Capítulo 42 - Uma mulher de moral não fica no chão
Contava os dias para voltar de vez para o Brasil. Minha vida parecia suspensa, envolta numa neblina que não me permitia ver adiante.
Estava me esforçando ao máximo para respeitar as barreiras colocadas por Luísa, até que não suportei mais. Liguei para ela e disse que largaria tudo e voltaria para o Brasil.
Ela apressou-se em dizer que aquela não era a melhor decisão e que fazer isso só me atrapalharia. Que eu fosse forte e aguentasse mais um mês – tempo que faltava para eu defender meu projeto. Concluiu dizendo que após a defesa poderia decidir se queria voltar ou permanecer por aqui, aproveitando para alfinetar dizendo que, pelo visto, eu já havia construído laços por aqui.
Perdi a cabeça, gritei e acabamos discutindo. Retrocedemos e voltamos ao silêncio. Tive medo que ela estivesse com alguém, medo de perdê-la pra sempre.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Felix30
Em: 26/03/2018
Oh, querida autora, quero acreditar que o texto foi postado faltando o restante. Não tô me aguentando de tanta curiosidade, amanhã é meu niver e vc poderia postar um capítulo a mais pra polpar minhas unhas, kkkkk... Aguardo ansiosamente o próximo e próximo!
XXOOX
???—
Resposta do autor:
Parabéns pelo aniversário! Espero que as unhas estejam interiras!
[Faça o login para poder comentar]
Nocturne
Em: 26/03/2018
A Carol está colhendo o que plantou. Nem sei se ela merecia ter uma ligação atendida e ainda tem a coragem de gritar com a Luísa.
Quero muuuito saber o que vai acontecer, depois do retorno da Carol para o Brasil.
Aumenta esses capítulos pra gente, autora :D hehehe
Quando atingir o ponto em que parou a narrativa da Luísa, ao seguir adiante, vai ser pelo ponto de vista dela ou vai seguir sendo da Carol?
Abraços
Resposta do autor:
Quem viver verá!
[Faça o login para poder comentar]
Tatta
Em: 26/03/2018
Agora que já sabemos o ponto de vista da Carol, finalmente vamos descobrir o desenrolar dessa história! Curiosa pra saber se haverá perdão e reconciliação...
ahhhh concordo com a coleguinha do comentário abaixo... podia dar uma alongada nos capítulos rsrs
Resposta do autor:
É para aguçar a curiosidade de vocês!!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]