Desejo Carnal por millah
Capítulo 31--É hora do duelo
Com o liberar de todos Eve seguiu junto a seus amigos ate a sala e não parava de pensar na porcaria de prêmio que ganharam.
--Já imaginaram como é a casa da Rebecca?—perguntou Lena animada.
--Tipo,ela é rica,estilosa para uma mejera mas tenho certeza que deve ser uma mansão daquelas!com piscina,quartos que poderiam acomodar toda a sala (rs) eu não sei vocês mas estou ansiosa por isto.
--(rs) Você é maluca.—retrucou Ian.ganhando o olhar surpreendido de Lena.--viu a forma como ela olha para Eve?certeza que vai te barrar nos portões.
--(rs) Não duvido.—respondeu Eve com um breve sorriso.
--Se não perceberam ela não vai fazer nada contra Eve.—insistiu Lena.--você nos carregou no braço forte e no rebol*do oriental.(rs) na verdade deveríamos é comemorar pra valer.se bem que eu marquei com alguém de ir a um encontro no shopping outro dia e essa pessoa simplesmente esqueceu.
Eve lançou seu olhar de imediato a Ian que corando evitou ate olhar para Lena temendo encontrar seu olhar indignado e furioso sobre ele.era nítida a indireta e Eve não controlou-se em ficar de fora daquela conversa.
--Vocês não foram ao encontro?—perguntou ela com espanto bem sarcástico ao ver de Lena.
--Tinhamos a feira!eu me preocupei com nossas notas!—defendeu-se Ian.
--Custava um diazinho Ian?—retrucou Lena.
--...Não.
--Então??!
--...Queria que fosse especial..quero dizer,eu nunca fui em um encontro com alguém.não queria estar preocupado com nada neste dia.
Eve e Lena se entreolharam perplexas com a sensibilidade do rapaz russo e pela revelação.ele era cascudo por fora mais molinho por dentro pensavam.
--o que foi??eu sei o que estão pensando!que coisa de mulherzinha!
--não!(rs) é uma surpresa mas...você nunca beijou ninguém??
--tipo..tu é BV??
--O que é isto?
Lena e Eve se entreolharam novamente e não esconderam as caras e bocas diante mais uma revelação.
--deu sorte Lena.
--cala a boca Eve..Ian é..eu gostei.—disse Lena com olhos a brilhar e o silencio entre ela e Ian deixavam Eve no meio disso totalmente desconfortável por se tornar uma vela entre eles.
--que ótimo..só quero estar viva quando o primeiro beijo de vocês acontecer.
--cala a boca Eve.(rs)
--a proposito Ian podemos conversar a sós?eu juro que não vou dar uma de mamãezinha da Lena.
--(rs) o que tem que falar com ele que não pode falar na minha frente??—perguntou Lena e Eve apenas sorriu.
--um segredo.
--bicha chata.
--(rs) te amo Lena.—vendo a garota partir Ian ficou mais curioso ainda com o olhar cheio de seriedade da menina.
--o que seria?
--você participa de campeonatos de lutas não é?
--como sabe?
--Ninguém consegue um corpo desse só de exames matemáticos.sei disso também porque meu pai adoraria me colocar em alguns.se já não bastasse o fato dele me usar como saco de pancada.
--é...eu participei de alguns e digo que prefiro apanhar neles do que do meu pai.ainda estou com marcas!
--...certo..quero que me dê algumas aulas.
--O QUE??!
--meu pai me ensinou o básico mas..acho que saber um pouco mais pode ajudar.
--ajudar??..como o que Eve?
--...proteção nunca é demais.adote isso na sua vida com Lena.
--...sabe que pode contar comigo.eu te ensino só precisa me dizer o dia.
Eve se despediu de seus amigos e deu sua atenção a Sofia e Rebecca em sua saída do auditório.
A cada dia que via as duas andando daquela forma, sorridentes e mais próximas seu estomago comprimia e a vontade odiosa de confrontar Rebecca chegava a fazê-la bater a ponta do tênis no piso como um compasso de uma musica de um Rock que se iniciava feroz em seu corpo.
Eve respirou fundo e entrou na sala buscando um pouco de paz.aquele jantar seria um desastre. Eve já ate imaginava e com a porta da sala se abrir ela tentou não demonstrar todo sentimento confuso a Sofia que entrou sorridente.
--ganhamos!!—viera ela correndo ate Eve e a agarrou quase a espremendo.
--(rs) fico feliz por isso.—sufocada Eve respondeu e Sofia a soltou ainda animada.
