Capítulo Único
De tanto as pessoas jogarem as coisas na conta do destino, ele começou achar que realmente é o dono da porr* toda. Veja o que ele tem aprontado na vida de muitos, as vezes você briga com alguém que ama e pá o destino resolve que naquele dia é um bom dia para um motorista apressado não respeitar a faixa de transito que a pessoa que você ama está atravessando discutindo com você no celular.
Tem também as vezes que você decide que uma mentirinha aqui e uma omissãozinha ali não vai afetar a vida de outros, mas ai p destino presunçoso como ele só, decide que aquela pessoa vai descobrir a mentirinha e a omissãozinha na pior hora possível.
E ainda tem aquela vez que você decide que precisa de um tempo do seu relacionamento e a pessoa que você ama acaba por ir afogar sua mágoa em uma bela xicara de café naquela cafeteria bonitinha da esquina, e o destino decide que naquele dia é um ótimo dia para ele colocar o amor da vida dela na fila. Esfregando na sua cara que ela até podia ser o amor da sua vida mas que você não vai ser mais o da dela.
Sim minha cara, o destino flerta com o acaso e tem o prazer de esfregar na cara de nós meros mortais, que ele dança como quiser. Que ele se envaideceu com todo poder que o fizemos acreditar que tem, pois há muito tempo culpamos ele por nossas escolhas erradas. Mas agora acabamos por ser peças de um jogo muitas vezes sádico, protagonistas de uma peça que ele ironicamente escreve e dirige.
Fim do capítulo
Seu comentário é o meu combustível
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]