Capítulo Uníco
Era chegada a hora.
Depois das famosas cinco horas de festa, Elisa como um verdadeiro gentleman pegou Suzana no colo enquanto entravam no apartamento recém comprado e decorado.
"Lar doce lar, que sejamos felizes aqui, meu amor."
"Vamos ser Li, eu tenho certeza."
Sem tirar os olhos uma da outra e com intensas trocas de carinho, dirigiram-se para o quarto, com calma e como se estivessem se conhecendo, as roupas foram ficando pelo caminho.
E assim seguiu-se a noite e a cama de que início tinha um belo lençol branco lisinho, agora estava embolado entre pernas, braços desnudos de duas mulheres que se amaram durante toda a noite e agora olhando para a janela observavam o sol nascer.
"Li... Nem acredito que estamos aqui, finalmente" Suzana encarava a aliança dourada que usava.
"Eu vou fazer de tudo pra honrar a segunda chance que você me deu" Eliza deu um beijo na cabeça da agora sua esposa.
"Não pensa mais naquilo, superamos. E tudo o que eu mais quero é seguir em frente. Tá vendo esse sol lindo que está a nascer?" Eliza afirmou com a cabeça enquanto morava os raios solares "É tudo o que precisamos para termos certeza que temos tudo para construir uma vida juntas, uma família."
Eliza não conseguiu segurar uma lágrima que desceu em seu rosto e apertando a mulher em seus braços, teve certeza que havia encontrado o perdão que apenas o verdadeiros amores são capazes de conceder.
As noites foram seguindo e por várias vezes o nascer do sol foi testemunha daquele amor que conseguiu sobreviver a incertezas e erros.
Se duraria para sempre só o tempo poderia dizer, mas uma certeza as duas mulheres tinham, não seria por falta de tentativa.
Fim do capítulo
E aí, muito ruim?
Comentar este capítulo:
RosanePatell
Em: 09/05/2018
NÃO!! NÃO é ruim... é BOM!!. É simples, é direto, é doce. Representa a realidade da vida de muitas de nós, e, é sempre bom ler algo que nos identifique.
Resposta do autor:
Ufaaaa! Fico feliz que tenha gostado!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]