Cap. 4 - Lembranças parte II
23 de Outubro de 2017.
- Tem certeza que não vão nos pegar aqui? – sua voz saiu hesitante e até um pouco nervosa.
Veronica se preocupava em descer o zíper da calça e enfiar a mão por dentro da cueca boxer já encontrando o membro semi ereto dele, deixou um sorriso safado se formar em seus lábios assim que voltou a encará-lo.
- Ninguém vai aparecer Luke, agora cala essa boquinha linda e vem cá... – com a mão livre o puxou pela nuca enquanto suas pernas se entrelaçavam em torno da cintura dele já se preparando para o beijo inevitável, mas ele se afastou.
- É Clark e não Luke – suspirou contrariado, mesmo achanado a morena incrivelmente bela, tinha certo receio dela e não queria se meter em confusão logo na sua primeira semana.
Ok, Luke foi o da semana passada eu acho, refletiu um pouco confusa, voltou a encará-lo sem muita paciência.
- Clark ou Luke, tanto faz. Apenas me fode logo... – aplicou certa pressão no membro agora completamente duro em sua mão arrancando um gemido baixo dele.
Fechou os olhos já na expectativa em ser invadida por ele, mas um estrondo na porta a fez virar assustada.
- Puta que pariu... – exclamou irritada ainda encarando a figura que agora adentrava pela pequena sala de suprimentos sem ao menos se importar com aquela cena de quase foda.
- Sai logo daqui – Lauren fuzilou o rapaz com um olhar que fez o pobre coitado congelar e se afastar quase tropeçando com as calças abaixadas até os tornozelos, só teve tempo de ouvir a porta batendo outra vez antes de voltar sua atenção para a amiga que parecia querer arrancar seus cabelos.
- Se vai interromper minha foda desse jeito tem que pelo menos terminar o serviço – provocou ainda sentada na pequena bancada afastando as pernas e se expondo para ela.
Lauren a encarou surpresa e logo deixou escapar uma careta enquanto pegava a calcinha dela no chão e jogava na sua direção.
- Não tenho tempo para brincadeiras Vero – suspirou –, preciso de você...
Veronica rapidamente se vestiu, mudando sua postura ao descer da bancada e parando de frente para Lauren, algo em seu olhar dizia que era muito sério.
- O que aconteceu Laur? – tocou levemente em seu ombro.
- Eu preciso de uma identidade nova – Veronica ainda a encarava sem entender – para agora Vero, eu não posso falhar com ela outra vez, por favor – implorou e seus lindos olhos verdes já se encontravam marejados.
Veronica nunca tinha visto Lauren assim antes, na verdade apenas uma vez há alguns anos atrás antes de ela ir embora de São Francisco, mas daquela vez foi uma tragédia que pegou a todos de surpresa, porém agora não sabia ao certo como agir, continuava dando instruções pelo caminho enquanto Lauren dirigia parecendo estar ainda mais distante e aflita, é claro que iria ajuda-la, como sempre faria, e estava tentando respeitar o seu espaço sem fazer tantas perguntas, mas seu estômago já estava se contraindo em pequenas úlceras de tanta curiosidade.
- Você tem certeza que ela é boa? – a voz rouca quebrou o silêncio entre elas.
- Ela me ajudou com aquelas multas de trânsito da outra vez – respondeu um tanto distante omitindo o fato que aquilo havia sido apenas um pretexto para se aproximar da bela hacker que dominava seus pensamentos naquela época, viveram um intenso e tórrido romance que durou apenas alguns dias já que ambas não conseguiam se manter em um relacionamento e no fim acabaram virando boas amigas.
- Isso é bem mais sério que multas de trânsito Vero... – Lauren deixou um suspiro cansado escapar, ela estava no limite.
- Confia em mim... – Veronica apertou sua coxa direita com carinho e Lauren apenas retribuiu com um olhar sincero.
