Desejo Carnal por millah
Capítulo 14--Você acha?
Amanheceu e Eve acordou sobre o peitoral de uma Sofia adormecida, coberta apenas pelos lençóis e seu corpo também nu.
Ela ainda estava quente de uma noite bem aproveitada e sono tinha de sobra e Eve ate alegrou-se por ainda ser cedo o suficiente para mais um cochilo sobre aquele corpo, porem Eve queria relembrar bem o que acontecera na noite anterior antes disso.
Sofia fora incrível demais para apenas uma surpresa deliciosa, realmente tinha gostado e se divertido. não era como das outras vezes que torcia para que seus clientes fossem educadas ou ouvissem seus pedidos. Sentiu-se amada de verdade e apesar de suas bandagens estarem manchadas e sua perna um pouco dolorida ela não queria desgrudar daquele corpo.
Não conseguia esconder o sorriso de sua conquista. Sofia era intocável a alguns dias atrás e a olhando bem ela era sua agora.
No meio de tanta coisa ruim ela era a única coisa boa. Pensara bem nisso.
Antes de pousar sua cabeça novamente ao lado de Sofia Eve ouviu o toque de seu celular em algum lugar da casa.
Ele tocou e mesmo tendo todos os incentivos para atender tentou não pensar em sua vida fora daquele quarto.
Ficara ali o esperando enfim cansar e desligar e não demorou para assim acontecer e um alivio a atingir.
Eve queria parar o tempo ali naquele momento. O corpo de Sofia era quente e receptivo e era tudo que precisava agora.
Necessitava.
Porem novamente o toque.suspirou esgotada aceitando sua sina.
Ergueu-se e nua caminhou ainda a mancar em busca de seu celular. Vasculhou toda a sala e o encontrou em sua bolsa.
Havia trinta ligações.
Vinte e nove de Mike e uma de seu pai a qual era a mais recente. Sua vida a lembrava de quem realmente era e que aquilo vivido na noite anterior não passava de uma fantasia.tinha que se lembrar disso.Sofia era trabalho porem um trabalho que estava adorando fazer.
Sofia logo pressentiu sua falta. O corpo que lhe aquecia era melhor do que os grossos lençóis e cobertores e devido ao silencio da casa ela levantou-se enrolada aos lençóis e a procurou.
Estava lá parada nua na sala com o celular em mãos, verificando concentrada e ao mesmo tempo tão despreocupada cada numero de sua extensa lista. Ver Eve de costas e nua com os cabelos bagunçados era um sentimento que aliviava sua alma.
mal acreditava no que fizeram noite passada e isto Sofia não via como arrependimento e sim conquista. Depois de tantas tentativas e tudo ter saído de forma não planejada Sofia estava orgulhosa de si mesma.
--...bom dia.—dissera timidamente Sofia atraindo a atenção de Eve.
--eu não quero que comece o dia...não depois...dessa noite.—dissera Eve para surpresa de Sofia.
--Caramba Sofia. Você estava ótima! Poderia trabalhar junto a mim na Desejo Carnal que ninguém estranharia.(rs)—continuou ela irônica e sorridente.não quis reclamar mesmo sentindo isto um elogio fora do normal.
--(rs) não seja boba...eu também...gostei..—retrucou ela mais tímida que antes e a troca de olhares era o encanto uma da outra.
--fui sua primeira?—perguntou Eve puxando assunto.
--sabe que nunca peguei nenhuma aluna do colégio.
--digo mulher.
Sofia envergonhou-se em responder. Por um momento sentira o mesmo que Eve em seu encontro com Morena. durante aquela noite sentiu borboletas no estomago e toda vontade do mundo em trans*r com Eve. era como sua adolescência, sua primeira vez.
--...você foi.—dissera ela corajosa e aquilo era engrandecedor para o ego de Eve.
--booyah!!(rs) mas acredite, você tem talento.me fudeu como ninguém.
--odeio quando fala assim.—sem jeito ela retrucou abaixando seu olhar.
--sem pudor como uma vadia?
--é mais que isso.
--...ok.não falo mais.não quero estragar sua visão de mim, pobre garotinha inocente.(rs)
--quem era no celular?
--Mike,o dono da desejo carnal. Pelo visto meus clientes já me procuram. Aquilo deve tá uma zona!sem trocadilhos.
--outras garotas fazem o que você faz? Quero dizer além de dançar?
--é...todas com um único proposito. Ganhar o suficiente para sumir do mapa. Algumas planejam abrir seus próprios negócios e..ser outra pessoa. E teve também meu pai. Ele me ligou..deve estar preocupado.
--por que não liga de volta pra ele?
--...—Eve pensou mas não queria tão cedo se estressar com seu pai ou fingir ser a filhinha estudiosa e certinha.na verdade ver Sofia embrulhada naquele lençol era o gatilho que precisava. Sorriu a ela como se seus dentes brancos pudessem apagar a pergunta que fizera.
Eve mordeu o lábio para esconder seu sorriso maroto.
--o que foi??—perguntou Sofia desconfiada diante daquela visão.
--nada. Só pensando que...poderíamos fazer tudo aquilo de novo. Só que melhor.—Eve caminhou ate Sofia e suas mãos já seguravam as bordas do lençol e diante do olhar hipnotizado de Sofia tudo que ela queria era deixa-la nua novamente.
--sua perna.—dissera Sofia fazendo Eve esquecer sua libido por um momento.
--precisa trocar as gazes...tome um banho.eu troco pra você.
Sofia voltou ao quarto, possivelmente iria ajeitar toda a bagunça que fizeram e isto fora uma surpresa para Eve.
Era o momento que precisava para entender porque estava dando tanta atenção a trans* que tiveram e aos sentimentos que agora possuíam seu corpo e seu coração.
Por que queria repetir a dose tão cedo?
Estava gostando mesmo de Sofia??
--...o que foi isso??nah..devo estar maluca.—disse ela a si mesma.
Esqueceu seus pensamentos e refrescou-se.
Sua perna estava sem duvidas melhor e isto era um alivio. Esperava apenas uma cicatrização sem marcas para esquecer de vez a dor que aquele ferimento lhe causou contudo ao admirar sua perna encontrou além do corte alguns ch*pões espalhados pelo seu corpo.Sofia lhe deixara marcas lindas de se ver.
--você tá terminando?—perguntou Sofia do lado de fora do banheiro.Eve sorriu.
--por que a pressa? Pelo que sei estamos livres.de maridos e aulas...só eu e você.
Sofia entrou no banheiro e ver Eve nua a banhar-se a fez derrubar o lençol que a cobria.
Ela aceitou tomar banho e juntando-se a Eve ela entrou no box.
O corpo de Eve ainda a amedrontava mas mantinha a imensa vontade de toca-la.
Ela levou sua mão ao braço da garota acariciando sua pele enquanto que a agua caia-lhes sobre seus corpos e o barulho da agua a chocar com o piso era tudo que existia entre elas nesse momento. O toque inquietava o coração de Eve pois dera a Sofia o poder absoluto sobre seu corpo.
Sofia a virou de costas.um momento ansioso para a garota pelo total inesperado.O que ela pretendia fazer??perguntou-se mas Sofia guardava suas forças para um outro momento especial. Queria que fosse assim com Eve,sempre perfeito.
--foi muito bom...queria que fosse real.—disse Sofia cautelosa alisando as costas de Eve. Eram palavras que fugiam da sua boca e deixavam seu coração desprotegido para qualquer resposta.
--(rs) real?...não acha que foi?—perguntou Eve preocupada ate com o que dizia e o rumo daquela conversa. Sabia bem o trabalho que fazia.trans*r era apenas a superfície do problema quando se tratava de todos os sentimentos que oprimia cada vez que ia a cama com alguém e Sofia conseguia obriga-la a quebrar esta regra.
--digo além de um acordo..Queria ter conhecido alguém como você muito antes..—dissera Sofia e Eve logo reconheceu aquele tom de voz.
--antes dele?do seu ex??—perguntou Eve ansiosa por uma resposta da qual já tinha a resposta.
--isso..—respondera Sofia e isto era o que mais deixava Eve apreensiva.
--posso ser real.—Eve virou-se novamente fitando os olhos esperançosos de Sofia.
