A dama de ferro! por Tyka
CapÃtulo 30
- Estou começando a achar que você viu um fantasma - Dominique falou para a loira enquanto mantinha a mão sobre o seu olho e sobrancelha esquerda.
- Com tantas pessoas nesse condomínio eu tinha que esbarrar logo em você. Juro que foi sem querer,eu me distraí. Desculpa.
- Tudo bem,eu também estava distraída,a culpa foi das duas - a morena disse tirando a mão da testa e sacudindo sua roupa para retirar os ciscos. Lex a olhou espantada.
- Meu Deus,você está sangrando - falou e a outra levou a mão à testa novamente.
- É só um arranhão.
- Temos que cuidar disso - Lex pôs a mão na cabeça da morena que sentiu uma corrente elétrica percorrer seu corpo. Os olhares se encontraram e elas ficaram alguns segundos em silêncio - É va-vamos até a minha casa e lá eu faço um curativo em você.
- Não precisa eu tô bem.
- Precisa sim,vamos - Alexia saiu puxando Dominique que lhe acompanhou assim meio que sem querer querendo.
Ao chegarem à casa da loira encontraram uma baixa iluminação e um completo silêncio.
- Minha mãe deve estar dormindo,não faça barulho. Vem - Lex disse baixinho e foi em direção à escada.
- Espera,aonde vamos?
- A caixa de primeiros socorros está no banheiro do meu quarto,melhor irmos pra lá do que ficar subindo e descendo a escada toda hora.
- Olha só,obrigada pela atenção mas eu posso fazer isso na minha casa - Dominique falou e Lex foi até ela.
- Sinto muito mas não sou do tipo que atropela e deixa a pessoa sozinha e ferida. Pode pôr seu orgulho de lado e não banque a criança birrenta,só suba a escada - Alexia ordenou decidida e claro que a outra obedeceu. Logo estavam no quarto da loira - Sente-se por favor,eu já volto - disse e seguiu para o banheiro.
Dominique sentou-se aos pés da cama e aspirou profundamente aquele cheirinho bom que Lex sempre levava com ela,pensou em sair escondida dali mas foi tarde pois a loira adentrou o aposento com algumas coisas nas mãos.
- Não estava pensando em fugir,estava?
- O quê? Não. Como você mesma disse,não sou nenhuma criança.
- Hum,ergue um pouquinho a cabeça - pediu e pôs a mão no queixo da morena trazendo-o para cima e a forçando a olhar diretamente para ela.
Dominique tentava desviar sua atenção enquanto a loira limpava-lhe o pequeno ferimento mas seu olhar insistia em fitar Lex com seu imenso cuidado. Abriu a boca algumas vezes para falar com a outra,dizer o que estava sentindo mas as palavras simplesmente não saiam e isso a irritava.
- Tem alguma coisa te incomodando? - Alexia perguntou e a outra negou com a cabeça - Não adianta negar você está bem na minha frente e estou vendo as expressões do seu rosto - falou e Dominique respirou fundo.
- Eu tenho que fazer algo mas não sei como,não achei que fosse tão difícil.
- Se eu puder ajudar em algo.
- É que... Eu preciso conversar com uma pessoa,pedir desculpas pelas tantas vezes em que eu agi como uma perfeita idiota. Dizer que pode parecer que eu faço essas coisas por pura ignorância mas a verdade é que isso não passa de um mecanismo de defesa. Eu sei que é errado mas é uma forma de afastar as pessoas,principalmente as que despertam certos sentimentos em mim e eu tenho medo desses sentimentos porque já sofri demais no passado por amar alguém. Por consequência disso acabei me fechando,mas aí essa pessoa apareceu e mudou tudo. Ela conseguiu me fazer sorrir e querer ser alguém melhor,só que por culpa minha ela se afastou e eu a quero de volta. Eu quero você de volta Lex - Dominique olhou nos olhos da loira que em silêncio sentou-se ao seu lado e respirou fundo.
- Desculpa eu... Eu tô muito confusa. Nós duas somos pessoas completamente diferentes,não sei se isso poderia dar em alguma coisa. Você está dizendo tudo isso agora mas e amanhã? Você pode se estressar com alguma coisa,jogar tudo pra cima de mim e depois vai vir pedir desculpa. Até quando você acha que isso vai acontecer? Eu não tenho estrutura pra isso.
- Eu não pretendo mais te pedir desculpas porque não quero mais magoá-la. Sei que não sou perfeita e você não imagina o quão difícil é pra mim estar aqui te falando tudo isso mas estou disposta a tentar mudar e me tornar uma pessoa melhor,alguém como você. Mas não vou conseguir sozinha.
- Eu...
- Me dá só uma chance pra te provar que eu posso mudar - segurou na mão da loira.
- Você realmente sente algo por mim ou isso é uma de suas brincadeiras?
- Não doutora,não é nenhuma brincadeira. Eu não achei que isso fosse voltar a acontecer comigo mas aconteceu,eu me apaixonei por você - sorriu - E eu senti sua falta todos esses dias em que ficamos afastadas - disse sincera.
- Eu também senti - Lex falou e as duas se olharam em silêncio.
Dominique tinha as mãos geladas,o coração palpitava forte enquanto esperava uma decisão da loira. Até parecia uma adolescente pedindo planejamento primeira vez alguém em namoro.
- Você vai ficar aí parada? Não vai me beijar? - Alexia perguntou.
- Hãn?
- Olha só,você pode tirar a lentidão dessa sua mudança - disse e olhou fixamente nos olhos da morena - Me beija.
