Capítulo único
Passava das duas da manhã, porém a noite estava longe de acabar para Kate e Erika. Estavam tendo o tão sonhado primeiro encontro, há meses esperavam por uma chance de se conhecerem melhor, mas nunca antes puderam, quando uma estava solteira, a outra não estava. Para elas não era apenas um encontro, era a oportunidade perfeita para estarem juntas e entender o que sentiam, elas não admitiam entre si, mas em seus corações ambas sabiam que não haviam esperado tanto apenas por curiosidade, mas sim por amor.
Agora prolongavam ao máximo cada instante juntas. Já haviam ido ao restaurante, à boates onde dançaram muito, e agora, mesmo estando muito frio, elas estavam sentadas em um banco de praça conversando, sem se importar com nada além daquele momento.
— Está gostando do nosso encontro? — Perguntou Kate timidamente.
Desde a primeira vez que viu Erika, meses atrás, ela sonhava em poder estar junto dela, não queria admitir que já estava apaixonada por ela há muito tempo, a achava linda em todos os sentidos, seus cabelos castanhos, olhos verdes, a boca linda com lábios grossos, ela era perfeita aos olhos de Kate, estava amando cada minuto a seu lado e esperava de coração que ela também estivesse.
— Sim, estou adorando demais, valeu a pena esperar tanto para tê-lo.
Erika parou e sorriu ao lembrar do momento que Kate a convidou finalmente para sair, não era um simples encontro para ela, estava muito feliz, sempre a achou linda, seus olhos negros e penetrantes, cabelos negros e ondulados lhe davam um ar selvagem e isso logo a conquistou.
— Porém percebi algo sobre você hoje, que eu não imaginava que você fosse. – Continuou em seguida surpreendendo Kate.
— O que percebeu? — Perguntou à amiga com um olhar curioso e confuso.
— Percebi que você é tímida, nunca imaginei isso de você, quando nos olhávamos seu olhar e seu jeito me demonstravam tudo, menos timidez — Respondeu a olhando com um sorriso safado nos lábios.
— Eu não sou tímida. — Respondeu Kate incisivamente — Muito pelo contrário, estou sendo assim com você, me policio, pois quando estou diante de algo que eu quero muito, eu perco a cabeça e acabo fazendo loucuras, e não quero lhe assustar em nosso primeiro encontro. — Completou a encarando intensamente.
— E o que você tanto quer, a ponto de não ser você mesma, apenas para não me assustar, Kate? – Perguntou Erika umedecendo os lábios, já imaginando a resposta.
Kate a encarou, mordendo de leve o lábio inferior e disse:
— EU QUERO VOCÊ ERIKA, SEMPRE QUIS. —Respondeu com uma voz firme e sexy, agora sem demonstrar a mínima timidez.
— Não precisa se controlar comigo, minha linda, estou amando lhe conhecer e o que mais quero é conhecê-la ainda mais. Há muito tempo espero por esse encontro, me mostre todos os seus lados, pois sei que com certeza irei adorar. — Sorriu Erika maliciosamente.
— Ok, quer dizer que você quer conhecer todos meus lados? — Perguntou sorrindo. – Então antes saiba, que posso ser capaz de incríveis loucuras e não quero estragar tudo contigo. Você tem mesmo certeza disso? Ah, e só para constar, a parte em que você falou sobre esperar há muito tempo é minha, pois quem mais esperou por esse dia fui eu, e teria esperado mais se não tomo a atitude de te chamar para sair, já que você quase nunca estava solteira. —Repreendeu Kate revirando os olhos demonstrando uma falsa revolta, arrancando um sorriso torto de Erika.
— Eu tenho certeza sim, Kate, eu também te quero muito. — Respondeu Erika, olhando intensamente para os lábios de Kate.
Elas não sabiam como aquele dia terminaria, mas estavam dispostas a viver cada momento juntas intensamente.
—Ok, prepare-se para viver minhas intensas loucuras, espero não assustá-la e ao fim do encontro quero saber o que achou. — Disse Kate olhando fixamente para os lábios carnudos de Erika e surpreendendo-a com um beijo.
O beijo começou calmo, Kate saboreava lentamente o delicioso gosto dos lábios de Erika, porém logo ela foi intensificando, deslizou sua mão até sua nuca, aprofundando ainda mais o contato de suas bocas que pareciam querer devorar-se, depois sentou-se no colo de Erika, em um encaixe perfeito, sua língua percorreu cada centímetro da boca dela, Erika ch*pava sua língua com tanta vontade, era como se sua vida dependesse dela para viver, e seus gemidos estavam cada vez mais intensos, elas ora se davam pequenas mordidas, ora suas línguas brincavam entre si, porém o beijo só foi interrompido quando uma forte chuva começou a cair sobre elas.
Ambas olhavam o céu e se olhavam ainda sem fôlego, quando novamente Kate aproximou-se e sussurrou para Erika:
— Você diz que quer conhecer todos meus lados. — Sua voz era rouca e sexy. — Ok, algo sobre mim que você precisa saber, é que sou muito espontânea, eu gosto de fazer tudo que desejo, sempre que desejo, sem ligar para as consequências. — Sorriu safado e completou. — E neste momento, Erika, o que eu mais desejo, é poder fazer amor contigo, embaixo dessa chuva intensa.
Erika gem*u gostoso ao ouvir isso da amiga e estremeceu ao imaginar a cena.
Kate ficou excitada ao ver a reação de sua amiga, arrastou-a até um beco ao lado da pracinha, encostou-a numa parede e começou a beijá-la de maneira selvagem, as mãos de Erika não paravam quietas, ora subiam e desciam por suas costas e ora apertavam sua cintura, Kate desceu a boca pelo seu pescoço, enquanto lentamente a despia, sua pele era macia e estava tão quente quanto a dela de tanto prazer que sentia, seus lábios foram de encontro a seus seios e os ch*param com força, fazendo-a gritar de tesão.
Os pingos de chuva escorriam pelo lindo corpo de Erika e Kate ia bebendo cada um, enquanto descia, distribuindo beijos, ch*padas e lambidas por todo seu corpo, Erika se contorceu de prazer, quando finalmente Kate pousou em seu sex*, que já estava super molhado, ela se ajoelhou entre suas pernas e ch*pou-a com força e desejo levando-a à loucura.
As gotas de chuva se misturavam ao seu sabor e isso deixou Kate em êxtase, enquanto ch*pava seu clit*ris, ela também apertava seus seios, não demoraria muito para Erika atingir o ápice e ela não quis torturá-la mais, por isso ainda a ch*pando penetrou-a , fazendo-a gritar, rebol*r e se derramar em seus lábios e dedos. Erika tremeu e seus olhos não desgrudavam de Kate que ainda lambia cada gota do seu mel.
Erika se recuperou e sem aguentar mais, beijou Kate com vontade despindo-a rapidamente, virou-a de costas e penetrou-a forte, fazendo-a gritar de tesão, ela rebol*va as costas de Kate incentivando-a fazer o mesmo. Kate estava super molhada.
Erika deitou no chão e puxou Kate fazendo-a sentar em sua boca, queria vê-la goz*ndo em sua boca. A visão de Kate sendo banhada pelos pingos da chuva e rebol*ndo freneticamente em sua boca, se contorcendo de prazer a enlouqueceu. Erika penetrou-a com dois dedos, fazendo um vai e vem delicioso, Kate estremeceu e gozou intensamente em sua boca, fazendo-a goz*r junto apenas em vê-la. Erika saboreou cada gota de mel que escorreu do sex* de Kate e aconchegou-a em seus braços em seguida.
Minutos depois, quando suas respirações voltaram ao normal, Erika fez Kate encará-la e perguntou:
— Vamos continuar isso na sua casa ou na minha?
— Na minha. — Kate respondeu imensamente feliz por Erika não a deixar após seu rompante de loucura.
No dia seguinte Kate acorda e rapidamente se vira para saber se Erika ainda estava ao seu lado. — Um enorme sorriso nasce em seu rosto ao vê-la dormindo serenamente a seu lado, o corpo quase desnudo, coberto apenas por um fino lençol que vinha somente até sua cintura.
Vê-la dessa forma a fez recordar de tudo que viveram até aquele momento, ela sentiu vontade de despertá-la com vários beijos e carícias, porém, um pensamento a assustou, o dela acordar e perceber que elas não deveriam ficar juntas, sabia desde o início que aquele não era um simples encontro para si, ela amava Erika há muito tempo e se deixou levar por esse amor na noite passada. Dominada pelo medo e nervosismo que esse pensamento lhe trouxe, Kate resolveu voltar a dormir e esperar que Erika despertasse.
Horas depois Erika acorda atordoada se perguntando onde estava, porém, acalma-se ao ver Kate deitada totalmente nua ao seu lado. — Ela é mesmo louca e muito mais selvagem do que imaginava. – Pensou e sorriu ao lembrar de tudo que viveu com Kate.
