Espero que gostem
Capitulo 6
Sentir a boca dela na minha foi uma das melhores sensações da minha vida, fui com calma não usei a língua apenas abri espaço na boca dela com meus lábios, ela de primeira não correspondeu ficou parada, mas do nada sinto a boca dela se movendo junto com a minha, assim eu logo me livrei do cobertor e em um movimento rápido fui pra cima, deixando minha perna entre as suas, na hora que eu ia enfiar minha língua sentir a dela me invadi, de um jeito inseguro e logo aproveitei e a ch*pei, ela gem*u entre meus lábios e com isso meu sangue ferveu, comecei a me esfregar nela e pressionar meu joelho em seu sex* ela gem*u novamente, sentir sua mão macia passear por dentro da minha blusa do pijama me arranhado e isso não me causava dor só desejo, me animei mais ainda, ela queria tanto quando eu, deixei seus lábios e fui para seu pescoço o beijei de língua e na hora que dei um ch*pão ela gem*u muito mais alto (achei o ponto g dela) minhas mãos estavam ocupadas uma estava em sua cocha a fazendo colar mais em mim e a outra estava começando a chegar em seu peito esquerdo por baixo do blusão, levei minha boca para seu ouvido e disse.
-você é muito gostosa. E na mesma hora que eu disse isso minha mão chegou a seu seio o apertando.
-haaa,... Eu .. Não para. Ela completamente desorientada e eu dei meu melhor sorriso safado e fui com minha boca explorar o maxilar, queixo pescoço dei mordidinhas na orelha, voltei para o pescoço e dei mais dois ch*pões, sabia que ia ficar muito marcado mas era o que eu queria minha branquinha toda rocha pra ela não esquecer tão cedo. Levantei meu rosto ate o seu e a olhei estava de olhos fechados, mas quando percebeu que parei de percorrer seu pescoço com a boca abriu os olhos, ela estava vermelhinha do jeito que eu sonhava, entendeu o que eu queria (boa menina) e levantou os braços para eu retirar seu blusão o retirei e depois o meu e ficamos as duas apenas de calcinha, pois meu short eu já tinha tirado a muito tempo e voltei com tudo para cima do seu corpo a beijei ch*pei sua língua e quase g*zei quando ela ch*pou a minha e mordeu meu lábio inferior, pirei e fui direto para seus seios , eram médios e rosadinhos, os ch*pei muito e ela era só gemidos, se movia em baixo de mim como serpente. Não tava aguentado tinha que toca-la e enquanto ch*pava seus seios levei minha mão para sua bct lisinha e rosinha. Nossa quando cheguei a li ela tava babando, toda meladinha comecei a fazer movimentos pra cima e pra baixo em seu clitores, ela começou a gem*r muito alto e morder os lábio, parei de ch*pa-la e agora só mexia em sua bct enquanto a olhava, ela tava com uma cara de safada impagável, mordia os lábios mexia o quadril e rebol*va em meus dedos e eu só olhando louca para enfiar logo o dedo de vem mas fiz melhor . Desci deixando um rastro de ch*pões por seu corpo e tirei sua calsinha com a boca e logo passei a língua, ela tinha um gosto e cheiro próprio porque mesmo tendo usado minha loção de banho ainda tava com o cheiro suave que só ela tinha abocanhei seu sex* e a menina pirou começou a tremer e eu dava um beijão de língua na menina dela quando senti que ela tava quase pra goz*r ia enfiar um dedo quando ela com muita dificuldade soltou que era virgem, decidi que não ia penetra-la (a primeira vez dela ia ser comigo só que mais especial) então voltei ch*par e quando eu sentia que ela ia goz*r parava, fiz isso umas 2 vez e na terceira a deixei. E ela gozou muito tremia eram espasmos deliciosos e eu tinha goz*do só vendo aqui. Voltei a me deitar sobre o corpo dela e ela tava quase roxa (rsrrs) fiquei assustada e perguntei
-vc esta bem? ela apenas balançou a cabeça na afirmativa e afundou o corpo mais ainda no coxão decidi sair de cima ela precisa respirar e ficou ali um bom tempo ate se recuperar e mesmo assim tava toda mole, cheguei mais perto dela e beijei seu pescoço já estava acesa novamente mas me controlei.
-eu gosto muito de você. Soltei do nada tava, com medo dela me deixar ali e se arrepender mas para minha surpre
Fim do capítulo
Desculpem a demora bjss..
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: