A dama de ferro! por Tyka
CapÃtulo 34
Fim do capítulo
Sabe quando você tenta fazer as coisas mas não consegue? Pois é,bem assim que eu estava. Sério mesmo,eu pegava o lápis para escrever e quando dava por mim eu já estava deitada ou escorada em algum canto,olhando para o teto sabe-se lá por quanto tempo.
Isso durou quase quinze dias mas agora graças a Deus já passou e tá aà o capÃtulo.
Bjs...
Comentar este capítulo:
Joanna
Em: 21/07/2019
Fico pensando do que são movidas estas autoras para o surgimento da tal inspiração?!
Evidentemente que o dia-a-dia estressante, problemas pessoais, tempo disponível interferem na criação, assim como o próprio prazer, necessidade nata em escrever influenciam, provavelmente em cada uma, estes fatores interferem com mais ou menos intensidade.
Enfim, seja lá quais forem os motivos, a minha lista de estórias que acompanho está repleta de abandonos!kkkkkk
Espero que todas sejam por boas causas e com saúde. E nós reles leitoras que sobrevivamos à saudade de nossas personagens apaixonantes.
Autora Bom Domingo!
Abr
[Faça o login para poder comentar]
NandaSulivan
Em: 13/06/2019
Que bom,.que voltou sua inspiração, espero que ela continie ????!!!
Nossa Dama de Ferro está um amor, mas se a Gina aprontar vai acordar fera.kkkkkk
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]