Veronica desceu do carro primeiro com Lauren logo atrás em seu enlace, havia tentado ligar para Halsey, mas sem sucesso e agora só torcia para encontra-la em casa antes que Lauren tivesse uma sincope. Insistiu por alguns minutos entre a campainha e batidas na porta até finalmente ouvir alguns palavrões antes de a porta ser aberta e se deparar com a garota de cabelos curtos e agora um tom meio azulado com tatuagens espalhadas pelo corpo conforme o robe transparente que usava deixava a mostra, suspirou um pouco com essa imagem antes de voltar a encarar seus olhos.
- Preciso da sua ajuda... – Halsey continuava encarando Veronica como se ela estivesse falando em outro idioma.
- É urgente – Lauren surgiu entre elas passando feito um furacão, não se importando em ir entrando sem ser convidada.
Halsey permaneceu parada no mesmo lugar por alguns segundos até ser puxada por Veronica para dentro, passou a analisar melhor a morena que andava pela sala de uma extremidade a outra como se sua vida dependesse de estar em constante movimento, mas nada a preparou para o que veio a seguir, Lauren parou a poucos centímetros dela passando a mão pelos cabelos jogando-os para o lado enquanto a examinava com um olhar quase mortal fazendo Halsey recuar e quase perder o equilíbrio ao se chocar com o encosto do sofá.
- Meu Deus que mulher é essa... – exclamou a de cabelos azuis assim que Veronica a afastou para outro canto da sala.
- Eu sei, ela consegue ser intimidadora quando quer – suspirou contrariada ao notar que Halsey não tirava os olhos de Lauren –, será que podemos focar aqui? – segurou sem muita delicadeza o rosto dela virando-o para que voltassem a se encarar.
- Pelo jeito a sua visita não é para matar a saudades trazendo uma amiga gostosa junto – suspirou ao encarar Lauren outra vez antes de voltar sua atenção para a amiga que não mantinha um olhar muito amigável, resolveu parar com as brincadeiras percebendo que aquilo era algo sério –, em que posso ajudar?
- Preciso de uma nova identidade.
- Para ela? - Arqueou uma das sobrancelhas, Veronica não parecia ser o tipo que se metia em confusões desse nível.
- Para uma amiga... – Ambas encaravam Lauren um pouco assustadas sem terem percebido o momento em que ela havia se aproximado.
- Tudo bem – Halsey respondeu relaxando um pouco os ombros –, 50mil e preciso de uma semana – voltou a encarar a morena de olhos verdes –. Em que tipo de problema sua amiga se meteu?
- Ela fugiu do Santuário...
- Owww – Halsey a interrompeu –, isso é muito sério – geralmente não aceitava esses tipos de trabalho, mas realmente se importava com Veronica, e pela troca de olhares que notou entre elas sabia que a morena devia ser muito importante para a amiga, respirou fundo antes de continuar –. Vou precisar de mais tempo, dois meses no mínimo e vai te custar 250mil – voltou a encarar os olhos verdes.
- Pago 500mil e você tem 5 horas – arqueou uma das sobrancelhas, encarando-a de forma tão intensa que Halsey de fato se sentiu intimidada.
- Puta merd*... – Veronica exclamou atraindo a atenção das duas para si – Ok, esqueçam que eu estou aqui – se afastou indo em direção ao armário de bebidas, precisava da sensação do álcool queimando sua garganta o mais rápido possível.
- Isso é loucura Lauren – Halsey suspirou, era uma proposta absurda.
- Talvez você não seja tão boa assim quanto a minha amiga diz – provocou, não era idiota, havia percebido os olhares dela desde que haviam entrado na casa, não importava qual fosse a consequência, entraria no jogo dela desde que conseguisse salvar Camila.
Eu vou me foder lindamente nessa história, pensou, mas não conseguia evitar, estava atraída por Lauren de uma forma que seu juízo passava longe.
- Se eu conseguir – fez uma pausa devolvendo o olhar intenso de Lauren, mas antes percorreu por cada detalhe daquele corpo, o jeans colado junto com a camisa branca de botões com as mangas dobradas e alguns botões abertos insinuando um quase decote não ajudou muito a manter sua concentração –, vou calar essa tua boca linda com um beijo.
