Capítulo 5
Logo o carro com os dois agentes parar em paralelo ao carro em que estavam Luísa em André.
André troca de carro para seguir de volta a PF e Amanda entra para continuar a pilotar o drone de dentro do carro com Luísa.
Luísa permanece acompanhando as imagens, enquanto Amanda segue captando imagens do movimento dentro do porto, o caminhão a essa altura seria o próximo a descarregar, ou seja, o conteiner seria retirado do caminhão e logo seria alocado no navio.
- Você acha que vai ser esse o momento em que os traficantes deve agir? - indagou Amanda a Luísa que permanecia concentrada na tela.
- Se for acontecer pode ser agora, eu não sei ainda precisar em que momento tem ocorrido por isso estamos aqui, mas se algo for acontecer deve ser nas próximas horas, já que o navio segue viagem ainda essa noite. Respondeu Luísa olhando de lado para Amanda que permanecia concentrada na tela.
-Mas se não acontecer hoje, como vamos prosseguir? Pergunta Amanda tirando o olho por um momento da tela para olhar para Amanda.
- Bom vamos ficar aqui até o navio seguir viagem, vamos analisar as imagens e analisar a rota e se algo saiu do padrão, para podermos ver se eles desconfiaram que estávamos observando ou até mesmo se realmente nada seria enviado hoje, o que posso te assegurar e que mais dias como esse ocorrerão até que algo seja registrado, porque, que está acontecendo está, só nos resta saber como e onde. Responde Luísa a Amanda
-Cuidado Afasta o Drone um pouco você está muito próxima podem ver ou ouvir ele tente ficar mais lateral ao prédio. Orienta Luísa a Amanda.
- sabe, eu sei pilotar o drone, piloto a algum tempo. Responde em um meio sorriso Amanda
- Olhaa ela responde, não estou falando que você não sabe, só dando palpite porque faz parte de quem sou . Responde Luísa sorrindo abertamente e recebendo também um sorriso aberto de Amanda.
E assim Luísa seguiu palpitando no serviço de Amanda e rindo das caras e bocas que essa vazia todas vez, Luísa descobriu que era divertido atormentar Amanda, tentou ao máximo não exagerar nas brincadeiras, mas percebeu também que Amanda não estava se importando muito, ela diria que ela estava até gostando do clima leve ao qual estavam.
Cerca de duas horas depois os agentes voltaram com novas baterias, o dia já estava indo embora e até o momento não tinham captado nada. Luísa então determinou que Amanda trocasse de lugar com Guilherme e que seguisse com André para PF e que estavam liberados pelo dia e que ela e Guilherme finalizariam o dia.
Ouviu um suspiro de Amanda ao seu lado, assim que terminou de falar como seguiriam daquele momento em diante.
- Algum problema com a minha decisão Amanda – perguntou Luísa a olhando diretamente enquanto ainda estavam no mesmo carro.
- Não, é porque você também não saiu daqui o dia todo. Achei que Guilherme e André que continuariam e nós seguiríamos para PF, somente isso. Responde Amanda olhando dentro dos olhos de Luísa.
Luísa sorri para Amanda até achando fofa a preocupação dela, mas como estão trabalhando não cabia a Amanda discutir uma decisão. Então apenas respondeu para ela seguir para a PF e que ela continuaria ali com Guilherme.
Então Guilherme assume a posição que até o momento era Amanda que estava e passa então a pilotar o drone, enquanto olham o carro com os dois agentes já se afastando.
O silêncio prevalece no carro, nem conversa trivial ela e Guilherme estavam tendo.
Mais duas horas haviam se passado, André já estava efetuando a troca da bateria e colocando o drone no ar de novo quando, resolve quebrar o silencio.
- A senhora acha que perdemos todo um dia aqui e nada vai acontecer. Indaga sem levantar os olhos da tela.
Suspirando Luísa responde – Acredito que sim Guilherme, não considero perder o dia, até porque não acho que foi um dia perdido, voltaremos a fazer isso mais vezes, semana que vem tem outro navio saindo, ai então vamos mudar a forma de agir. Mas hoje eu não acredito que nada vá mudar, pela movimentação o navio já deve partir em alguns momentos.
Guilherme assente e se cala seguindo captando imagens, como havia previsto em menos de meia hora o navio estava zarpando. Já se passavam da 20:00 horas e Luísa havia passado o dia ali, estava faminta doida por sua cama, mas ainda tinham que voltar para PF, descarregar as imagens no servidor e só ai então teria sua liberdade.
Fim do capítulo
Olá meninas
vou tentar postar mais um antes do fim de semana.
bjos
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: