Lutas da vida por Esantos
Capítulo 39
-- Nossa que demora para sair desse banheiro, qual seria o motivo dessa produção toda para ir a faculdade?
--Não estou me produzindo, apenas me arrumando.
--Então vamos ver- Aproximou-se da amiga— Juli eu vi você assim que saiu do banho, depilou-se, passou hidratante no corpo todo e também essa roupa né amiga, olha você ate maquiada está, logico que não é apenas para ir assistir uma aula, me fala a Andreia vai encontrar com você antes ou depois?
-- Depois ela vai me pegar – Ela sorriu
-- Então de hoje não passa – Disse batendo palmas feliz -As coisas vão pegar fogo – Ela sorriu.
-- Espero que pegue estou louca para isso – Disse sorrindo e pegando sua bolsa.
-- Juli antes de sair, eu vi uma coisa estranha hoje de manhã, você sabe se o JM e a Lidia são amigos?
--Que eu saiba não, mas por quê?
--Eu fui fazer o cabelo de uma cliente lá encima e vi os dois conversando na porta da casa dele, achei estranho.
--Vai ver apenas estavam se cumprimentando, crescemos todos aqui Ju, talvez eles sejam amigos e não sabemos, meu taxi já chegou, até mais e não me espere acordado – Piscou e saiu sorrindo.
-- Eli já estou ficando preocupada com a Lidia, mandei uma mensagem ela disse que estava bem, apenas resolvendo umas coisas.
--Se ela respondeu então ela está bem, vai lá encontrar sua morena eu fico aqui com o moleque.
--Não deixa ele acordado até tarde, assim que a Lidia chegar me avisa para eu ficar mais tranquila.
--Ligo sim, agora vai lá e manda a ver – Andreia sorriu pegando os capacetes, e saiu, ela chegou a parada de ônibus que ficava na frente da faculdade que Andreia estudava, tirou o capacete.
-- Tenente Luiza? Não sabia que estudava aqui. – Uma mulher alta cabelos longos soltos, Andreia olhou bem e lembrou de onde conhecia aquela mulher
--Olá soldado Ellen, não estudo aqui, já me livrei da faculdade – Falou sorrindo.
--Sorte da senhora eu estou no meio ainda, não vejo a hora de acabar.
--É duas alegrias uma quando entra e outra quando sai – A mulher sorriu
--Boa noite – Juliana que viu as mulheres conversando e não tinha gostado nada daqueles sorrisos solto.
--Boa noite – Andreia e a mulher disse olhando para a morena, Andreia a olhava minuciosamente, aquela morena parecia que cada dia ficava mais linda.
--Bem, já estou indo, até mais tenente – A mulher saiu deixando as duas a sós.
--Parece que é de açúcar, nunca vi – Juliana disse encarando Andreia.
--Não sou, apenas uma soldado lá do batalhão. – Sorriu – Vamos? – Lhe entregou o capacete
--Para onde vamos? – Disse colocando o capacete.
-- Você jantou?
--Ainda não, sair de casa atrasada.
--Imaginei, vamos jantar então
-- Querendo me ganhar pela barriga Deia? – Juliana disse enquanto subia na moto, Andreia nada disse, só se deixou levar pelo leve frio na barriga de ter a sua morena marrenta ali com ela na moto.—Vamos jantar aqui? – Juliana perguntou assim que Andreia parou em frente a um restaurante bem requintado.
--Vamos sim algum problema?
--Está querendo me impressionar tenente? – Juliana desceu da moto retirando o capacete.
--Se for, estou conseguindo? – Andreia fez o mesmo, retirando o capacete e encarando a morena com um sorriso de lado.
--Não sei, veremos – Juliana sorriu para ela, entraram no local e logo estavam comendo enquanto conversavam sobre os anos que ficaram afastadas.
--Então a Claudia era socia do Junior no salão e depois que engravidou resolver ir para São Paulo, assim do nada?
--Você sabe que a Clau não tem um bom juízo, mas ficamos impressionados, pois foi muito de repente... – Juliana foi interrompida pelo celular de Andreia que tocou.
--Desculpa, mas vou ter que atender – Andreia justificou-se por atender o aparelho a mesa—Oi Eli... ainda não?... bem vou tentar aqui – Andreia desligou olhando para Andreia. – Desculpa é que a Lidia saiu de casa após termos uma conversa difícil e sumiu, a Eli disse que o celular dela está desligado estou ficando preocupada.
