Capítulo 1
Capítulo I
-Melinda estava em um hospital há dias e não sabia nem quando foi à última vez que tinha ido para casa. Desde que soube do acidente de sua esposa, não tinha tido uma noite sequer que não pedisse a Deus que ela voltasse desse coma que já durava semanas, o prognóstico médico e que a mesma deveria ter acordado, pois o edema que tinha no cérebro foi reduzido, mas isso não tinha acontecido e seu desespero era cada vez maior. Seus pensamentos era que não poderia perder seu amor agora, depois de tudo que tinha passado.
- Nisso a mesma senta na cadeira ao lado da esposa e começa a ler trechos do diário que a mesma escrevia desde que conheceu a esposa.
- Sabe amor, lembro como se fosse ontem quando te vir na porta da casa da minha tia, você estava tão linda com aquele vestido floral e seu sorriso era genuíno e eu me encantei, mal sabia que te amaria perdidamente. –Por isso quero você acordada para gente fazer aquela viagem que te prometi há meses.Dizendo isso Melinda toca na mão de sua esposa e senti a mesma mexer a mão que está entre a suas.
- Quando levanta a cabeça encontra um par de olhos negros olhando para si assustado a mesma se aproxima e fala.
- Meu amor até que fim voltou para mim. – Vou chamar o médico, já volto.
- Melinda sai do quarto atordoada e feliz por finalmente ter seu amor de volta, nessa procura do médico encontra Diego no corredor.
- Que pressa é essa Melinda?
- Diego a Sam acordou.
- Que maravilha vou chamar o Doutor para ir examina – lá.
- Deixa que chamo vai ficar com o seu amor.
- Obrigada, meu amigo.
- Melinda volta correndo para ficar com sua esposa e quando entra no quarto a encontra do mesmo jeito que havia deixado e com um olhar perdido.
- Oi,meu amor.
- Quem é você?
-Sou eu.
- Nisso o médico entra interrompendo a fala de Melinda e começando a examinar Samantha.
-Olá, Samantha. Como está?
-Bem, eu acho.
- Vou fazer uns testes para ver como você está, nisso ele começa os testes. Enquanto isso Diego entra no quarto, assim que Samantha ver ele fala.
- Diego.
- Oi, Sam. – Que bom que acordou.
-Nisso Samantha o chama com os olhos cheios de lágrimas e Diego se aproxima da cama e a abraça e de repente todos ficam em silêncio, quando ela fala.
- Meu amor o que aconteceu comigo?
- Diego olha pasmo para Melinda que até aquele momento permanecia ao lado da cadeira onde antes estava sentada lendo, com as primeiras lágrimas caindo de seus olhos.
Fim do capítulo
E caso encontrem erros de digitação relevem, pois estou começando .
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]