• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Minha Professora Particular
  • Passeio com a Namorada parte 2

Info

Membros ativos: 9579
Membros inativos: 1617
Histórias: 1971
Capítulos: 20,927
Palavras: 52,929,536
Autores: 808
Comentários: 108,967
Comentaristas: 2597
Membro recente: Anik

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (875)
  • Contos (476)
  • Poemas (234)
  • Cronicas (232)
  • Desafios (182)
  • Degustações (27)
  • Natal (9)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Entrelinhas de um contrato
    Entrelinhas de um contrato
    Por millah
  • RASGANDO O VEU DE MAYA
    RASGANDO O VEU DE MAYA
    Por Zanja45

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Perfumes da Memória
    Perfumes da Memória
    Por Val8005
  • Nunca
    Nunca Te Esqueci
    Por kpini

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (875)
  • Contos (476)
  • Poemas (234)
  • Cronicas (232)
  • Desafios (182)
  • Degustações (27)
  • Natal (9)
  • Resenhas (1)

Minha Professora Particular por Sorriso e

Ver comentários: 2

Ver lista de capítulos

Palavras: 1937
Acessos: 2505   |  Postado em: 05/02/2018

Passeio com a Namorada parte 2

Depois da praia fomos andar um pouco havia muitas coisas divertidas que se podia fazer claro pra uma pessoa como a Amanda. Caminhávamos por uma feirinha de antiguidades parei numa delas e comprei algumas lembrancinhas nisso Amanda me disse que voltava logo, fiquei distraída enquanto olhava algumas coisas quando a mesma voltou sorrindo e colocou algo no meu pulso.

 

 

-Achei lindo e comprei pra você.

 

 

Era uma pulseira com pingentes bem infantil Amanda disse que combina com o lugar, cada pingente era diferente do outro, ia desde ondas do mar a golfinho sol e nuvens.

 

 

-Amei obrigada amor.

 

 

Dei um selinho nela e continuamos a caminhada por fim olhamos ao longe o aglomerado de pessoas se divertindo Amanda ficou eufórica com a visão.

 

 

-Então vamos ?

 

 

Olhou-me como se aquilo fosse possível, mas tínhamos que cair na real.

 

 

-Vai você amor.

 

 

Se mostrou um pouco chateada, mas o que poderia fazer pagar mico na frente de todos, nos aproximamos fiquei sentada numa barraquinha pedi um suco de laranja enquanto Amanda ia se diverti na tiloresa e escalar a parede de esportes.

 

 

 

Claro ela se saiu muito bem foi duas vezes na de cada uma delas acenou pra mim do alto não queria mostrar insatisfação, mas não poderia proibir de fazer suas coisas ou sempre as minhas.

 

 

 

Tomava meu suco quando um homem alto muito bem vestido falou comigo, disse que era de uma empresa de moda em Paris é que me viu ao longe e ficou intrigado com minha beleza.

 

 

Quase me engasguei com o suco não acreditando naquilo olhei Amanda ao longe estava desconfortável com aquela aproximação.

 

 

-Não precisa ficar com medo, sou homem respeitador procuramos modelos assim como você ao seu estilo.

 

 

-Eu ?

 

 

-Sim, a Plus Size estar na moda ultimamente, não precisa posar nua.

 

 

 

Pedi que se sentasse o assunto me interessou assim o homem fez se apresentando mais formalmente.

 

 

-Miguel Arantes.

 

 

-Cecília.   

 

 

-Como funciona isso de Plus Size.

 

 

-Bom Cecília primeiro você tem que ser maior de idade, a gente faz uma seleção pergunta o básico e analisa o perfil, conforme for selecionada pode participar de campanhas daí o restante são desfiles publicidade essas coisas.

 

 

Nisso Amanda chegou por trás do homem seria tentando entender o que estava acontecendo.

 

 

-Olá.

 

 

Miguel olhou pro meu amor e se levantou a cumprimentando, logo Amanda apertou a mão do homem demonstrando firmeza no aperto.

 

 

 

-Sou Miguel é você ?

 

 

 

-Amanda namorada dela.

 

 

 

-Há bom Amanda sou da agencia de moda Freedom (Liberdade) estava falando com a Cecília se ela não estaria disposta a participar.

 

 

-Ela tem 17 anos.

 

 

 

Não entendi o comportamento da Amanda ela estava queimando o meu filme com o Miguel.

 

 

 

Ele me olhou um pouco frustrado e sem graça pela resposta da Amanda tirou do bolso um cartão é me entregou.