Lauren deixou uma risada escapar, pegando Halsey de surpresa por ter gostado e muito daquele som.
- Combinado – estendeu a mão direita na direção dela –, temos um acordo? – manteve o esboço de um sorriso nos lábios deixando Halsey quase que hipnotizada.
- Pode apostar que sim... – demorou mais do que gostaria para reagir e segurar aquela mão macia apertando-a com delicadeza.
- Bebidas? – Veronica apareceu segurando uma garrafa de uísque em uma mão e dois copos na outra.
- Prefiro café – Lauren respondeu, tentava evitar bebida alcoólica já que ficava zonza com apenas duas taças de vinho.
- Eu também – Veronica a encarou como se sua amiga tivesse sido abduzida, afinal o que Halsey mais gostava além de sex* era beber –, preciso me concentrar no trabalho – completou já lendo os pensamentos da amiga –, pode fazer pra gente?
- Ok – se limitou a dizer antes de voltar a se afastar ainda achando aquela situação muito estranha.
Veronica se aproximou sentando ao lado de Lauren no sofá, a morena parecia perdida absorta em seus pensamentos enquanto seu polegar fazia pequenos círculos no crucifixo de madeira, aos poucos foi juntando as peças e agora tinha certeza quem era a pessoa que estava a deixando daquele jeito, estendeu uma xícara de café para ela roubando sua atenção por alguns segundos, Lauren aceitou esboçando um sorriso cansado enquanto seus dedos pálidos envolviam a xícara e se deixava aquecer por aquele líquido quente.
- Ela voltou? – rompeu o pequeno silêncio entre elas e por alguns segundos aqueles olhos verdes a fitaram confusos, porém ela apontou para o crucifixo e Lauren pareceu entender apenas acenando positivamente com a cabeça.
- Você nunca me contou o que aconteceu naquela noite... – arriscou, Lauren era sempre muito fechada quando o assunto era Camila, e mesmo tendo passado apenas um dia com elas, Veronica sabia que Lauren nunca pertenceria à outra pessoa da mesma forma, talvez por isso fosse tão contra a esse casamento da amiga, tinha essa sensação de que ela estava cometendo um grande erro, mas também não queria que ela ficasse sozinha para sempre e a verdade era que mesmo Lauren sendo esse monumento de mulher era quase uma raridade a ver com outra pessoa e quando isso acontecia era por intervenção sua nos momentos em que a convencia a beber para relaxar um pouco.
- Eu fui uma covarde...
Veronica foi despertada dos seus pensamentos voltando a encarar aqueles olhos verdes agora marejados, sabia que ela estava fazendo um grande esforço para não chorar, então segurou sua mão gentilmente fazendo um carinho relaxante em uma espécie de massagem improvisada.
Lauren fechou os olhos, ainda podia ver nitidamente aqueles olhos castanhos com lágrimas escorrendo por eles, uma mistura de tristeza, dor e decepção, era como estar encarando o próprio reflexo, pois se sentia da mesma forma, mas não havia nada que pudesse fazer, havia feito a sua escolha e teria que lidar com isso.
- Eu a decepcionei uma vez Vero... – suspirou voltando a abrir os olhos – Não posso fazer isso novamente.
Veronica apenas a puxou para um abraço e não demorou muito para sentir as lágrimas dela molhando seu ombro, ficou fazendo um afago em seus cabelos enquanto sussurrava que tudo ficaria bem, ela parecia uma criança desamparada e aquilo partia seu coração.
Fevereiro de 2007.
