Rond de Jambe en l'air
A iniciativa que a outra tomara deixou Emma um pouco sem chão, sentiu a respiração da morena tocar-lhe o rosto, o que fez sua respiração parar. A loira fechou seus olhos. O beijo era iminente- ...Até que sentiu uma mão a puxar um pouco para trás e um rosto conhecido aparecer ao seu lado deixando-a totalmente vermelha.
- Oi amiga. – falou Ruby com um sorriso de quem não havia feito nada de errado: estava visivelmente bêbada. A morena olhava a situação com confusão, não se sabia quem estava mais sem graça ali. Ela baixou a face sem saber como agir, empurrou a loira para o lado e saiu correndo do local.
Emma olhou revoltada para Ruby que estava ao seu lado, não mais com um sorriso bêbado, mas com jeito de quem havia aprontado alguma coisa.
- Cara, qual seu problema ? - A loira respirava fundo, mas não teve coragem de correr atrás da garota que estava antes ali com ela. Não queria dizer abertamente sua preferência sexual; apesar que naquele momento deveria estar bem claro qual deveria ser.
- Sério, por que você fez isso ? - Ainda estava incrédula com o que acontecera, será que Ruby fora movida por preconceito e por isso parou a situação ?
- Meu problema? Meu problema ??? Emma… Eu só estava garantindo que você não se arrependesse disso mais tarde. - Ruby falou como se tivesse toda a certeza de que a nova amiga era hétero, e que aquilo certamente era efeito da bebida.
- Amanhã, quando você estiver sóbria, vai me agradecer. Acredite. - E sorriu amistosamente. Por um momento, Emma respirou fundo, agradecendo que aquela fora a intenção da garota, e não maldade ou qualquer coisa do gênero. Tirou provavelmente a sorte grande com a amiga de quarto.
- Obrigada então ? - Forçou-se a rir um pouco, Ruby pegou a amiga pela mão, e saiu ali da Dark Room com ela.
- Prometo que vou tomar conta de você. - Nesse momento, Emma ainda um pouco alterada pela bebida se emocionou, o suficiente pra respirar fundo e lagrimas não rolarem pelo seu rosto. Acenou que sim com a cabeça e voltou tranquila para a pista de dança, mas sem conseguir esquecer a morena que tanto chamou sua atenção.
Nas mesas da pista de dança, Regina juntava suas coisas para voltar à escola, estava ainda atordoada com a situação e não tinha certeza se iria querer ficar ali mais tempo. Se sentia em um ambiente hostil, ela nunca havia passado por algo daquele gênero. Nunca as investidas da MM chegaram tão perto quanto aquilo que iria acontecer na Dark Room fora. O rubor da sua face era visível, ela não conseguia ignorar que em sua mente a todo momento vinham aqueles lábios rosados e olhos verde-esmeralda.
- Sis ? O que houve? - Zelena parou atrás de Regina, impedindo que ela desse meia-volta para a saída da boate.
- Nada que possa vir a lhe preocupar, só gostaria de voltar o mais cedo possível para a escola. - A morena falou querendo desviar-se do assunto e não demonstrar o quão abalada ela poderia aparecer. Estava com sua bolsa de lado e casaco nas mãos; não olhou a irmã direto nos olhos, mantinha-se observando o chão, pois ela poderia facilmente perceber sua mentira.
- Ok… Já que você está dizendo. - Z sabia que quando sua irmã agia daquela forma não adiantava insistir, seria pior, e não queria mais um motivo de briga enquanto estavam em um período bom de paz entre elas.
- Você vai querer que eu te leve lá? - Perguntou um pouco preocupada: a mais nova estava visivelmente bêbada; não caindo, mas estava no mínimo no modo alegre. As faces bem ruborizadas denunciavam a situação.
- Não se preocupe. - Regina finalmente conseguiu tomar fôlego e olhar diretamente para a irmã. - São poucas quadras, prometo não me perder.
A ruiva ergueu uma sobrancelha descrente, mas deixou a irmã passar.
- Ei, não vale me imitar ! - Riu a mais nova, vitoriosa por ter saído dali sem muitas perguntas de sua irmã. Rapidamente seus passos a levaram às ruas frias e bem ventiladas de Nova York. Tinha a sensação que o vento iria perfurar sua face, mas aquilo seria bom para ela. Provavelmente chegaria sóbria na escola, o que já seria algo muito bom para quem estava chegando muito além do toque de recolher.
Emma e Ruby permaneceram até o sol raiar na festa. A loira achava que iria terminar levando a amiga em um carrinho de mão de volta para a escola, o que já não seria algo bom. A teoria era linda, esperar o dia amanhecer para pegarem os portões abertos, mas a morena naquela situação não facilitava as coisas.
- Vamos Ruby, estão praticamente expulsando o restante das pessoas daqui de dentro.
A morena abriu um dos olhos a contragosto, mais parecia que ela havia cochilado durante alguns segundos enquanto estava em pé... Sorriu meio abobalhada fazendo que sim com a cabeça, seguindo de um arrependimento quando sentiu o cérebro solto na caixa craniana.
- Nossa… Vou ter uma ressaca daquelas…- Disse quase em um tom jocoso, a sorte dela era que ela não iria ter nenhuma aula naquele sábado.
- Quase senti inveja de você, mas sempre tem que ter alguém pra resgatar. - Emma riu.
- Não esperava ser a pessoa ajuizada a fazer isso, normalmente quem saía das festas se encostando nos amigos para não cair era eu. - Brincou de sua situação enquanto morava em Storybrook, mas tinha a noção que ali estava em uma posição completamente diferente, e não iria perder sua oportunidade.
