Desejo Carnal por millah
Capítulo 18--Aquilo dentro de mim.
--Sofia.melhor?—Rebecca estava radiante porem a seriedade ainda era a marca em seu rosto.tirando o cabelo curto e loiro perfeito.
Rebecca encarava Sofia tão avaliativa que sorte a de Sofia por ter tido tempo para trocar suas roupas para as formais que costumava vestir no trabalho, pois somente assim estava a altura de Rebecca na elegância.Sofia tentou não reparar no vestido verde claro e o modo como ele se ajustava as curvas de Rebecca,que eram dignas de uma beleza a la Charlize Theron mas sim atentou-se no contido sorriso dela.pelo visto havia agradado sua chefe.
--melhor??—repetiu ela e Sofia pode enfim voltar a realidade.
--sim!
--entre.—ela abriu espaço e Sofia entrou no escritório tentando esconder o tremor que era aquele encontro para suas pernas.
Era assim toda vez que se encontrava com Rebecca.ela sendo diretora era muito indiferente com as outras pessoas do colégio e não era de se entrosar.poucas eram as palavras que costumavam trocar pois sempre sentia um ar de poder emanar dela e a falta de assunto ajudava. Sofia melhoraria a cara se tudo aquilo fosse apenas um pré-conceito da pessoa que ela era.
Mas Rebecca era uma mulher difícil de lidar e agradar.sempre com seus cabelos na altura dos ombros impecáveis,vestidos chiques e um corpo de dar inveja.poderia realmente compara-la a Charlize Theron mas sabia que Charlize não seria tão má como Rebecca.Sofia não conseguia tirar esse sentimento diante da firmeza e seriedade de Rebecca.
--o que me trouxe?—dissera ela voltando a sua mesa acomodando-se na cadeira luxuosa de couro.
--meu atestado.—dissera Sofia entregando-o em sua mão.
--hm do jeito que eu pedi.—ela o pegou e o verificou.
--por que o papel esta tão quente?—perguntou ela curiosa lançando seus olhos sobre o semblante paralisado de Sofia.
O que Sofia iria dizer?? Que viera com o atestado sobre o aquecedor do carro porque Eve disse que secaria mais rápido?tentou pensar rápida assim como Eve e mentir estava se tornando frequente ate demais.diria ate que estaria melhorando esta habilidade atualizando suas mentiras.
--o ar condicionado daqui deve estar forte demais.—dissera Sofia calma e sem hesitar ao se sentar.
Rebecca não retrucou,realmente gostava dele no mínimo.talvez o papel tenha lembrado a seus dedos como era gostosa a sensação de algo quente.não ligou.
--fico feliz por me atender tão rápido..mesmo na sua situação.—dissera ela guardando o atestado em uma gaveta para alivio de Sofia em ver que ela não se aprofundou em sua leitura do atestado.na verdade ficou feliz por enfim ter colocado um fim nessa historia.realmente não queria que ela investigasse mais a fundo pois sabia que se ela pedisse um atestado também para Eve eles seriam praticamente iguais.
--então..o que queria falar comigo?—perguntou Sofia atraindo o olhar critico de Rebecca.
--ultimamente tenho ouvido muitos boatos de não só funcionários mas dos próprios alunos e não me agrada sua vida pessoal estar tão evidente no meio acadêmico.
--eu sei.tenho tentado ser discreta ao comentar mas..
--tentou?não paro de advertir Adriana e Carmem por andarem pelo colégio com seu nome na boca.sei que são amigas mas não quero que isto continue.
--sim Rebecca.
Rebecca a olhou e recostando mais acomodada a cadeira viu Sofia contida a sua frente.eram poucas as vezes que Sofia ia a sua sala e com isso poucas as vezes que conversavam e apenas sobre o trabalho,tirando todas as vezes que discutia com Eve e a enviava para sua sala.
