• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Coração Valente
  • A conversa com o inimigo

Info

Membros ativos: 9600
Membros inativos: 1621
Histórias: 1980
Capítulos: 21,039
Palavras: 53,307,772
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: RIZE REZENDE

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (880)
  • Contos (476)
  • Poemas (235)
  • Cronicas (230)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly
  • Mundos invertidos
    Mundos invertidos
    Por Natalia S Silva

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Tell me you love me
    Tell me you love me
    Por Kivia-ass
  • Amada Amanda
    Amada Amanda
    Por thays_

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (880)
  • Contos (476)
  • Poemas (235)
  • Cronicas (230)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Coração Valente por Sorriso

Ver comentários: 0

Ver lista de capítulos

Palavras: 1863
Acessos: 3892   |  Postado em: 01/01/2018

A conversa com o inimigo

A semana começou numa correria eu com a faculdade a Rafaela com o meu livro e a Sofia com os preparativos pra abertura da sua loja de cosméticos Beleza da Alma.

 

Ao sair da faculdade me encontrei com glória no nosso antigo apartamento Rafaela tinha conversado comigo e disse que aquele apartamento seria vendido pra outra pessoa, era estranho dizer adeus a tudo isso a minha vida passada.

 

-Nem acredito que vou morar com vocês.

 

Glória era pura alegria e euforia nunca passará por sua cabeça morar no mesmo teto que sua autora favorita.

 

-Vamos precisar muito da sua ajuda com os preparativos do casamento.

 

Arrumava a minha mala com as roupas que a Rafaela tinha comprado pra mim o apartamento seria vendido todo mobilhado e que se eu quisesse algo era pra ser retirado logo, ela disponibilizou ajudantes caso eu precisasse a única coisa que eu levaria era a geladeira mais não pra casa dela pra minha.

 

-Como foi a visita com a família ?

 

-Tensa minha mãe estar irredutível e não acredita que eu vou mudar de vida.

 

-A Rafaela dará um jeito.

 

Se sentou no sofá enquanto eu terminava de empacotar as ultimas coisas pequenas.

 

-Não Glória não quero deixar tudo na mão da Rafaela não é por que eu vou me casar com uma milionária  que eu vou deixar de trabalhar.

 

-Você é essa vontade de tentar ser independente fala serio gabi essa mulher vai te dar o mundo e você preocupada com trabalho.

 

Olhei pra minha amiga ela não falava por mal qualquer uma em meu lugar iria se acomodar e mandar e desmandar, mas eu não era assim a  Rafaela me conheceu trabalhando por mais que não fosse um emprego dos sonhos dava muito bem pra me sustentar.

 

-Preciso te contar uma coisa, me sentei ao seu lado eu precisava desabafar.

 

-O que houve me olhou preocupada.

 

-Jorge ele afirma que a Beleza da Alma e uma idéia dele e que a Rafaela roubou.

 

-Isso só pode ser mentira gabi, não confia nesse cara.

 

-Claro que eu não confio tive provas que a Rafaela não é uma ladra ela se doa todos os dias pra por essa empresa no topo todos os anos e agora a Sofia estar fazendo isso.

 

-Mais você pretende fazer o que ?

 

-Ele quer que eu o coloque dentro da empresa mais isso eu não vou fazer nunca, hoje a noite eu vou até a boate a onde ele costuma ficar e ter uma conversa definitiva com aquele desgraçado.

 

-Melhor ir com seguranças.

 

-Não, sem seguranças eles podem me dedurar pra ela.

 

-Mais gabi e perigoso é se acontecer algo.

 

-Eu sei me virar miga nada vai acontecer.

 

Ficamos conversando quando os homens chegaram pra pegar a geladeira eu dei o endereço  depois eu e glória fomos pra mansão.

 

 

Ao chegarmos seu queixo literalmente caiu era muita informação pra um mesmo dia, ao entrarmos Antonio veio nos receber enquanto minha amiga olhava tudo boqueaberta.

 

-Antonio essa e minha amiga e irmã Glória.

 

-Muito prazer.