 

 

 

-Quando for maior de idade é quiser participar me procura.

 

 

 

-Vou pensar sorri pro mesmo que sorri de volta.

 

 

 

-Com licença.

 

 

 

E se retirou deixando um clima super pesado rondando todas nos Amanda voltou sua atenção pra mim quando ele estava bem longe.

 

 

 

Sentou-se me olhando um pouco irritada guardei o cartão e fitei a mesma com a mesma impressão.

 

 

 

-Que suco é esse que estar bebendo.

 

 

-Laranja respondi sem olha-lá fala serio esse era o primeiro dia ainda, estava anoitecendo isso era um bom sinal.

 

 

 

-Um suco de laranja com acerola por favor.

 

 

 

Senti seus olhos em mim então ela voltou a falar o quanto a vista lá de cima era ótima e surreal.

 

 

 

-Se você diz.

 

 

 

Seu suco chegou e logo ficamos em silencio.

 

-Amor.

 

Não não iria agüentar passar por aquilo isso era demais pra mim ficar ouvindo a Amanda se desculpando.

 

 

 

-Vou pra casa.

 

 

Me levantei e a mesma também disse que ainda estava cedo que poderíamos aproveitar mais.

 

 

 

Explodi.

 

 

 

-Não!  Amanda, Não quero fazer mais nada com você!

 

 


Ela me olhou um pouco nervosa com minha revolta interna querendo sair de qualquer maneira, acredito que seria mais pelo pré barraco que estava acontecendo.

 

 

 

-Estar assim por que estava te protegendo ?

 

 

 

Ri sarcasticamente - Não Amanda isso não era proteger você estava passando por cima de mim como um trator, revelando minha idade praquele homem como se eu fosse alguma muda.

 

 

 

-Você Sabe que não pode por causa da idade.

 

 

 

-Falta poucos meses pra minha independência sabia.

 

 

 

-Eu sei me desculpa.

 

 

 

-Pro caralh* suas desculpas to cansada de você você não sabe o que é proteção, nem se quer ouviu o pobre do homem agora age como se nada tivesse acontecido pro inferno você é esse lugar.

 

 

-Cecilia.

 

 

Tentou se aproximar porem evitei jogando suas coisas contra a mesma.

 

 

 

-Não sou tão passional assim Amanda não mesmo.

 

 

 

E caminhei em direção a nossa cabana que não era muito longe da praia dava pra ir a pé.

 

 

 

Estava tão puta com a mesma que nem me atrevi a chorar nesse instante percebi o quanto forte sou.

 

 

Cheguei à cabana e fui logo pro banheiro precisava de um banho com urgência, a casa não é enorme porem não podia me esconder da Amanda pra sempre.

 

 

 

Estava pensativa na banheira meu corpo ainda vibrava com o teor de minhas palavras, pensei seriamente na proposta do Miguel.

 

 

 

Fiquei estática com tudo que a Cecilia me falava desde o tal encontro com o Miguel, sim claro a protegeria de qualquer um que viesse com maldade pra cima dela, mas abordar alguém assim é fazer uma proposta desta não me pareceu ser coerente.

 

 

Sua reação de adolescente rebelde me tirou do serio jogou minhas coisas contra mim e foi pra casa, fiquei ainda parada a vendo se afastar bebi o restante do suco é pedi uma bebida alcoólica forte.

 

 

 

 

 

Escutei tempos depois a porta da entrada sendo aberta e fechada com um pouco de força, respirei fundo saindo da banheira me enrolando numa toalha.

 

 

 

Ouvi o barulho dos seus passos na escada e no corredor parecia a minha procura, respirei mais uma vez e sai do banheiro dando de cara com a mesma me olhando perto da porta do nosso quarto.

 

 

 

Estava toda molhada com o cabelo pingando, mas mostrei indiferença e passei pela mesma que me olhou confusa e irritada.

 

 

 

-Precisamos conversar Cecília.

 

 

 

-Se for sobre o Miguel isso é coisa minha.

 

 

A olhei pelo reflexo do espelho enorme que tem no guarda roupa, sua expressão era de cansaço.

 

 

 

-Você não entende, ele pode ser qualquer coisa.

 

 

 

-Seja o que ele for eu mesma irei descobri de maneira segura é sem a sua ajuda.

 

 

 

-Será assim agora.

 

 

 

Olhei o carpete ficando encharcado fechei os olhos respirando lentamente tentando ter uma conversa sensata, olhei pra Amanda que esperava pela minha resposta.