--e o prêmio vai ser demais!! Rebecca me disse que vai apresentar a exposição para alguns conhecidos,me dissera ate que poderia aparecer no jantar uma equipe de doutores britânicos ou ate mesmo o jornal (rs)..
--Eu não vou.—dissera Eve cruzando os braços já decidida.
--Como é que é??!—desacreditada naquelas palavras Sofia retrucou.
--Não vou mesmo.
--Você precisa ir!
--Mas eu não quero!!
--Ela te mata se não aparecer no jantar Eve!
--Ela vai me matar de qualquer forma.e-eu não tenho nada pra fazer lá na casa dela,eu não tô afim eu...não quero.
--Isso ta suspeito.
--Ela vai adorar não me ver lá.essa é a verdade.
--Pode me dizer com sinceridade o que aconteceu?
--Não é nada Sofia.nada!agora podemos ir embora?
Sofia não entendia o incomodo que transparecia no rosto de Eve.o jantar parecia a ocasião perfeita para uni-las pensava Sofia mas para Eve parecia impensável.
--Sei que vocês duas trocam faíscas sempre que conversam.e se Rebecca falou algo ou fez algo eu quero saber.talvez eu possa falar com ela e..
--Não!apesar de aturar ela desde que entrei aqui eu não preciso que fique me defendendo...ainda mais pra ela.eu só quero ir pra casa.
--...tudo bem.—entristecida,Sofia retrucou e para Eve aquilo já era o suficiente para desistir da ideia.
--quando vai ser o jantar?—perguntou ela e Sofia a olhou tentando esconder o retorno de sua animação.
--...Na Quarta. mas por que quer saber se você não quer ir?vou mesmo ter que ficar lá sem você,sozinha com Rebecca,seus amigos sem te ver??—dramatica Sofia perguntou.
Eve queria negar mais uma vez porem saber que Sofia estaria sozinha com Rebecca e ela estaria em casa esperando já lhe fazia se sentir uma covarde e isto não era o que Eve Kyle representava.
--..Você sozinha com Rebecca?...sem chance.
--Se quiser não precisa nem olhar para Rebecca Eve só quero que venha comigo.nós ganhamos e é minha primeira vitória em uma feira cultural e foi com você..(rs) eu não quero que se aborreça por causa da Rebecca.
--Não é ela Sofia é o que ela faz!me irrita!
--Percebi.(rs) eu vou estar com você e sei que ela não vai fazer nada assim.
--E se...acontecesse algo nesse jantar entre mim e ela...ficaria do meu lado?tipo se brigássemos?
--(rs)....que pergunta é essa Eve?..é claro que eu ficaria.
--Bom saber..
*******
A volta para casa das duas foi marcado pelo silencio de Eve e depois do jantar pelo seu sono profundo e totalmente inesperado aos olhos de Sofia.saber que este prêmio não agradou a garota fez Sofia imaginar o que poderia acontecer no jantar de comemoração.uma guerra de pensamentos ruins a atingiu e dormir com aquela sensação era aterrorizante.
Pela manhã ao acordar Sofia não encontrou Eve em sua cama e pelo silencio da casa ela certamente não estaria saltitando na sala.
Sofia a procurou e a encontrou vestindo-se mas não seu uniforme do colégio e sim seu jeans preto rasgado nos joelhos,o tenis vermelho a regata e a jaqueta.uma visão totalmente oposta da que queria ver.
--Para onde esta indo??
--Vou a Desejo Carnal.
--Hoje é terça e daqui a pouco você tem aula.
--Eu posso faltar mas você é a professora e tem aula para dar.(rs) eu volto logo.
--Não,não e não!você ta estranha desde ontem só por causa desse jantar na casa da Rebecca!por que quer ir a desejo carnal logo agora?!—colocando-se a frente de Eve e a porta Sofia parecia desesperada com aquela ideia.
--Eu estou melhor da minha perna e meu patrãozinho vai adorar saber!(rs)...ontem eu...fiquei meio borocoxo mas acho que vai ser legal.vou poder infernizar a Rebecca ainda mais na casa dela e isso merece a devida atenção assim como uma visita na Desejo Carnal.—desviando de Sofia Eve esquecia de tudo que passaram ate aquele momento e isto foi um insulto a Sofia.
--Ate parece que me esqueci do maluco que esta por ai só esperando te encontrar!eu não vou deixar você ir sozinha.—segurando o pulso de Eve Sofia fez a jovem sentir o quão forte sua mão apertava seu pulso.isso por alguma razão a lembrou da Madame mas o olhar de Sofia era de pura preocupação e Eve entendia o risco.
