Capítulo 34
Natasha apenas ligou o carro e partiu, a princípio o caminho conhecido, mas a ruiva passou direto pela rua onde a morena morava.
--Pensei que estávamos indo pra minha casa. -a morena comentou
--Hoje foi tudo novo e o seu apartamento eu já conheço.
--Porque estamos saindo da cidade? -Duda se assustou ao ver que Natasha pegou a pista
--Você disse que eu poderia te levar pra onde eu quisesse, estou levando…
A morena nao falou mais nada, apenas observava o caminho pouco conhecido por ela, Já havia passado por ali algumas vezes de passagem para Cabo frio, mas desde que tinha chegado em cidade das conchas não saiu mais.
Mesmo curiosa não perguntou nada, quando Natasha estacionou o carro na rodoviária da cidade, Duda saiu e mais uma vez abriu a porta para que Natasha saísse.
Natasha pegou na mão de Duda e caminhou em direção a praia do centro, ainda no calçadão retirou as sandálias, sem que que nada precisasse ser dito Duda fez o mesmo. De mãos dadas as duas caminharam até a beira da praia. Aquela sensação gostosa da água do mar molhando os pés era maravilhosa, o céu estava limpo e fazia calor naquela noite… apenas o mar, a lua e as estrelas de testemunha. Duda quebrou o silêncio.
--Quando penso que nao tem mais nada pra me surpreender com você, eu ganho um presente desses.
--Mas eu não fiz nada demais, sempre gostei de caminhar à beira mar de noite e quis compartilhar esse momento com você.
--Eu pensei que estava me levando pro seu apartamento e depois pra um motel, quando paramos na rodoviária pensei até que a gente fosse pra outra cidade, mas nunca imaginei que estaríamos aqui, agora, nesse lugar lindo, andando de mãos dadas...
--Mas eu não disse que nao vou te levar pra um motel ou pra minha casa. Falei que queria uma noite completa com você, que se fosse apenas uma noite, seria A NOITE! É isso que estou fazendo, foi tudo perfeito e quero que continue tudo perfeito.
--Você não existe sabia?
Duda não esperou que Natasha respondesse, a beijou intensamente, as sandálias caíram nas mãos, existia desejo entre elas, mas naquele momento o beijo era apenas uma troca de carinho, enquanto se beijavam acariciavam o rosto e o cabelo uma da outra, terminaram o beijo de testas coladas e sorriso nos lábios.
O som das ondas estourando na areia deixava aquele momento entre elas mais sublime, sentadas na areia, Natasha com a cabeça apoiada no ombro de Duda apreciaram por mais de uma hora o silêncio da noite e o barulho do mar…
***
Uma da manhã e o estupidamente gelada ainda estava lotado, vários casais se formaram, entre eles Dani e Mariana resolveram parar de se esconder e assumir o namoro que já tinha mais de seis meses. Júlia bebeu mais do que estava acostumada e caiu nas garras de Cris que chegou ao estupidamente gelada após a saída de Nathalia e Tatiana, e Duda e Natasha, restando a ela realmente curtir a noite ao lado de Jú.
***
A Noite foi boa mas, como hospital não fecha e boa parte daquela galera estava de plantão na quinta feira, desde às seis da manhã o ambiente já fervia com as fofocas da noite anterior. Nathalia e Tatiana foram as primeiras a chegar, queriam tomar café na cantina do hospital e ver Beatriz antes de pegar naquele plantão que prometia ser agitado. Mesmo sabendo que um dos assuntos com certeza eram elas, seguiram seu caminho e foram visitar Bia.
--Bom dia meu amor! -Nath falou sorridente ao ver bia bem disposta e se alimentando com a ajuda da mãe
--Bom dia Doutora Nathalia, achei que ia ter acompanhamento VIP da chefe da pediatria deste hospital a noite toda, mas pelo visto me enganei, ela preferiu curtir a noite. -Bia ficou emburrada para surpresa de todos
--Sério isso Bia? eu saí daqui sete da noite, Eduarda passou aqui antes de largar do plantão que eu sei e o Dr Paulo é um dos melhores pediatras do Rio de janeiro, você queria mesmo que passássemos a noite aqui em pé ou três pessoas dividindo uma cama só pra você se sentir melhor?
--Achei que estava preocupada comigo, mas pelo jeito não.
Nathalia olhou pra Tati que até então observava aquela discussão e pediu desculpas pela cena de Bia.
--Beatriz preocupada com você é claro que estou, mas caso tenha esquecido sou médica! Você não corre risco algum e está tão bem que já está até fazendo seus dramas. Eu vim aqui pra que você conhecesse a Tatiana antes de pegar no plantão mas é melhor deixar pra outra hora. -Nath falou chateada
--Essa que é sua namorada? -Bia perguntou revirando os olhos
--Não Anna Beatriz, essa é minha esposa.
Nath deu as costas antes que Bia pudesse retrucar, pediu aos pais para passarem no consultório dela antes de irem pra casa e se dirigiu ao boxe de enfermagem.
--Bom dia Dani! Vou prescrever um sedativo leve pra Bia, quando a Duda chegar eu explico a ela o porquê, ela está um pouco alterada e dormir vai fazer bem.
--Pode deixar Nath, vou aplicar agora mesmo. -Dani falou já com a medicação na bandeja
Assim que Dani se afastou Nathalia pediu a Tati que fosse com ela até o consultório.