 

 

 

-Melhor tirar essa roupa molhada antes que pegue um resfriado disse ainda de costas olhando pra mesma.

 

 

 

 

-Que seja feita a sua vontade.

 

 

 

Tirou à sandália, a saída de praia estava grudada em sua pele amostrando sua cintura fina, logo ela foi retirando ficando apenas de biquíni.

 

 

 

Caminhou em minha direção percebi que seu andar não era bem certo, se aproximou senti o hálito de menta que encobria a bebida alcoólica.

 

 

 

-Falta o biquíni.

Era quase impossível manter o controle perto dela é a mesma sabia disso por isso se aproveitou pra ficar com a cabeça escondia no meu pescoço.

 

 

 

-Não devia ter feito isso me desculpa mesmo.

 

 

Conforme ela falava o seu hálito quente fez meus pelos se eriçarem.

 

 

 

-Você não é passional, eu sou por deixar você me ter nas mãos desde o inicio por me fazer te procurar mesmo que esteja cercada de pessoas ao meu redor, pelas vezes que durmo sozinha e abraço o travesseiro pensando ser você ali.

 

 

 

Suas palavras me emocionaram sentia o calor do seu corpo se aproximando ainda mais.

 

 

 

-Você bebeu quantos copos ?

 

 

 

- Apenas dois o suficiente pra me manter de pé aqui, pra ter coragem de me submeter a você é fazer o que tanto quero neste instante.

 

 

 

Nisso sua mão em um único movimento abriu a toalha a deixando cair revelando meu corpo nu diante dos seus olhos.

 

 

 

Ela olhou em meus olhos e me disse com toda a doçura que havia em sua voz.

 

 

 

-Como o primeiro dia lembra ?

 

 

 

-Sim.

 

 

 

Então tirei a parte de cima do seu biquíni e a parte de baixo revelando o restante daquele corpo que tanto amo.

 

 

 

Senti seus lábios nos meus não foi um beijo  calmo como os outros desta vez havia pressa e fome.

 

 

Logo caímos na cama Amanda me enchia de beijos e ch*pões no pescoço entre umas é outras falava.

 

 

-Ta vendo apenas você tem esse poder de me manter acessa.

 

 

 

Minhas mãos circulavam pelas suas costas algumas vezes a aranha pela fricção de nossos sex*s.

 

 

Nossos gemidos podiam ser ouvidos devido o temporal que caia lá fora, meu amor não media esforços em me dar prazer.

 

 

 

Entre beijos e mordidinhas nossos corpos formavam um encaixe natural como se fossemos feitas uma pra outra.

 

 

 

Tomei a atitude de puxar seu cabelo pra trás revelando uma Amanda sedenta por prazer gem*ndo mordendo os lábios carnudos com os olhos mais escuros ainda pelo desejo.

 

 

 

-Eu te amo meu amor, seja minha pra sempre.

 

 

 

-Estar me pedindo em casamento ?

 

 

 

-Acho que sim.

 

 

 

Aumentou o ritmo enquanto apertava seus seios sua cabeça se escondia em meu pescoço e sua falava abafada continuava.

 

 

 

-Seja minha pra sempre, seja minha pra sempre.

 

 

 

Seus gemidos se tornaram alto sendo aumentados com os meus não estava mais agüentando, sabe aquelas camas de molas, pois bem o barulho chegava a ser engraçado. Mordi seu ombro quando chegamos ao estase com nossos corpos trêmulos e suados.

 

 

 

-Seja minha princesa.

 

 

 

Toquei seu rosto a olhando ainda ruborizada e com alguns fios de cabelo grudados na testa e com os lábios vermelhos.

 

 

 

-Serei sua pra sempre meu amor.

 

 

 

Nos beijamos e continuamos na mesma posição com a Amanda deitada em meu peito até adormecermos.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do capítulo


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 50 - Passeio com a Namorada parte 2:
Nanni
Nanni

Em: 06/02/2018

Vishi, vão piorar? 

Da até medo...

Será que elas vão terminar e Cecília vai ir pra fora modelar e voltar anos depois totalmente transformada? Vamos ver o decorrer da história... 

Ansiosa 

Volta logo 

Beijo 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Nanni
Nanni

Em: 05/02/2018

Haa essa Cecília tá me dando nos nervos... Já tá na hora de crescer né Ceci. 

Amanda é muito paciente com ela... 

História incrível 

 

 

Volte logo 


Resposta do autor:

kkkkkkkkkk coitada ela tem apenas 17 anos Amanda é uma sobrevivente, mas as coisas vão mudar pra pior 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web