 

Ela estendeu a mão e o senhor logo a apertou disse que era o mordomo da casa e que qualquer coisa era só chamar.

 

Fomos caminhando até o seu quarto apenas ouvíamos o barulho das rodinhas sobre o mármore frio.

 

-Eu vou acabar me perdendo nessa casa.

 

-Acredito que sim.

 

No meio do caminho encontramos Sofia que carregava umas pastas eu toquei em seu ombro antes que ela passase pela gente sem nos ver.

 

-Sofia

 

Ela me olhou seria com os olhos baixos um sorriso fraco brotou em seu rosto algo estava errado.

-Tudo bem ?

 

-Sim, só atarefada com a inauguração da loja hoje.

 

-Ola sofia lembra de mim ?

 

Glória estava atrás de mim e quase tinha esquecido de falar a sua real posição nesta casa.

 

-Sim como vai ?

 

-Muito bem ótima disse entusiasmada.

 

-Ela vai morar com a gente.

 

-Que bom seja bem vinda.

 

E assim ela segui pelo corredor longo enquanto sumia glória achou ela muito estranha e eu também, por fim continuamos e chegamos em seu quarto que era enorme logo ela se jogou na cama de casal enorme.

 

-O seu quarto tem tudo isso ?

 

-Não, tem bem mais coisas.

 

Ela sorriu eu me aproximei da janela e fiquei pensativa minha amiga percebeu e perguntou o que eu tinha.

 

-Preciso que fique de olho na Sofia pra mim Glória.

 

-Por que ? Ela já e bem grandinha gabi.

 

-Eu sei mais algo não estar bem eu senti isso, te darei dinheiro pra segui-la e poderá usar um dos seguranças.

 

-Uau isso estar melhor do que eu imaginava.

 

Deixei-aela aproveitando o seu quarto e fui pra cozinha ver como estavam os preparativos pro almoço.

 

 -E o almoço Antonio ?

 

-Estar saindo senhorita.

 

Cansei de comer comidas de restaurantes ou até mesmo me sentir em um deles optei por sempre ter uma comida caseira e simples, Antonio me levou pra conhecer a nova equipe de seguranças e serviçais da casa todos por ordem da Rafaela tinham que me servir eu achava aquilo escravidão.

 

Mais tarde o meu amor chegou e nos sentamos todas juntas foi um almoço em família pela primeira vez, eu tive que driblar a Glória de ficar perguntando coisas sobre os futuros livros da Rafaela enquanto isso mãe e filha estavam como sempre deveriam ser mãe e filhas apesar de que um clima estranhando rondava o lugar.

 

 

-O que vamos fazer a noite ? Perguntou minha amiga quebrando o clima estranho.

 

-Eu vou ter que terminar o seu livro meu amor faltam poucas paginas, não se importa em ficar algumas horas sozinha ? tocou em minha mão por cima da mesa.

 

-Não amor eu também vou aproveitar pra estudar um pouco sorri.

Não acredito que eu estava mentindo pra Rafaela na cara de pau mais seria necessário.

 

-E você Sofia planos pra hoje ?

 

-Talvez.

 

-A Sofia faz companhia pra Glória que tal um cineminha.

 

-Há miga cineminha eu estou cansada pra sair.

 

-Tem um cinema aqui em casa amiga com isso não precisa se preocupar.

 

-Meu Deus parece que eu estou na Manssão do Michael Jackson.

 

Todos rimos na mesa enquanto aproveitávamos a sobremesa, antes do meu amor se ausentar ficamos namorando na sala perto da lareira.

 

-Eu gostei dessa comida.

 

Sua cabeça pousava em meu ombro enquanto beijava meu pescoço fazendo cócegas.

 

-A chefe Gabriela agradece sorri.

 

-Poderia agradecer de outra maneira.

 

Suas mãos apertaram minha cintura fazendo nosso corpo colar era incrível como apenas um simples toque me causa um arrepio.

 

-Quem sabe brinquei.

 

Suspirou pesadamente e disse que precisaria se isolar, mas não por muito tempo me beijou e caminhou em direção ao escritório.