Sem se controlar, Erika começa a deslizar suas mãos lentamente pelo corpo desnudo de Kate, começa pelos pés e vai subindo por suas coxas, até pousar em suas costas. A pele dela era muito macia e estava quente, o que a excitou. Continuou com as carícias nas costas de Kate, se inclinando sobre ela dando leves beijos e assopros, parou ao chegar em seus cabelos, sentiu o aroma gostoso que eles exalavam, afastou-os e beijou a pontinha de sua orelha percebendo que Kate já estava acordada, ela sorriu e sussurrou:
— Bom dia, você é muito linda e sexy dormindo, sabia? — Sua voz estava rouca e sexy o que fez Kate estremecer inteira e sorrir feito criança.
— Bom dia. – Respondeu ainda sorrindo. Seu sorriso tinha um motivo, estava feliz por acordar e ver que Erika ainda estava a seu lado, ela parecia bem à vontade a seu lado, porém, Kate precisava saber se isso iria durar, então perguntou-lhe :
— Erika, agora você conhece todos os meus lados. — Sorriu acanhada e completou. — A noite de ontem para mim, do início ao fim foi um sonho, fazer amor com você em plena chuva foi bem mais que um desejo, foi uma necessidade, sempre tive essa fantasia, mas apenas com você quis realizá-la, somente você esteve disposta a me conhecer de verdade, eu me deixei levar, sei que foi muita loucura me mostrar assim para você logo de cara, mas essa sou eu, sou louca, espontânea, e eu sei que isso pode tê-la assustado ou incomodado, por isso agora pergunto-lhe: O que você achou de tudo que conheceu de mim Erika? – Perguntou Kate encarando-a intensamente, nervosismo e ansiedade eram nítidos em sua face, o que surpreendeu Erika.
Ela sorri e olhando bem dentro dos seus olhos diz:
— Eu amei tudo em você, cada detalhe que conheci eu amei, podemos classificar nosso encontro, como um encontro molhado. – Disse e gargalhou.
— Pode parecer loucura. — Continuou. — Mas preciso confessar que te amo, e se estava disposta a te conhecer, é porque meu coração ansiava por isso há muito tempo, eu não entendia o porquê de termos esperado tanto por essa oportunidade, pessoas sensatas teriam desistido já no primeiro desencontro, nosso amor é repleto de loucuras e para confirmar tenho algo a perguntar-lhe: Aceita namorar comigo? — Sorriu e acariciou a face de Kate.
Kate ainda surpresa com tudo que ouviu, disse:
— Eu aceito tudo com você, meu amor. — Respondeu sorrindo e completou. – Eu também não entendia por que esperei tanto por esse dia, mas ao lhe ver tão linda e tão entregue naquele momento eu percebi que aquele não era um simples encontro para nós, ele era a confirmação de algo que nossos corações já sabiam, que nós fomos feitas uma para a outra.
Kate fica de pé na cama, puxa Erika fazendo-a também ficar de pé e encarando-a ela grita: EU TAMBÉM AMO VOCÊ ERIKA, E SIM, EU ACEITO NAMORAR CONTIGO. — Kate sorriu e a abraçou.
— Nosso amor pode ser louco, porém não há dúvidas que é verdadeiro. — Kate completou selando tudo com um beijo repleto de amor e felicidade e elas voltaram a se amar intensamente.
TRÊS ANOS DEPOIS
A cerimônia acontecia embaixo de uma fina chuva, na mesma praça onde deram seu primeiro beijo e viveram intensamente seu amor. Um encontro molhado as uniu como namoradas, agora outro encontro molhado acontecia, porém as unindo como esposas. Desta vez um encontro molhado com mais gente, estavam presentes os pais, amigos, e o lindo filho delas, Jonas, de apenas 6 meses, fruto de uma inseminação artificial feita em Kate. Todos eles estavam com seus guarda-chuvas coloridos, celebrando o lindo amor delas, que apesar de ter suas loucuras era imensamente verdadeiro.
— FIM
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Bia Ramos
Em: 11/06/2019
Que gostosinho esse conto Mell... Dá pra senti a ansiedade e ao mesmo tempo o medo de não ter o amor correspondido, felizmente para as duas, o sentimento foi recíproco...
Feliz por ter lido, espero q volte com outros encontros e desencontros... Bjs, se cuida
Bia
[Faça o login para poder comentar]
Cristiane Schwinden
Em: 21/05/2018
Uma bela historinha de tesão e amor! Siga nesse caminho, Mell, siga em frente em busca sempre de evolução.
Resposta do autor:
Muito obrigada pelo comentário Cris. É uma honra receber conselhos e apoio de uma diva como você. Te admiro muito é agradeço por tudo . Bjs
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]