Fogo e Chuva por Heli
Não Posso Ficar Em Seus Braços
Marcela
Na sexta feira a noite Marcos quis sair, e eu não estava muito afim, então tive que enventa uma desculpa.
Ja no sábado combinamos de ir em uma pizzaria, para namoramos, conversamos, ja que tinhamos nos dado uma segunda chance.
Quando chegamos nos sentamos em um canto reservado, e conversamos animadamente como nos velhos tempo, ele me falava de seus planos e projetos para o futuro, até que por ironia do destino eu avistei Vitória sentanda em uma mesa com uns amigos.
Com tantas pizzarias que existe por aqui ela tinha que vim justo aqui, mais eu não achei de tanto ruin, por que gostei de reve la aqui, mais não gostei de vê la rindo para aquele rapaz.
Quando o rapaz que estava com elas me avistou, que pelo visto me conhecia, e como ainda não sabia, ou não me lebrava dele, falou para elas de mim, Vitoria olhou para tras, e pela a expressão em seu rosto dava para ver que ela tinha ficado surpresa.
Durante a noite que tivemos ali, tentei esquecer que ela estava ali, mas quando sentia que ela estava me olhando, eu olhava em sua direção e via em seu rosto que ela estava com raiva de mim.
Cheguei em uma hora solta a mão de Marcos, como se me sentisse culpada por está com ele ali, me levantei e fui para o banheiro, para ver se eu conseguia pensa melhor, é assim que entrei fiquei na frente do espelho me olhando.
- Vamos Marcela você e mais forte que isso, ela e só uma menina.
Falei para mim mesma.
Quando escutei fecharem a porta meus olhos se encontraram com o dela, senti meu ar falta, minha barriga se revirar como se tivesse borboletas.
Conversamos no banheiro, nos beijamos e mais uma vez tentei fugir dos meus sentimentos por ela, quando vir lagrimas em seus olhos cause cedi, mais eu teria que ser forte, e sair dali mesmo tendo a machucado, assim que passei pela porta doeu tanto o que fiz a ela, que se Marcos não me chamase aquele momento para volta a mesa, eu teria voltado, mais como sempre a minha ficha cair me lembrando que sou casada, que não posso trair Marcos, eu não faria a mesma coisa que ele fez comigo, e se tavamos ainda juntos foi porque eu quis assim, então eu não vomtaria atrás, é também não tornaria Vitoria minha amante, ela merece muito mais que isso, ela e doce, alegre, linda, jovem e tem muito pela frente, e tem a minha carreira eu não poderia estraga minha vida ou a dela.
" Para ficar em seus braços sem cair aos seus pés..."
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:

Brescia
Em: 30/05/2019
Oi mocinha.
Como está sendo difícil para Marcela ficar entre a cruz e a espada, visto que se propôs a salvar seu casamento, mas será dificíl esquecer o que sente pela Vi.
Baci piccola .
Resposta do autor:
Fico feliz que esteja entendo o lado de Marcela, eu estava com medo de ancharem que ela apenas queria brinca com os sentimentos da Vitória... Só que e ao contrário, e tudo novo pra ela é esta sendo difícil para Marcela isso tudo.
Boa noite Baci
Bjs

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]