Fogo e Chuva por Heli
Seu Beijo
Seu beijo
Deste o primeiro dia de aula, uma moça tinha chamado minha atenção, tão linda que parecia um anjo, com seu jeito delicado de ser, com poucas horas de aula pode percebe um pouco seu jeito.
Ja no segundo dia eu tive que dar aula para a turma dela no último horário, assim que entrei em sala e vir ela de papino con uma moça eu não sei o que me deu, mais sentir uma coisa estranha, só de imagina ela com aquela garota, e com esse sentimento, acabei falando com elas mais grossa que deveria.
Tentando ingnora ó ocorrido dei continuidade a aula passada.
Escrevendo umas coisas no quandro, quando voltei me para a turma, Vitoria estava com a cabeça apoiada na moça com os olhos fechados, tive que respira fundo e continua o que estava fazendo.
Quando sentei em minha mesa para fazer a chamada olhei na direção delas e fui percebe que Vitoria estava dormindo, balancei a cabeça dando um sorriso de como ela parecia um anjo mesmo dormindo, que nem me incomodei por esta assim com a moça, que por sinal se chama Camila.
Assim que a aula deu por enserrada esperei todos se retirarem, eu precisava falar com Vitória, saber porque dela ter dormindo em minha aula, ja que só veria ela agora só segunda ou pelo corredores da faculdade que eu acho difícil, mais assim que Camila acordou ela, pedi pra conversa com ela, eu realmente estava preocupada por ela está assim.
No fim da conversa peguei minhas coisas e acabei deixando minhas canetas cairem, deixei minhas postilas na mesa e me abaixei para pega as canetas, e a Vitória ja estava recolhendo elas, quando me aproximei para pega uma que estava proximo a ela, nossos braços se tocaram me fazendo olhar nos seus olhos bem de perto que fiquei hipnotizada com aquele olhar doce e meigo que ela me olhava, quando dei por mim Vitoria vinha em minha direção e acabou me beijando, mais para falar a verdade eu gostei e retribui o beijo.
Quando dei por mim, mais uma vez, no que eu fazia, me afastei dela.
Eu não sabiao que fala, e quando ele me pediu desculpas e falou que iria embora, fiquei olhando a pega suas coisas, e quando dei por mim, mais uma vez a puxava pela braço pra mim a beijando novamente.
Depois do beijo quem saiu correndo da sala fui eu, mais levando ela em minha cabeça
Na sala dos professores, eu fiquei inquieta, eu andava para um lado e para outro sem saber o que fazer, eu precisava desabafar falar com alguém, e me lembrei de minha grande amiga, como era hora do almoço descidi liga pra ela, pra saber se ela poderia se encontrar comigo.
Eu fui até o apartamento da Luh, toquei sua campainha, e não demorando muito ela veio me receber.
- Oi Luh tudo bem?
Comprimentei ela com dois beijinhos na bochecha.
- Estou bem e você?
- Estou bem, mais preciso conversa!
- O que houve Marcela?
- Uma moça da Faculdade que eu trabalho me beijou.
- Serio? Mais como aconteceu?
Contei tudo para Luh o que tinha acontecido.
- Uau... Essa Vitória e bonita?
- Sim, parece um anjo e meiga.
Digo suspirando.
- Quantos anos ela tem?
- 23 anos
- Tá com tudo em amiga, é tão bom ser desejada por alguém.
- Eu estou tão confusa Luh, eu não sei o que fazer, de uma hora pra outra tudo isso acontece, o que você acha que devo fazer?
- Eu posso te fazer uma pergunta Marcela?
- Claro, vai em frente.
- Você está sentindo atração por essa garota?
- Não sei Luh, a unica coisa que sei e que não consigo tira lá da cabeça, não paro de pensa no toque dos labios dela no meu, do cheiro que vinha dela, é eu não sei o que fazer, eu não posso me envolver com uma aluna, e ainda mais tem o Marcos, eu não quero trair ele.
- Calma amiga, você não tem culpa de está se sentindo atraida por ela, siga seu coração e não sua cabeça, deixe que seu coração guie você, não pense nela e nem em Marcos, pense na sua felicidade. Ainda mais que Marcos ja lhe traiu uma vez, quem garante que ele não fara de novo?
- Eu pedoei ele, e viemos para São Paulo para recomeçamos, então não posso deixa tudo, eu aceitei ele de volta, não seria certo da minha parte fazer isso com ele.
- É você prefere fica assim Marcela, quer fica sendo infeliz?
- Eu Não estou infeliz Luh, estamos tentando, mais não vim conversa sobre Marcos, quero sabe o que faço com Vitória.
- Eu ja falei, siga o seu coração, se o seu coração disse vá atrás dela você vai atrás, agors se ele fala se afaste dela, você se afasta.
- Ta bom, entendi... Vou pensa e espera. Não vou sair por ai fazendo loucuras.
- Isso...
- Obrigada Luh, eu iria enlouquecer se eu não conseguice fala com você.
- Amigas e pra essas coisas.
- Agora tenho que ir.
Dei um beijo em seu rosto em forma de agradecimento.
- tchau... E boa sorte com a garota.
" Então você me Beijou e me salvou..."
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Brescia
Em: 26/05/2019
Bom dia mocinha .
Por essa eu não esperava, um outro beijo, agora sim está tudo bagunçado. Essas duas já estão envolvidas, é algo novo, é gostar desde o primeiro olhar e isso é muito forte, quase irresistível.
Baci piccola.
Resposta do autor:
Bom dia Baci :)
Vrdd.. Tudo isso e novo para elas.. E isso acaba baguçando os sentimentos das duas
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]