Capítulo 4
Jana adentrou o hospital segurando firme a mão de Mirella, que permanecia inconsciente na maca, imediatamente um médico apareceu e a examinou, minutos depois a levaram para sala de cirurgia, pois a bala ainda estava alojada em seu corpo.
Após ver Mirella ser levada às pressas para a cirurgia, Jana olhou para si mesma, suas roupas sujas com o sangue de sua amada. Lembrou-se de tudo que passou ao lado de Mirella até aquele momento.
Desde que a conheceu que sua vida mudou por completo, nunca antes havia sentido algo tão intenso quanto o amor que sentia por Mirella, é como se entre elas não fosse apenas um encontro de vidas, era um encontro de almas, ela sentia que pertencia a Mirella desde a primeira vez que a viu pela internet. Após saber do porquê de Mirella agir tão estranho no primeiro encontro delas, do trauma de rejeição que adquiriu devido ser rejeitada e abandonada por toda sua família, Jana entendeu que precisava entendê-la e perdoê-la, cada um tem seus traumas e o importante é que ela os superou por amor a ela. Ela sabia da vontade de Mirella de casar-se logo e construir uma vida juntos, mas Jana queria que tudo fosse bem planejado, para que Mirella não se arrependesse.
O celular tocou interrompendo seus devaneios.
- Alô, Jana?
- Oi, Cris. – Falou chorando.
- O que houve? Por que choras? Não me diga que aconteceram coisas ruins no encontro de vocês novamente.
- Aconteceu. Tudo estava perfeito, mas na saída do cinema fomos assaltadas, Mirela reagiu e levou um tiro, está agora sendo operada para extrair a bala do corpo dela. Cris, eu estou com tanto medo de perdê-la. - Falou tudo de uma vez deixando Cris chocada do outro lado da linha.
- Nossa! Eu estou indo para aí hoje mesmo vou ficar com você ai, tá?
- Eu não aceitei casar com ela de imediato, por medo dela se arrepender mais na frente, agora nem sei se teremos tempo para casar.
- Ela não te pediu em casamento ainda, não? - Perguntou Cris. - Eu liguei para saber disso, ela me ligou hoje à tarde dizendo que iria te pedir em casamento.
- Eu não sabia disso. – Falou chorando desesperada. — Eu havia dito a ela hoje pela manhã que queria casar somente após eu me organizar e poder dar uma vida digna para ela. Ela ficou calada.
- Ela me falou dessa conversa e disse que sabe que você está insegura, e que iria te pedir em casamento, que seria capaz de ir embora contigo para São Paulo e largar tudo aí para ficar contigo e mostrar que você é tudo que ela quer.
- Nossa. — Jana ficou angustiada ao saber disso e chorou mais ainda.
- Vou desligar, amanhã cedo chego aí. Vocês estão em qual hospital, Jana?
- No hospital São Carlos. Venha logo pois preciso de você, Cris.
- Ok, tenha fé, Jana. Mirella, vai sair dessa e vocês serão muito felizes. Até logo. - Falou e desligou.
Após quase duas horas...
Jana estava quase afundando o chão de tanto andar de um lado ao outro em frente à sala de cirurgia, quando finalmente o médico responsável por Mirella veio em sua direção, sentiu seu coração disparar quando ele perguntou:
- Oi, você é parente da paciente, Senhorita?
- Não, Doutor. Sou namorada dela. Por que? Como ela está?
- Bem. A bala estava alojada bem próximo ao peito, não atingiu nenhum órgão vital, ela teve hemorragia interna. Mas deu tudo certo e extraímos a bala com sucesso, fica tranquila, moça. – Respondeu o médico calmamente, notando o nervosismo de Janaína.
- Onde ela está, Doutor?
- Ela já foi encaminhada para um quarto, ficará em observação, está sedada, e acordará apenas amanhã provavelmente. - Respondeu - Mas poderá visitá-la no quarto, fique tranquila. - Jana sorriu ao saber que poderia vê-la.
Minutos depois Jana adentrou o quarto onde Mirella estava. Ao vê-la deitada, tão frágil, segurou sua mão e chorou, mas dessa vez chorou de alegria por Deus ter dado uma nova chance para elas. Dessa vez não iria se importar com nada só iria ser feliz com sua amada.
Apoiou a cabeça no leito e a observou até adormecer.
*******
Mirella acordou e sentiu algo segurando sua mão, olhou e teve a visão mais linda, Jana, estava dormindo serenamente ao seu lado. Acariciou a mão dela e a viu abrir os olhos lentamente. Sorriu ao ser presenteada com o mais belo sorriso, e o olhar mais brilhante do mundo. Viu neles toda felicidade, atenção e amor que sempre desejou. Disse emocionada:
- Te amo, Jana.
- Também te amo, Vida. – A fitou apaixonada e beijou seus lábios carinhosamente. — Preciso te perguntar algo importante, Mi. – Disse após o beijo.
- Pode perguntar.
- É verdade que você queria me pedir em casamento ontem?
O médico entrou interrompendo a conversa.
- Bom dia, moças. – As cumprimentou simpático.
O doutor fez alguns exames e avisou que Mirella precisaria ficar duas semanas no hospital para cuidados médicos, depois teria alta. Após a saída do médico, Mirella disse:
- Sim, é verdade que eu iria te pedir em casamento, amor. Mas não irei mais, pois perdi a aliança. - A fitou triste.
- Fica tranquila, tudo ficará bem a partir de agora. Apenas se cuide, ok? - Acariciou seu rosto e beijou sua testa.
Após três meses.
Mirella já estava quase recuperada, era seu aniversário, e Jana preparou um jantar para comemorar com todos amigos delas. Após o jantar Jana pediu a atenção de todos e segurando as mãos de Mirella disse:
- Amor, esse susto que levamos onde eu quase perdi você me fez perceber o quanto eu estava sendo egoísta contigo, pois você seria capaz de largar tudo aqui, sua vida, amigos, apenas para provar que não tinha dúvidas de que queria estar sempre ao meu lado, enquanto eu preferia esperar sendo que eu também desejo o mesmo. Quero dizer que você não precisará deixar nada por mim, pois eu não irei embora e tudo que mais quero saber de você agora é. – A encarou enquanto ajoelhava-se e continuou dizendo:
- Mirella Ferreira, você aceita casar comigo? - Perguntou a olhando apaixonada.
Mirella a puxou para um abraço e disse feliz:
- É tudo que mais quero, Jana. Você é minha vida.
- E você além de minha vida é também minha alma gêmea, Mi. - Pegou as alianças com Cris e após colocarem uma na outra se beijaram apaixonadamente, aplausos eram ouvidos por ambas durante o beijo, a noite foi repleta de muita felicidade, paz e amor.
Sem esperar muito tempo um mês após o pedido, o casamento aconteceu praia de Iracema, Jana fez questão de convidar a família de Mirella para mostrar que ela era amada e não necessitava deles para ser feliz, eles não foram, mas todos que realmente importavam compareceram, Cris com sua namorada, algumas amigas grupo “Amigas do Lettera” que moram em Fortaleza também vieram, enfim, foi um casamento belo e emocionante.
A lua de mel foi no lugar que dali em diante seria o lar delas, a casa de Mirella. Selaram a união com uma madrugada regada à muitos orgasmos, juraram amor eterno e adormeceram abraçadas.
Pela manhã, Mirella acordou primeiro e levantou deixando Jana ainda dormindo na cama. Voltou minutos depois com o café da manhã e parou na porta admirando sua amada dormindo, os seios lindos a mostra, e a luz do sol clareando levemente sua linda face. Pôs a bandeja na cômoda e deitou-se espalhando beijos e acariciando o corpo dela, colou a suas costas, cobriu os seios dela com as mãos e sussurrou em seu ouvido:
- Acorda, meu amor. Vem tomar seu café da manhã. - Falou beijando seu pescoço.
Jana acordou e admirou a paisagem da janela, sentindo as carícias de sua amada, virou-se e disse:
- Bom dia, meu amor. – A beijou apaixonada. - Hoje iniciamos um novo capítulo na nossa história de amor. Um amor regado a doces loucuras, que só serviram para fortalecer ainda mais o que já era indestrutível e inesquecível O NOSSO AMOR. Te amo.
Se beijaram e após o café da manhã, se amaram como se não houvesse amanhã.
Fim.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]