Ruby ja não dava mais atenção ao seu redor, ia sendo levada para escola por Emma, quase que totalmente rebocada, mas, fora para isso que elas sairam na noite anterior. A loira estava um pouco apreensiva, fez questão de guardar suas mascaras em uma bolsinha, quanto menos chamassem atenção melhor seria.
Depois de uma curta caminhada, mas que era muito mais longa do que o normal, ja que Ruby não era tão leve quanto aparentava ser, Emma respirava fundo ja cansada na frente da escola, agora chegava a parte pior, elas tinham que ser discretas ao entrar.
- Ruby, Ruby, por favor, faça uma forcinha para ficar acordada, ja chegamos na escola, precisamos entrar. - A morena abriu um olho a contragosto, seguido do outro olho, fez que entendia com a cabeça, e se desvencilhou da loira que agora se preocupava se a amiga conseguiria ficar em pé sem muitas dificuldades. Ruby respirou fundo, e se ergueu quase que sem esforço nenhum.
- Nossa, o Deus da cachaça sempre olha pelos seus seguidores... - Emma brincou enquanto a sua amiga andava como se nada tivesse acontecido, se ela não tivesse passado a noite em sua compania, a loira acharia que Ruby apenas havia saido muito arrumada para ir na padaria logo cedo.
- O que está esperando ? - A morena ja havia começado a entrar pelos portões da escola enquanto Emma ficava para tras, um tanto assustada com o modo zumbi em que sua amiga entrara, mas ela deveria lembrar-se de perguntar como aquilo funcionava, poderia ser util em algum outro momento de festa. Abriu um sorriso, e seguiu atrás de Ruby com um pouco de pressa, foi o mais rapido que aqueles malditos saltos que fora obrigada a usar na noite anterior permitiam.
- Sabe, da proxima vez eu vou com uma roupa mais confortavel. - Afirmou a loira ao alcançar a amiga.
- Vai dizer que essa minha roupa não te ajudou em nada ontem? Ou está esperando que eu esqueça o que você ia fazendo so porque estou um pouco bebada? - Ruby ergueu uma sobrancelha de modo inquisitor, e Emma automaticamente corou, sim, ela esperava que a amiga esquecesse desse pequeno detalhe da noite.
- Eu sei que se não tivesse parado você você teria ido em frente, nossa... Acho que com uma mulher daquelas até a minha sexualidade seria abalada. - Ruby falou em um tom um tanto jocoso, deixando a loira sem saber se aquilo era algo bom ou ruim, podia significar que a amiga não teria muitos problemas em aceitar a sua sexualidade.
- Bem, não vou mentir, foi tentador. - Emma abriu um sorriso ja meio desinibido, se ela fora pega praticamente no flagra, o que mais esconder, certo ?
- O que foi tentador Emma ? - A voz veio da outra ponta do corredor de onde seguiriam para os quartos, conhecia aquela voz apesar de ter tido pouco contato com a mulher, Regina ja estava acordada aquela hora?
- Err... Bom dia professora? - Emma deu um empurrão encorajador para sua amiga subir sozinha os lances de escada, não era uma boa ideia mante-la por perto sabendo que a bebida ainda tinha efeito sob a mesma, algo errado podia sair dali.
- Acho que você não respondeu minha pergunta. E que roupas são essas? - O rosto da loira tomou um tom vermelho, e sabia que provavelmente suas orelhas e talvez seu pescoço tivessem sido tomados pelo mesmo rubor, ela estava com um decote totalmente depravado, logo na frente de Regina.
- E... Eu.. Bem, Ruby, me chamou para uma festa aqui perto... Sabe? Achei que seria melhor me introsar com minha colega de quarto senhora Mills.
- Senhorita, por favor, não sou casada. - Regina disse de supetão, quase grosseiramente.
- Acredito que tenham ignorado o toque de recolher então. - Uma sobrancelha foi erguida, e a professora cruzou os braços, se aproximando mais da loira, tinha que manter sua pose de durona, apesar de estar brigando com a vontade de observar o decote da garota. Ao chegar perto o suficiente, sentiu aquele cheiro de canela que sentira algumas horas antes.
- Certo.. Senhorita Mills, prometo que não vai acontecer novamente. - Disse Emma enquanto fitava os olhos de sua professora, vira ali algum resquicio de maquiagem, e por um segundo respirou fundo, admirando os olhos da outra, talvez ela não tivesse sido a unica a sair durante a noite para aproveitar a mesma.
- Não esqueça que hoje a senhorita ainda tem aula comigo. - A morena ergueu o punho olhando as horas, ainda eram 7 da manhã, se a sua aluna vinha de uma noitada, que era o caso certamente, tinha pouco tempo para se recuperar. Emma balançou a cabeça confirmando aquela informação. Regina não resistiu de continuar observando a garota, algo nela era muito... Conhecido? Talvez fosse essa a palavra a ser usada, e Regina não sabia dizer o que era aquilo, talvez ainda estivesse sendo afetada pelos copos de whiskey, pois a imagem da loira da boate lhe veio em mente, deixando-a um pouco desconcertada.
- Então, até mais tarde Regina. - Emma sorriu, enquanto se evadia do local, mas ainda conseguiu ver uma morena com o rosto um pouco enrubescido, o que era definitivamente gracioso, e aqueles olhos castanhos... Achava que tinha se encantado pela moça da boate por se parecer com sua professora. Definitivamente, devia ser exatamente isso.
A professora ficou por um momento plantada no corredor, enquanto a outra subia o lance de escadas para o primeiro andar. O verde daqueles olhos deixaram Regina sem chão.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]