—mas não posso ser só sua. Não quando trabalho na Desejo Carnal.—ouvir aquilo fora um choque para Sofia.todo seu conto de fadas se chocou com a dura realidade.
--(rs)...prefere aquele lugar ao que posso te oferecer?!—desacreditada Sofia a encarou.Eve estava séria.
Ela já ouvira isto inúmeras vezes de seus clientes.eles a amavam por horas, dias e sempre caiam em sua própria fantasia. Não queria aquilo para Sofia mas pelo visto era tarde demais.
--esta mudando as coisas.o que esta falando..
--viu o que aconteceu ontem.foi perfeito!!você não pode negar!poderia ser assim todos os dias..—dissera Sofia sonhadora levando sua mão a bochecha da jovem.
--HEY!eu estava fazendo meu trabalho..apenas.
--a quem quer enganar!?!
--que conversa é essa?!—dissera Eve retirando a mão de Sofia de seu rosto.
--sei o que sou Sofia.uma dançarina que no tempo livre é uma acompanhante. Posso parecer bem inocente,selvagem,amorosa,atenciosa, quando aquele que me paga quer assim.nessa vida eu posso ser quem eu quiser e gosto disso.nem sei porque esta me dizendo essas coisas..
--porque sei que também sente o mesmo.eu não posso estar enganada quanto a isto.eu me importo com você!essa é a verdade..que mal a nisso expor essa verdade você também??
--(rs) temos um acordo!
--foda-se o acordo!—retrucou Sofia ate assustando Eve com o palavrão de falara.
--..Não quero que se apegue a mim ou a essa fantasia Sofia..pois sei que depois de terminar o meu diário você vai me deixar!é sempre assim,todos na minha vida sempre me deixam sozinha.
--Depois do seu diário não importa!eu não sei se conseguiria te deixar mais..eu só sei..eu acho...que estou gostando mesmo de você.
Eve paralisou, parecia um duro golpe que fizera as borboletas em seu intestino agitadas como se estivessem presas em um jarro sacudido,enlouquecidas para sair. Era a confirmação de suas duvidas.
boa ou ruim??essa pergunta não a importava mas sim por que sentia essa felicidade ao invés de pura preocupação??Sofia estava gostando dela e conteve-se.sabia bem onde tudo aquilo acabaria.pais controladores,ex-maridos com assuntos inacabados e segredos??isso nunca acabaria bem lembrou Eve.
--não diga isso!!nunca mais diga isso!!não fique com raiva de mim Sofia mas é a verdade, é a vida!eu não posso ficar com você..não de verdade.—as palavras saiam da boca de Eve com grande dor. Ela não queria machucar Sofia mas também não queria perder sua vida na desejo carnal.sua total liberdade.
--então o problema não é o fato que aquela vida te agrada mais do que qualquer coisa nesse mundo é por que você não quer!!?mesmo depois do que aconteceu naquele quarto?!
--e de repente você virou lésbica e acha que ama uma prostituta!?(rs) você quer fazer planos dos quais não sabe se vai trilhar.
--só que a gente não controla de quem se gosta né?
--O que esta querendo dizer?
--o que você queria ouvir.
Terminado o banho as duas se vestiram em silencio. Sofia em seu quarto e Eve no banheiro. Enquanto que de um lado Sofia escolhia uma calça jeans e um moletom Eve escolhera uma calcinha e uma regata. Ainda tinha um ferimento para cuidar.
Pegando o Kit medico,Eve tentou esquecer tudo que conversaram. Sofia a queria além de um acordo e isso estava fora de questão para ela, apesar do tanto que gostara da noite de sex*.
Sentia um vazio dentro de seu peito do qual era incapaz de deter uma certa dor.
Por que daquilo?? ela não entendia mas somente em ver Sofia retornar sua mente silenciava.
--me dê isso.vá para o sofá.—pedira Sofia dando passagem a Eve em seu caminho. A garota sequer lhe lançou um olhar e mesmo que assim fizesse seria um de seus aborrecidos do qual Sofia estava cansada de ver.
Sentou-se no sofá e Sofia ajoelhando-se a sua frente tentou não se distrair com as belas pernas e o corpo disponível de Eve.
O acordo permitia-lhe fazer o que quisesse com ela e isso deveria ser controlado. Sofia tinha isso em mente sempre ao se aproximar dela.
Voltou sua atenção ao ferimento.
Ele realmente estava melhor e bem limpo. A costura não estava mais tão inflamada e isso era uma tranquilidade a ela.logo estaria boa.
--vou passar uma pomada para aliviar a ardência e vou cobrir com as gazes ok.—dissera Sofia já iniciando o tratamento.
Era impossível para Eve não notar o semblante chateado de Sofia.
Uma chuva começou a cair. Era forte e as janelas batiam com o vento.
Sofia tratou de fechar tudo possível.
Eve por outro lado contemplava sua perna enfaixada e o quanto Sofia corria de um lado a outro fechando as janelas.
--que coisa louca. Não deveria chover hoje.—disse Sofia contemplando o tempo pela janela de vidro.
--não íamos sair mesmo não é?—retrucou Eve ganhando a atenção de Sofia.aquilo seria ótimo se a discussão não tivesse acontecido pensou Sofia.
--é...—respondera sem muita vontade ainda chateada consigo mesma por revelar algo que a tornou aos olhos de Eve uma tola.
Brigadas o silencio da casa se tornou tedioso e fora do normal.Eve assistia pela janela de vidro fechada a chuva cair.
Diferente dela Sofia permanecia entretida no sofá com o diário de Eve em mãos.
--me diz uma coisa, que noivo é esse que some do mapa depois de..o que? Vocês estavam juntos a muito tempo?—perguntou curiosa Eve.
--é..uns anos. Desde que me formei.eu conheci ele na faculdade e não desgrudamos mais.ele insistiu para conhecer meus pais já que eles trabalhavam no ramo imobiliário.
--não mais?
--não, eles se aposentaram e agora tem apenas filiais pelo mundo. Eles só se preocupam com suas viagens e as contas no banco.
--ah entendi.(rs) suponho que ele também trabalha para eles não é?
--por que essas perguntas? O que esta insinuando?—Sofia realmente não entendia.
--nada..você o conhece tão bem quanto eu.só estou entediada.
--por que não liga para sua amiga Lena?tenho certeza que ela terá muitas tarefas pendentes para te entregar.
--nah..sabe o que quero.
--se inventar de dançar com essa perna os pontos vão se abrir e você não quer que eu te costure ou quer?
--trans*mos e não me doeu tanto.
--isso não justifica!
Eve suspirou cansada e afastou-se da janela.Sofia dizia que não estava irritada mas mantinha o olhar zangado para o diário e tentava não ultrapassar seu limite permanecendo em silencio o máximo que podia.
--vai mesmo ficar com raiva de mim Sofia?
--e-eu não estou com raiva.
--não esta nem olhando pra minha cara e nem sequer esta lendo meu diário.
--quem disse?
--eu digo. Esta nessa pagina com o nome da Morena a minutos.—dissera ela sentando-se ao lado de Sofia.
A aproximação inquietou Sofia.Eve tinha um semblante nada preocupado e parecia que a conversa que tiveram já não era tão importante. Entendia seu lado.ela era uma acompanhante e se fosse se apaixonar por todos e todas que entrassem em sua vida nem coração ela teria mais.ela estava se protegendo do perigo do amor mas seria verdade??ela não sentia nada por ela??pensou Sofia.
--então??vai continuar?—perguntou Eve.
--tenho medo do que vou encontrar aqui depois de Morena.
--eu fico aqui do seu ladinho.
--(rs) só você mesmo.
--me desculpa ta...por tudo que falei.eu deveria te deixar feliz e não o contrario. Fui insensível e na verdade você foi muito corajosa.
--pelo o que?
--expos seu sentimento. Não sei se conseguiria fazer o mesmo tão fácil..e me sinto uma babaca por não ter os reconhecido na hora e os respeitado.
--obrigada.—foi tudo que disse e não esperou por mais vindo de Eve pois sabia que aquele degrau tinha sido o mais difícil de subir.
