Monica e Thayná
Monica,
Já têm uns cinco meses que estou no Canadá. Aqui faz muito frio, é um gelo indescritível. Saudades de casa, do Brasil e do calor; não apenas da temperatura, as pessoas possuem uma natureza mais fria neste país, também sinto falta do calor corporal, em específico, do calor do teu corpo junto ao meu, do seu abraço quentinho, protetor e acolhedor.
Eu não imaginava que a saudade tem sabor e descobri que é amargo. Saudade dói!
A distância gera reflexão. Tenho passado muito tempo sozinha e com isso tenho pensado bastante, principalmente em nós, fico a pensar se entre nós pode ter solução.
Você sabia que a solidão gera empatia, sororidade e intensifica o amor?
Ah, sinto falta dos seus beijos, dos seus olhares, da sua voz, dos seus carinhos, da sua presença, do seu toque, dos nossos momentos juntas e sinto anseio em te rever.
Nunca utilizei nenhum tipo de droga, mas atualmente compreendo o que é passar por abstinência e eu tenho fortes crises de abstinência, por conta da tua ausência. Você tem noção da falta que você faz? Tenho saudade de você em todos os momentos. A vida é chata sem você, falta cor, brilho e amor.
Será que você vai me esperar? Todos os dias rezo por nós e nas minhas preces, tenho hábito de pedir um futuro belo para nós.
Agora, falta pouco, semestre acabando e o meu curso também. Não sei se para você os dias estão passando rápido, eu tenho a impressão que eles se arrastam, quero retornar.
Bom, dentro de alguns dias estarei de volta, com a pele opaca, devido à falta de sol e mais magra, pois, não me adaptei com as comidas daqui. O que não mudou, é o sentimento que tenho por ti. Eu te amo!
Thayná.
Thayná,
Eu não deveria te responder, você tinha que ter me escrito antes, poxa, não precisa me obedecer sempre, sim, eu pedi para você me deixa em paz durante este período e falei que seguiria tocando minha vida, mas, na prática, nem deu tão certo não.
Quando você me contou sobre o intercâmbio de seis meses no Canadá, fiquei sem chão.
Assumo, fiquei brava, triste, com raiva e desejei que você não fosse. Porém, por mais complicado que seja, compreendo sobre a importância para ti e o quanto vai alavancar a tua carreira.
Quando você partiu, eu também parti, só que em pedaços. Chorei e sofri.
O tempo tem passado com vagareza, a espera maltrata e o coração aperta.
Desde quando te conheci, me encantei por este seu jeito, meio sem jeito de ser. Admiro muito o seu empenho e força de vontade. Imagino que não esteja sendo fácil para ti.
Tenho enfrentado meses complicados, noites mal dormidas, pesadelos e uma saudade infinita.
Descobri, que a saudade, não tem nenhuma piedade, ela se instala sem aviso e é inimiga dos apaixonados.
Já a solidão, é um veneno, um quebra cabeça sem solução e gera tanta angústia no coração.
Volta logo, já perdemos muito tempo e você faz muita falta sua chata! Pare já de emagrecer, deste jeito vai sumir. Vou te alimentar direitinho e você vai engordar.
Guardo comigo, todas as marcas que você deixou, carrego como tatuagem cada digital.
De acordo, com o google, são mais de nove mil quilômetros a distância entre o Brasil e o Canadá e mais de dez horas de voo. Até isso eu pesquisei. Estou ficando neurótica.
Ontem, comecei a enfeitar a casa para o natal, a árvore já está montada e iluminada. Venha, pois, quero te colocar aos pés da árvore, pois, você é um presente na minha vida.
Aproveito para já te avisar, que vou te beijar e te abraçar muito. Não te largarei e quero matar as saudades. Acredito que está viagem surgiu para testar nossos sentimentos.
Fiquei feliz por você ter me escrito e ficarei ainda mais feliz com o teu retorno.
Um ano de namoro, seis meses afastadas e o que será que o futuro nos reserva?
Estou a te esperar, também te amo e até breve!
Monica.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Lea
Em: 01/09/2022
Pronto,agora quero ver o reencontro delas. Já arrumei tudo aqui na minha mente!
May,cadê o reencontro?? :-)
Resposta do autor:
Lea, então rs escrevi pensando só no desafio, foi a ideia que me veio na época e curti bastante, mas, nem pensei numa continuação, confesso que nem surgiu, depois do teu comentário até reli e gostei do teu pedido. Estou com um edital que termina dia 5/9 e ainda nem comecei a redigir, vou focar nisso neste fim de semana, neste mês ainda sobrando um tempinho, elaboro algo, você vem sendo tão legal comigo com todos seus comentários, muito obrigada!
[Faça o login para poder comentar]
May Poetisa Autora da história
Em: 05/05/2019
Muito obrigada por ter deixado seu comentário. Beijos e abraços, May.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]