• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Acompanhante de Luxo
  • Único

Info

Membros ativos: 9524
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,492
Palavras: 51,967,639
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Thalita31

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Legado de Metal e Sangue
    Legado de Metal e Sangue
    Por mtttm
  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Agosto de 2016
    Agosto de 2016
    Por May Poetisa
  • Perto do céu
    Perto do céu
    Por AlphaCancri

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Acompanhante de Luxo por preguicella

Ver comentários: 7

Ver lista de capítulos

Palavras: 997
Acessos: 1329   |  Postado em: 10/05/2018

Notas iniciais:

Publiquei e saí correndo! hahaha

Único

Estava distraída apreciando o lindo pôr do sol da janela do quarto do hotel, quando o barulho da porta me desperta de meus pensamentos.

– Ela já chegou. – Amelie me avisa.

Entro na sala anexa ao quarto e observo a linda ruiva que não sai dos meus pensamentos. Ela tem uma coisa no olhar, no jeito de se movimentar que me atraia como um inseto se sente atraído pela luz.

– Boa tarde Victória. – Ela leva um susto, pois estava distraída olhando a paisagem da janela e se vira.

– Boa tarde.

– Você sabe por que está aqui?

– Alguém está precisando de uma acompanhante.

– Eu estou precisando de uma acompanhante. – Olho bem em seus olhos, não querendo perder nenhuma reação dela, que parece não ter se abalado com o que falei.

– Eu não tenho nenhum tipo de preconceito. – Me encara firme.

– Bom saber. – Ando pela sala, observando-a descaradamente. – Eu preciso de mais que uma acompanhante de uma noite. Preciso de alguém que esteja a minha disposição o tempo todo.

Meu telefone toca.

– Fala Amelie.

-- Não esqueça reunião que você tem daqui a duas horas no restaurante.

– Pode deixar. Não vou esquecer. Me liga quando faltar meia hora. – Desligo sem esperar resposta.

–Posso te chamar de Vic?

– Claro.

– Vamos fazer o seguinte. Eu tenho uma reunião daqui a pouco na Barra, e o trânsito pra lá sempre está ruim, você pode me acompanhar até lá? Assim nós vamos nos acertando.

Ela parece pensar se vai valer a pena ou não.

– Depois mando meu motorista te levar onde você quiser.

– Tudo bem, podemos ir.

Vou até a porta e abro passagem para ela. Fico parada admirando o corpo perfeito que corpo essa mulher tem. Victória percebe que fiquei parada, se volta e me pega admirando sua bunda. Dou um sorriso safado e ainda falo.

– Desculpa, mas você há de convir que seu corpo é lindo. Não podia deixar de apreciar a visão.

Para minha surpresa ela fica vermelha, mas ri.

– Obrigada.

Coloco minha mão em sua cintura guiando-a em direção ao elevador.

– Seu perfume é uma delícia. – Sinto a sua pele arrepiar.

– Você não me disse seu nome. – Fala sem me encarar.

– Me perdoe essa falha, me chamo Adriana Novaes. Nossa carona está ali.

Saímos do prédio e vamos em direção a uma limusine. Confesso que estava cheia de más intenções ao escolher o carro que nos levaria. O motorista nos aguardava com a porta aberta.

– Não quero ser incomodada até lá. – Assim que entramos o vidro que separa o motorista da parte de trás do carro sobe, nos dando total privacidade.

– Então, Victória pensei nos seguintes termos. Exclusividade, ao preço dos seus ganhos mensais. – Ela me olha espantada. – Mas antes eu preciso experimentar o produto.  

– É sério, você quer trans*r comigo aqui? Agora?

– Vai me dizer que você nunca transou num carro Vic?! Aqui é bem melhor que um carro comum, não vai nos falta espaço. – Falo em um tom sugestivo.

– Ok, eu aceito!

– Oi? Assim tão rápido?

Não esperava que ela fosse ceder tão fácil.

– Se você realmente me investigou, sabe que estou precisando da grana. – Fala séria.

– Então, negócio fechado. Me surpreenda!

Ela se levanta, ajoelha em minha frente e abre a blusa. Se aproxima e senta sobre as minhas pernas. A saia dela sobe, deixando suas coxas a mostra. Imediatamente minhas mãos começam a passear por elas.

Seguro em sua nuca puxando os cabelos. Esfrego meu rosto em seu pescoço e subo dando beijos, até chegar a sua boca que cubro com um beijo intenso, cheio de desejo. Nossas línguas se movimentam devagar, o calor rapidamente toma conta do carro, mesmo com o ar condicionado ligado. Com uma das mãos chego ao meio de suas pernas e percebo o quanto está molhada. Subo a mão para tirar sua blusa e começo a beijar seus seios por cima do sutiã, mas ela se afasta.