Camila sentia arrepios percorrendo por todo o corpo, ainda de olhos fechados tentava se situar onde estava e aos poucos foi se lembrando da noite anterior, um sorriso bobo se formou em seus lábios, mas logo deixou um gemido escapar ao sentir algo quente e molhado lhe invadindo, abriu os olhos tentando se acostumar com a claridade do quarto, demorou alguns segundos para encontrar Lauren por entre as suas pernas devorando o seu sex* com tanta vontade que estava deixando-a louca, segurou forte em seus cabelos enquanto ainda terminava de despertar já goz*ndo em sua boca.
Sentia-se fraca demais para qualquer movimento então apenas deixou Lauren escalar o seu corpo voltando a deitar sobre ela enquanto seus lábios ainda famintos percorriam seu pescoço, como ela também estava nua o encaixe dos seus corpos fez com que ela se derretesse ainda mais nos braços dela.
Lauren continuou distribuindo beijos pelo seu maxilar até chegar aos lábios que tanto desejava, mas Camila virou o rosto quando ia beijá-la então segurou seu queixo delicadamente virando-o de volta deixando um suspiro de frustração escapar.
- Eu ainda não escovei os dentes – disse enquanto esticava a mão no rosto dela tentando afastá-la mais uma vez.
- Eu não ligo – tentou se aproximar mais uma vez, porém Camila a empurrou com um pouco mais de força escapando do seu abraço e praticamente pulando da cama.
Lauren se virou para encara-la, parecia um cachorrinho perdido de tão fofa que ela estava, Camila não aguentou e acabou rindo.
- Mas eu ligo. Você já está toda linda de banho tomado, cheirosa e com hálito de menta – observou Lauren se sentar na cama cruzando as pernas como se fosse iniciar uma meditação, não parecia se importar em estar nua e sua mão passeava tranquilamente por seus cabelos, jogando-os naquele movimento que talvez Camila nunca fosse se acostumar, ela era tão sexy sem ao menos tentar –, eu vou tomar um banho e já volto.
- Posso ir com você? – perguntou animada e então Camila se lembrou do banho que haviam tomado juntas na noite anterior e a menos que quisessem passar mais 2hrs no banho, não era uma boa ideia.
- Não... – respondeu tentando conter o riso ao ver a cara que Lauren fez, às vezes sentia uma vontade quase incontrolável de aperta-la e enche-la de mordidas quando ela fazia essas carinhas fofas.
Camila não demorou mais do que 20min no banho, saiu enrolada em uma toalha enquanto que com outra enxugava seus cabelos, paralisou por alguns segundos ao admirar a cena, Lauren estava dormindo de bruços e totalmente descoberta. Aproximou-se tentando não fazer qualquer barulho, engatinhou de joelhos na cama torcendo para que ela não despertasse já que Lauren tinha o sono bem mais leve que o dela. Quando estava perto o suficiente, notou os arranhões espalhados pelas costas dela, foi instintivo tocar em alguns deles com as pontas dos dedos, sentiu o corpo dela estremecer ao seu toque, mas ela não despertou, foi descendo com o olhar até a sua bunda e agora já não conseguia raciocinar direito enquanto mordia o próprio lábio, quando se deu conta já estava se livrando da toalha presa em seu corpo e se encaixando ao dela por trás. Percebeu pelos movimentos dela que Lauren havia despertado, mas não se opôs a ficar naquela posição suspirando e gem*ndo baixo conforme Camila beijava e mordia seu pescoço.
