia.
- Eu não estou em 100% da forma – Bianca olhando Pietra com admiração – Porém, tenho bastante experiência com expansão de negócios e serviços de uma vinícola, então estarei ao seu inteiro dispor e do Pietro.
Enquanto Bianca falava, vi o brilhar dos olhos da sua cunhada, senti esmaecer o brilho quando minha amiga mencionou com carinho o seu marido.
- Ótimo – Pietra encarando fixamente minha amiga – Meu irmão é um homem de sorte...
- Você tinha muitos planos Pietra – Leticia se pronunciando – Trataremos dos quais neste momento?
- Bom, o primeiro projeto diz respeito a vinícola Di Santis, projeto este, que meu pai descartou, não me dando ouvidos – Pietra respondeu virando-se para mim e Bianca explicando – meninas, tempo atrás navegavam pelo Rio São Francisco barcos á vapor, que transportavam cargas e fazia parte do progresso das cidades ribeirinhas da região. Com o tempo isso foi caindo em desuso. Então pensei: por que não unir o útil ao agradável... Porque não incluir um vapor num passeio enoturístico?!
Coloquei tudo que imaginei no papel em forma de projeto e fui em busca de parcerias! Primeiro fui à procura do proprietário de uma das barcas a vapor que trafega pelo Rio São Francisco, conversamos e entramos em acordo, assim surgiu o Vapor do Vinho.
Depois marquei uma reunião com Lorena, dona de uma das maiores construtoras do Brasil e minha amiga.
Apresentei-lhe a minha ideia: a construtora seria rsponsável pelo Hotel. Ela não só concordou imediatamente, como foi comigo em busca de apoio promocional dos órgãos de turismo da Bahia e Pernambuco. Agora podemos implementar o projeto do Vapor do Vinho, já que sou responsável pela administração da vinicola. O acerto com Lorena é que o roteiro enoturistico Vapor do Vinho iniciará na cidade de Petrolina -PE, o pacote tem saída no Hotel Nobilis Suites Del Rio, que pertece a Lorena, até a orla. No passeio está incluido transfer rodoviário, navegação no lago de Sobradinho - o maior lago artificial da América Latina - músicaao vivo, almoço a bordo ( o bufê contém pratos nordestinos), banho na Ilha da Fantasia, , visita a Vinicola Di Santis, com degustaçãode vinho, brandy e espumante, acompanhado de queijos de leite de cabra. A fabricação dos queijos é o segundo projeto que pretendo executar. Agora poderemos implementar todos esses projetos, já que sou responsável pela administração da vinicola.
Então, o que vocês acharam?
Eu e Bianca estávamos em êxtase com os projetos! Antes que eu abrisse a boca, ou tomasse qualquer atitude, Bianca agiu.
Levantou-se empolgada e puxando Pietra pra um abraço e muitos beijos; depois falou:
- Acho maravilhoso querida, estarei contigo em todo processo e como conheço minha melhor amiga sei que é da mesma opinião.
Pietra era toda sorrisos entre os braços da Bianca. Retribuiu a empolgação desta com mais animação a carregando enquanto girava e ambas sorriam!
- Oh doidas? – Andréia preocupada correndo para pará-las – Perderam o juízo? Bianca tá buchuda, se vocês caem que desastre não seria?
- Nada aconteceria, a Pietra protegeria a mim e o meu bebê - Bianca sorridente – Até numa queda, confio plenamente nela!
- Mesmo? – Pietra deslizou Bianca pelo seu corpo deixando-a no chão, porém ainda num abraço – Confia que sempre protegerei você e o bebê?
- Completamente! – Bianca olhando-a nos olhos – Sem sombras de dúvidas, bela ragazza!
Leticia sorria desconfiada! Andréia como sempre resolveu salvar as aparências e de forma natural as afastou e nos juntando a todas esticou a mão para frente convidando a la mosqueteiros gritando:
-Uma por todas!
Entramos no espírito e unindo nossas mãos umas sobre as outras selamos nossa aprovação e aliança aos projetos da Pietra Di Santis gritamos em uníssono:
- E todas por uma!
Depois desta celebração vieram os abraços e voltamos a sentar para discutir a viabilidade de todos esses planos.
Eu em todo momento observei a interação das duas mulheres: Pietra e Bianca.
Eram olhares longos, sorrisos cumplices, toques em todo instante como se não pudessem passar sem sentir-se... De ontem para hoje eu não sei o que ocorrera, mas tudo mudara e era evidente que minha amiga tinha também agora uma queda pela cunhada!
