• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Será que mudamos por amor
  • Capitulo 1

Info

Membros ativos: 9525
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,495
Palavras: 51,977,381
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Azra

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Entrelinhas da Diferença
    Entrelinhas da Diferença
    Por MalluBlues
  • A CUIDADORA
    A CUIDADORA
    Por Solitudine

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Impulsos de Sinais
    Impulsos de Sinais
    Por Sorriso
  • Shot me Down
    Shot me Down
    Por Mabes Okada

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Será que mudamos por amor por Leily

Ver comentários: 1

Ver lista de capítulos

Palavras: 696
Acessos: 1267   |  Postado em: 30/11/2019

Notas iniciais:

Uma história de uma professora é de uma aluna até onde o amor vai vence

Capitulo 1

 

 

Olá meu nome é Manuela, mas todos me chamam de manu, bom sou nova aqui, mas como escritora.. Tenho 1,69 de altura sou morena cabelos lisos levemente ondulados que vão ate o meio das costas em um corte V.. Não sou nem branca nem morena acho que minha cor é parda e tenho um corpo que muitos dizem ser gostoso, mas pra mim é normal e meus olhos são verde. Moro em ceara e aqui irei contar como conheci vania.

 

Era um dia como outro qualquer eu achava, ia para a praia, como tinha trancado minha faculdade de psicologia não tinha nada para fazer em plena sexta feira a tarde, queria pegar uma corzinha, pois hoje iria para uma festa que prometia, eu era lésbica assumida todos sabiam ate minha família. Assumi-me com 18 anos e hoje com 23, não trabalho e sou sustentada por meus pais, porém moro sozinha, nasci em uma família de classe media alta.

 

-ate que em fim em pistoleira. Minha amiga Maria sempre se dirigia a mim com esses termos. Ela era bem bonita tinha os cabelos cacheados cheios e grandes era fabuloso e tinha um corpão era professora em um colégio bem conhecido aqui. Fiz cara de ofendida.

 

-nossa isso porque diz que me ama. Confesso que cheguei atrasada, já eram 3 horas e o combinado era 2 horas. Comprimentei o pessoal, lá estavam Pedro, Maria, Julia e Marcelo. Todos os amigos de longas datas e todos faziam faculdade. Coloquei minha canga ao lado de Maria e ela logo se virou para me lembrar de algo.

 

-não vai esquecer em manu re, segunda no colégio, foi difícil convencer a diretora a contratar uma psicologia de meia tigela.

 

-eiii, como assim meia tigela? Eu fiz cara de ofendida novamente ela riu.

 

-e não é? Você nem formada é amiga, se contente, sorte sua ela ter aceitado eu só faltei lamber os pés daquele diabo, me deve uma. O colégio em que Maria ensina estava atrás de uma psicóloga para os alunos do terceiro ano, para orienta-los também na escolha do vestibular e Maria me indicou, não ia ganhar muito mas era o suficiente para colocar algo no meu currículo.

 

A sexta na praia e depois a festa passou rápido assim como final de semana, fiquei com uma menina lá e dei o numero errado do celular pra ela, não queria compromisso e ela apesar de gostosa tinha cara de grudenta, então logo me desfiz dela. Segunda chegou como um furacão, não estava acostumada a acordar cedo, seis horas estava de pé atordoada, e me xingando porque sabia que deveria deixar a bolsa arrumada. Resultado não tomei café, tinha que ter tempo para me arrumar, coloquei uma calça jeans apertada e uma blusa de ceda com um blazer preto por cima com uma salto que me deixava com 1,71 e os cabelos soltos (rsrsr adoro) e fui para aquele inferno) chegando lá, logo fui a direção. Confesso que o colégio era lindo muito mais lindo que o meu que também era um dos melhores colégio do ceara, peguei meu horário e minha primeira aula seria no terceiro ano B (tinha o A e o D) lembrando pra vcs que eu ficaria lá por 1 mês apenas. Entrei na sala e me deparei com um monte de adolescente uns 24 na verdade cada grupinho bem dividido, reparei em alguns, mas todos pra mim tinha a mesma cara ate que olho para o fundo e vejo uma menina bem quietinha, ela não parecia ser do terceiro ano, ela tinha cara de menina de 15 anos, era branquinha os cabelos castanhos e longos e os olhos negros boca vermelhinha e pequena e ela não estava de batom e as bochechas rosadas, era a única que não estava conversando, ela estava lendo um livro que esta  na mesa e sua mão, ate que me dei conta que estava observando de mais e dei logo um basta na bagunça me apresentei e iniciei a aula (orientação) mas a menina não saia da minha cabeça e ela não me olhava, na verdade ela estava escrevendo algo no caderno

 

Fim do capítulo

Notas finais:

Espero q gostem


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Próximo capítulo

Comentários para 1 - Capitulo 1:
Master
Master

Em: 19/12/2019

Gostei já vou ler


Resposta do autor:

Obg espero que goste msm

Bjsss

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web