--Fica tranquila o Junior disse que a viu no morro essa tarde, ela estava conversando com o JM – Ela disse de maneira despreocupada.
--Ela estava onde? – Andreia pediu para repetir, pois não estava acreditando.
--Com o JM, estava lá na frente da casa dele, o Ju falou que estavam no maior papo.
--Mas que merd* a Lidia foi fazer. – Pegou o celular – Juli, me desculpas, mas vou ter que ir em casa, desculpa por estragar nossa noite, eu prometo que é por uma boa razão – Discou um numero no celular na mesma hora que levantou mão pedindo a conta. –Eli, o Junior a viu com o JM estou indo para casa – Olhou para Juliana e novamente se desculpou – Juli mil desculpas por isso – Entregou o cartão para o garçom. – Vou te deixar em casa.
--Mas o que houve? Agora fiquei preocupada.
--É uma longa história, amanhã te conto tudo prometo, vamos que te levo para casa.
--Nada disso vou para você agora estou preocupada, vou com você. – Disse pegando o capacete
-- Mas Juli eu... – Foi interrompida pela morena
--Nada de Mas Juli, vou com você – Andreia subiu na moto e foram para o apartamento de Andreia que não era longe dali, foram em silencio até entrar no local.-- Eli conseguiu falar com ela? – Andreia disse pegando um notebook que tinha sobre a mesa de centro.
--Não, só dá desligado.
--Vou tentar rastreá-lo – Sentou-se no sofá enquanto Juliana apenas observava – Droga o ultimo sinal foi lá no morro – Andreia levantou – Vamos até lá, liga para o subtenente ele está na rua pedi para juntar um bom numero de homens
-- Tia a mamãe não vai dormir em casa? – O menino que estava no quarto veio perguntar da mãe
--Vitinho, ela talvez demore para chegar, eu e a tia Eli vamos ter que sair para resolver uma coisa, vai dormir já está na hora, vou dizer a Lidia que assim que chegar vá lá te dá um beijo.
--Eu vou ficar sozinho em casa? – Andreia pareceu pensar
--Não meu anjo, eu vou ficar aqui com você a sua mãe me chamou para dormir aqui, o que você acha?
--Que legal tia, assim a Clarisse não fica me fazendo inveja que a mãe Ia dormiu lá.
--Então faz assim, vai lá para seu quarto que daqui a pouco vou lá e você me mostra tudo está certo?
--Tá certo vou tomar banho e coloca meu pijama – O menino saiu da sala
--Andreia vai se vestir aqui ou no quartel?
--Gente o que de tão sério está acontecendo? Qual o perigo que a Lidia está correndo? – Juliana queria explicações
--Ela deve ter ido tirar satisfações com o JM.- Elida que respondeu
--Como assim satisfações?
--Juli o JM não é um santo, ele está sendo investigado por envolvimento com o trafico, hoje descobrimos que dois homens dele estava lá na frente da escola das crianças, um dos meliantes até chamou o Vitor, mas ele se não aproximou dele.
--Ei gente calma aí, vocês estão falando que o JM está querendo fazer mal ao menino? Que loucura é essa? Ele não é capaz disso, aliás não acho que o JM tenha ligação com isso, eu já o perguntei e ele disse que apenas era porque os traficantes frequentavam a mercearia, ele não pode evitar algo assim – Andreia encarou Elida e começou a sorrir.
--Eu não acredito nisso Juliana, depois desse tempo todo você ainda continua defendendo esse marginal? – Sentou-se na frente dela – Juliana você não sabe do que aquele homem é capaz, ele é um bandido frio e calculista, um assassino, fora os outros crimes que são atribuídos a ele, mas agora eu não tenho tempo de fazer você enxergar que seu queridinho não é um santo, tenho que ir buscar a minha prima e te juro, que se ele fez alguma coisa a ele eu mesmo acabo com ele, não vou deixar ele me tirar outra pessoa – Andreia disse levantando, pegou a pistola e colocou na cintura – Obrigada por olhar o Vitor – Já ia abrir a porta quando ela foi aberta e Lídia entrou pela porta.