Na Recepção…
--Meninas, está tudo bem por aqui? -Tati perguntou ao passar por lá
--Na mais perfeita ordem, já até abri as agendas do ambulatório. -Mariana respondeu
--Mari você é ótima, obrigada! Eu já volto, vou ao consultório da Nathalia se precisar de mim é só interfonar.
--Pode deixar chefinha, tá tudo sob controle.
Assim que entraram no consultório Nath foi logo se desculpando.
--Meu amor me perdoa por aquela cena, em partes a culpa é minha, mimei Bia demais e ela faz isso quando quer chamar minha atenção. Não é nada com você, ela se comportou daquela forma exclusivamente pra me atingir.
--Nath, tudo bem! Ela é uma criança e queria a mãe dela com ela. -Tati falou sinceramente
Ainda falaram por algum tempo sobre o ocorrido mas logo se despediram e pegaram no trabalho.
***
Duda e Natasha não se importavam com nada, quando estavam juntas o mundo inteiro desaparecia, só elas e aquele romance que não tinha nome…
--Vamos! -a ruiva falou quando conseguiu desgrudar dos lábios de Duda
--Pra onde você quiser! -a morena respondeu com seu sorriso estonteante
--Dessa vez não vou te matar de curiosidade, vou te levar pra minha casa, nada mais justo, já que me levou na sua. -Natasha sorriu
--A única certeza que eu tenho é a que quero estar com você, passaria a noite aqui sentada na areia com você se fosse preciso só pra ter sua companhia.
--Para de falar assim que eu acredito, fica tranquila que você é minha até amanhã às 11:59. -Natasha riu gostosamente.
Fizeram o caminho de volta conversando sobre o Rio e como Duda não lembrava de ter visto Natasha uma única vez no hospital onde trabalhava. Natasha parou o carro na frente de sua casa, qualquer um ficaria de boca aberta mas Duda sabia o quanto a família de Natasha era poderosa.
--Vamos entrar, quer beber alguma coisa? -a ruiva falou enquanto abria a porta
--Eu te acompanho no que você beber. -a morena falou dando um selinho em Natasha
--Vou abrir um vinho pra gente, começamos com vinho, vamos terminar com vinho.
--Hoje é você que manda.
As duas sentaram em uma mesa a beira da piscina, a casa de Natasha ficava na parte alta da cidade, bem em frente a praia do centro, a vista era linda.
--Por que a gente não senta ali naquela espreguiçadeira, assim você fica pertinho de mim. -Duda falou manhosa
--Adoro esse seu lado romântico que você vive tentando esconder. -Natasha se levantou com Duda em direção a espreguiçadeira
Duda sentou e abriu as pernas para que Natasha sentasse entre elas, ficaram ali entre beijos e goles de vinho até o clima começar a esquentar.
Duda beijava o pescoço de Natasha, sussurrando em seu ouvido.
--Você é uma tentação, sabia?
--Eu estou quietinha, você que não para de me beijar.
--Eu não consigo, a vontade que dá é de te beijar toda, dos pés à cabeça. -Duda suspirou
--Só estamos nós duas e a lua de testemunha, você não faz porque não quer. -a ruiva provocou
Duda não perdeu tempo, beijou a ruiva na boca com paixão, suas mãos percorriam aquele corpo que ela tanto desejava, os beijos cada vez mais quente, deixando as respirações alteradas… Com todo cuidado, Duda retirou a blusa de Natasha, beijou o pescoço e foi descendo lentamente, só não tirou o sutiã, passou por aqueles seios redondinho mas não os sugou, apenas beijou com delicadeza, chegou a barriga chapada da ruiva e passeou sua língua nela arrancando gemidos de Natasha, abriu o botão da calça e a retirou. Natasha vestia um conjunto de lingerie preta de renda, Duda podia ver a renda da calcinha já molhada tamanha era a excitação, Duda se colocou de lado na espreguiçadeira e começou a massagear o clitoris de Natasha ainda por cima da calcinha, ao mesmo tempo que ch*pava aqueles seios deliciosos…
--Aii Duda, você quer me enlouquecer… -Natasha falou entre gemidos
--De prazer minha linda! -a morena falou sem tirar a boca dos seios de Natasha
--Para com essa tortura Duda, você não tem noção do quanto eu esperei por esse momento. -a ruiva falou num fio de voz
--Pra que a pressa minha delicia, eu to aqui, sou toda sua, temos a noite toda. -Duda colocou a mão por dentro da calcinha de Natasha arrancando um gemido ainda mais alto
Duda colou seu corpo no da ruiva e enquanto fazia movimentos circulares em seu clitoris inxado passeava a lingua no bico do peito, Natasha gemia descontroladamente pedindo por mais, Duda estava enlouquecida com aquele gemidos
--Vem Junto comigo vem!!! Deixa eu sentir você escorrer nos meus dedos. -Duda suplicou
Natasha não teve forças pra responder diante daquele pedido carregado de desejo, mergulhada naqueles olhos verdes ela estremeceu e deixou seu prazer escorrer nos dedos da morena que a muito tempo ela desejava….
Fim do capítulo
Meninas dessa vez nao demorei muito. sei que to em falta com as respostas dos comentarios, vou tentar responder essa semana. bjsssss e obrigada pelo carinho suas lindas!
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]