--Eu volto.—as palavras de Eve fizeram o firme aperto de Sofia diminuir e a professora ao soltar do pulso de Eve viu a jovem mais aliviada por isso.
--...eu vou te buscar lá ok?—dissera ela como se um pedaço de si estivesse se desprendendo de seu corpo ansioso pelo perigo do mundo.
--Certo.(rs)
--Só para que eu tenha certeza que vai estar bem.
--Eu preciso mesmo ir lá Sofia.Angela dela ter roubado meu posto certeza e meu trono na Desejo Carnal ninguém toca.
--(rs) Você e seu orgulho estupido.
--Quem sabe você pode me ver acabando com ela naquele palco.vou adorar.
--Ok mas por favor não saia de lá por nada.assim que acabar a aula eu irei correndo ver você.
Partindo Eve ate se esquecera da discrição que deveria ter saindo da casa de Sofia e sorridente deixou o lugar dando ate bom dia a vizinha que parou de varrer para examina-la dos pés a cabeça.
Tudo que Sofia sabia assistindo a isto era que dor de cabeça não lhe faltaria daqui pra frente.
Eve pegou o ônibus e não pode deixar de notar o quão próximo passou da sua casa e não foi a toa que sentiu aquele aperto no coração.
Queria ver seu pai mas as palavras de Sofia permaneciam em sua cabeça a lembrando de toda dor que ele lhe causou.evitou olhar para aquelas ruas ate chegar as portas da Desejo Carnal na tentativa de que aquele cruel sentimento passasse e assim ele se foi.
Era ótimo estar novamente na frente daquela boate mas assim que entrou sentiu que nada estava no lugar na hora que viu Angela no palco comandando seu grupo ao som de Bad Blood.
--Não mesmo.—disse Eve pasma e deveras irritada a dar os primeiros passos diante tal absurdo para ela.
Avistando Eve,Angela exibiu seu sorriso provocativo e parando de dançar fingiu surpresa por ver Eve,como se do alto daquele palco ela não tivesse a visto solitária no grande salão.
--Eve??olha quem voltou pessoal.que felicidade!—disse Angela porem do palco todas desceram para abraçar Eve menos ela.a inveja estava presente em seu olhar.
--voltou pra valer?—perguntou uma.
--pensei que não voltaria mais!—dissera outra sem nem ao menos dar Eve a chance de responder a primeira e esse amor era o que sentira falta.
--(rs) Eu vim falar com Mike e claro a Desejo Carnal nunca vai sair de mim garotas!(rs) fiquem tranquilas.e é bom saber que sentiram minha falta e que estão ótimas como sempre.O que foi aquilo no palco?!
--Infelizmente Eve Mike me colocou aqui,no seu lugar.eu não queria (rs)..—de modo tão cínico Angela não escondia sua felicidade em tomar o posto de Eve.
--Vamos cortar esse papo mole Angela.você ta aquecendo meu lugar por quê??
--eu já disse Mike me pediu..
--por quê?vamos eu quero ouvir da sua boquinha.—insistiu Eve deixando a rodinha entre os risinhos de todas o que somente deixou Angela irritada.
Eve conseguia a contrangir como ninguém e novamente ela voltou tomando novamente seu lugar na Desejo Carnal.
--(rs) Ate parece que eu deixaria você estragar as noites da Desejo Carnal com seu sumiço repentino graças aos seus clientes problemáticos!!você deveria trans*r e dar o fora mas não, se apaixonar faz parte.todos se apaixonam por Eve Kyle!pff merd* na minha opinião.Mike sabe que eu sou a melhor e mais profissional do que isto que você chama de trabalho e não seria novidade euzinha assumir seu posto.aceita amiga,eu vou fazer bom uso dele.
--Você é mesmo uma sangue ruim.(rs) nem quando discute comigo deixa de me tediar.deve ter se divertido né?agora vaza!
--Não,não!!eu fiquei aqui segurando a barra enquanto você comia sua professora!!(rs) pelo menos foi bom?? ou aquela songamonga pagou bem pra você fingir?
Eve subiu no palco e calmamente acertou um tapa na cara de Angela.um ataque foi mais que previsível porem Angela não achou que aconteceria logo um forte tapa que a deixou de boca aberta e bochecha ardendo.depois de tanto tempo dançando e alfinetando Eve nunca pensou que ela chegaria a esse extremo.
--VOCÊ ME BATEU???!—retrucou ela perplexa em fúria.
--Quebraria suas pernas se fosse possível.—disse Eve ainda mantendo sua calma.
--HEY HEY HEY!!!—gritou Mike deixando os bastidores do palco e indo ate elas.