 

A noite caiu e com ele veio a minha missão rondei a casa pra saber se todos estavam bem e ocupados tudo ok Antonio estava ocupado ensinando os empregados como trabalhar a nossa maneira.

 

Eu apenas sai da mansão e pedi um uber me levando até a tal boate inferninho, não demorou muito e chegamos.

 

Ao entrar estava muito bem movimentada quase lotada perguntei pro segurança a onde estava o Jorge e ele apontou pra mesa do canto.

 

Respirei fundo e fui ao seu encontro ele estava muito bem acompanhando de lindas mulheres e álcool.

 

-Eu preciso falar com você.

 

-Olha se não é a Daniela Rios, as mulheres que estavam com ele me olharam surpresas elas me conheciam de longe.

 

-Tem minha resposta espero que sim.

 

Ele se levantou e disse que não demorava me acompanhou até o segundo andar da boate e entramos numa sala, seus homens já se encontravam apostos.

 

Ao entrarmos ele pediu pra me revistar eles tiraram meu celular e minha carteira.

 

-Relaxe no final da conversa eles iram devolver, sente-se.

-Prefiro ficar de pé.

 

-Humm rápida e direta quem diria não é mesmo Daniela.

 

-A Daniela morreu, agora sou apenas eu mesma disse convicta afirmando minha atual realidade.

 

-Bom não é isso que os jornais dizem sobre você, ele pegou o jornal que estava em cima da mesa e começou a ler.

 

 

-Neste fim de semana será realizado o casamento civil da milionária Rafaela Villela e Daniela Rios uma ex garota de programa de origem humilde, tudo afirma que o casamento será realizado em sua mansão fotógrafos estarão dispensado.

 

-A multimilionária Rafaela Villela foi conhecer a família da atual noiva Daniela Rios no interior de São Paulo.

 

-Sabe Daniela Rios estar bem viva nas paginas de fofocas.

 

Suspirei pesadamente enquanto o homem alto me encarava com um ar superioridade e curiosidade.

 

-Eu não vou ajudar você entrar na fabrica da Beleza da Alma, não irei perder a confiança que a Rafaela tem em mim.

 

Disse tudo muito rápido quando vi sua expressão mudar com um olhar de vingança me fitando.

 

-Não vai fazer ?

 

-Não!

 

Ele riu debochado e se aproximou eu não iria recuar  apenas o som do tabefe que levei no rosto me fez cair.

 

-Peguem ela.

 

Seus homem me levantaram e eu senti o gosto do sangue em meus lábios, Jorge estava de costas tentando se controlar.

 

-Estar muito valentona sua puta.

 

Virou-se me encarando serio e eu ali parada controlando a minha respiração enquanto meu rosto queimava devido ao tabefe.

 

-Você não me conhece.

 

Ele gargalhou e começou a falar bem serio.

 

-Claro que eu te conheço estar se achando mundo por que vai se casar com ela, acha que será a única na vida dela ? E só uma fala minha que você desaparece, mas eu não posso fazer isso ainda eu preciso de você nesse jogo.

 

-Não Jorge eu fazia parte desse seu jogo doentio agora eu estou fora eu amo a Rafaela e não vou deixar você acabar com isso.

 

-Amor gargalhou A Rafaela não sabe o que é o amor, não é uma puta como você que vai ensinar pra ela como amar de verdade, ela me roubou e eu quero de volta tudo com juros.

 

-Eu disse não! Suma da minha vida eu paguei tudo o que eu devia, afinal não era nem pra ter dado aquele dinheiro pra você.

Ele se aproximou novamente fechou a mão, mas se controlou disse que não acabaria comigo ainda,  que ainda vou sofrer muito em sua mão.

 

Seus seguranças devolveram minhas coisas antes de sair ela disse.

 

-Experimenta falar o nome Jorge Falcão é veja como a sua preciosa Rafaela reage.

 

Me retirei daquele lugar imundo o mais rápido possível eu sabia que ele não pararia mais estaria preparada pra quando viesse...

 

 

 

-

 

 

 

 

 

Fim do capítulo


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 46 - A conversa com o inimigo :

Sem comentários

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web