Capítulo 18
Mãe acorda! Mãe por favor, fala comigo. –Lisa
Lisa chama o medico e solicita um desfibrilador rápido estamos perdendo ela! O pulso esta muito fraco. –Isa falava fazendo massagem em seu peito.
Vamos mana por favor, não desistir fica conosco! –Isa
Aiii... Minha cabeça, Bel? Bel filha - Mamãe se aproxima – Como ela esta? Ai meu Deus não leva minha filha por favor.
Mãe se afasta a senhora esta nervosa! –Isa
Não eu quero ajudar! Ela não pode morrer! –Mãe
Não se afasta mãe esta me deixando nervosa ela não vai morrer! Esta me ouvindo Isabel? Você esta proibida de nos deixar. –Isa
Mamãe se afastou, quando viu a Nanda na porta estática chorando baixinho, se aproximou abraçando-a, as duas agora chorava juntas sentiram medo quando Isa desespera pedindo pra Bel não desistir.
As cenas a seguir foram rápidas, médicos entraram com aparelhos Isa foi afastada e logo se juntou a mim a mamãe e a Nanda, chorávamos nos recusamos a sair o medico diz q ela esta sem pulso o aparelho apitava informando a ausência de batimento meu coração parecia um tambor de escola de samba batia forte senti Isa me aperta, mas forte, ouvimos o medico dizer pra se afastarem, de novo ela pedi que se afastem e um alivio se faz presente quando ele diz que ela voltou... ela voltou nossa pequena esta conosco! Sorrimos, choramos de tão feliz que estávamos não conseguíamos se afastar até mamãe nos soltar se aproximando dela quando escuta a voz fraca chamando por ela.
***
Eu estava sonhado, era um sonho bom!
Sonhei que estávamos todos no iate do papai todos rindo felizes, uma moça loira muito linda estava vestida com biquíni preto extremamente sexy, ela vem caminhando em minha direção com um olhar de desejo que me faz ficar cada vez mais excitada! Nossa como ela é linda, ela se aproxima e quando fecho os olhos pra receber seus beijos sinto duas mãos sobre meu peito e a voz da Isa me pedido pra voltar! Tentei abri meus olhos, mas não conseguia tentei falar, mas também não consegui aos poucos meu corpo todo estava doendo era uma dor forte minha cabeça parecia querer estourar ouço vozes femininas tentando falar em meio aos soluços do choro, espera é a voz da mamãe! Mas por que ela tá chorando? Tentei pedir pra elas falar mais baixo, mas minha voz não sai! Ainda ouço a Isa chorando e dizendo pra eu não desistir, mas do que ela esta falando e por que meu peito dói tanto! Ouço uma voz masculina dizendo pra se afastar e na sequencia sinto um choque em meu peito! Ela fala pra se afastar de novo e Começo a sentir todo meu corpo doer os choros fica, mas alto, ouço a voz masculina dizer que eu voltei! Tentei dizer que não fui a lugar algum, mas a voz não saiu só um grunhido que, mas pareceu ser de dor.
Aos pouco abro os olhos um clarão me incomoda aos poucos vou piscando até consegui capturar a imagem de um homem careca me chamando!
Isabel? Isabel? Você consegue me entender? Consegui falar? –Dr. Maciel
Ma- ma- mamãe? Ca-cadê mi-minha ma-mãe? –Isabel
Eu estou aqui, meu amor! –Mamãe fala chorando
Po-porque esta cho-chorado? –Isabel
Meu amor não se esforce esta bem? Você vai fazer uns exames agora eu preciso que você não faça esforço e não tente levantar esta bem? –Mãe
Tu-tudo bem! –Eu
Mesmo sem compreender tudo que estava aconteceu obedeci sem reclamar! Estava confusa tentando entender o que se passava o medico me examinava fazendo perguntas, eu estava respondendo no automático ele disse que me levaria pra fazer uma ressonância magnética eu assenti olhei pra mamãe estendendo a mão e ela logo segurou entendendo que eu queria que ela me acompanhasse.
Eu vou com você meu amor, mamãe promete que não vai sair do seu lado esta bem? –Mãe
o-onde ta as m-meninas? –Eu
Estamos aqui! – Lisa e Isa falaram juntas vindo em minha direção, mas o maqueiro veio me busca pra fazer o exame, na porta vi um anjo loira que me deu um sorriso lindo, era ela! A mesma garota do meu sonho, meu Deus ela é linda.
Ela afastou pra da passagem, mas seus olhos me seguiram até eu entra na sala do exame! Será se ela trabalha aqui? Mas por que ela não esta de jaleco? Por que eu sonhei com ela? E por que estou no hospital? Muitas perguntas e nenhuma resposta.
Fiz o exame e voltei pro quarto, mas não era o mesmo que eu estava antes, as meninas estava lá com a Bibi, nossa ela ta enorme! Meu Deus até ontem ela era um bebê! O que esta acontecendo? Minha cabeça começa a doer, fico agitada mamãe me pedi calma, mas não consigo minha cabeça doi flash de um acidente me vem à mente, sinto uma picada no meu braço e meu corpo relaxar aos poucos, não consigo mais abri os olhos adormeci.
Acordei algumas horas depois sentindo alguém segurar minha mão, abri os olhos e vi aquele anjo lindo sentada na cadeira ao lado da minha cama segurando minha mão, ela estava cochilando seu rosto lindo tão sereno, seus olhos abriram devagar e me encara com um sorriso lindo.
Bom dia meu amor! –Nanda
Oi? Amor? Como assim amor? Ela, ela me chamou de amor! Desfiz o contato de nossas mãos e ela me encara sem intender o motivo.
O que foi? Você esta sentindo alguma coisa? Eu vou chamar o medico! –Nanda
Não! Não precisa eu estou bem, eu acho! – Eu
Tem certeza? –ela se aproxima segurando minha mão novamente e mesmo permitindo o contato pergunto olhando em seus olhos.
Você me chamou de amor! Eu só me assustei, desculpa é que eu tenho namorada e ela é ciumenta, não que eu você não seja linda! Por que você é! Muito linda e eu, eu fico muito lisonjeada, mas eu sou fiel! Eu... –Falo sem jeito e sem parada e ela me interrompe.
Você não se lembra de mim? –Ela tira sua mão da minha, vejo seus olhos húmidos uma lagrima solitária cai.
Eu deveria? Digo nós nos conhecemos? –Eu
Si-sim e-eu sou sua esposa! Você não se lembra de nada? –Nanda
Que bom que acordou meu amor como esta se sentindo? -Mamãe entra no quarto.
Bem eu acho só estou confusa! –Eu ainda segurava a mão da loira que me olhava chorando.
Querida o porquê esta chorando? O que ouve filha você esta bem mesmo? –Mãe
Eu estou bem! Mãe cadê as meninas e meu pai? O que aconteceu comigo? E da onde a senhora a conhece? – Falo me referindo a loira de olhos azuis.
Como assim de onde a conheço? Meu bem a Nanda é sua esposa! Você não se lembra dela? –Mãe
Não! – falo desfazendo o contato da mão da loisa que sai correndo do quarto, me deixando com o coração apertado e sem saber o motivo de me senti tão sem chão sem ela perto.
Nanda espera! –Mamãe fala mais já era tarde a garota já saiu.
Mãe o que esta acontecendo? –Eu
Filha qual a ultima coisa que você se lembra? –Mãe
Forço o pouco a mente antes de responder!
De discutir com a Raquel sobre não querer me casar agora! Na verdade eu não queria casar, mas ela tem insistido tanto que acabamos brigando sempre! Ela saiu e eu- eu... não consigo lembra mas nada depois disso! –Eu
Filha vamos fazer uns exames esta bem? –Mãe
Me diz o que houve? Por que estou no hospital? Por a gora disse que é minha esposa? Cadê a Raquel? – minha cabeça começa a latejar mamãe chama os médicos logo eles me dão um calmante e já estou dormindo de novo.