--ninguem quebra a perna de ninguém aqui.
--Ela falou da Sofia.—defendeu-se Eve.
--E ela é apenas sua cliente e Angela tem cobrido você todos esses dias.—ressaltou ele.
--Então devo a ela mais alguns tapas.
--não ousaria!!—retrucou Angela escondendo-se atrás de Mike.
--CHEGA!acabou o fogo desse quengaral.Eve... não deveria estar aqui.
--Eu não vim pra falar daquele cara.
--(rs) Você é maluca.—disse Angela deixando de alisar o rosto vermelho.--ele vem aqui todos os dias sabia?acho que nem trabalha mais..obcecado em te achar.—foi macabro ouvir mas Eve desconsiderou.
--Angela ta certa.—apoiou Mike.--ele nunca mais entrou aqui mas lá fora não podemos te defender.pensei que aquela professora poderia entender isso.
--Ela entendeu, eu que sou teimosa.por que deu meu posto a ela?
--Eu não dei, ela implorou!!
--(rs) Sabia.
--Eu não implorei eu só argghr..isso não vai ficar assim!!—irritada Angela deixou o palco e Mike e Eve não esconderam os risinhos.
--Garotas,vão descansar.—pediu Mike e a turma deixou o salão ansiosas para voltarem e ficarem com Eve.os “aahhn” foram ouvidos e fizeram Eve se sentir mais que querida por elas.
--E você?tinha que chegar estapeando Angela.
--Eu sei que ela me ama mas ela precisou de uns tabefes.
--(rs) Para defender a professora?
--E é sobre isto que temos que conversar.
--Ok para meu escritório.
Entrando na sala Eve deparou-se com o taco de baseball de Mike.era algo que todas comentavam nos camarins mas nunca acreditou que ele realmente possuía um para afastar os bandidos e ele estava ali sobre os vários papeis como se fosse uma caneta qualquer.
Seu olhar era nítido a Mike que recolheu o objeto e a guardou.
--Tem sido difícil esses dias.qualquer carro que arranca o pneu ou os barulhos no beco atrás já imagino que possa ser aquele miserável.já peguei aquele careca safado vigiando a entrada do outro lado da rua toda noite..(rs) parece loucura.parece que esse taco me protege.—Mike sentou-se demonstrando o quão estressado estava.
--Me desculpa.
--Não se desculpe.não é culpa sua.
--Ele só esta fazendo isso por minha causa.
--Não se culpe por ele ser um maluco desgraçado!nunca se culpe por ele.
--(rs)..A única coisa boa de tudo isso foi Sofia.(rs) ela me ajudou em tudo,e olha minha perna!ela esta novinha em folha e poderia dançar naquele palco a noite toda e nem sentiria...
--Então por que não vejo a mesma animação que você fazia quando queria dançar ate se acabar?
--Tem tanta coisa acontecendo.meu pai descobriu que Sofia e eu estamos juntas e me proibiu de ir ate pra casa e mesmo vivendo todo esse tempo com ele,sofrendo...eu ainda sinto sua falta.
--Ele é seu pai Eve, fora as surras vocês são uma família, é normal sentir a falta dele.ainda me lembro quando eu abandonei minha facul e criei a Desejo Carnal.meus pais surtaram com a ideia e claro eles me deserdaram.me chamavam de cafetão!!e eles estavam certos!(rs)
--Eu não sei.sinto que preciso conversar com ele.
--Você Eve é um mistério.ele era o principio de seus problemas agora quer encontra-lo..sabe a opinião dele sobre você e Sofia, o que mais quer contar?não importa o que faça,apenas vai deixa-lo irritado.eu sei disso,eu passei por isso. quando me separei dos meus pais.eu queria muito voltar mas quando tentei vi que eles nem me reconheciam como filho.não quero que passe por isso também.
--Talvez tenha razão.
--Eu sempre tenho.(rs) serei seu papai agora.
--Não vou chamar você de papai...estranho.(rs)
--(rs) Então me conta as novidades.sei que deve ter várias!
--ganhamos a feira cultural com o tema Oriente Médio e claro eu tinha que falar da Síria.você tinha que ter me visto dançar Mike!minha perna estava fudida e Helena a amiga da Sofia que tem uma clinica la em Rich Hills que porr*, ela me salvou!ela tratou minha perna e pude arrasar!(rs)
--(rs) Olha a animação ai.será possível??...você esta gostando de uma vida pacata!
--não!(rs) não é possível..
