Capítulo 3
---Acordei com uma tremenda dor de cabeça, não me lembrava o que teria causado aquilo, meu pai andava de um lado para o outro, logo a sua direita estava O Rei Otor e sua esposa, senti alguém apertando minha mão, e logo recebi um abraço forte que veio do meu lado, fechei os olhos e mergulhei na sensação daquele abraço, que sensação de paz era aquela, logo despertei quando vi quem era a dona daquele abraço.
-A... Alicia
-Shara você está bem? Está sentindo muita dor? Como você está?
-Estou bem, o que houve?
-Filha você está bem?
-Sim papai.
-O que houve comigo ?
-Você levou um golpe na cabeça em uma briga ontem filha.
-Aí...acho que estou começando a me lembrar
-Vou matar aquele desgra...
-Calma filha eles já estão presos, aguardando julgamento do rei.
-Eles iram pagar pelos seus atos. Alicia, queria pedir mil perdões, a você e seu pai por esse ato de violência. E queria agradecer também, pela proteção da minha filha, se não fosse a sua coragem não sei o que teria acontecido.
-Obrigado Shara, você me salvou e está aí por minha causa...
-Eu faria por qualquer pessoa Alicia.
Alicia abaixou os olhos e se levantou da cama.
-Bem desculpe interromper, mas a moça precisa descansar, recomendo que fique de repouso durante esses 5 dias, disse o mago curandeiro saindo do quarto.
-Rei Atos se importa se Alicia ficar por aqui durante esses 5 dias, tenho que retorna a Shartles, um mensageiro chegou hoje pela manhã, aproveitaram minha saída para tentarem tomar a cidade, estamos sobre ataque, e o curandeiro disse que não e recomendável ela viajar assim.
-Claro Kazull, ela vai estar em casa meu velho amigo, enviarei notícias todos os dias ao final da tarde.
-Agradeço muito meu velho amigo.
-Papai... Não não... Eu irei pra casa com você, precisam do nós.
-Não Shara nem tente retrucar, não vou colocar sua vida em risco, Otor ira cuidar bem de você.
-Aaah, que droga.
Kazull deu um beijo em sua filha e saiu logo em seguida acompanhado de Otor e sua esposa Norah. Alicia ficou por ali sentada em uma cadeira revestida de couro animal.
-Obrigada mesmo!
-Já disse que faria por qualquer pessoa.
-Por que você ficou assim tão mau humorada?
-O que você quer Alicia?
-Quero saber qual o motivo dessa irritação, por que você me trata assim?
-Me deixa em paz garota.
-Não, não vou deixar até você me responder essas perguntas.
-Aí...
-Shara está tudo bem?
-Está sim, só algumas pontadas
-Desculpa, você levou alguns pontos, normal sentir um pouco de dor.
-Vou ficar bem.
-Você luta muito bem Shara
-Obrigada.
-Está com fome?
-Não Alicia estou bem. Por que não vai dá uma volta?
-Olha Shara, deixa eu te falar uma coisa, todo mundo aqui nesse Castelo tem uma função, então a única que tem disponibilidade de cuidar de você sou eu, então você vai ter que suportar a minha presença queira ou não.
-Aff, não tem outro jeito fazer o que.
-Nossa Shara não sei o que foi que eu te fiz para você me tratar assim, poxa éramos tão amigas, tão próximas e você foi mudando no dana.
A tarde foi tomada assim.
O silêncio tomou conta do quarto, Shara tinha o olhar voltado para a janela, Alicia estava a ler um livro, quando interrompeu o silêncio.
-Está na hora de trocar seu curativo.
-E você quem vai fazer isso?
-Sim sou eu, e fica quieta.
***
Shara...
---Estar com ela ali ao meu lado era um turbilhão de sentimentos, não sabia explicar o que estava acontecendo comigo, me incomodava, mas me fazia bem, o toque dela arrepiava minha pele, o som da voz me trazia calma. Mas o que estava acontecendo comigo?
Alicia...
---Eu sei que não foi um momento bom, mas pelo menos agora temos a chance de nos aproximar-se, retomar nossa amizade, estar ao lado dela é tão bom, mesmo com essa raiva toda de min sem explicação, mas vou conseguir dobrar essa guerreira. Más, que sentimento é esse que ela me traz? É tão bom...
O dia passou rápido, volta e meia Alicia tentava conversa com Shara, ela não dava muito espaço, porém a loira não desistia. Alicia não saia do lado de Shara, fez todas refeições ali mesmo no quarto. Levantou-se um pouco e começou a forrar cobertas no chão.
-Ei o que você está fazendo?
-Minha cama.
-Para Alicia você não vai dormir aí, vá para seu quarto.
-Não
-Droga Alicia, vá para seu quarto.
-Não Shara, você não pode se levantar daí, então não pode me expulsar.
-Aaaah que droga, por que você é tão teimosa?
-Boa noite Shara.
A noite já dava vestígios que seria longa, Shara não conseguia dormi, e mesmo deitada sobre a cama, conseguia admirar aquela beleza loira deitada ali no chão, em um sono profundo. Por que ela é tão teimosa? E tão linda?
Shara pare com esses pensamentos. Shara brigava com seus pensamentos quando ouviu um barulho estranho, olhou rapidamente era Alicia, estava escolhida, tremendo de frio, seus queixos batiam, era o motivo daquele barulho. Shara tentou de levantar para cobrir a moça, mas acabou caindo.
-Shara.... O que está fazendo?
-Nada, só estava tentando pegar um copo de água.
-Por que não me chamou?
-Está tudo bem, só fiquei um pouco tonta, pode ir se deitar, e se for ficar aí mesmo, procure se cobrir, está muito frio.
Alicia deu um longo sorriso sabia que shara não queria beber água, por que a água estava no sentido contrário, ela queria me ajudar, me cobrindo com Lençol. Alicia então voltou a se deitar, desta vez foi Shara que caiu no Sono, mas no meio da madrugada sentiu alguém te observando é acordou em um susto.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]