Talvez Amor por Beck
Capítulo 1
Fazia anos que não via ela. Fiquei parada por alguns segundos, sem acreditar que aquela garota de cabelos bagunçados e pele morena do sol era realmente a mulher que namorei no passado. Tínhamos perdido contato e nunca mais soube dela, mas ela estava ali, inacreditavelmente, no mesmo café que eu. Estava do jeitinho que eu me lembrava, o mesmo sorriso, os mesmos jestos, coração deu uma leve palpitada. Como pode depois de anos a mulher que namorei há anos, ainda mexer comigo.
-Bruna? Oi? Tá me ouvindo? - Julia me olhava estranho. - Parece que viu um fantasma.
-Parece que vi mesmo.- Falei sem prestar muita atenção.
E ela me viu, ficou surpresa, me encarou por alguns segundos, e sorriu a principio tímida, depois abriu um sorriso largo e veio até mim.
-Bruna? É você mesmo? - Me encarava curiosa.
-Oi, te pergunto a mesma coisa. - Dei um sorriso tímido.
Ela me abraçou, apertado, um abraço acolhedor, como eu imaginava que seria, cheiro de banho recém tomado e um perfume doce ao fundo.
-Nem acredito que você está aqui, cara, que coincidência - Ela não escondia a animação.
-É, meu Deus, o que está fazendo aqui?
-Cê sabe que sou louca por mochilão né? Dei uma escapada e aproveitei pra conhecer Belém, tô com minha amiga que por acaso se chama Bruna, ela tá por aí. - Disse buscando a amiga com o olhar.
-Que coisa, aventureira você, sempre foi. - Digo sorrindo.
-E você, pensei que estivesse em Portugal.
- Estou de recesso, aproveitei e vim ver a família, estava com saudades do açaí...e da minha mãe.
Ela começou a rir, uma gargalhada, e eu ri junto, ao fundo Julia pigarreia querendo atenção, ela odeia ser deixada de lado.
-Jack, essa é minha amiga Julia. - Jackie, já foi dando um abraço apertado em Julia que ficou sem ação e sorriu de volta.
-E esse boy aqui, que lindo - Ela disse fazendo graça pro Ravi- É seu?
Perguntou pra Julia e eu ri.
-Esse é Ravi, meu filho.
Jackie, parou um segundo analisando a criança, e depois me olhou de cima a baixo, buscando... o que?
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]