Sorri deleitada enquanto recebia um selinho de minha Déia e percebia o olhar gulosamente desejoso, embora discreto, da Bianca para os lábios cheios da Pietra.
- No céu hetero e de uma única cor da Bianca – pensei risonha – Acaba de despontar um GRANDE arco-íris! Será que ela irá enxergá-lo?
Fim do capítulo
O Vapor do vinho, realmente existe e é um passeio maravilhoso! quem tiver a oportunidade de conhecer a região e fazê-lo....não vai se arrepender!
Comentar este capítulo:
lis
Em: 02/02/2020
Psiu autora do meu coração, donde estás? Estou com síndrome de abstinência da sua estória rs, espero que esteja tudo bem e que volte logo, para a nossa alegria hehe
Resposta do autor:
Oieee
Viu só como seu pedido foi atendido?
Obrigada pelo carinho!
bjooooosss
[Faça o login para poder comentar]
Brescia
Em: 04/01/2020
Boa tarde mocinha.
Estou adorando que a Bianca já tenha percebido a sua atração pela Pietrra e como está encantada e caidinha, se nota nos gestos, toques e olhares. Só falta o beijo,rs.
Baci piccola.
Resposta do autor:
oieeeeee!
tb estou torcendo para que esse beijo aconteça logo!
bjoooossss
[Faça o login para poder comentar]
MorganaB
Em: 28/12/2019
Certamente,a demora valeu a pena! (A chantagem também) kkkkkk
Por isso,tô aqui: Pra ratificar que sua escrita me é muito prazerosa de ler... Confesso TB que estou ansiosa pra ver a Bianca entregando os pontos... Rs
Beijos não babados (ecaaaa)! Feliz 2020!!!!! Que seu ano tenha muita luz,como você tem...
Bjks Mel
Resposta do autor:
Oieeeee, chantagista!
Fico muito feliz em ter vc como minha leitora e agora amiga!
Obrigada pelas palavras de carinho e por ter aparecido no meu caminho.
Um 2020 cheio de realizações!
Gosto muito de vc!
Bjoooooos
[Faça o login para poder comentar]
crisley
Em: 28/12/2019
Que tudo, Petrolina sendo citada, mt bom. Amo minha cidade. Ê Bianca tá lascada mia fia kkkkk, Pietra sempre um amor, não vejo a hora do primeiro beijo delasðŸ˜. Demora não meu bem, pensei que tinha desistido da historia. Ainda bem que não né? Bjs linda, feliz ano Novo.
Resposta do autor:
Oieeee!
Sua cidade faz parte da beleza dessa região!
Não desisti da história! Mas meu trabalho não contribuiu pra que eu escrevesse e postasse logo!
Já estou começando a escrever o próximo capítulo!
Um grande beijo!
[Faça o login para poder comentar]
marlymikail
Em: 27/12/2019
Que maravilhoso ler esta história, ontem mesmo estava pensando se você postaria algum capítulo antes do ano novo; e aqui estamos. Adorei o capítulo, louca para ver a Pietra dando um chega mais na Bianca! kkkkkkkkkkkkk
Resposta do autor:
Oie!
Fico feliz que goste de ler essa história, pois tenho muito carinho por ela.
Queria ter postando antes, mas n deu pela correria do trabalho.
Vou tentar escrever e postar mais rápido possível o próximo capítulo!
Um grande abraço!
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 27/12/2019
Bom dia!
Feliz Ano Novo para você e para os seus familiares e amigos também
Ficou um pouco complicado para ler as partes que ficaram sobrepostas. Talvez se você enviasse o capítulo para a Christine, ela conseguisse resolver esse problema
Está muito boa essa interação delas. Acho que a hora que rolar o primeiro beijo, elas não irão se desgrudar mais. Fico preocupada só com a hora da verdade, mas acho que será resolvido muito amor, carinho e a boa conversa para esclarecer. Lógico que Pietro, vovozinha e as amigas irão ajudar também
Abraços fraternos procês aí
Bom Ano Novo!
Resposta do autor:
Boooom diaaaaaa!!!
Muito obrigada! um ano novo repleto de paz e realizações para vc!
Já tentei de todas as formas resolver o problena e não estou conseguindo. Não sei se mudou algo no site, o que ocasionou tudo isso.
Mas vou seguir sua sugestão e entrar em contato com Christiane.
As coisas entre Pietra e Bianca estão se encaminhando....espero que fique tudo bem, pois no meio do caminho tem um "Pietro"...tem um "Pietro no meio do caminho. rsrsrsrs
Um abraço!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]