Foi descendo com a mão arranhando levemente as costas dela, não queria fazer mais estrago do que já tinha feito, parou por alguns instantes apertando sua bunda com vontade sabendo que deixaria seus dedos marcados naquela pele alva e então deslizou seus dedos até encontrar o sex* molhado dela, Lauren gem*u e o som saiu abafado por ela estar com o rosto enfiado no travesseiro. Camila continuou estimulando-a até perceber que ela estava pronta para recebê-la, forçou a entrada de um dedo primeiro e notando que esse entrou facilmente colocou mais um e agora o gemido que a morena soltou foi sonoro já que ela havia inclinado a cabeça para encarar Camila. Lauren afastou ainda mais as pernas dobrando o joelho esquerdo o máximo que conseguia facilitando a penetração enquanto mantinha os gemidos abafados pelo travesseiro e Camila apenas amava vê-la assim tão entregue, tão sua. Continuou a fodendo com força enquanto distribuía alguns beijos por suas costas e Lauren passou a mover os quadris com mais rapidez e praticamente rebol*ndo em seus dedos e quem quase gozou foi Camila, porque aquilo era muito melhor do que qualquer vídeo que tivesse assistido. Não demorou muito e sentiu o sex* dela se contraindo, apertando seus dedos e logo os tremores percorreram pelo seu corpo, alguns segundos depois quando os tremores pararam, Camila retirou os dedos dela e voltou a encaixar seu corpo a abraçando por trás enquanto deixava sua mão repousar na barriga dela, enterrou o nariz entre o pescoço e os cabelos dela aspirando seu cheiro e como amava aquele perfume natural dela.
Ainda estava sorrindo feito uma boba quando Lauren rapidamente inverteu as posições na cama ficando por cima dela e um arrepio percorreu pela sua espinha ao notar o brilho em seu olhar que estava um pouco diferente.
- Agora é a minha vez de ter você Camz – sussurrou em seu ouvido fazendo Camila se arrepiar por inteira.
Camila logo sentiu os lábios de Lauren percorrendo seu pescoço enquanto sua mão direita descia atrevidamente pelo seu corpo parando por entre as suas pernas, deixou um gemido baixo escapar ao sentir os dedos dela deslizando pelo seu clit*ris e não era surpresa já estar completamente molhada depois de ter amado Lauren daquela forma. Os olhos verdes a fitaram com um brilho ainda maior e seu próximo gemido foi abafado pelo beijo conforme Lauren colou seus lábios nos dela enquanto a penetrava com dois dedos de uma vez só, a investida inicial foi lenta e funda fazendo Camila puxar os cabelos dela com força e mesmo assim Lauren não desistiu do beijo a invadindo agora também com a sua língua e explorando cada canto daquela boca que tanto amava.
Lauren alternava entre movimentos rápidos e fortes para depois diminuir o ritmo em investidas lentas e profundas ao passo que estimulava o seu clit*ris ao mesmo tempo, mas sempre parava quando Camila estava prestes a atingir um orgasmo, queria aprender mais sobre o corpo dela, explorar suas reações, o que ela gostava e percebeu que poderia ficar naquela brincadeira eternamente.
Já era a quarta vez que Camila quase chegava ao ápice quando Lauren diminuía o ritmo, e embora aquilo fosse tortuosamente gostoso, já não estava suportando mais, então entre um gemido e outro acabou sussurrando no ouvido da morena.
- Por favor... – sua voz saiu tão baixa, mas Lauren pode ouvi-la perfeitamente e essa quase súplica provocou um efeito instantâneo nela.
Ainda de olhos fechados a próxima coisa que Camila sentiu foram os lábios de Lauren evolvendo-lhe o seio e sugando-o com vontade enquanto seus dedos trabalhavam de forma rápida a penetrando cada vez mais fundo e isso foi o suficiente para o seu corpo explodir em um orgasmo tão intenso que foi inevitável não cravar as unhas nas costas dela enquanto seu corpo ainda estremecia por inteiro, depois disso já não se lembrava de mais nada.
Camila despertou outra vez, sentia frio o que não fazia muito sentido já que estava coberta pelo lençol, foi então que se deu conta que essa sensação era à falta em ter o corpo de Lauren agarrado ao seu, olhou ao redor não encontrando a morena já se sentindo um pouco triste por imaginar que ela tinha lhe deixado sozinha. Depois de muito esforço resolveu se levantar praticamente se arrastando para o banheiro. Seus olhos logo brilharam ao ver que Lauren estava ali tomando outro banho, não pensou duas vezes ao abrir a porta do box e entrar naquele vapor quente porque mal se conseguia ver algo, então não foi uma surpresa quando se chocou com as costas dela e deixou escapar um gemido de dor ao sentir a água praticamente arrancando sua pele de tão quente que estava.
