Oi. Boa noite lindas. Será que vai rolar o beijo? Será que a professora vai gostar?
Bora ver. Quem gostar deixa um coment, quem não gostar, comenta pra dizer o porque. Ótimo domingo. Bjs
12- E agora?
Eu fiquei como que hipnotizada vendo ela se aproximar vagarosamente do meu rosto, até que senti os lábios dela nos meus. Nossa! Como eram macios e quentes. Nos primeiros segundos fiquei estática e fechei os olhos automaticamente, com a boca fechada, sentindo a pressão dos lábios dela sobre os meus. Meu coração foi à loucura, acredito que ela também conseguia ouvir. Ela se afastou dos meus lábios, beijou meu rosto e falou bem próximo a minha orelha com aquela voz meio rouca tão própria dela: abre a boca, abre. Nunca havia ficado tão excitada como fiquei naquele momento. Ela voltou a beijar a minha boca, mordeu meu lábio inferior, dando um leve puxão, não aguentei e deixei a língua dela penetrar e se juntar a minha que já tinha vida própria. Que beijo! O que foi aquilo? Quase g*zei só com o beijo dela. Minha cabeça pirou, não consegui pensar em mais nada, só correspondia àquele beijo que ficava cada vez mais voraz, mais profundo. Ela ch*pava a minha língua e eu a dela, gemíamos, ela estava com os seios grudados nos meus, a mão na minha nuca, a minha mão também já estava enfiada nos cabelos sedosos e cheirosos dela. Começamos a ofegar e afastamos nossas bocas, parece que tínhamos corrido uma maratona. Ela beijou todo o meu rosto, colocou a mão nos meus seios e começou a acariciá-los e eu só gem*ndo, ofegante, desmaiando de tanto tesão, nos beijamos de novo, era uma loucura, ela falou no meu ouvido: vem, gata, vamos subir, vamos, vem comigo, vem... eu só murmurava, ela de repente saiu do carro e eu ainda zonza, sinto ela abrir a porta do meu lado e pega na minha mão me ajudando a saí, foi quando cair em mim e disse: Esperaaaaa, buscando ar e tentando fazer meu coração bater com menos força. Descullllpaaaa, eu tava tremendo e gaguejando. Não dá , eu.. eu.. eu sinto muito, masss, não posso. Tchau. Entrei no carro, sair do estacionamento, olhei no retrovisor e ela ainda estava lá me olhando com uma carinha de pura frustração.
- Merda, o que aconteceu? E as lágrimas rolaram, e eu puxando o ar tentando me acalmar, usando as técnicas de respiração que havia aprendido nas minhas aulas de alongamento.
Cheguei em casa nem sei direito como, fui no automático. Fui ao quarto dos meus filhos e eles estavam dormindo, graças a Deus. Se eles me vissem daquele jeito iam me fazer inúmeras perguntas.
Passei a noite revirando na cama, sem conseguir esquecer o que aconteceu, o sabor dos beijos dela, a textura dos lábios, tão macios, a língua quente e macia. Sempre pensei que eu que tinha certo asco de seios, não fiquei quando os delas grudaram nos meus, pelo contrário gostei, me excitei. Ai minha cabeça tava muito doida, rodopiando, quando conseguir dormir, o alarme do celular tocou e tive que levantar, chamei meus filhos, preparei o café, tomamos e saímos em seguida.
Rodrigo olhou pra mim e disse: vixe mãe, senhora tá com uma cara de quem não dormiu, é bom mesmo nem tirar esses óculos escuros, kkkkkk. O mais velho ficou só observando, sem dizer nada.
- Ai filho é nada não. Problemas de adultos, você sabe que sofro de insônia de vez em quando, vai passar não se preocupe. Tenham uma boa aula. Dei um beijo em cada um na entrada do colégio como sempre.
Chego na Secretaria quando celular e vou conferir as mensagens, meus olhos vão direto no ícone de mensagem dela. Ai meu Pai, que faço e agora?
“Bom dia flor do dia!!! Que seu dia seja iluminado, cheio de felizes acontecimentos. Saiba que não dormir pensando e querendo você aqui comigo. Adorei nossos beijos e acredito que você tenha sentido o mesmo. Bjs nessa boca deliciosa. .
Nossa! Só de ler a mensagem já fiquei excitada e não consegui parar de sorrir feito uma idiota apaixonada, coisa que eu sempre achei a maior babaquice, aff, tô ferrada. Tenho que fugir pra outro planeta. Esse e outros pensamentos idiotas acometeram a minha mente. Depois de alguns minutos, respondi:
Bom dia pra você também. Obrigada. Deus abençoe seu dia!!!Bjs.
Só consegui escrever isso. Tava com muito medo do que eu estava sentindo.
Era quase fim do expediente quando a minha secretária bate na porta e entra com um buquê de rosas vermelhas, lindas, nas mãos.
- Chefinhaaaa!! Acabaram de entregar, são pra você!
- Pra mim? – Falo surpresa.
- Tem cartão, chefa! Tome. Ui quem é o admirador? Ai que chique.
- Janaína, coração, tchau!!
- Ai chefinha você é muito má. Tchau!
Peguei o buquê e o cartão, abrindo-o. Quando terminei de ler estava com um sorriso enorme no rosto:
A vida é cheia de surpresas. Uma vez me disseram que a felicidade está onde e com quem menos imaginamos. Que tal vivermos esta experiência? Sei que você é uma pessoa ousada e incrível, janta comigo? Bjs
Fim do capítulo
Oiii, e então o que será que vai rolar depois disso?
Comentar este capítulo:
flawer
Em: 12/03/2018
Então? Responde tu MALVADAAAAA!!! Kkkkk
Andaaaaaa, kd o cap 13?! Tou perando anciosa aquiiiiii. Kkkkk
Aplaudindo de pé aqui! ( Carinha feliz) Amando sua estória...
P.s.: Gentileza informar os dias de postagem, viu dona moça?! Preciso saber a qtde de tortura q terei q suportar pra saber o q vai rolar... Rsss
Beijinhos pantera e PARABÉNS!
Simboraaa... Kkkkk
[Faça o login para poder comentar]
Lily Porto
Em: 11/03/2018
Aii ai ai... segundo jantar a vista! Tomara que agora a Sandra não fique tão tensa quanto no primeiro.. tô ansiosa pelo próximo cap já.
Parabéns!
Bjs.
[Faça o login para poder comentar]
Bia Ramos
Em: 10/03/2018
Ei Patty! Boa noite!!
Depois dessa quem vai perder o sono somos nós.. :O
Rapa, ela tirou forças de onde hein, pra resistir ao ataque da fera.. Hehe..
Ansiosa para o próximo jantar.. Algo me diz, que dessa vez ela não escapa... ;)
Bjs, até a próxima
Bia
Resposta do autor:
Oi Bia. Será, menina, que a Sandra vai se render? Vamos conferir no próximo. bom fds. Bjs
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]