Cena de sexo entre mulheres!
Capítulo único
Liz põe aquele shortinho curto que realça suas pernas torneadas, veste um top preto que combina com a cor da sua pele dourada, amarra os cabelos num rabo de cavalo desarrumado, liga o som e põe uma música dançante.... pega a mangueira e começa a jogar água no veículo...quando sente que está sendo observada.
Para olha para todos os lados e não vê ninguém. Então continua lavando o carro, agora dançando um pouquinho.... sente um leve arrepio gostoso percorrer sua nuca e novamente olha pra trás e dessa vez visualiza sua vizinha na janela da casa ao lado da sua... então um sorriso involuntário brinca nos seus lábios carnudos e sabe que a maluca da Sara está secando-a novamente.
Liz balança a cabeça num gesto divertido e continua lavando seu carro, mas sente a força do olhar da outra em cima de si, quase um toque na sua pele, sabia que Sara sentia atração por ela, sempre que a encontrava na rua ou no mercado uma corrente elétrica agitava seu íntimo e era irresistível não retribuir os olhares de desejo da maluca da sua vizinha.
Enquanto isso Sara pensava num jeito de chegar naquela mulher que estava tirando seu sossego e seu sono. Queria ter coragem suficiente para falar com ela, mas não se atrevia, sempre que a encontrava na rua ou no mercado sentia um turbilhão de emoções agitando seu corpo e sua mente, milhares de imagens povoava sua cabeça todas com cenas de muita paixão e tesão, porque a Liz era uma mulher linda e muito simpática, diferente das mulheres com quem costumava sair, sabia que estava ferrada desde o dia que a conheceu.
Naquele dia em especial estava estudando quando escutou uma música vindo do lado de fora, bem na frente da casa da vizinha, quando olhou pela janela e a viu lavando seu carro, não conseguiu resistir e ficou olhando aquela cena maravilhosa da mulher que a deixava sem ação.
Liz quase percebia o chamado da moça na janela, num sopro de coragem, porque não era dada a essas coisas, resolveu falar com Sara.
- Ei, moça tudo bem?
Surpresa Sara ainda olhou de um lado para o outro, como se não acreditasse que fosse mesmo com ela e perguntasse:
-Está falando comigo? - Apontou para o seu próprio peito e perguntou:
-Oi? Falou comigo?
- Sim.
- Ah, estô bem sim e você?
- Também estou legal, só precisando de uma ajudinha aqui. - Fez uma pausa significativa e pediu. - Será que você pode me ajudar aqui?
Nossa a pobre da Sara quase cai da janela, não acreditou que ela a estava convidando para lavar seu carro, nem nos seus sonhos mais loucos ousava acreditar nisso.
- Cl... claro. Só.... só um minuto. - Que coisa feia Sara, gaguejando igual a uma criança aprendendo a falar. Ficou envergonhada, mas não se fez de rogada e desceu para ajudar a sua musa, digo, a Liz.
- Oi e aí o que posso fazer por você? - Falou com mais confiança.
- Você pode pegar aquela flanela e secar comigo, por favor? - Liz estava sem jeito também, não sabia de onde tinha achado a coragem para convidá-la, mas algo se agitou dentro de si quando a viu na janela, um calor estranho percorreu seu corpo e resolveu deixar que a dominasse
- Claro, deixa comigo. - Respondeu uma Sara toda animada pela oportunidade de estar ajudando aquela mulher linda que tanto queria para si.
Trabalharam em silêncio só ouvindo a playlist da moça pequena, e, diga-se de passagem, era maravilhosa, uma volta aos anos 80, com músicas que elas conheciam bem.
- Ei moça, quando terminar aqui vamos tomar um sorvete? - Sara resolveu aproveitar a oportunidade e convidar Liz para sair.
Liz parou e ficou olhando para Sara em silêncio, mas logo resolveu aceitar.
- Tudo bem, mas eu pago.
- Ah não mesmo quem está convidando sou eu então... - Sara argumentou, mas foi logo interrompida pela vizinha.
- Ah, mas você está limpando meu carro, então nada mais justo do que pagar um sorvete para ti.
Sara ficou de frente pra Liz e olhando firme nos olhos castanhos falou.
-Minha linda faz dias que tento falar contigo, então deixa pelo menos eu pagar, por favor.
Então Liz resolveu que daquela deixaria ela pagar. Ficou parada fitando aqueles lábios carnudos e deu uma vontade tremenda de beijar, sentir o calor daquela boca macia, experimentar o calor daquele corpo lindo da sua vizinha.... nossa nunca tinha sentido nada parecido por ninguém, considerava bissexual, gostava de pessoas, mas a Sara mexia de uma forma bem intensa com suas emoções, então resolveu se jogar e se dá uma chance de ser feliz.
Aproximou mais um pouquinho e encurralou Sara entre seu corpo e o automóvel. Sara percebendo a intensão dela, levantou uma sobrancelha e fez um movimento rápido trocando de posição com a Liz.
Fitou aquela boca com desejo e não resistindo mais desceu sua boca em direção a da mulher linda que tanto desejava. O beijo esquentou de vez levando-as a estreitar o abraço fazendo seus corpos se agitarem em busca de um maior contato e Sara não conteve suas mãos que começaram a bailar pelo corpo sarado e perfeito de Liz, que estremeceu diante do toque quente daquelas mãos que sabiam exatamente onde deixar o prazer tomar conta dos seus sentidos.
- Espere...alguém pode ver... - Liz ainda tentou falar, mas a Sara não deixou e sua mão invadiu seus shorts em busca do prazer que sabia existir ali.
-Quer que eu pare? - A voz de Sara saiu rouca de desejo.