***
Sai do quarto correndo, ainda ouvi dona Elisangela chamar, mas não voltei!
Ouvi da mulher que eu amo que não se lembra de mim, doeu muito eu sei que ela não tem culpa, sei que que é uma sequela do acidente mas ainda sim doeu! Esbarrei nas meninas, mas especificamente em Lisa que me segurou pra não cair com o tombo.
Ei calma cunhadinha o que houve? Minha irmã esta bem? –Lisa
E-esta sua mãe esta com ela! –Nanda
Então o que houve por que esta chorando? –Isa
Ela, ela não se lembra de mim! –Nanda fala chorando ainda, mas sendo amparada pela Lisa.
Calma Nanda isso é uma sequela, que talvez possa ser revestida, pode ser que ela lembre aos poucos! Ela te ama você sabe disso. –Bia
Eu sei, mas dói! Eu, eu vou pra casa preciso me acalmar mais tarde eu volto! –Nanda
Eu vou com você! – Ju
Não precisa Ju! Eu vou ficar bem só preciso fica sozinha. –Nanda
Nanda! –Lisa
Por favor! Fiquem com ela e me deem noticias, qualquer coisa me ligue. –Nanda
Sai do hospital segui em direção ao estacionamento, mas resolvi e de taxi não estava em condições de dirigir.
Fui direto pra delegacia precisava de colo! Papai sempre foi meu melhor amigo, nossa relação era ótima nunca escondi nada dele e ele sempre tem ótimos conselhos. Cheguei lá 30 minutos depois que sai do hospital, papai não podia me receber estava em reunião com alguns agentes, mas autorizou que eu esperasse em sua sala, entrei e me deitei no sofá que tinha lá papai usava pra descansar nos plantões puxados. Não demorou muito ele chegou.
Oi princesa desculpa a demora, aconteceu alguma coisa? A Isabel esta bem? –Delegado
Esta! Ela acordou. –Nanda
Que noticia maravilhosa querida! Mas por que essa carinha? -Delegado
Ela, ela não se lembra de mim papai! Ela me esqueceu. –Nanda fala e começa a chorar se joga no colo do pai dela que fica lhe acalentando ate ela se acalmar mais.
Querida! Isso é uma sequela do acidente! Vai passar, ela vai se lembra de você meu amor, você vai ver! –Delegado
E se ela não se lembrar? Se ela me esquecer de vez? Eu não vou aguentar papai. –Nanda
Minha linda! Se ela não se lembra de você, faça ela se apaixonar por você de novo! Ela te ama, só não lembra ainda... –Delegado
E se eu não consegui fazer ela se apaixonar por mim de novo? –Nanda
Filha você fez ela se apaixonar por você no mesmo dia que “te conheceu”, em mesmo de três meses já estava namorando ela e em menos de um ano já estava casada com ela! É claro que vai conseguir. –Delegado
Talvez o senhor tenha razão! –Nanda
Eu sempre tenho meu bem! –Delegado
E o que eu faço agora? Volto pra lá e fico com ela? –Nanda
Vá em casa tome banho vista uma bela roupa e vá ficar com sua MULHER! -Delegado
Obrigado papai é isso que vou fazer! Mas antes preciso lhe conta uma coisa. –Nanda
Fiquei por mais alguns minutos conversando com papai, contei pra ele sobre o que conversei com minha sogra e minha decisão. Depois fui em casa e fiz o que tinha dito, não demorei muito e já estava de volta ao hospital mais antes de ir falar com a Bel precisa fala com minha sogra e foi o que fiz mandei uma mensagem e segui pro seu escritório, estava nervosa e ansiosa mais decidida!
Continua...
Fim do capítulo
como prometido mas um caps...
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]