--Lídia? É você? – Elida perguntou aproximando-se
--Logico que sou eu – Olhou para as três mulheres ali na sala, abaixou a cabeça e já ia para o seu quarto quando Andreia a chamou.
--O que você foi fazer com aquele marginal Lídia? O que houve?
--Só fui deixar claro para ele que não encostasse no meu filho.
--E você acha que ele vai te escutar? Ele é um assassino Lídia, não entendeu quando eu falei isso? – Ela falou mais grosso.
--Eu sei, mas tinha que fazer isso, você não entende – Ela disse chorando
--Não entendo mesmo, estou aqui para você me explicar.
--Não tem nada para se explicar, só fui lá e deixei claro que se ele encostar no Vitor ele não vai sair ileso disso, agora vou tomar um banho que estou cansada – Ela seguiu para o corredor que ficava os quartos
--Lídia você precisa falar... -Andreia já ia seguindo-a quando Juliana a segurou pelo braço.
--Deia, deixa ela, parece estar bem cansada, amanhã vocês conversam.
--É a Juliana tem razão, deixa ela, eu vou lá para o quarto e vejo se descubro alguma coisa, já avisei o sub que não vamos mais subir o morro.
--Tudo bem, mas amanhã ela vai me explicar essa história direitinho.
--Vai descansar – Elida disse saindo da sala.
--Deia senta aqui. – Juliana sentou no sofá e chamou a outra para senta-se ao seu lado.
--O que foi? Vai querer me convencer que o JM é um santinho? – Andreia falou com um tom mais alto, porem logo se arrependeu – Desculpa só não consigo ver você defendendo esse marginal. – Falou mais baixo.
--Eu nunca imaginei que ele fosse realmente aquilo que todos falavam, mas vou confiar em você, Deia se você está falando que ele é tudo isso eu vou confiar e me afastar dele de vez.- Pegou na mão de Andreia
--Faça isso Juli, ele não merece que você ao menos olhe-o, ele é um mostro, asqueroso.
--Mas o que ele faz de tão ruim, aliás o que ele fez para que eu nunca mais o olhe? – Andreia respirou fundo, não era a hora de revelar tudo que sabia, não iria mexer naquele assunto agora.
--A mãe Lidia já foi lá, você vem para o meu quarto tia?- Vitor apareceu na sala
-- Claro que vou meu anjo, vamos lá me mostra seu quarto – Ela levantou e foi com o garoto, Andreia aproveitou para ir até seu quarto, guardou sua arma, tomou um banho pensando em tudo aquilo, tinha algo que não se encaixava, e ela iria descobrir o que era, ao sair foi para o quarto do menino e encontrou Juliana adormecida na cama com o menino ao seu lado, Andreia achou lindo eles ali, viu que tinha um livro ao lado da cama, possivelmente ele pedira para ler com ela, ele adorava aquilo.
--Juli acorda – Fez um carinho na face da morena que abriu os olhos lentamente.
--Nossa acho que ele me colocou para dormir – Ela disse baixinho.
--Vem, vamos lá para o meu quarto- Juliana levantou lentamente, para não acordar o menino.--Ele demorou para dormir?
--Não ele estava cansado, disse que teve educação física na escola e estava cansado, logo dormiu – Juliana começou a olhar os detalhes do quarto de Andreia, algumas prateleiras com livros, todos bem organizados, uma cama grande.
--E pelo visto você também está cansada apagou com ele – Andreia a abraçou por trás beijando o topo da cabeça dela.
--Hoje foi bastante corrido no mercado mesmo, acho que já está na minha hora – Virou-se para Andreia.
--Nada disso, hoje você dorme aqui – Deu-lhe um selinho.
--Deia tenho que trabalhar amanhã cedo.
--Eu te levo bem cedinho, mas fica aqui comigo hoje?
--Tudo bem eu fico, mas vamos apenas dormir, estou vendo que está preocupada. – Disse afastando-se
--Como sabe que estou preocupada?
--Deia eu te conheço, você hoje pode ser essa mulher segura de si, forte, ter uma arma, mas eu conheço você, quando está preocupada ainda fica franzindo a testa, aqui entre os olhos e outra sua voz muda. – Andreia sorriu tornado a abraça-la
--Só você mesmo para conhecer até o meu tom de voz – Deu-lhe um beijo lento. – Quer tomar um banho?
--Quero, me dá uma blusa sua?