Como odiava aquela garota.
tudo que podia dar a Eve era suspensões e devido as suas notas reclamações nunca alcançavam os ouvidos de seu pai devidamente.ele só se importava com suas notas e diante do pai Eve se tornava uma pessoa tão diferente do que era em sua sala que aquela guerra se tornava sua palavra contra a dela.
Eve era uma rival a sua altura,isto Rebecca admitia e também admitia que odiava a ideia que ela tinha a atenção de Eve sempre que quisesse.para Rebecca aquela era a oportunidade que precisava.
--sabe nunca gostei de fofocas..por isso te pergunto,diretamente da fonte.como anda este teu relacionamento com Jonas?tudo que ouço são boatos maldosos e teorias..quero por fim a este assunto.—dissera Rebecca tentando ser o mais formal possível pois sabia que assuntos pessoais não eram discutíveis naquela sala ainda mais por ela a autoridade máxima daquele colégio mas ate ela estava curiosa a respeito.Sofia ate surpreendeu-se com a pergunta,nunca pensou que iria conversar com Rebecca sobre seu relacionamento com Jonas ou com qualquer outro.
--..não estávamos prontos um para o outro.—respondeu Sofia simplesmente e essa gentileza irritou Rebecca.ela odiava panos quentes.
--pelo que eu me lembre,você estava.alguns dias atrás você..pularia do prédio mais alto por este casamento.o convite chegou ate na minha porta,tão bem embrulhado que tive certeza disso.por que ele te deixou?—Rebecca queria saber.
Sofia primeiramente deu de ombros e um sorriso bobo no rosto do qual Rebecca não conseguia deixar de observar.via que Sofia ainda estava machucada com o termino e isto lhe apertava o coração.
--talvez esta não seja a maneira mais certa de nos aproximarmos Rebecca.eu não quero falar de Jonas.ele me deixou quando eu acreditei fielmente nele...e ate agora sua resposta foi ´´não estou pronto.``realmente não estava.
--ainda ama ele?
--(rs)...construimos muita coisa juntos..durante um tempo pelo menos.eu me sentia protegida por ele,amada. Mas agora..eu não sei como responder essa pergunta.
--se amasse não hesitaria em responder...acredite não há nada melhor do que ter o coração livre de incertezas..livre para novas pessoas.
--pra você é fácil falar.é tão decidida do que quer que duvido que tenha incertezas na vida.
--isso é verdade.mas quando quero algo sempre consigo.
--como Jonas.
--não..bem diferente dele.se eu estive com você..eu nunca teria te abandonado.—dissera Rebecca sem medo algum de expor sua opinião e isto fizera Sofia corar.ela era certeira em seus movimentos e sorriu no canto de sua boca por perceber que havia destabilizado Sofia.seu semblante confuso apesar de adorável e encantador de Sofia alertavam Rebecca dos limites que não poderia passar por isso.o primeiro passo tinha tido seus resultados e se alegrou.
--pondo isto de lado,sua aluna preferida também tem estado ausente hoje e ontem ela também pediu a Marina um pedido de uma autorização de saida antecipada.ironicamente foi você quem tirou na secretaria.O que aconteceu?
--a garota estava mal.virose e um mal estar.—respondeu Sofia tentando não mostrar tanto envolvimento.
--vai ver pegou de você.(rs)—brincou Rebecca.
Sofia engoliu seco diante dos olhos atentos de Rebecca.era uma simples piada mas tão relacionada que a fizera embranquecer.
--vá para casa e descanse.amanha preciso de você aqui.a proposito,eu não queria falar isto mas Jonas esteve aqui a sua procura.ele ate insistiu em ir ate a sua sala para confirmar.por isso as perguntas sobre ele.
--o que?
--eu disse a ele que estava doente e havia se ausentado.se tivesse vindo um pouco antes tinham se encontrado.creio que não é o que quer não é?
--...é.obrigada mesmo assim.
--Sofia..saiba que pode contar comigo..para qualquer coisa.—a declaração de Rebecca pouco afetara Sofia.estava perdida em seus pensamentos sobre Jonas e isso era nítido a diretora.
Sofia deixou o colégio Saint Monica pensativa.
por que logo agora Jonas a procurava??e por que sentia receio de que ele conseguisse falar com ela agora?
Depois de abandona-la dias antes do casamento Jonas havia desaparecido e ate então fizera o coração de Sofia se recuperar seguro nos braços de Eve.Sofia queria muito saber como ele reagiria ao descobrir toda a aventura louca que tivera com sua aluna e conhecendo ele Sofia sabia que Jonas nada aprovaria.porem tudo era segredo,dele, de todos e do mundo,o único segredo de sua vida.
A entrada de Eve tinha sido uma revolução em sua vida e Sofia admitia,ela estava sorrindo mais e se divertindo também e mal lembrava do seu eu centrado ao trabalho e ela podia bem se acostumar a isto.Eve a recordava que a vida era mais que esforço,mais que dias perdidos e agora aproveitados.
Nunca em sua vida tinha beijado uma mulher e agora desejava sua boca sempre que a via.Sofia riu boba na rua ao pensar na noite maravilhosa que tiveram mas também lembrou da discussão que teve com Eve depois.
Fora ali que viu o quanto a jovem era insegura ao seus amores e o quanto tinha que ser cautelosa se quisesse conquista-la e como queria.
Apesar das incertezas que esta aventura estava proporciando Sofia só tinha esta certeza.
Voltou ao carro com um sorriso largo e Eve a encarou retirando os fones de ouvido totalmente curiosa.
Sabia que Sofia tinha ido se encontrar com Rebecca e isto para ela nunca era algo para se ficar feliz.
--...você a encontrou?—perguntou Eve curiosa.
--sim.por incrível que pareça ela tava de boa hoje.—colocando o cinto Sofia parecia bem animada para Eve.
--(rs) então você deve ter encontrado a Rebecca errada.espera,ela foi legal?—não entendendo a garota perguntou.
--por que não seria?
--ta falando serio??da pra ver que vocês duas realmente nunca conversaram direito.Rebecca é uma idiota.sempre se acha melhor que todo mundo ali e...ela me detesta.(rs) se pudesse ela arrancaria minha alma colocaria em um varal e tacaria fogo.só pra se divertir.essa é a Rebecca.
--(rs) ela notou seu sumiço sabia? e suas saídas antes das aulas terminarem..e também percebeu que fui eu quem lhe ajudou nisso.
--você fez seu papel de professora boazinha.como sempre faz.(rs)...só demorou demais lá.
Sofia teve que segurar seu sorriso o máximo que pode enquanto ligava o carro.Eve levou a seriedade ao seu semblante e voltou a contemplar o celular sem total interesse ao mexer nos aplicativos.Sofia via que algo a incomodava e se estivesse certa seria por causa de Rebecca.torcia por isto e poderia apostar que estava.
--é impressão minha ou você ficou chateada com algo?—perguntou Sofia como quem não quer nada quando na verdade queria tudo.
--é impressão sua.—retrucou Eve de imediato.Sofia sentia o tom raivoso em sua voz.
Sofia resolveu testar-la.
--(rs) sabe,andei pensando que..eu poderia ficar mais próxima da Rebecca.ela me pareceu sensata se preocupando comigo e me apoiando, ate me disse que poderia confiar nela.talvez eu a convide para sair ou tomar um café..quem sabe arranjar um jeito de fazer seu trabalho sobre a Síria se tornar parte da feira cultural!o que acha?
--(rs) eu acho vou pular desse carro e me matar de vez.—interrompeu Eve bastante incomodada pois Sofia estava a provocando e deixando claro isto.
--por que faria isto?pensei que fosse impressão minha ver que Rebecca te chateou..ou foi o fato da minha demora?
--....—Eve respirou fundo.estava nítido ate para Sofia que Eve estava com ciúmes e este sentimento tinha que controlar.preocupou-se consigo mesma.estava perdendo sua profissionalidade e isto era perigoso.
Sofia já não lhe mandava mais dormir no sofá e a tentação de tocar seu corpo adormecido essas noites que se acostumara estar ao seu lado realmente não ajudava Eve a ser profissional.se pegar observando Sofia enquanto lia ou enquanto resolvia questões sobre a mesa da cozinha passou a ser um problema encantador.ela estava lhe conquistando e isso não estava nos planos de Eve.estava aterrorizada por dentro,porque sabia que poderia dar certo,que pelo menos uma vez na vida tinha achado alguém que não lhe abandonaria e que ironia do destino ela era sua professora.
O achismo de Sofia não era apenas um talvez. Eve sabia que era amor desde do momento que ela abandonou seu precioso tempo no colégio que era sua paixão para cuidar dela.um problema que certamente poderia ter abandonado ou ate piorado mas Eve via ela ali do seu lado sorridente falando asneiras sobre Rebecca.
e quem diria??Eve estava adorando.agora era a ela a quem as duvidas enlouqueciam.
estava amando Sofia??
--então??a amante também tem ciúmes de suas clientes?(rs)—perguntou brincalhona Sofia.
--não vou cair nessa..a não ser que você tenha dado uma de pervertida pra cima dela porque isso não vai ser novidade pra mim.(rs) na verdade vou adorar ouvir.
--o que??sabe algo de Rebecca??ouviu algo dela??—Sofia a olhou curiosa e Eve conteu seu riso diante daquele semblante.Sofia caia facilmente em sua lábia.
--quem sabe..
--ela é..lesbica??!
--ela é??—o olhar de Eve sobre a surpresa de Sofia foi cômico.ver Sofia pensativa analizando cada segundo em sua conversa com Rebecca enquanto que Eve apenas a assistia perdida em suspeitas era maravilhoso.uma inocente alma diante dos mistérios de Rebecca.
--...dá pra saber??—perguntou preocupada Sofia.
--hmm as curiosas como você sempre são as primeiras a serem descobertas.agoras aquelas como Rebecca,mandonas e orgulhosas (rs) são as mais persistentes.
--esta mudando totalmente o foco da nossa conversa.
--estou?—indagou Eve sarcástica.
--o fato é que meu noivo foi a Saint Monica.e eu não sei o que ele queria comigo lá...(rs)—seu breve riso tirou totalmente o sorriso de Eve e a vontade de continuar aquela brincadeira sobre Rebecca.se sentiu incomodada e aquela noticia doeu no fundo da sua alma e abriu um rombo em seu coração.Sofia ainda queria algo com aquele homem??aquele homem que a abandonou e sumiu por dias sem explicação??perguntava-se Eve.
--pensei que fosse EX.—disse Eve nada confortável com suas palavras.nem conseguia encarar Sofia.
--ele é, só que eu queria saber o que ele queria..—Sofia logo percebeu seu erro.sua empolgação com Jonas fizera Eve endurecer como antes.
--eu quero ir a Desejo Carnal.—retrucou ela para surpresa de Sofia.
--O QUE??!—quase gritou ela dentro do carro indignada.
--já tem dias que não falo com Mike e preciso contar a ele o que aconteceu!—disse Eve friamente.
--não!!nada disso.por que agora??
--porque sim!
--não!!—dissera Sofia para surpresa sua.--sinceridade é base de tudo e você disse que seria ótimo ter em nosso relacionamento.
--acordo.—ressaltou Eve.
--que seja!pra valer..eu quero saber!!se esta sentindo algo por mim eu tenho direito de saber!—suas palavras deixaram sua boca como um grito de sua alma atormentada.Eve a olhou e já estava cheia daquilo preso em sua garganta.
--para o carro.
Sofia estacionou na primeira vaga na primeira rua que encontrou, onde os carros enfileirados se seguiam ate onde a vista alcançava,parecia que a sorte estava do seu lado. desligando o carro,e soltando-se do cinto Sofia encarou Eve com o peito prestes a explodir.
--a verdade...(rs) eu amei tanta gente..e de forma tão rápida e sincera e não entendo porque com você tem sido tão complicado.talvez porque não quero,talvez porque não quero que se machuque e me queira mudar e partir mas depois de hoje..eu sei que nunca mais serei a mesma aconteça o que acontecer.vi em Flint seu rosto, seu corpo e seu sorriso e hoje mais cedo quando você me falou que gostava de mim (rs) eu tremi de medo.contudo não parei de pensar de outra forma sobre meus sentimentos a seu respeito.eu já sentia isto bem antes só que não queria acreditar.(rs) não é apenas um trabalho e eu sei...(rs) eu to fudida!...eu gosto de você!!—assim que Eve terminou de falar Sofia notou os olhos cheios de lagrimas de Eve e o sorriso a se abrir.ela queria aquilo também e não esperou por mais,a puxou pela nuca e a beijou.
Sua língua tomou a boca de Eve e encontrou a sua e não contiveram ao toque.Eve queria mais daquela boca e Sofia estava a sua disposição.suas respirações ofegantes diante do momento excitante incentivou Eve a pular de seu acento e no colo de Sofia sentar tentando esquecer a dor em sua perna.pouco importavam se estavam ali no meio da rua movimentada dentro daquele carro enlouquecidas pelo corpo uma da outra e ansiosas para arrancarem cada peça de seus corpos.ninguem ali na rua ou nas calçadas com suas vidinhas as incomodariam quando suas mãos estavam ocupadas apertando o corpo uma da outra e suas bocas se deliciavam entre gemidos contidos e iam bem ate a bunda de Eve encostar na buzina do volante e o som as assustar.
Elas congelaram ao se separarem do beijo e percebendo o que havia acontecido tomaram o carro de risadas.
Tendo-a em seu colo Sofia alisou o rosto de Eve com todo o prazer e felicidade pois os olhos de Eve brilhavam a ela e seu corpo vibrava diante este novo horizonte.
--posso dizer??—perguntou Sofia ansiosa e Eve já sabia o que vinha.
--...ok.—permitiu ela.
--eu sabia!!!(rs)—disse Sofia vitoriosa e Eve teve que retornar para seu acento ao lado dela.Sofia ria convencida e isso Eve já esperava.
--nunca me enganou com essa carinha a me negar.—dissera Sofia cutucando a jovem a fazendo cocegas. Eve via Sofia surtar com sua revelação e isso a fez rir.
--(rs) quer saber??—perguntou Eve.
--diz.
--eu sabia que você ia surtar! você tem a tendência de exagerar..
--é claro!!puta merd* eu conquistei Eve Kyle,a gracinha mais desejada da Desejo Carnal!!vamos para casa eu quero aproveitar antes que mude de ideia.—Sofia pegou o cinto e o colocou em tempo recorde e ligou o carro ants mesmo de Eve perceber.
--perai!!você disse que ia me levar a Desejo Carnal.—ressaltou Eve e Sofia a encarou desligou o carro.
--eu te odeio.
--(rs) sei que aguenta.
Sofia ligou o carro novamente e mesmo com as duras palavras de Eve depois de sua declaração seria uma difícil missão para ela aguentar a sua volta para casa mas a levou a Desejo Carnal.
******
Entrar no mesmo beco onde tudo começou e que levou elas ao inicio desta aventura trouxera as duas uma lembrança que ainda as assustava.o cerco de homens e uma mancha vermelha que no piso empreguenou no concreto com os dias ainda permanecia bem vivo e um perigo ainda real ao lembrar que eles poderiam estar por ai em qualquer lugar a espreita mas Sofia estacionou seu carro longe dos olhares da rua e no fim daquele beco ela parou.
O silencio de Sofia e o olhar atento de Eve as janelas e a tudo ao redor daquele carro demonstrava o quão duro era aquele momento.Sofia sabia bem o que se passava na cabeça de Eve e de forma alguma deixaria algo a machucar ou a entristecer e prometeu isto a si mesma,pelo bem daquele forte sentimento,de todo o amor que sentia por Eve que agora tinha esperança,uma real esperança.
--chegamos...vai mesmo contar a Mike sobre o que aconteceu?—perguntou Sofia preocupada.
--vou..
Eve deixou o carro acompanhada de uma Sofia com passos bem lentos comparados aos seus,Eve queria encontrar Mike o mais rápido possível antes que todas as dançarinas da Desejo Carnal a vissem e ela sabia o quanto isto seria preocupante.adorava todas elas mas não resistiria em ver os ensaios no palco e muito menos uma boa conversa com elas.depois de dias sem dançar aquele lugar lhe enchia de nostalgia.
--vai devagar.sua perna não esta tão boa assim lembra?(rs)—Sofia se surpreendeu com a boa vontade de Eve em entrar novamente na boate bem diferente dela que se sentia totalmente deslocada já na porta.
Abrindo as portas dos fundos Eve se viu novamente a poucos passos do grande salão e seguindo pelo corredor iluminado pelas luzes roxeadas ela guiou Sofia ate se depararem com a ultima porta que as separava do salão principal.
--espera..—puxou Sofia a mão de Eve fazendo-a parar antes de passar desta porta.
--acha que ele vai entender nossa situação?aquele careca ferrou tua perna e você trabalha aqui.não acha que ele já tenha vindo te procurar?Mike pode ate estar avisado sobre isto..
--Hey!u confio em Mike..ele nunca me entregaria a ninguém.
--fala sério,aquele careca assusta qualquer um!eu super entenderia.
--sem chances Sofia.Mike...ele me aceitou aqui mesmo sabendo de tudo e eu trocaria meu pai por ele mil vezes se pudesse!...confia em mim.—Eve segurou firme a mão de Sofia e isso a acalmou em um suspiro.
--ok!!..
Abrindo a porta Eve não dera mais que alguns passos para encontrar Mike cordenando algumas faxineiras no serviço de limpeza das mesas e alguns membros da produção preparando o palco e suas luzes.
Seu sorriso se esticou em seu rosto ao ver a jovem e com uma corrida contida Mike se aproximou de Eve e a abraçou.
--eu senti tanta sua falta!!—a apertando em seus braços Eve não reclamou do abraço apertado.
Mike era o típico chefe que Eve não tinha muita coisa do que reclamar.ele lhe tratava como uma filha apesar de seus salários estarem mais que atrasados mas Eve não ligava pois eram momentos como aquele que ela via que tinha ganho algo mais que o trabalho de seus sonhos.ele era paternal como seu pai nunca fora e e isso já lhe bastava.
--eu tô tão feliz por te ver de novo.não,HEY eu não deveria falar assim.menina onde você se enfiou?!!deixou todo mundo preocupado pensando loucuras!não atendia o celular e eu não sou louco de procurar seu pai.O que houve??—perguntou Mike enquanto suas palavras se atropelavam em um sopro só.porem ao ver Sofia ao lado da jovem ele logo conteve-se.
--quem é ela??—perguntou ele a observando dos pés a cabeça.
Para Sofia Mike era um homem curioso.com aqueles olhos avaliativos e barba por fazer e de boa aparência,algo que um bom dono de boate deveria ter e ele tinha demais apesar do ar descontraído.
Mike deveria ter em volta de quarenta e cinco pra cinquenta e Eve confiava a ele seu maior segredo junto dela.isso seria motivo suficiente para ela também confiar?Sofia achava difícil.diferente de Nick crer em homens ultimamente estava sendo muito desfavorável mas sorriu a ele.
--Sofia T.Harris, sou professora de Geografia de Eve.—formalmente Sofia apertou a a mão de Mike tentando não parecer tão constrangida por baixo daquela marra de professora responsável.
--prazer cliente.—respondeu ele unicamente com um sorriso malicioso no rosto.parecia que já entendera tudo e isto a deixou indignada.
--não sou...cliente?!—Sofia falou e olhou para Eve e infelizmente era a verdade.
--é...você é.—dissera ela.
Bufando Sofia os deixou e procurou uma mesa no salão para descansar e Eve se sentiu grata por isso.ela parecia tão incomodada com tudo a sua volta que isto a preocupou.
--ela te contratou?—perguntou Mike observando Sofia acomodar-se.
--é...exclusividade mas não é isso que quero falar.
--hmm exclusividade quer dizer grana alta e exclusividade quer dizer dias sem você aqui na boate o que ultimamente você já tem feito.
--ela vai me pagar.unicamente a mim.sorry.
--....que saco, terei que falar com ela depois.o que queria me contar?
-aqui não,no seu escritório.não é bem contar e sim mostrar.
Mike a olhou interessado e cheio de curiosidade.Eve olhava para todos os lados procurando por alguém e por isso,a levou cauteloso com quem os via seguir ate seu escritório e isso incluía Sofia que observava os dois ao longe, e pensar que Eve contaria tudo a ele a preocupava.o numero de pessoas que sabiam de seu segredo crescia e isso não a agradava.
--O que queria me mostrar?—fechou a porta já perguntando a Eve e para sua surpresa ela abaixou a calça moletom e Mike levou um susto.
As faixas enroladas na coxa da jovem já lhe davam uma ideia do que veria e ao se sentar Eve começou a desenrolar as faixas para espanto seu.
O ferimento já entrava em processo de cicatrização com a costura bem nítida aos ses olhos, pronta para ser retirada, da qual Eve esperava seriamente que Nick pudesse fazer tal serviço.mas o tamanho impressionava Mike,julgava aquele ferimento como o de uma briga de bar e nem sabia como Eve ainda conseguia caminhar e exageros de sua parte todo o drama de seu semblante foi exemplificado com um uau.
--isso doi??—dissera ele cutucando a perna de Eve que tudo que fez foi suspirar diante tal pergunta idiota.
--é claro que doi!—dissera estapeando sua mão.
--se lembra do mauricinho?aquele que me comeu no deposito?
--não me diga que ele fez isso?
--não ele mas os caras que me cercaram e cercaram Sofia no beco ai atrás O MESMO BECO que eu o joguei na lama fizeram isto.aquele maldito careca!!não posso dançar não posso correr além do que um velha correria e meu pai esta puto comigo se duvidar porque eu não estou dormindo em casa por que estou com Sofia.(rs) estamos fudidas ate o talo de segredos.
--quem costurou isso então??
--Nick.
--a garota militar?
--sim.
--nem em um hospital você foi??!!poderia ter acontecido mil coisas com essa perna Eve!!
--acredite já aconteceu.—dissera ela subindo a calça.
--eu preciso...me sentar.(rs) você é a melhor dançarina que eu tenho e esta fudida.
--eu preciso saber Mike ele veio aqui??ou..esse careca??
--sabe bem quantas pessoas vem pra cá Eve!centenas por dia!e a maioria é careca aos meus olhos.essas luzes acabaram com minha visão.
--se concentra Mike..um careca com tatuagem nazista no pescoço..ou ate o mauricinho da festa de despedida de...solteiro.—Eve parou e pensou nas próprias palavras que dissera.podia ser uma coincidência o fato de que o noivo de Sofia também tivesse feito uma festa de despedida por esses dias e o seu corpo todo se arrepiava com essa ideia.
--se bem que...o doutorzinho veio aqui.sim!ele veio!!as garotas tem se queixado que ele vem aqui convoca elas pra um canto e pergunta de você!
--merd*..não disseram nada de mim pra ele né??
--eu nunca diria...mas você conhece as garotas..se disse algo pra elas..
--cruzes..eu nunca disse mas elas tem olhos me viam chegando de uniforme..
--cruzes mesmo principalmente se esses olhos forem de Angela.
--(rs) ela ainda quer tomar o meu lugar?
--..eu vou falar com elas.enquanto isso cuida dessa perna pelo amor de deus.eu quero te ver dançar novamente naquele palco,alegrando a galera subindo os paus dos caras e me enchendo de dinheiro.(rs)
--que grande incentivo.(rs)..
--e claro umas deliciosas bucetinhas pra você.sei que prefere elas assim como eu.
--...depois disso eu to pensando seriamente só na dança.
--só pode ta brincando?!...espera..ta acontecendo..DE NOVO??!!e logo com a professorinha de Geografia??!—perguntou Mike perplexo assim como Nick ficou ao perceber o semblante apaixonado de Eve por Sofia.
--O nome dela é Sofia ok!
--bucet* amada..(rs) ela é linda Eve mas temos um acordo.
--por favor não fale como meu pai.não me veja apenas pelo que posso te dar..ou fingir ser.eu..to gostando dela e ela..(rs) não vai largar do meu pé tão cedo.
--...você e seus incansáveis chicletes na sola da bota.OK!se divirta,seja paga..quem sabe role um trocado pra mim..
--(rs) fica tranquilo.essa onda de psicopatas querendo me pegar vai passar.
--não quero que se machuque..não mais do que isso.se tem algo que eu possa fazer..
--tem sim..se ele retornar atrás de mim você diz a verdade.
--O QUE??
--você vai dizer a nossa verdade..eu estou trabalhando,exclusiva de uma cliente.apenas..talvez ele me esqueça.
--você acha??
--eu tenho que crer..
Fim do capítulo
Oiiiieee pessoal e que capitulo foi esse meu lorde amado.kkkk adorei escrever ele e tive um empenho maior na revisão.~~~<3
a gente já começa com Rebecca a diretora de Saint Monica e eu quero muito saber o que acharam dela.e o fato dela não gostar nadinha de Eve isso pode nos trazer grandes preocupações.
outro ponto foi o nosso momento owwwnnn Eve finalmente quebrou a muralha de Got e revelou a Sofia os seus sentimentos e que momento.
e a desejo carnal com Mike nem se fala novo aliado novas possibilidades.Eve ficou muito bem informada e uma duvida cruel lhe abriu os olhos.poderia Jonas Maori o cara arrogante e brutamontes que a atacou ser o noivo de Sofia??ela esta bem descrente disso que nem pensou tanto a respeito mas a duvida já lhe atingiu.
bem eu espero que tenham gostado do capitulo e espero receber vossas criticas e opiniões,isso como sempre digo dar gosto de se vê.bjs e ate a proxima.S2
Comentar este capítulo:
Lari Blue
Em: 01/08/2018
Aí meu Deus!
Meu coração lateja de felicidade quando aparece um e-mail me dizendo que tem um novo capítulo, mal respiro lendo!!!
Sou completamente apaixonada por essa história, pela sua escrita principalmente, você escreve muito bem e sabe manter atenção de quem lê, toda vez me sinto mais ansiosa por mais um capítulo, amo as crises de ciúmes das duas, quero logo que elas descubram que foi Jonas o cara daquela noite, eu amo treta e lágrimas nas histórias kkk kkk enfim u.u
Meus parabéns! E muito obrigado por postar. Aguardo ansiosamente por mais ummmm capitulo que com toda certeza sera magnífico! ?
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]