--Eu ainda não tô acreditando nisso..(rs) você dançou no colégio.se eu te perguntasse alguns meses atrás se queria dançar lá você diria que eu era um surtado por pedir isso.eae??gostou??sentiu-se livre para mostrar para aqueles panacas quem é Eve Kyle?
--Demais!!eu precisava daquilo.me libertar daquela imagem doente.porém o prêmio não valeu de nada.um jantar na casa da diretora, sem contar que nosso santo não bate.ela é irritante e me desafia toda vez que nos encontramos.
--Mas um jantar?um prêmio para alunos..não vejo logica nisso.
--Ela ta de olho na Sofia só pode.elas vivem conversando agora,rindo por ai de papinho pra lá e para cá.—enjoada Eve respondeu e isto foi crucial para Mike entender a situação.
--(rs) Recalque lésbico com certeza.quem teve essa ideia da feira cultural?
--Sofia..na verdade, arranjamos para que ela aceitasse tudo isso para enrolar meu pai enquanto minha perna melhorava mas acabou que brigamos e ele nem foi me ver..
--é Eve, você tem uma competidora.esse jantar não é para você ou para qualquer um daquela sala e sim para ela e Sofia.(rs) ela esta unindo o útil ao agradável resta a você se vai encarar.
--Ela é um problema.eu não quero me aproximar da Rebecca.
--Um jantar?toda a turma?(rs) isso não vai prestar.você vai?
--Sofia quer.
--pff você deve amar mesmo ela.bem,já que esta aqui aproveite o dia ou melhor,a batalha de dança.
--o que?
Voltando ao salão Mike pegou o microfone chamou novamente as dançarinas incluindo Angela e seu mal humor e no palco ela foi desafiada por Eve a batalha de dança.
--Batalha de dança?—questionou Angela.
--É isso mesmo.já que se diz melhor que eu,eu desafio você a um duelo.—disse Eve e seu olhar já dizia que aquilo não seria brincadeira.
********
Sentindo a sala silenciosa demais Sofia terminou seu texto na lousa e virou-se vendo os efeitos da feira ainda atingir a todos.A maioria cansados preferiam copiar a matéria em seu tempo e silencio.ate Carlinhos copiava sem dizer uma palavra e Kate lia sua revista favorita.
Ela sentou-se em sua mesa e realmente aquela sala não tinha graça sem Eve.Lena e Ian quem diria.o garoto podia ter Lena para tirar sua atenção mas Sofia não tinha sua garota.
Lembrou-se de como no começo a forma como ela dormia e as inumeras vezes que desejou acorda-la e sempre era impedida pela beleza de seu sono,uma princesa adormecida.
Tivera que sorrir de si mesma e em seu celular o numero de Eve se tornara o primeiro da lista de contatos, contudo os olhares atentos de Rebecca em sua porta conseguira retirar-la de seus pensamentos.
Foi ate ela e apesar da porta se abrir e Rebecca paralisar tendo sido pega de surpresa admirando ela tentou manter sua pose.
--Bom dia Rebecca.e-eu não a tinha visto antes.
--Bom dia Sofia.e-eu só estava de passagem e aproveitei para cumprimentar a turma pelo bom trabalho.
--Claro seria ótimo.o pessoal tá meio cansado da feira mas acho que isso daria um gás para o dia de hoje.sei que muitos estão pensando no dia de amanhã.
--E você?—a pergunta de Rebecca tirou a voz de Sofia.ela a olhava fixa esperando sua mais crua reação.
--eu?..(rs) como não estaria.
Rebecca esforçou-se para não corar e entrando na sala ela ganhou toda atenção dos alunos mas nenhum deles era Eve.uma surpresa que a pegou desprevenida.
--Onde ela esta?—perguntou Rebecca como se Sofia já saberia quem estava procurando.
Sofia deu de ombros e Rebecca já não precisava mais esconder o quanto aquilo a frustrou.
queria esfregar na cara de Eve o quanto seria maravilhoso comer e beber na sua casa,falar sobre as roupas chiques e formais que cada um teria que vestir e do gostinho que teriam de sua vida e claro da presença dos diretores da mais brilhante exposição do museu de arte.dissera tudo isso e via os rostos se iluminarem mas para ela não era tão satisfatório do que pensar em ver Eve roendo-se de raiva como vira no auditório.
--Estejam prontos e preparados amanhã.pelo que sei eles estão ansiosos por alguns alunos de grande potencial para um curso que certamente não entrarei em detalhes.
--É claro que serei escolhida.—dissera Kate para riso de Carlinhos.
--Nem pensar Olivia palito.eles procuram um gênio e você bem..poderia ser o tripé deles.(rs)—disse Carlinhos arrancando um coro de risadas da turma.
