Capítulo único
Violeta e Luma se conheceram no trabalho, porém, devido aos turnos diferentes nem tinham muito contato, pois a jornada de Violeta inicia-se no começo da manhã e termina no início da tarde, já Luma, entra na empresa no período da tarde e encerra seu expediente somente à noite. Luma, muito observadora já tinha notado a marcante presença de Violeta, que é tão bela como uma flor e faz jus ao nome que carrega.
Por diversas vezes as duas se encontraram pelos corredores do ambiente corporativo. Certa vez, tiveram a oportunidade de conversar, o assunto foi corriqueiro, um primeiro contato rápido e intrigante. Violeta gostou da voz, da delicadeza e da sinceridade de Luma. O diálogo inicial foi exclusivamente sobre o trabalho, comentaram sobre as metas, as dinâmicas das tarefas e também referente a última premiação alcançada pela equipe. Luma ficou encantada com a simpatia, o sorriso e o olhar de Violeta, também pudera, aqueles olhos claros, vívidos, belos, límpidos e vigorosos; impressionam a todos que tem o privilégio de admira-la.
Com o decorrer dos dias, as duas procuraram se aproximar, passaram a se cumprimentar com frequência e buscavam conversar sobre assuntos variados. Tentavam até trocar de horário, visando passar mais tempo juntas e quanto mais se aproximavam, mais sentiam a necessidade de estarem juntas; combinando de almoçar na companhia uma da outra, de passear pelo shopping, ch*par sorvete e principalmente de papear sobre tudo. A amizade se intensificou depois que trocaram contatos e se adicionaram nas redes sociais, já não ficavam mais sem trocar um bom dia e um boa noite; além de passarem o dia tagarelando.
O interesse mútuo tornou-se gritante, já nem conseguiam mais disfarçar, as trocas de olhares se intensificaram e começaram a flertar. Violeta começou a mimar Luma, que é chocólatra, com trufas, bombons e barras de chocolate. Luma adorou e queria retribuir da mesma forma, contudo, o organismo da outra, tem intolerância ao leite e seus derivados; então o jeito era agradecer com outros gestos e delicadezas. Entre elas, começou a crescer a amizade, o companheirismo, a empatia e também o desejo.
Em uma das vezes que saíram juntas, foram num barzinho na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ambas gostam de beber socialmente, Luma é mais fraca para bebidas alcoólicas, já Violeta, que é bem mais resistente, consome cervejas e também destilados, naquela noite, antes de saírem, já tinha bebido um pouco com os amigos. Então optaram por apenas dois drinks, beberam, jogaram conversa fora e se olharam muito. Certo momento da noite, Violeta pediu:
- Garota, não me olhe assim.
- Assim como? (Luma se fez de desentendida).
- Deste jeito (respondeu com um sorriso malicioso e cativante).
Foi com a veemente troca de olhares que tiverem certeza sobre a reciprocidade. Deixaram o barzinho, despediram-se com beijos no rosto, além de um delicioso e forte abraço. Foram dormir pensando uma na outra e querendo muito mais. No dia seguinte, estavam eufóricas e nem conseguiam se concentrar direito no trabalho. Luma, é uma pessoa que raramente se atrasa, procura ser pontual e desta vez optou por chegar uma hora antes do horário habitual para a troca de turno, objetivando ver Violeta, que decidiu fazer hora extra para ficar mais tempo na companhia da outra. Um reencontro muito fofo e repleto de afeto. Um olhar mais apurado e atento notaria de longe a paixão. Sim, entre elas brota paixão e também tesão. Por falar em tesão, entre as duas é elevado, sentem um ímpeto incontrolável e sucumbir ao desejo é algo inevitável.
Violeta tem algumas sardas, que Luma, acha muito delicadas. Já Luma tem a tez bronzeada, é morena, dos olhos cor de mel, cabelo escuro e cacheado; enquanto o de Violeta é mais claro, tem um corte bem definido, moderno e que desenha muito bem o rosto da moça. E a boca delas? Sem dúvida, despertariam a imaginação imprópria, até mesmo de um santo e elas gostavam muito disso, dos lábios marcantes. Indiretas, não faltaram, seja nas redes sociais, como facebook e status do whats app, até mesmo pessoalmente. Elas estavam num nível de entrosamento que nem viam defeito uma na outra, apenas qualidades e a cada dia queriam estar cada vez mais juntas.