- Por Deus Lolo, você vai sair um camarão depois desse banho com a água quente desse jeito – reclamou já alcançando rapidamente a torneira e ajustando a temperatura da água para uma mais agradável.
Ouviu algum tipo de som que pareceu ser um resmungo vindo dela provavelmente contrariada pela água já não estar tão quente então ela se virou e tudo o que conseguiram fazer por alguns segundos foi permanecer se encarando com um sorriso bobo nos lábios como se estivessem fascinada uma pela outra. Camila alcançou o sabonete liquido derramando um pouco em suas mãos e depois de fazer um pouco de espuma começou a passar no corpo de Lauren, primeiro foram os ombros que logo relaxaram ao seu toque e depois foi descendo até suas mãos alcançarem os seios e notar que Lauren agora a encarava de forma intensa enquanto mordia o próprio lábio inferior.
Camila continuou com seu banho que já não era tão inocente assim, sua mão esquerda já havia parado por entre as pernas dela tocando-a, e Lauren apenas se mantinha encostada a parede de olhos fechados e gem*ndo baixo. Camila ficou a admirando por alguns segundos sem interromper os movimentos de seus dedos, havia tantas coisas que ainda queria experimentar com ela, mas às vezes se sentia tão insegura e temia acabar fazendo algo que ela não gostasse enquanto Lauren só conseguia ser perfeita em tudo o que fazia, mas vê-la daquela forma tão entregue, talvez nunca se acostumasse com isso.
Lauren abriu os olhos ao sentir uma sensação diferente e quase teve um enfarte ao observar Camila ajoelhada percorrendo com a língua lentamente pelo seu íntimo, os lábios dela roçando em seu clit*ris a fizeram gem*r alto, instintivamente seus dedos entrelaçaram nos cabelos dela enquanto rebol*va em sua boca. Quando Camila voltou a lhe penetrar não segurou o orgasmo que veio forte e intenso, sentiu seus joelhos fraquejarem e teria caído se não estivesse com o corpo apoiado na parede fria.
- Uau... – foi tudo o que conseguiu dizer ainda ofegante enquanto sentia os braços dela envolvendo a sua cintura.
- Você também é deliciosa Lolo – disse enquanto mordia o queixo dela e ficava na ponta dos pés para lhe roubar um beijo rápido.
Lauren deu um último e longo suspiro antes de voltar a encarar aqueles olhos cor de avelã fez um carinho em seu rosto delicado, o calor do corpo dela ainda colado ao seu a mantinha aquecida mesmo contrastando com a parede fria atrás de si, nunca havia estado tão feliz antes, poder tê-la assim em seus braços era simplesmente perfeito, nada mais importava.
- Já disse que te amo? – Lauren beijou-lhe a pontinha do nariz fazendo Camila abrir um lindo sorriso.
- Hum... – fez uma cara de pensativa como se estivesse fazendo algum tipo de calculo complexo –, nas ultimas horas não. – respondeu com a voz manhosa.
Lauren a trouxe para mais perto quase a sufocando naquele abraço apertado.
- Eu te amo tanto que não seria capaz de viver sem ter você ao meu lado pequena.
Camila se sentia eufórica, queria pular, gritar, mal conseguia conter aquela mistura de sensações em seu peito.
- Até parece que eu vou deixar você se livrar de mim assim tão fácil – piscou para ela arrancando um risinho baixo da morena.
Ainda permaneciam isoladas em seu próprio mundo quando ouviram batidas na porta seguida por uma voz conhecida.
- Vocês estão vivas? Lern? Mila? Não me obriguem a chamar o corpo de bombeiros, se bem que não seria uma má ideia – começou a divagar quando a porta foi aberta e por alguns segundos também ficou cego em meio a todo aquele vapor.
- Troye... - Camila se agarrou a ele feito um bebê coala grudando em seu pescoço e o enchendo de beijos enquanto Lauren o encarava com um olhar sério.
