Ully por May Poetisa
Descoberta
14.
Nem sei que horas adormeci, li até de madrugada e ao acordar, logo após o café da manhã voltei a ler. Aproveitei o último dia de folga e passei o dia deitada, lendo.
Almocei em casa mesmo, preparei algo rápido e me alimentei. Durante o almoço, comecei a pensar, por qual razão a Zípora tem interesse neste gênero? Foi só pensar nela e recebo uma mensagem.
Ully, boa tarde! Tudo bem?
Começamos a conversar, trocando mensagens.
Zípora, boa tarde. Tudo bem sim e com você?
Tudo em ordem. O que faz de bom?
Acabei de almoçar agora e estou lendo o livro que você me emprestou.
Gostando?
Sim! Como você descobriu está obra?
Vi uma postagem no facebook da autora e comprei pela internet.
E aquele site, como chegou até ele?
Pesquisando no google sobre literatura lésbica.
Zí, você é lésbica?
Sou.
Não sei o que me deu e nem por qual motivo fiz está pergunta. Eu nem imaginava qual seria a sua resposta e agora eu nem sei mais o que dizer. Fiquei abobada. Como assim?
Começou a fazer sentido, ela tem interesse, pois, tem familiaridade com a temática. Ela nunca deu nenhum indício? Ou eu que sou muito desligada e nunca reparei? Acho que fiquei em estado de choque. Passei a entender na prática, o ditado: “quem pergunta o que quer, ouve o que não quer”. Eu não estava nem um pouco preparada para esta descoberta e nem sabia como agir após tal revelação. Ela também não mandou mais nenhuma mensagem e entre nós se estabeleceu o silêncio. Na verdade, acho que nenhuma de nós, esperava por aquilo e fomos surpreendidas pela minha curiosidade.
Voltei a ler e meus sentimentos com relação ao livro ficaram confusos. Eu fiquei confusa e a culpa nem era da obra. Porém, todo aquele romance me fez refletir.
Os livros são sempre enriquecedores, abordam e nos apresentam diversas informações, além de proporcionar entretenimento e cultura, também são fundamentais para gerar reflexão. Foi por intermédio daquela leitura, que fiz uma descoberta, que nunca nem imaginaria, talvez, tenha sido aquela obra que me fez ter coragem de perguntar.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
NovaAqui
Em: 13/09/2018
Eita que agora a desligada foi esperta kkkkk já não era sem tempo rsrs
Vamos ver como essa descoberta vai refletir no comportamento de Ully.
Agora ela vai começar a ligar os pontos e descobrir a figura que formou: Zípora fazendo coraçãozinho para Ully S2
Abraços fraternos procês aí!
Resposta do autor:
Estou adorando estas duas, shippo!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]