Mais um, apreciem sem moderação. Grata.
10- Encarando o desconhecido.
Fui pra Secretaria e cuidei dos meus afazeres normalmente, mas minha amiga não saía do meu pensamento. Recebi várias mensagens, como sempre, dos amigos, desejando um bom dia e tal, enviei algumas também como era de praxe entre nós. Fiquei um pouco triste, pois já era 11h e ainda não havia recebido nenhuma mensagem dela, pois já estava me acostumado a receber mensagens dela assim que acordava. Vai ver ela estava dormindo, ainda, aproveitando o restante de suas férias. Fiquei matutando: será que ela saiu ontem? Com alguém? Ai, para Sandra, tá com ciúme? Esquece essa menina. Mensagem chegando e era dela- meu coração disparou:
-Oi flor do dia, bom dia! Que seu dia seja maravilhoso. Sonhei com você, depois te conto, Hehehe. Vamos sair à noite? Te ligo mais tarde.
O que? Ela sonhou comigo? Ai meu Pai, será que foi como o meu? Danou-se, agora eu piro a cabeça. Ai, ai. Tenho que inventar uma mentira, não posso sair com ela com esses pensamentos confusos. Preciso de espaço.
Mais tarde, já em casa, ela me liga.
- Oi linda, tudo bem?
- Tudo, tuuudo. (Pára de gaguejar, doida).
- E então, tá afim de sair hoje? Podemos ir ao cinema ou só passear e comer alguma coisa no shopping, vamos?
- Poxa amiga, bem que eu queria, mas minha irmã me chamou pra ir a casa dela, disse que tá com uns problemas com o marido, aí já viu né? Tenho que dar uma força.
- Ah tá bem né, é irmã tem prioridades, lógico. Vai lá, sei como você gosta de ajudar as pessoas, isso é algo que admiro muito em você. Boa noite, amanhã a gente se fala e marca algo, beijos.
- Ok então, linda, beijos... na boca.
- Oiiiiiii? O que você disse?
- Oi, nada, nada, tchau.
E desliguei em seguida. Por que eu disse isso? Saiu, assim sem querer, sem conseguir controlar, acho que admitir algo que queria fazer, mas que não tinha coragem. Louca.
E mais uma vez sonhei com Marina. Os beijos dela eram deliciosos, me deixavam no paraíso, eu delirava, gemia, falava o nome dela... ai acordei, de novo daquele jeito, molhada, melada, super excitada, dessa vez me toquei e g*zei pensando nela.
Tava saindo de casa para o trabalho e recebo uma mensagem dela:
- Bom dia!!! Quero esse beijo, vou cobrar hem?
Respirei fundo e respondi:
- Bom dia!! Não sei do que você tá falando.
- Sabe não é? Depois que desliguei caiu a ficha. Fica fria. Vou te esperar aqui em casa às 19h, vou preparar um jantar pra nós. Te espero. Bjs...na boca.
Ai, ai, ai. Minha nossa! Ela tinha ouvido. To frita. Que faço agora? Encaro o que tá acontecendo? Fujo? Pra onde? Para as montanhas? Para a praia? Não pira porque aqui na terrinha não tem nenhuma das duas. Kkkkkkkkkkk.
Fiquei o restante do dia no dilema: se iria à casa dela ou não. Já não aguentava mais ficar sem saber a resposta para as minhas dúvidas e como sempre fui mulher de gostar de desafios, resolvi tirar isso a limpo.
Fim do capítulo
Esse jantar promete. Amanhã posto.
Comentar este capítulo:
Bia Ramos
Em: 07/03/2018
Oi Patty, boa noite!!
Rapá que sonhos foram esses?? :O
E como você termina o caps assim...???
Quem vai acabar tendo pesadelos sou eu.. Heheh
Brinks... Muito bom, ansiosa pro próximo..
Bjs
Bia
Resposta do autor:
Sonho bao. Kkkk. Parabéns pra nós, mulheres lindas.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]