--Dou sim, vai lá para o banheiro tem toalhas limpas – Juliana saiu do abraço dela e foi para o banho, assim que saiu do box viu uma blusa e um short de elástico..
--O short deu certinho em mim.
--Ele é da Lídia, estava no meu guarda roupa, achei que iria querer.
--Achou certo, vem, vamos deitar, vou fazer carinho em você – Juliana pegou na mão de Andreia a levando para cama, elas deitaram e ficaram ali caladas, apenas sentindo uma a outra, aquilo era o suficiente para apaziguar o coração delas.
--Mãe Ia acorda! A mamãe pediu para chamar a senhora – As mulheres despertaram com as batidas na porta
-- Já acordei – Andreia falou mais alto olhando para Juliana que a encarava—Desculpa por isso – Beijou o topo da cabeça dela
--Não tem que se desculpar, sou acostumada a acordar com pulos nas minhas costas ou o jeito carinhoso do Junior me sacolejando. – Juliana disse sorrindo.
– Ei você - Fez um carinho na face da morena
--EI você, conseguiu dormir bem?
--Como se estivesse nas nuvens – Andreia respondeu – Não quer tomar um banho comigo? – Andreia sugeriu beijando o pescoço dela
--Isso não seria uma mal ideia – Juliana disse quase que gem*ndo. – Mas se eu entrar nesse banheiro com você vou ficar o dia todo lá – Disse levantando da cama temia não resistir aqueles carinhos.
--Seria um sonho, eu e você o dia todo trancadas dentro de um quarto
--Vou tomar banho senão vou me atrasar para o trabalho – Juliana pegou suas roupas e foi para o banheiro.
-- Andreia vai ficar nessa cama o dia todo é? – Elida entrou no quarto minutos depois que Juliana entrou no banheiro
--Não sabe bater não? – Andreia perguntou a amiga.
--Atrapalhei a siririca foi – Elida jogou-se na cama ao lado da amiga.
--Elida cala essa boca
--Credo nem parece que estava preste a goz*r, sei que é frustrante, mas você vai levar o moleque para a escola?
--Não vou poder, você pode leva-lo hoje?- Levantou da cama
-- Sem problemas, que perfume é esse nesse travesseiro? Você trouxe alguma mulher para aqui e eu não vi? – Elida cheirava o travesseiro da amiga que gesticulava para ela cala a boca—Não me diga que a Andressa apareceu aqui na madrugada e te atacou novamente? Aquela ali parece chiclete mesmo, aposto que vai ficar vindo todas as noites apenas para você comer ela depois a colocar para fora – Elida encarou a amiga que mandava ela se calar gesticulando – O que deu em você?
-- É bom saber que você está recebendo visitas noturnas Deia – Juliana disse abrindo a porta do banheiro.
--AI meu Deus fodeu – Elida disse levantando da cama. – Oi Juliana, não sabia que você tinha ficado aqui
--Bom dia Elida, fiquei sim, foi ate bom que descobrir as visitinhas noturnas que a Deia recebe – Ela falava enquanto penteava os cabelos em frente ao espelho
--Eu não recebo visitas noturnas nenhuma isso é conversa da Elida – Andreia disse olhando feio para a amiga.
--Eu vou lá na sala escutei a Lídia me chamando – Saiu de fininho do quarto.
--Juli eu não recebo visita de ninguém ela estava brincando – Andreia falou aproximando-se da outra que estava de costas olhando-se no espelho
--Está bem – Juliana disse pegando sua bolsa – Vamos? Não posso me atrasar, vai se arrumar, vou esperar lá na sala – Saiu do quarto deixando Andreia preocupada, mas se bem conhecia a morena não adiantaria argumentar nada naquele momento.
--Ai Elida eu vou apertar seu pescoço até seus olhos pularem – Andreia disse pegando a toalha e indo para o banheiro
--Juli não sabia que tinha ficado aqui – Lídia disse assim que viu Juliana entrando na cozinha.
--Foi mãe ela até leu para mim ontem de noite – Vitor disse indo abraça-la.
-- Ei Juliana, eu falei aquele negócio lá no quarto brincando, não é verdade- Elida tentou remediar.
--Não se preocupe, afinal ela não me deve satisfações, aliás, ela AINDA não me deve satisfações – Disse sentando ao lado de Lídia .