--É só uma novidade surgir que todos acordam não é?—retrucou Sofia acabando com as risadas debochadas.
--Sei que foi cansativo mas peço que continuem tendo em mente todo o aprendizado desta feira na cabeça.essas pessoas são bem estressantes quando querem descobrir o que realmente aprenderam e não foi a toa que fiz o mesmo.os trajes formais não se esqueçam e espero que todos possam ir a minha humilde casa.(rs)
Uma salva de palmas agradou Sofia e a Rebecca contudo havia outra coisa boa na falta de Eve pensou a diretora.de todos a diretora sentia que Eve era a única que percebia sua afeição por Sofia e isso para ela era mais que um problema.O que aquela garota faria se descobrisse que gostava de Sofia?
Deixando a sala Rebecca foi mais que acompanhada por Sofia ate a porta.
--Não deixe de informar a Eve sobre o jantar,principalmente os detalhes.ela é importante nesse jantar.
--Claro mas poderia me fazer um favor?
--Obvio que sim.
--Não briguem.
--Não brigamos,discutimos.
--Então não discutam.
--Ela não me respeita.
--Eu sei,ela tem um sério problema com autoridades mas você é muito melhor que isso Rebecca.
--Parece que a entende melhor que o próprio pai.
--Nos aproximamos..nessa feira tive tempo para conhecer Eve Kyle melhor.
--E já a defende com unhas e garras.
--Olhe, se quer ganhar a confiança de Eve comece não a criticando tanto.procure a ouvir e ser amiga dela.
--Obrigada pelas sugestões Sofia mas a amizade dela fica pra você.
--(rs) Isso não me garante que não vou mais manda-la a sua sala.
--Alias já que se interessa tanto por ela poderia me dizer se descobrir é claro o motivo real das marcas roxas?sei que o pai dela é bem rígido e tudo mais porem vendo de perto..vi que a garota aguenta muito mais coisa longe dos nossos olhos.
--Sim..Eve e o pai são bem diferentes porém pelo que eu entendi ela tenta dar o máximo de si para agradar-lo mesmo que na minha opinião isso dificilmente acontecerá, já que ele nunca esta satisfeito.as notas,o bom comportamento bonzinho repentino na frente dele,descobri ate que ela é ótima em competições assim como o garoto Russo.infelizmente as vezes ele esquece do esforço que ela faz por ele...
--É muita informação.tem certeza que só fez amizade com ela agora?
--(rs) me desculpe se fiquei um pouco emotiva com tudo isso.
--Não,tudo bem.você é demais sabia?(rs) se preocupa com todos..
O olhar de Rebecca sobre Sofia a fizera perder a linha de raciocínio sobre suas palavras.aqueles olhos da diretora eram serenos e cheios de compreensão,lhe demonstravam toda a confiança e segurança que precisava para falar de Eve e para Rebecca ver Sofia tão anestesiada sem palavras somente aumentava sua vontade de beija-la e esquecer de todos ao seu redor mas um pigarrear da professora trouxe Rebecca de volta a realidade pelo estranho momento em silencio.
--Espero que aproveite o dia Sofia.
--Você também Rebecca.
Rebecca deixou Sofia e em seus passos retornando para a diretoria a loira trancou-se em sua sala.
Sentir-se apaixonada por Sofia estava acabando com sua sanidade.
--Por que não a beijou?!!arrggr,se bem que esse papinho sobre Eve ajudou abrir as portas..(rs) Eve.quem diria..
********
O dia se passou e a noite viera com sua força total e sem mais um minuto Sofia pegou o carro e se dirigiu a Desejo Carnal.
O movimento do lugar na porta da frente estava a mil maravilhas e a fila se estendia ate a outra quadra.
--O que você esta aprontando Eve?—estacionando o carro no beco Sofia avistou pela janela a placa bem colorida referindo-se a uma batalha de dança e Sofia não escondeu a distração que quase a fizera bater nas paredes daquele beco apertado.
Estacionou e não perdendo tempo preferiu entrar pela porta dos fundos onde nem a bagunça daquele deposito a fez diminuir os passos ate o grande salão principal.
Tomou a frente do palco e diante de Angela e seu publico animado a viu dançar com entusiasmo.era um alivio a Sofia não ver Eve no palco com tantos homens a empurrando e a gritaria desenfreada que tomava o lugar com a apresentação de Angela tornou o lugar em que estava disputadíssimo mas ao som de Lady gaga ela entrou no time certo da musica e com as roupas certas de uma verdadeira dona do palco.O cabelo liso castanho,a make perfeita com o batom vermelho nos lábios e olhar penentrante combinados a uma blusinha curta de barriga exposta,um short e uma meia calça preta listrada e um salto tão caro e dourado que ao todo nem se comparavam com a lembrança imaculada da garota em seu uniforme de escola.Sofia alertou-se em seu lugar e excitou-se ao mesmo tempo ao perceber que Eve a encontrou na multidão e sorrindo animou-se por sua presença.
