Capítulo 1O:Laura
Até que enfim chegou sexta-pensou Laura, até que enfim, semana corrida..só queria descansar, tirar um tempo para si. Laura foi retirada de seus pensamentos, por um Gustavo que entrou em sua sala todo animado.
Contava nos dedos as vezes que viu Gustavo triste, era uma pessoa que por onde passava deixava um rastro de alegria. Depois de Juliana e Roberto, foram as primeiras pessoas que ficaram sabendo que Laura rompeu definitivamente com Adriana.
-Vixi...ninguém merece uma sapa velha...começou a rir
-Moleque, me respeita..sou tua chefa...comecei a rir, não conseguia ficar séria com ele
-Olha, marquei com uma amiga de irmos amanhã em uma boate gls e gostaria muito que você fosse, inclusive você pode chamar a Juliana.
-É impressão minha ou estás querendo me arrumar mulher? olha, tô fora!
-Não preciso arrumar mulher para ti...até porque acho que tua mãe passou mel em ti, porque ainda não vi nenhuma mulher ficar contigo e não gamar...quero ser que nem você quando crescer..Mas com os homens, é claro- começou a rir sem parar
-Liga para Juliana e chame- a, sei que não recusará o convite, farra é com ela mesma!
-Esqueceu que falei que não aceitava um NÃO como resposta? pois bem, não aceito!...ligarei daqui a pouco para a Juliana e sei que aceitará na hora.
-Você venceu seu chato...que horas amanhã?
-Ás 00: 00 hrs na frente da boate e detalhe, minha amiga é hetero viu?! não gosta da fruta! -Já ouvi esse papo Mas está acertado, amanhã as 00: 00 hrs na frente da boate!
Se despediram e Laura se preparou para ir para casa. Gustavo entrou em contato com Juliana que aceitou na hora o convite, iria junto com Laura e todos se encontrariam na hora e no local marcado.
Laura foi para casa, encomendou por telefone comida, pois estava faminta. Tomou um bom banho e ficou aguardando o entregador. .Pediu yakissoba, pois adorava. Devorou tudo na frente da tv, .como não tinha nada de bom passando, resolveu dormir. A semana foi puxada, estava exausta e caiu no sono. Tinha vezes que mesmo cansada precisava de remédio para dormir, mas estranhamente desde fatídico domingo em que viu a menina no autódromo nunca mais tivera insônia. Somente, nos seus sonhos que tinha o prazer de encontrar aquela menina/mulher- pensou. Por mais uma noite uma certa menina povoava seus pensamentos, seu coração se enchia de alegria quando pensava na menina. Tudo para Laura era estranho, como podia não conseguir para de pensar nela?! adormeceu com o pensamento em Ana Carolina.
Fim do capítulo
Obrigada pelos comentários, Obrigada por estarem Acompanhando...
Bjs e bom fim de semana a todas!
Comentar este capítulo:
Brescia
Em: 06/07/2019
Oi mocinha.
Vc foi bem má, quando estava me empolgando, acaba, rs.
Tudo bem, me animei com Gugu, o cupido por acaso e ele ajudará o novo casal a se encontrar.
Baci piccola escritrice.
Resposta do autor:
Oi moça...tdo bom?espero q sim...
Não sou má rs... amanhã tem mais conto, prometo rs...
Bjs e obrigada pelo comentário,obrigada por Acompanhar
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]