Dominique sorriu,colou seus lábios aos de Lex e começaram um beijo calmo e apaixonado. Logo,foi esquentando e em pouco tempo a morena já estava deitada sobre a outra que gem*u baixinho ao sentir a boca macia em seu pescoço.
Por baixo do moletom da morena,Lex segurava-lhe a cintura enquanto recebia leves mordiscadas em seu pescoço,queixo,boca mas aí Dominique parou o que estava fazendo e a olhou ofegante.
- O que foi? - Alexia perguntou confusa.
- Melhor a gente ir com calma,não vamos apressar as coisas. Tudo ao seu tempo - falou e os olhos da loira brilharam.
- Obrigada por isso,eu não ia dizer mas por mais que eu estivesse gostando eu também estava nervosa e com medo,sem saber direito o que fazer - Lex disse e ficou extremamente vermelha.
- Eu percebi,suas mãos estavam bem trêmulas - a morena sorriu - Olha só,eu parei mas e se eu tivesse continuado? - perguntou e a loira ficou em silêncio - Você não deve nunca fazer algo que não está se sentindo à vontade só para agradar outra pessoa,se coloque sempre em primeiro lugar. Por favor,se em algum momento eu passar dos limites com você não hesite em me frear. Está bem? - disse,Alexia assentiu sorrindo e a beijou - Melhor eu ir pra casa,já está tarde e temos que levantar cedo amanhã.
- É verdade - Lex concordou e as duas se levantaram.
- Obrigada pelo curativo - Dominique sorriu ao ver no reflexo de um pequeno espelho um band aid esticado acima do seu supercílio esquerdo.
- Disponha - a loira disse e seguiram até a sala. Pararam junto a porta e se olharam.
- Até amanhã então.
- Até amanhã - Lex sorriu,Dominique a puxou e a beijou.
- Mas o quê é isso? - Alice gritou aparecendo sabe-se lá de onde e fazendo as duas mulheres se afastarem bruscamente. Seguiu até elas.
- Mamãe,eu posso explicar - Alexia disse mas sua mãe fez sinal de pare com a mão e olhou diretamente para Dominique.
- Eu achei que nós duas fôssemos amigas.
- É,Alice...
- Como você tem a coragem de ficar aos beijos com a minha filha sem antes me fazer um pedido formal de namoro? - perguntou e as outras duas se olharam confusas - Ah fala sério,eu estou brincando com vocês. Pra quê essas caras?
- Mamãe você...não tá surtando porque me viu beijando outra mulher? Não vai fazer nada?
- Mas é claro que vou. Você - Alice apontou para a morena - Quais são as suas intenções com a minha filha?
- Garanto que as melhores - respondeu sorrindo aliviada.
Lex no entanto continuava nervosa.
- Filha,relaxa. Até parece que você não me conhece. Não importa se você estava beijando outra mulher,só importa a sua felicidade.
- Mas...
- Me acompanhem vocês duas - Alice falou e todas se sentaram no enorme sofá da sala - Lex eu nunca te contei isso,nunca contei pra ninguém mas...Eu já fui apaixonada por uma mulher.
- O quê? - Alexia ficou surpresa assim como Dominique.
- Foi quando eu era bem jovem e nem havia conhecido seu pai ainda. Eu estudava em um colégio interno só para garotas,acabei me apaixonando por uma colega de classe e nos relacionamos por um tempo. Naquela época as coisas eram bem mais difíceis do que são agora e a homossexualidade era vista como uma aberração,uma doença. Um dia alguém descobriu o meu envolvimento com outra mulher e contou à minha mãe. Ela me bateu,disse que não aceitaria aquela pouca vergonha em sua família e me trancou em casa. Pouco tempo depois eu fui forçada a me casar com o seu pai e nunca mais encontrei aquela garota por quem eu era apaixonada - falou com tristeza e deu um meio sorriso.
- Mas eu sempre achei que você fosse apaixonada pelo papai.
- Ele era um bom homem e com o tempo eu aprendi a amá-lo. Mas o que importa agora é que eu jamais farei com você o mesmo que a minha mãe fez comigo.
- Sinto muito por você Alice - falou Dominique.
- Eu também mamãe e obrigada por me apoiar - Lex abraçou a mãe.
- Sempre filha - disse e virou-se para a morena - Seja bem vinda à família.
- Obrigada - respondeu,olhou pra Lex e ambas sorriram.
Fim do capítulo
Notas finais:
Pessoal desculpem qualquer erro,sempre tento corrigir mas depois quando vou ler com calma é que eu os encontro rsrs.
Bjs!
Bjs!
Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
Comentários para 30 - CapÃtulo 30:
Resposta do autor: Eu também... Que bom seria se todas as mães assim como a Alice se importassem mais com a felicidade dos filhos do que com sua sexualidade né . Abraço!
Resposta do autor: Obrigada,de verdade... Fico feliz que tenha gostado. Abraço!
NandaSulivan
Em: 08/05/2019
Sou fã dessa mãe , show dona Alice!!!
Resposta do autor: Eu também... Que bom seria se todas as mães assim como a Alice se importassem mais com a felicidade dos filhos do que com sua sexualidade né . Abraço!
[Faça o login para poder comentar]
Brescia
Em: 08/05/2019
Boa tarde mocinha.
Amei esse capítulo e como vc o tornou lindo, leve e desprendido de qualquer arrogância que o pudesse estragar. Ambas abriram o coração e deixaram que o amor prevalecesse.
Parabéns piccola.
Baci.
Resposta do autor: Obrigada,de verdade... Fico feliz que tenha gostado. Abraço!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]