--O que você foi aprontar Eli? – Lídia perguntou batendo com o pano de prato nas costas dela
--Ela só falou de umas visitinhas noturnas da sua prima.
--Mas faz dias que a Andressa não aparece – Lídia respondeu
--Bom saber que não é de todo mentira – Juliana disse pegando uma xicara de café.
--Ainda bem, a Andressa era uma chata – Vitor disse fazendo careta.
--Concordo com você, uma insuportável – Juliana disse sorrindo para o menino. – A Deia está demorando, tenho que me arrumar para o trabalho.
--Já estou pronta, mas tome seu café primeiro – Disse Andreia entrando a cozinha.
--Eu como mais tarde, podemos ir? – Andreia balançou a cabeça em positivo e saíram, Juliana não comentou nada sobre a ex aparecer no apartamento de Andreia, mesmo morrendo de raiva sabia que não podia brigar ou discuti com ela sobre isso, “tudo no seu tempo” era essa frase que ela repetia para si
-- Você quer que eu te leve? Na moto é mais rápido – Andreia disse assim que parou na frente da casa de Juliana.
--Não precisa, dá tempo chegamos rápido – Juliana disse lhe entregando o capacete.
--Queria ter a desculpa de ir te buscar mais tarde
--Eu sei, mas tenho prova mais tarde, tenho que dá uma revisada, que tal deixarmos para amanhã?
--Eu trabalho amanhã, mas o que acha de termos um domingo só para nós?
--Vou adorar, agora desce dessa moto e vem aqui dentro me dá um beijo de despedida- Andreia sorriu e não demorou para estarem aos beijos no terraço de Juliana.
--Até domingo então?
--Até domingo – Juliana disse dando leves selinhos nos lábios de Andreia.
-- A Eli está aí? Eu vou matá-la – Andreia disse entrando em casa.
--Não chegou ainda – Lídia disse sorrindo. –Não se preocupa com isso a Juliana não vai ficar com raiva por isso.
--Ela ficou sim, a Elida vai me pagar caro por isso
--Vocês que se entendam, vou sair.
--Lidi, vamos conversar sobre o que houve ontem?
--Não tenho o que conversar, vou em uma faculdade, estou pesquisando. – Disse pegando a bolsa
--Eu estou aqui, sempre estarei – Disse olhando nos olhos da prima.
--Eu sei que sim – Deu um leve sorriso para ela e saiu, Andreia sentou-se para tomar seu café da manhã, mandou algumas mensagens para Juliana que não respondeu, resolveu descansar um pouco, no meio da tarde recebeu uma ligação.
--Investigadora, bom dia – Disse indo para o quarto
--Olá tenente, bom dia, atrapalho?
--Não atrapalha, pode falar.
--Eu tenho novidades para você sobre o nosso suspeito.
--Me diga que vai pegar aquele miserável?
--Estamos quase lá, mas precisamos de mais provas, soubemos que vai chegar um carregamento, não sabemos do que, mas vai ser semana que vem, você não quer ir com seu pessoal fazer uma batida? O delegado não quer nos deixar ir, pois segundo ele o informante não é de confiança, mas vocês podem sair apenas para uma ronda de rotina, não tem que se preocupar com a burocracia.
--Me passa todos os detalhes, que vamos sim, estou querendo muito pegar esse miserável, eu suspeito que ele mandou alguém dele para a escola do meu filho.
-- Ele é bem perigoso, cuidado com ele.
--Estou tento, mas ele não seria louco de encostar no meu filho, agora me fala tudo que você sabe – A investigadora falou para ela que fez algumas anotações, Andreia pegou o notebook e começou a estudar sobre como faria para armar a emboscada, parou para pegar o menino na escola e depois voltou ao trabalho
--Trabalhando tenente? – Elida disse se jogando na cama, vendo varias anotações.
-- Vamos fazer uma emboscada para o JM, possivelmente na terça vamos pega-lo.
-- Mas temos que saber quem é o informante dele antes de subir.
--Eu sei disso, não sei em quem confiar, mas também não tenho nenhuma suspeita de quem seja o informante dele. – Viu a amiga sorrir olhando para o celular—Que sorriso é esse ai?
-- Sorriso? Que sorriso? – Elida tentou disfarçar
--Sorriso sim, vamos ver o que é – Puxou o celular da mão da amiga
--Ei, me devolve Andreia – Tentou pegar o aparelho.
