Capítulo 19 – Deixa o verão..
-- Mel – Eu ouvi alguém dizer baixinho. Repetidamente..
-- Hum.. – Respondi ainda sonolenta.
-- Seu celular tá tocando, linda..
Abri os olhos devagar e deparei-me com Rafaela, olhando-me e acariciando meus cabelos ternamente.
Fiquei olhando para aquela menina e admirando o brilho dos olhos.. A expressão serena. Os braços que me envolviam de uma forma tão carinhosa e protetora.
-- O celular, Mel.. – Ela repetiu, alertando-me para o toque do aparelho que insistia em se repetir..
Levantei e senti os olhos de Rafaela grudados em meu corpo. Acompanhando meus movimentos..
Alcancei o aparelho na bolsa e atendi..
-- Oi, Maria..
Ouvi atentamente o que a mulher dizia do outro lado da linha e após dizer-lhe uma série de orientações, desliguei o telefone..
Rafaela estava deitada na cama, de olhos fechados.. O lençol enroscado nas pernas, deixando grande parte do corpo à mostra. Os cabelos caiam livres, ocupando todo o travesseiro. A movimentação do corpo com a respiração tranqüila. Subindo e descendo..
Sentei ao seu lado na cama e observei de perto sua imagem. Perfeita. Passei a minha mão vagarosamente por seu rosto. Sentindo seus traços milimetricamente harmoniosos.
Rafaela, sem dúvida, é uma mulher linda. Mas, ali, de olhos fechados e expressão serena. Rafaela era uma menina.. Doce e envolvente. Menina..
Ela abriu os olhos devagar. Olhando-me intensamente..
Eu tive a visão do pôr do sol. Seus olhos tinham a cor do sol quando se põe. Preguiçoso e brilhante.
Ainda com a mão em seu rosto, passei a ponta dos dedos e fiz o contorno de seus olhos, nariz e lábios..
Rafaela tocou minha mão cuidadosamente e a segurou, passando por todo seu rosto novamente.
Inclinando-o na direção do toque. Sentindo.. Fazendo-se sentir.
Trouxe minha mão até seus lábios e a beijou. Carinhosa e delicadamente..
Passando a quentura de seus lábios para a minha mão. Fazendo-me fechar os olhos. Provocando arrepios..
Aproximei lentamente meu rosto do seu e procurei seus lábios com os meus.
Rafaela deu-me o que eu não esperava.. Um beijo calmo. Lento e deliciosamente saboreado.
Envolveu minhas costas, passando a mão delicadamente. Passando pelos braços.. Alcançando e segurando meu rosto com ambas as mãos.
Trazendo-me para junto de seu corpo.
Deitei e aconcheguei meu corpo junto do seu. Ela entrelaçou suas pernas nas minhas.. E me olhou.
Me olhou como se aquele gesto bastasse. Não com o desejo de antes. Com ternura..
Me abraçou como se aquele toque bastasse. Não com a pressa de antes. Com calma.
Me beijou como se minha boca fosse uma fruta suculenta . Não com a fome de antes. Com delicadeza. Saboreando.. Suspirando.
Abriu os olhos e sorriu. Roçando o nariz no meu. Fazendo-me experimentar uma sensação de se querer. De se querer bem.
Deixei-me ser envolvida por seus braços e aconcheguei-me em seu peito. Sentindo as batidas descompassadas de seu coração.
-- Quem era no telefone, Mel? – Ela perguntou, enquanto acariciava meus cabelos..
-- A Maria, babá do Mateus..
-- Você tem que ir? – Ela afastou-se um pouco, levantando a cabeça e encarando meus olhos. Senti a ansiedade refletida nos seus.
-- Não, Rafa.. – Respondi, beijando levemente sua boca . – Pedi para que ela o buscasse na escola e o levasse para a casa da minha mãe.
-- Hoje é segunda.. Ele.. o seu marido.. Você tem que..
-- Shii.. – Coloquei meus dedos nos lábios de Rafaela e impedi que ela dissesse o que não havia conseguido dizer. – Me beija e deixa o verão pra mais tarde.
Ela beijou..
Beijou e colou seu corpo no meu. Sobre o meu..
Pressionando a perna no meio das minhas.
Mordendo o pescoço. Lambendo o colo. Mordendo os seios..
Roçando o sex* no meu. Molhado.. Molhando.
Movimentando e fazendo-me movimentar..
Dançando em mim.. Comigo e para mim.
No forma dos corpos que se enlaçam. Entrelaçam.. Envolvem.
No ritmo latente do prazer que gem*. Sua. Lateja..
No gosto do gozo ardente. Esperado.. Desejado.
'' Enquanto eu penso,
você sugeriu um bom motivo pra tudo atrasar.
E ainda é cedo pra lá..
Chegando às seis tá bom demais
Deixa o verão pra mais tarde.. ''
Deixa o Verão – Los Hermanos
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]