-Não! - Liz falou com a voz abafada pelos lábios da outra mulher. - Mas pode vir alguém e não vai ser legal...
Sara levantou a cabeça e lançou um rápido olhar ao redor, mas a rua estava deserta e nem uma viva alma estava nas proximidades...
-Sua mãe, onde está? - Ainda conseguiu lembrar de perguntar.
-Ela saiu com as amigas. - Liz respondeu ofegante com o toque dos dedos da Sara dentro do seu short.
Então Sara não esperou mais e invadiu o sex* delicioso da morena, sentiu o quanto ela estava molhada. Fazendo movimentos de vai e vem com seus dedos mergulhados dentro daquele mar de prazer, levando a Liz a gem*r e pedir que ela não parasse.
-Não para, por favor... ah, Sara eu vou goz*r! - Sara acelerou levando Liz ao paraíso...
Liz gozou e respirando com dificuldades percebeu a maluca da Sara lamber seus dedos e sentir seu gosto e não resistindo e a beijou loucamente sentindo seu gosto na boca dela.
Daquele dia em diante elas começaram a se conhecer melhor e investirem no amor maduro e cheio de confiança, onde prevalecia a paixão e o respeito.
Liz descobriu que ficar só com uma mulher a satisfazia em todos os sentidos e não mais se sentia atraída pelo sex* oposto, já a Sara realizou seu sonho de viver um intenso amor com a vizinha que viria a ser sua mulher e mesmo as duas já sendo maduras o suficiente para ter filhos, resolveram adotar um casal de crianças e juntas resolveram morar no interior para ter mais liberdade para seus filhos e os animais, dois cachorros e duas gatas.
Um querer...
Posso ser o sonho, mas acredite quero ser a sua realidade...
Posso ser o seu toque, mas quero ser o seu prazer...
Posso ter mil motivos para fugir, mas só um me faz ficar...
Posso não ter o ideal da mulher certa,
mas acredite tenho o melhor dos sentimentos no peito...
Não quero ser só a sua fantasia, quero fazer parte da sua realidade...
Quero o meu todo no encaixe do seu querer...
Quero o meu ser na plenitude do seu corpo...
Quero ser o motivo do seu sorriso ao acordar...
Ter o melhor e mais prazeroso sentimento de pertencer...de ser...de ter...
Quando escuto sua voz me transporto para o paraíso na terra, onde a solidão não tem mais espaço e a felicidade ocupou seu lugar...
Quero o seu sorriso, o seu prazer, a sua satisfação....
Quero ser o seu querer...onde seu sonho se torne realidade...
A minha realidade....
Poesia da própria autora.
Fim do capítulo
Para descontrair um pouquinho das mazelas que a vida nos apresenta.
Quem gostar por favor deixe seu comentário, foi feito com um carinho especial, espero que curtam!
Beijos e divirtam-se!!!
Comentar este capítulo:
Rosa Maria
Em: 10/08/2020
Sonhadora...
Que beleza de conto, intenso e cativante e descontraído, parabéns Bela poesia também. Adorei.
Beijo
Rosa🌹
Aproveitando, tenho uns contos publicados aqui se puder dar uma olhada agradeço.
[Faça o login para poder comentar]
rhina
Em: 21/03/2019
Oi
Bom dia.
Acho......Não tenho certeza. ....que é a primeira vez que leio algo seu.
Confesso......Parabéns!
Rhina
Resposta do autor:
Olá.
Obrigada moça. Retirei uma história pq vou revisar, mas em breve terei mais
Algumas.
Tenho dois contos publicado em parceria com uma amiga. Fique a vontade
Para ler e comentar!
Beijos.
[Faça o login para poder comentar]
Silvanna
Em: 18/03/2019
Li esta tua poesia e me fez lembrar de uma música que embalou minha manhã, "Apenas mais uma de amor"Lulu Santos
Linda poesia!
Bjs
Resposta do autor:
Oi Silvana,
Fico feliz quando escrevo algo que toca as pessoas de forma positiva, diante de tantas coisas ruins que acontecem no mundo uma boa dose de poesia nos acalma a alma e alimenta o coração de boas ações!!!
Obrigada pelo retorno!!
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
Lily Porto
Em: 18/03/2019
Oi, moça.
Muito bom!! Simples, direto e muito cativante. Ouso-me a dizer que Liz e Sara foram feitas uma para a outra, só faltava aquele empurrãozinho do destino para as coisas seguirem seu próprio curso.
Parabéns e até uma próxima.
Bjs.
Resposta do autor:
Obrigada autora linda!!!
Elas viviam se tocando pela força do olhar desejoso de se encontrarem e deixrarem o amor espalhar pelo universo em que habitavam!!
Fico feliz de te ver aqui, obrigada pelo retorno!!!
Beijos!!!
[Faça o login para poder comentar]
Bia Ramos
Em: 18/03/2019
Hei autora, tudo bem?
Cara, me amarro na simplicidade das coisas... um conto curto com seus detahes peculiares... parabéns, e sempre que sentir necessidade... se derrame nas palavras... elas nos transportam para um mundo do qual não mais queremos voltar!
Mais uma vez, parabéns!!
Bjs se cuida
Bia
Resposta do autor:
Ah, que bom te ver aqui querida amiga!!!!
Estou bem, sobrevivendo pelo caminho tortuoso da vida!
A simplicidade é a alma da vida cotidiana, nós que teimamos em complicar as coisas, difícil é querer sair depois que entramos né?
Adoro escrever poesias e elas que insistem em sair assim num piscar de olho, heheh!
Obrigada minha amiga por está aqui comigo!!!
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]