--Nossa que conversinha mais amorzinho, sério que você ainda está correndo atrás da Barbara? – Entregou o celular para a amiga
--É um desafio está bem? Ela está quase cedendo
--Desafio? Você está caidinha por ela.
-- Eu caidinha? – Fingiu uma gargalhada
--Não é só sex*, eu te conheço Eli, você deixou de sair, não pega ninguém há mais de uma semana, está sim caidinha por ela, mas ao menos já conseguiu alguma coisa com ela?
--Só um beijinho, ela é jogo duro – Disse suspirando.
--Não falei, tá apaixonada – Andreia sorriu.
--Você é uma chata – Disse saindo do quarto
--Chata vou ser quando devolver aquela de hoje de manhã – Ela disse gritando para a amiga que saia do quarto.
Fim do capítulo
Ola minhas flores!
Eu estou quase voltando, eu juro que vou retornar normalmente com as duas postagens em breve, mas por hora vamos seguir assim.
Desculpa destruir o coração de tem fazia campanha por Elida e Lidia, já ate estavam shipando elas, então meninas o #Elidia não vai rolar mesmo kkkkk.
Eu quero tanto agradecer a vocês por todas as mensagens de carinho, fico muito feliz quando vejo LDV (lutas da vida) entre as primeiras mais lidas, mesmo não postando mais de um capitulo por semana, vcs são muito demais.
BJS
Comentar este capítulo:
Mille
Em: 01/08/2018
Oi Lili
Menina como derruba as minhas convicções JM ser o pai do Vitinho ainda não estou mim confirmando com isso.
Juli espero que você se afaste mesmo do amiguinho da onça e que acredite sempre na Deia.
Bjus e até o próximo capítulo
Resposta do autor:
Bem não temos a certeza, ainda... Se a Juli não se afastar dele vão acabar brigando novamente por conta desse infeliz, Juli tem q entender de uma vez.
BJS Mille minha flor
darlianneferreira
Em: 01/08/2018
Se a andreia e juli discutirem mais uma vez sobre o seboso do JM a deia vai acabar falando o que ele fez com a Tia Paula ...
e EU to achando que o vitinho eh filho do JM ... Ou a Lidia se envolveu com ele ou ele abusou dela ...
Nao vejo a hora da alma sebosa do JM pegar pelo que fez
Resposta do autor:
E não é esse cara sempre atrapalhando elas, aff!
Bem em breve saberemos a verdade sobre esse misterio do pai de Vitor.
BJS flor
[Faça o login para poder comentar]
Thayscarina
Em: 01/08/2018
Ansiosa pelo próximo
Resposta do autor:
corre lá que acabei de postar
BJS flor
[Faça o login para poder comentar]
Cleide
Em: 01/08/2018
Cara q ódio desse jm ,da vontade de pegar ele pelo pescoço.
ME aguarde kkkkkkkkkkkk
Autora q bom ventos vos traz aqui kkkkk kkk
Resposta do autor:
É esse cara merece muitas coisas, mas vamos deixar a Andreia se encarregar disso.
Os ventos que me trazem sempre são vcs minha flor
BJS
[Faça o login para poder comentar]
Nana2014
Em: 01/08/2018
Eita que a coisa ta ficando boa heim kkkkk
JM que se prepare....
Deia e Juli vão soltar faisca lkkk
Lidia...Cláudia..acho que há algo em comum na gravidez delas....;-)
#ansiosapelos proximoscapitulos.....
Bjs e parabéns linda....arrasando como sempre
Resposta do autor:
É o JM vai ganhar o que merece, tenho certeza disso, Ja as meninas acho que vai ser um pouco mais que faisca, e sim FOGO puro kkkk
BJS flor
[Faça o login para poder comentar]
Unica
Em: 01/08/2018
Tenso.... Rapaz, tô imaginando estas duas qdo se pegar... Tem que ter uma cama de cimento.. Rsrs.
Está na hora do JM começar a se ferrar... Deu pra deduzir o que este miserável fez com a Lídia e ainda paga de santinho. FDP. O que é dele tá guardado.
Parabéns linda. Estória maravilhosa.
Resposta do autor:
kkk vai ser fogo puro kkkk
Não se preocupe a hora dele vai chegar, em breve...
BJS flor
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]