Realmente não sabia o que sentia,não sabia se era lésbica e muito menos se tinha uma chance concreta com Eve.preferiu sorrir diante de tantas possibilidades.
Eve aconchegou-se ao lado de Sofia e agora ela tinha mais do que interesse de ler o próximo capitulo daquele diário.
--uma pergunta antes de continuar.Morena ainda te procura??quero dizer..foi bem intenso sua primeira vez com ela.
--ela me procurou depois sim..saímos mais algumas vezes mas ela sabia que o inevitável estava chegando.
--o que?
--eu logo não seria tão inocente como ela queria..na verdade eu na ultima vez que a encontrei já sabia mais que ela (rs) e fingir se tornava algo sem emoção para mim,falso.não era interessante pra ela.
--que bom..
--bom??
--eu odiaria competir com alguém como ela. Ela era bonita?tipo..Lana Parrilla!?
--Sofia..(rs) acho melhor você esquecer Morena.
--não,vai ver eu tenho uma chance com ela.(rs) já que não tenho com você.—mesmo sua voz saindo tão fraca Sofia percebera que Eve prestava tanta atenção a ela que isto a fizera corar.
--quer mesmo ter uma chance comigo?
Os olhos de Sofia brilhavam ao ver o sorriso de Eve.estavam se divertindo novamente e agora Eve lhe abria outro leque de esperanças.
--sabe que ela me tirou toda a graça do nosso encontro no escritório.—dissera Sofia arrancando um breve riso de Eve.
--(rs) é muita audácia sua admitir isso!
--algum problema sermos sinceras uma com a outra?
--não.na verdade adorei isto.
--eu tinha um plano naquele dia sabia.
--ah era??e que plano era esse?
--eu..ia te levar a minha sala e mostrar a você o quanto eu poderia ser..
--pervertida?
--eu queria te mostrar que estava errada fazendo aquilo na Desejo Carnal,o quanto poderia sair do controle essa vida sua...e olha eu aqui.(rs) enrolada ate o pescoço com seus problemas.
--de certa forma você esta certa.transei com um cara que fudeu minha perna,enviou uns capangas para me pegar,meu pai deve estar puto comigo e tem você..
--eu só quero que arrume um plano para sair de tudo isso.
--ahhhgr é pressão demais!(rs)
--é o mínimo! Deixar tudo acontecer é tentar pegar o ar com as mãos e irresponsabilidade sua.
--devo ter aprendido com a Diaz ser assim.
--sério?..então você aprendeu com alguém a ser assim. Que ótimo.—Sofia passou a pagina e se deparou com um nome no centro da pagina marcando inicio ao novo capitulo da vida de Eve.
--Diaz??é essa a vadia?-surpreendida Sofia perguntou e Eve tinha o sorriso mais maroto que já vira.
--o relato que vem a partir daqui não tem nada de planejado. Foi uma semana bem interessante. O caso de uma semana sem hora marcada com Diaz quase acabou com minha reputação em qualquer lugar.
--esta me dizendo que..
--isso mesmo!(rs)
--eu não acredito nisso!!Como??
--só lendo pra descobrir.
Fim do capítulo
oiiiieee pessoal passando aqui pra agradecer a todos os comentários e leitores, vocês fazem meu dia me recompensando com suas opiniões obrigadaaaa.~~<3
agora como sempre..
Sofia e Eve causam demais não acham??kkkk mas não há duvidas que elas se dão super bem.
Sofia esta se deixando levar pelos encantos de Eve mas a garota é arredia e não é facil não.
Eve sabe que no fim tudo pode se tornar apenas mais um trabalho mas o que vocês acham??ela vai se entregar a esse amor??
deixo essa parte com vocês.bjs e ate a proxima.
Comentar este capítulo:
Jessica pires
Em: 05/07/2018
Oi escritora acho que eve tem mto medo de se entregar e no fim acontecer o que aconteceu com a morena ne tipo a Sofia perder o interesse por ela e no fim ela não ser mais interessante e ter que lidar com o amor sozinha então Sofia tem que conquistar a confiança dela primeiro mais eu amo esse suspense e esses ricos detalhes kkkkkk senti falta desses detalhes nesse capítulo ... Bjos
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]