Certa noite, após um passeio no shopping, Luma criou coragem para dizer:
- Violeta, posso te fazer um pedido?
- O que quiser. Talvez ainda nem tenha notado, mas você me tem por inteira e te dou o que você quiser.
Depois desta resposta, que foi também uma declaração, Luma esqueceu de fazer o pedido e decidiu realizar o que tanto desejava; beijando-a! O beijo foi de tirar o fôlego e também a paz, por ser tão inebriante. As duas ficaram abaladas e perdidas uma na outra. Aquele primeiro beijo não foi rápido, elas nem imaginam ao certo quanto tempo durou e nem conseguiam largar uma da outra. Foi arrebatador, envolvente e delicioso!
Após o primeiro beijo, surgiram muitos outros e a primeira noite juntas, foi num quarto de motel, elas escolheram um aconchegante, bonito e um pacote romântico; incluindo assim, hospedagem, gastronomia, entretenimento e claro, muito prazer. Chegaram no final da tarde, adoraram a vista da janela do quarto, de lá era possível ver a cidade, o horizonte e o céu. A moça, que tem o nome de flor, estava de batom vermelho, delineando muito bem seus belos lábios, mas a bela pintura logo foi retirada. Os beijos quentes e apaixonados incendeiam as duas, deixando suas bochechas coradas e os corpos sedentos. Brindaram o momento, com duas taças de vinho, aperitivo que deixou tudo ainda mais sexy. As duas, não faziam ideia se seria apenas uma noite e se teriam algo a mais; todavia, tinham a certeza que ali juntas estavam vivenciando uma das melhores noites da vida delas. Não se tratou apenas de uma trans*, o clima entre elas, é sensual e maravilhoso! Os toques ousados e as carícias apaixonadas, formidáveis! O som do ambiente: num volume baixo, músicas quentes, gemidos repletos de luxúria e sussurros prazerosos. Sem perceberem, aos poucos se entregaram uma para a outra, devido a atração intensa. Elas nunca tinham confiado tanto e nem se dedicado inteiramente como naquela noite, visando o prazer mútuo. A paixão é um sentimento intenso, que surge de repente, sem aviso prévio, sem manual de instruções e tem como capacidade modificar as pessoas; com as duas mulheres foi exatamente desta forma. Mas naquela noite nem tiveram tempo para falar sobre sentimentos, estavam necessitadas por saciarem as vontades do corpo, já que estavam, como brasa e a noite delas, foi muito gostosa e alucinante.
Elas jamais vão conseguir esquecer das doces palavras, dos suculentos beijos, das carícias ousadas, dos corpos suados, dos carinhos úmidos no pescoço, das deliciosas pegadas, das provocações, dos encaixes perfeitos, da excitação e da feminilidade pulsátil. A noite foi longa, até conseguirem se satisfazer e até pararem de latejar uma pela outra.
Elas se desfizeram inteiras, entregues a uma nova paixão, sentindo inflamar o prazer, perdendo o controle fizeram muito amor e sex*, num quarto de motel. O êxtase foi devastador e maravilhoso. Juntinhas e exaustas, adormeceram.
Fim do capítulo
Adorei o desafio literário "Uma imagem vale 1000 palavras!", muito interessante e aproveitei para redigir sobre uma narrativa curta que eu já vinha cogitando. Espero que gostem. Beijos e abraços, M.
Comentar este capítulo:
flawer
Em: 11/05/2018
Wou! Eu amei...
Vc sempre maravilhosa, né May?
Parabéns autora talentosa.
Beijinhos
Resposta do autor:
Olá! Fico feliz por você ter amado. Saudades de ler comentários seus.
Grata por seu elogio e vou dar uma passadinha para ler as suas histórias neste desafio. Bjs!
[Faça o login para poder comentar]
MSCampos
Em: 08/05/2018
Sou nova nesse site. Li alguns contos, gostei e decidi acompanhar o site pois vi que tem autoras muito boas em suas narrativas. Mas são poucas as narrativas que são tão cativantes, sensuais e marcantes quanto essa. Que delícia de se ler. Gostei muito. Foi bem realista e me senti completamente dentro da história. Parabéns garota, continue assim.
Resposta do autor:
MSCampos, já que é nova por aqui seja muito bem-vinda, o Lettera é maravilhoso, poesia em formato de site. Agradeço por cada bela palavra, espero continuar contando com a sua companhia. Beijos e abraços, May.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]