– Por que isso? – Pergunto contrariada.

– Não sou eu que tenho que provar que sou boa? – Me responde com um sorriso sacana.

– Ok, sou toda sua.

Vic se ajoelhar, abre a minha calça e puxa junto com a calcinha. Levanto meu quadril pra ajudar. Abro minhas pernas sem a menor vergonha e, mergulha no meu sex* com gosto, fazendo uma onda de calor percorrer todo meu corpo. Uma das mãos sobe por dentro da minha blusa, apertando meus seios.

Vic sobe dando beijos na minha barriga, nos meus seios por cima da blusa mesmo. Até chegar a minha boca, me dando um beijo que rouba meu fôlego. Desce dando beijos molhados pelo meu pescoço e sem que eu tenha tempo de ter uma reação, sinto seus dedos me invadindo. Abre minha blusa e o sutiã, passa a língua sobre meu seio para logo em seguida começar a dar leves ch*padas. Segue descendo e rapidamente está com meu clit*ris em sua boca, sugando, apertando, prendendo no meio dos lábios. Me levando a loucura. Meus quadris se movem de encontro a sua boca querendo aumentar o contato. Seus dedos continuavam a entrar e sair de mim. Tento resistir, mas sei que não vou consigo por muito tempo. Um orgasmo como a muito não sentia vai se apoderando do meu corpo. Minha respiração fica suspensa e me deixo ser levada pelo prazer. Volto a respirar ofegante. Sinto-a subindo pelo meu corpo novamente. Meu coração batendo alucinado. Ela vai até meu ouvido e sussurra debochada:

– Quando a assinamos o contrato?

– Hoje a noite durante um jantar. – Respondo ainda ofegante. – Mas agora eu quero saber como vai ser quando eu te tocar.

Para a minha infelicidade, meu telefone toca no mesmo instante em que a aperto em meus braços, é Amelie avisando que faltam vinte minutos para a reunião.

Fim do capítulo


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]

Comentários para 1 - Único :
Val Maria
Val Maria

Em: 15/05/2019

Olá autora!

Ah! Autora eu acho que merece uma continuação...

Que capítulo hotttt.

Até o próximo

 

Val Castro

Responder

[Faça o login para poder comentar]

JeeOli
JeeOli

Em: 07/09/2018

MMerece muito uma continuação, foi maravilhoso 


Resposta do autor: Oieee, obrigada pelo comentário! Estou pensando com carinho na continuação! ;) Bjão

Responder

[Faça o login para poder comentar]

flawer
flawer

Em: 17/05/2018

Oh preguiça do mundo inteirooooooooo, pode mexer a bundinha desta rede e escrever o desafio desta semana!

Correeeeeeeeeeeee. kkkkkkkkkkkkkkkk

P.S.: Torcendo pra vc extrapolar a quantidade de letras. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (brincadeirinha)


Resposta do autor:

Ihhhhh, deu ruim, a preguiça venceu! hahaha Mas tô trabalhando nessa história, vamos ver se vai sair alguma coisa disso! hahaha

Bjão

Responder

[Faça o login para poder comentar]

LMdreams
LMdreams

Em: 13/05/2018

Eeee... como assim acabou? ... quero mais, por favorzinho. 


Resposta do autor:

Tô trabalhando nisso, se vai dar certo não sei! hahaha

Bjsss

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Carolzit
Carolzit

Em: 11/05/2018

Mto bommmmmmmmmmm vai ter continuação?? Fiquei muito curiosa para ler mais. Bjs ???’?


Resposta do autor:

Fico contente que gostou, Carolzit e super obrigada pelo comentário! 

Tô amadurecendo essa ideia de continuar essa história, pode ser que aconteça durante o desafio vamos ver se cabe continuacac nas próximas imagens. ;)

Bjão e até o proxpró! 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

flawer
flawer

Em: 10/05/2018

Correu mais te alcancei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijinhos


Resposta do autor:

Crente, crente que ia conseguir fugir! 

A culpa da lerdeza foi do tanto de energia que gastei pra escrever. haha

 

Bjs

Responder

[Faça o login para poder comentar]

flawer
flawer

Em: 10/05/2018

Wou! (abanando-me aqui genteeeeeeeeeeeeeeeeeee) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ahhh, dependendo do motivo vc sai dessa leseira e quebra a Barra, né mocinha? kkkkkkkk

Aplaudindo aqui...

Zorra acabou? Diachooooo fiquei aguando aqui!

 

Beijinhos autora top!


Resposta do autor:

Fizeram o desafio, tive que aceitar! 

Pois é, dependendo do incentivo eu sósa da toca! hahaha

Foi curto, mil palavras, né. 

Vai participar não, moça?!

Bjãoooo

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web