Primeiro capitulo espero que gostem...
Capítulo 1
Ágatha decidirá finalmente que iria dizer a Eloise que a amava e que não mediria esforços para que elas ficassem juntas.
Na casa de Eloise fora recebida por sua mãe, que avisou que a filha estava no quarto estudando. A casa degrau de escada seu coração ia quase pulando pela boca de tão nervosa que estava.
Ao abrir a porta seu mundo caiu não acreditava no que via Eloise na cama beijando Eduardo seu melhor amigo.
Saiu correndo com lágrimas nos olhos, não entendia o porquê seu coração estava estilhaçado, entrou no seu carro e saiu seu rumo.
Ágatha andava com velocidade, em uma curva quase batera em um carro e para evitar tal acidente e desviou o carro para o outro lado e batera em uma árvore.
POV Eloise
O melhor que fiz foi ter beijado o Eduardo, a Ágatha é uma boa garota, mas eu não sou que nem ela, é o melhor que fiz foi isso e chega de pensar, agora tudo vai voltar ao normal!
Peguei meu celular já que me enviaram mais de 200 mensagens desde que o Eduardo saiu daqui, quando vejo as fotos o meu mundo cai, várias fotos do carro da Ágatha destroçados, não tenho reação fico paralisada, não pode ser. Pego meu celular e ligo desesperadamente para ela, mas tudo cai na caixa postal. Não estava acreditando no que estava vendo, pego a chave do meu carro e vou para o hospital da cidade.
Quando chego lá na porta vejo Lucas e Mirian na frente, quando vejo eles não aguento e desabo, eles me acudem e falam que a única coisa que sabem é que ela está em estado grave e foi para cirurgia e que os pais dela estão lá dentro resolvendo as coisas. Nunca senti um remorso tão grande, ela me chamou pra sair porque caralh*s eu não fui, se eu tivesse aceitado nada disso teria acontecido...
Fim do capítulo
Comentemm
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]