Troye apenas mostrou a língua para Lauren provocando-a enquanto abraçava Camila e girava com ela pelo quarto.
- Eu sou um unicórnio... – Camila gritava enquanto Lauren tentava não rir daquela cena estúpida e cômica ao mesmo tempo.
- Vou indo para o meu quarto... – Lauren já havia encontrado suas roupas espalhadas e as vestido, estava prestes a abrir a porta quando quase perdeu o equilíbrio ao ter Camila pendurada em seu pescoço igual havia feito com Troye.
- Não... – Camila disse manhosa enquanto enfiav* o nariz por entre os cabelos e pescoço dela e logo Lauren sentiu uma pequena mordida naquela região.
- Princesa... – fez um carinho em suas costas enquanto Camila não se desgrudava dela – eu preciso comer alguma coisa e descansar um pouco...
- Faz isso aqui – voltou a encarar Lauren –, comigo...
Lauren quase não resistiu a tanta manha, mas também queria fazer uma surpresa para ela e isso seria praticamente impossível se Camila continuasse grudada a ela daquele jeito, foi quase automático o olhar de súplica dela para o amigo que observava a cena fazendo algumas caretas.
- Vem Mila... – Troye conseguiu puxar Camila com muito esforço – Vocês já ficaram muito tempo juntas. Eu também preciso de atenção, passei a noite toda sozinho enquanto vocês duas se divertiam – tentou parecer magoado enquanto Camila ainda hesitava entre deixar Lauren e ir com ele.
- Eu não vou demorar por muito tempo está bem? – Lauren voltou a se aproximar de Camila segurando delicadamente seu rosto enquanto lhe dava um selinho rápido – Peça algo para comerem e logo estarei de volta – piscou para Camila que ainda parecia contrariada.
Camila deixou escapar um suspiro triste assim que a porta do quarto voltou a se fechar e seu olhar continuou perdido em um ponto qualquer naquela direção, dedos delicados seguraram seu queixo fazendo com que se virasse gentilmente e então se deparou com aqueles olhos claros quase tão belos quanto os de Lauren.
- Hey, não fique assim bella, logo sua princesa está de volta – sorriu enquanto se jogava na cama.
- Acha que ela já enjoou de mim?
Camila se aproximou da cama se sentando ao lado de Troye que mantinha o corpo espalhado no meio do colchão, seu tom demonstrava toda a insegurança que a dominava no momento.
- Isso é impossível – suspirou –, ela é completamente idiota por você.
Camila permitiu que os ombros tensos relaxassem um pouco.
- Então porque ela parecia tão desesperada em ir embora? Será que eu fiz algo que ela não gostou? – começou a reviver as últimas horas que passaram juntas.
Troye revirou os olhos enquanto ajeitava sua postura para se sentar ficando de frente para Camila, mulheres eram tão dramáticas e inseguras às vezes, pensou.
- Mila... – fez uma pequena pausa atraindo a atenção da morena – Eu amo você, mas se continuar lamentando porque a Lauren saiu e não aproveitar a minha companhia M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, eu juro que te expulso desse quarto com um belo chute nessa bunda gigante.
- Ok... – deixou escapar um riso baixo – Você ganhou, mas será que ela vai demorar muito... – não conseguiu completar a frase ao ter sua visão bloqueada pelo impacto do travesseiro lançado com certa violência em seu rosto.
Lauren ainda mantinha o corpo encostado à porta enquanto ouvia a risada dos dois, as pessoas que mais amava e se importava no mundo, não pode evitar o próprio sorriso que se formou e que logo desapareceu assim que se virou em direção ao corredor e esbarrou em Austin. O olhar que ele lhe lançou fez os pelos da sua nuca arrepiarem, instintivamente encolheu o corpo ao passar por ele, será que ele havia descoberto algo? Apressou os passos e só conseguiu voltar a respirar tranquilamente quando já estava em seu quarto, as duas precisariam ser mais cuidadosas.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: