Uma tese pra saber, sera que tem alguém me acompanhando ainda? Ou querendo me matar, n sei...
Capítulo 7
- Aonde você está me levando Lauren? Eu mereço saber aonde que estou indo com você sua psicopata.
- falei cruzando os braços sobre o peito
- Por que está tão nervosa querida? Esta com medo que eu te faça algum mal? Logo eu, sua futura mamãezinha. - Lauren falava debochada e meu coração acelerava cada vez que ela abria aquela maldita boca para falar comigo.
- Vai se foder Lauren, você não tem nenhum direito de sair assim comigo, não tem nenhum direito sobre mim, você não é nada minha, nada. - falei me virando para o lado para olha-la, mas ela não tirava os olhos da estrada e mantinha um sorriso irônico no rosto.
- Agora me diz, com quantos você fodeu enquanto eu estava fora? Ou você só estava querendo foder a minha amiga mesmo?
- Minha vida sexual não lhe diz respeito, eu sou SOLTEIRA, ao contrario de você eu posso sair e foder quem eu quiser.
- NÃO COM A PORRA DA MINHA MELHOR AMIGA ALISON.
- NÃO GRITA COMIGO PORRA, eu não sabia que ela era a sua melhor amiga, nem sonhei em pensar que vocês se conheciam, droga Lauren, ela é a garota mais popular da escola, nem sabia que essa garota notava a minha existência.
- Pela primeira vez naquele carro ela me olhou com um olhar que eu não conseguia decifrar, nem aqui nem fodendo na china, quando eu menos espero o carro freia em um acostamento, e Lauren segue ate uma garagem enorme, de uma casa enorme a beira mar.
- Sai do carro. - A ouvir falar.
- Não vou não.
- Eu disse para você sair do carro Alison, é uma ordem.
- Quem você pensa que é para me dá ordens?
- Eu sou a pessoa que você nunca mais vai esquecer, agora sai dessa porr* de carro.
- Com muita relutância, com talvez um pouco de medo eu sair do carro, e vi Lauren fazer o mesmo a porta da garagem fechava automaticamente, enquanto ela abria uma porta que pelo que indicava dava acesso a casa, ela abriu adentrando o local, segurando a porta para que eu pudesse fazer o mesmo. Ao entrar no local eu pude ver a quão espaçosa ela era, bem mobiliada e sofisticada, não deu tempo de fazer uma avaliação completa, pois, todos os meus pensamentos foram interrompidos por uma voz rouca e autoritária
- Tira a roupa
Fim do capítulo
Perdoem a mamãe
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]