--E nesta batalha de dança teremos Eve e Angela competindo pelo trono da rainha da Desejo Carnal!!—apresentou Mike na cabine do DJ e claro ganhou a felicidade da multidão que pulava animados para terror de Sofia.
--Daqui não saio viva.—dissera ela saindo daquela loucura e procurando uma mesa vazia encontrando uma não muito distante do palco.
--E como vamos decidir isto??BATALHA MASHUP!!!é isso mesmo pessoal.vamos tocar de tudo um pouco ate uma dessas gatinhas perder o ritmo e quero ver quem realmente vai merecer todo esse poder.vocês tem suas preferidas??(rs) creio que sim.
Logo a musica começou e as duas iniciaram em ritmo.já tinham ensaiado diversas vezes todos os tipos de musicas e dificilmente poderia haver uma musica da qual elas não saberiam improvisar ou coreografar.
--quero ver ate quando vai aguentar.—disse Eve.
--pode se surpreender Eve.
Os ritmos mudavam do funk ao flashback, do pop ao rock e elas seguiam embativeis em suas coreografias.Angela copiava cada movimento de Eve com uma precisão que espantava tornando o espetáculo incrível de se ver.Sofia via que Angela não desistiria e em seu semblante percebia a vontade de superar Eve a qualquer custo.
Era uma surpresa para Eve ver que Angela estava se saindo muito bem apesar do cansaço físico aparentemente refletido em seu rosto suado e respiração ofegante.
--O que foi Eve?assustada?—provocou ela e Eve adorou a retorica.
--Esta a minha altura no final das contas.—dançando de frente a Angela Eve tomou sua atenção e o publico vendo as duas se aproximarem gritou esterico pela tensão sexual em meio a dança.
O ritmo diminuiu e Eve resolveu dançar com Angela ao invés de competir,uma clara técnica dela para fazer Angela constranger-se.seu sorriso se fechou de imediato e o rosto confuso surgiu assim que Eve exibiu seu jeito sedutor.
--O que esta fazendo??!—perguntou Angela tentando se afastar mas Eve não permitiu ao rodear Angela mantendo-a no lugar.
--dando o que eles querem.
--...(rs) não pense que vou cair nesses seus truques lésbicos.
--truques?(rs) eu sou mais que isso.—dissera Eve olhando nos olhos de Angela dando a ela a certeza que não estava brincando pelo seu trono e Mike achou a musica perfeita para este momento.
“I`ve had the time of my life..”
A musica apaixonante e cheia de nostalgia iniciou com uma salva de palma e Angela encarou Eve com ódio em seus olhos.
Elas dançariam juntas como no filme e passos envolventes entre as duas fizeram Sofia assistir ao espetáculo paralisada desejando ser Angela.poderia ser ela e Eve mas Eve estava lá seduzindo Angela em sua armadilha mortal e aos poucos Angela cedeu ao olhar e ao toque de Eve em sua cintura e toda a fúria sumiu para melhor apreciar Eve tomando o controle da situação.
Ela tinha pegada,tinha o encantamento e toda a magia da dança que secretamente amava e com Eve tão perto e os lábios disponíveis Angela pela primeira vez na vida pensou em beijar uma mulher e Eve esperou por isso mas percebendo esta jogada Angela separou-se de Eve boba e perdida em seus pensamentos, quanto a garota, sorridente deixou o palco e pulou a plateia ainda a dançar procurando seu verdadeiro amor algo que fez Sofia envergonhar-se antes mesmo que Eve a encontrasse pois ela sabia que todos os olhares iriam ao seu encontro e assim que ela se aproximou cantando aquela doce musica parecia que só havia ela e Eve naquele salão.
Esquecera todos e focou em Eve ali parada na multidão com os olhinhos a brilhar e cheia de vontade de se aproximar e beija-la confirmando enfim sua mais nova paixão.podia ler os lábios a cantar algo que tão se encaixava a realidade delas.
Era lindo e apaixonante de se ver.
Sofia bateu palmas e a multidão acompanhou para felicidade de Eve.
Seria pedir muito para Sofia dançar com ela??pensou Eve mas não abusou da sorte pois estava praticamente alguns passos de sua mesa e mesmo estando dentro da Desejo Caarnal não era certeza a segurança daquele local.
Ela continuou o show recebendo seu trono de volta e toda atenção do publico e com o encerramento Eve se dirigiu ao camarim encontrando Sofia.
--O que achou?—perguntou Eve ansiosa
--Você realmente voltou.(rs)
--Eu ia te chamar para dançar sabia.
--Não seria louca.eu..sou dura travada.nunca dançaria como você.se bem que a ideia de dançar Time of my life me agrada muito.
--(rs) Você viu aquele olhar?Angela é a garota mais hetero desta boate e ela comeu na minha mão.
--Hm, não sei porque esta tão satisfeita com isso.
--(rs) Ela tomou meu lugar de direito e com honra eu o recuperei e é claro que minha rainha ficou com ciúmes desta batalha.
--Vai ser muito difícil ser rainha da princesa mais querida deste palácio mas vou tentar fazer isto..por você.
Eve a beijou e animada buscou suas roupas no meio da bagunça de fantasias que era seu closet.
--Você tem muita coisa aqui..—observou Sofia.
--Você acha?os especiais estão em casa infelizmente.eu queria que visse todos.
--(rs) Eu já tive um vislumbre.falando em roupas Rebecca passou na sala para avisar que o jantar será um evento chique a altura dela.(rs) trajes formais.um vestido de gala.
--Hm tenho alguns mas como disse,em casa.
--Podemos comprar agora mesmo.
--Na verdade,eu quero tentar a sorte.vamos na minha casa.
--Eve,sabe que ele não esta lá.
--Estou com um bom pressentimento.
********
Estacionando o carro em frente a casa de Eve,Sofia olhou o lugar e tudo que via era uma casa vazia.
Para Eve que deixava o carro um sentimento dolorido pressionava seu peito.
Ela queria entrar.
--Você vem?—perguntou ela sendo respondida ao ver a professora deixar o carro e ao seu lado entrar na casa.
A porta aberta era uma surpresa as duas mas o silencio dentro dela ainda era suspeito.
--Vai buscar suas coisas.—disse Sofia examinando cautelosa o lugar.
--Não estou com medo.—retrucou Eve diante a pressa da professora.
--(rs) Depois de tudo que ele disse?!eu nunca mais entraria aqui.
--Relaxa,vou buscar o vestido perfeito para o jantar.
--Ok,mas não me deixa aqui.—subindo as escadas Sofia correu como estivesse em uma casa assombrada e Eve teve que controlar o sorriso vendo o quão fofa ela aparentava com medo.
O quarto ainda permanecia igual ao que deixou e Eve aliviou-se por isto.
--Parece que ele não entrou aqui.
--Por que disto?da ultima vez ele me fez vasculhar seu quarto quando tinha a oportunidade perfeita.
--(rs) meu pai sempre respeitou minha intimidade digamos assim.depois que minha mãe morreu ele teve que assumir seu papel na casa e na minha vida...(rs) ainda me lembro do dia que pedi para ele ir a farmácia comprar meus absorventes.foi engraçado.
--No começo?porque não vejo ele fazendo isto agora.
--(rs) é..ele tentou me deixar idenpendente dele e com as viagens eu tinha que me virar.
Eve abriu seu closet e novamente aquele mundo colorido foi visto mais uma vez por Sofia.
--Quem te deu tudo isso?
--Uma amiga.algumas Mike..outras comprei.
--Ainda terei a chance de ver você vestindo todas?—Sofia perguntou já agarrando Eve por trás a beijando em sua nuca.
--É só você me pedir.
Ouvindo a porta no andar abaixo se fechar com força Eve e Sofia lançaram seus olhares a porta do quarto.
--Não é possível..será que..ele voltou?—perguntou Sofia preocupada mas Eve apenas pegou sua mochila e recolheu algumas peças em silencio.
Sofia não perdeu tempo, saiu do quarto,desceu as escadas e tentou encontrar alguém dentro daquela casa e não foi a toa que os barulhos na cozinha revelaram um chaleira em fúria a apitar com a agua a ferver e mais ainda ao retornar as escadas dá de cara com Vincent bem mais diferente do que nunca.
Sofia engoliu seco,o homem esta diferente,de barba grisalha,um blusão branco surrado,o jeans velho e o pés nus contra o piso.Vincent não era nada comparado ao homem que conhecia a um mês atrás.não sentia o mesmo rancor ou ódio,não via nada na verdade.
--O que esta fazendo aqui?—perguntou ele e antes de responder Eve desceu os degraus da escada e pai e filha estavam novamente de frente um para o outro.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: