A mão que me tocou por jehloy e
Capítulo 1
Mais uma manhã de segunda - feira, Alice, uma jovem estagiária em direito, após tomar seu café acende mais um cigarro e o entrelaça em seus dedos, aos poucos, vai passando o filtro levemente em seus lábios relembrando aquele beijo que se perdeu no sábado à noite. Remexendo no celular ela, enfim, encontra o êxtase, o contato daquela quem a beijou na balada.
Alice, sem pensar duas vezes, decide enviar uma mensagem:
Oi estranha, aquele noite foi realmente confusa, porém louca e apaixonante. Não sei o que você fez comigo, mas não paro de pensar naquele beijo, das suas mãos passeando em meu ventre, de suas mãos quentes em mim. Enfim, caso você também sinta que podemos repetir esse fervor, por favor, me contata. Beijos.
Ps: Me chamo Alice, e você?
Ps2: Não me lembro de como tenho seu contato. Achei porque você salvou como “estranha”.
Quinta-feira, Alice, já desesperançosa, decidiu não esperar mais um sinal de vida da tal estranha. Foi então que uma vibração a alertou.
Oi moça, devo a você minha mais sincera desculpa, meu celular estava na autorizada e só agora vi sua mensagem. Você não imagina o quanto o seu desejo faz parte do meu, Alice. Há! Chamo-me Fernanda, moro no bairro Centro e quero, como nunca, beijá-la novamente.
Ps: Acho que você estava tão bêbada que não me viu salvar o meu contato no seu celular.
Ainda incrédula com o retorno da mensagem, Alice tomou ligeiramente seu café – ela ama cafeína, e dirigiu-se para sua sala para então terminar de arquivar alguns processos do escritório em que trabalha. No fim do dia ela enviou uma mensagem a Fernanda:
Nossa, pensei que você tivesse me esquecido. Você gosta de filmes? Se sim, nesta sexta estreia um filme muito bom de um diretor maravilhoso, podemos ir...O que você me diz? Desculpe se estou sendo tão intensa, é que às vezes só quero me sentir viva.
Continua...
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Cristiane Schwinden
Em: 11/09/2018
Ás vezes das noites de bebedeira sai um amor novo (outras vezes só sai ressaca mesmo...)
Resposta do autor:
Boa observação. O que não deixa de ser verdade.
Creio que a ressaca tá levando de lavada hehe
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]