FREAKS por Marcya Peres
Capítulo 12
JÁ ERA SABIDO!!!
Aqueles dias que antecederam a festa foram de muita expectativa e ansiedade! Era como se uma linha imaginária tivesse sido desenhada para a chegada do grande dia para elas, com direito a podium e tudo! Nic tinha decidido não mais frear seus sentimentos por Lori. Estava no limite de suas forças e esperar que ela atingisse a maioridade era o máximo que poderia aguentar! Havia finalmente reconhecido que não adiantava mais fugir! Não conseguia mais imaginar-se sem Lori em sua vida de maneira completa...nem vontade de fazer sex* com outras pessoas ela tinha mais...estava totalmente focada no objeto de sua paixão...não enxergava outra pessoa com quem quisesse dividir sua intimidade...seus gozos!
Por seu lado, Lorena também tinha completa noção da marcação cerrada que impôs a Nic nos últimos meses. Sempre fora tímida e jamais se vira na posição de mulher sedutora e insinuante. Mas foi exatamente desse jeito que se comportou nas últimas semanas! Flertava descaradamente com Nic a todo instante...mostrava a ela, sempre que tinha uma oportunidade, o quanto a desejava e que seu objetivo seria alcançado mais dia menos dia. Havia descoberto em si uma perseverança quando queria algo que se surpreendeu nas próprias atitudes. Sabia que Nic tinha baixado a guarda! Já não fugia mais do seu olhar de fome...rebatia com malícia suas investidas verbais...e até permitia-se provocá-la também em público, com toques sutis que fingiam certa displicência, mas que colocavam em alerta todos os sentidos de ambas!
Elas também sabiam que deveriam ter muita cautela à partir do instante que se entregassem àquele desejo...sabiam que vários olhos estavam voltados pra elas...pessoas que adoravam especular suas vidas por serem conhecidas e influentes economicamente na região...fora os mexeriqueiros de plantão que não perderiam um movimento sequer, caso desconfiassem que aquela relação ia além da fraternal! Até que Lori atingisse os 21 anos, teriam que se manter na maior discrição possível, pois se algo vazasse às autoridades responsáveis pela vigilia daquela tutela, Nic inevitavelmente seria processada e até presa por violação dos termos e sedução da menor sob sua guarda.
Pelas leis do Estado da Florida, à partir dos 18 anos a pessoa já era considerada maior em todos os sentidos (menos para consumir álcool), porém os termos específicos da tutela de Lorena eram bem claros, ela só poderia ter completo controle sobre sua vida financeira e social após os 21 anos, o que a atrelava à sua tutora para realizar todos os atos da vida civil. Ela precisaria da autorização de Nic ou do Juiz Tutelar pra qualquer atividade que quisesse exercer, tais como comprar ou vender imóveis...viajar...casar...abrir ou fechar conta em banco...estudar em outro País...trocar de faculdade...enfim, todo ato que um cidadão comum podia realizar aos 18, Lorena só poderia aos 21 por estar sob as regras daquela tutela que seu pai havia imposto. E por esta razão, tinha receio que algo acontecesse a fim de ameaçar Nic como tutora, pois sabia que estar sob a guarda de um Juiz tutelar, que era um completo estranho, seria assustador! Com Nic, sua vida era perfeita, tinha liberdade de fazer qualquer coisa que tivesse vontade...e não raras vezes, era a própria Lori que se impunha limites...Nic definitivamente não sabia o significado real dessa palavra!
E mais importante que tudo isso, é que deveriam ter o máximo de cuidado para que Nic não viesse a sofrer punição da justiça, caso aquele envolvimento que se mostrava na iminência de explodir, fosse descoberto pelas autoridades. Atingir os 18 anos, não mudaria nada em termos legais, mas pra elas tinha um significado moral...para Lori, a perfeita noção do que queria e fazer Nic sentir-se menos desconfortável com sua menoridade...para Nic, estar em paz com Alex por ter lutado até o limite de suas forças contra aquilo e ter sido vencida apenas pela insistência implacável da própria Lori.
Finalmente a tão aguardada festa está pra começar! Lori fez segredo do vestido que usaria naquela noite! Havia saído sozinha pra comprá-lo e resistiu a curiosidade de Nic que a todo instante perguntava como estaria vestida. Olhando-se no espelho, finalmente pronta pra aquela noite, via-se linda e com um brilho especial nos olhos claros, estava satisfeita com o resultado e ansiosa em imaginar a cara que Nic faria quando a visse...seu olhar escuro de desejo...queimava por dentro só com a expectativa desse momento, dessa tão esperada noite!
Havia convidado vários colegas e professores da faculdade, antigos colegas de High School, Mark, os amigos de verdade Karen, Suzy, Aline, Pietro e os amigos destes...a festa estava cheia de pessoas interessantes, diversificadas e que se conheciam... acabou permitindo que Suzy realizasse algumas de suas extravagâncias, tais como artistas circenses e apetrechos que os convidados usariam a fim de tirar fotos divertidas durante o evento...a música estava ótima...o serviço de Buffet perfeito...enfim, todos os ingredientes pra ser uma noite inesquecível ! Mais uma vez as meninas acertaram em cheio! Lori está perdida em pensamentos quando Suzy entra no quarto agitada:
- Vamos logo, mulher! O povo já tá todo lá em baixo na maior espectativa de te ver! Já chegou boa parte dos convidados e você vai fazer uma entrada triunfal!
- Ah, Suzy! Você sabe que não gosto de ser o foco das atenções! Fico com vergonha de toda aquela gente olhando pra mim! Não sei como me deixei levar por essa sua idéia de esperar pra entrar na festa quando todos já estivessem....preferia estar lá em baixo recebendo meus convidados como uma boa anfitriã...não sou estrela de cinema nem nada!
- Ai amiga, deixa de ser boba! Você está deslumbrante e hoje é uma estrela sim Senhora! Tem que ver como Nic tá linda de morrer! Incrível como ela tem aquele magnetismo que faz a gente babar né?! E ainda por cima tá usando um vestido vermelho-sangue que faz ela parecer um rubi em forma de gente! Ufaaa...que mulher!
Lori olhou pra Suzy e com uma pontadinha de ciúmes, provocou:
- Hummm...não sabia que você prestava tanta atenção em Nic!!! Pensei que seus olhos tinham outra direção!
Suzy corou, mas foi categórica quando falou:
- Meus olhos não deixam de admirar o belo porque amam outra pessoa...meus "olhos de Amor" tem outra direção sim e você sabe muito bem pra quem são! Ela já me disse que você sabe! Fico feliz que nos entenda...também compreendemos você e Nic! Não se preocupe amiga, pra ela meus olhos são só da mais "pura" admiração!!!
E sorrindo, saiu arrastando Lori em direção aos jardins onde a festa já se encontrava bastante animada!
Quando saiu pela porta principal de sua casa, Lori percebeu que havia um tapete vermelho e um foco de luz vindo, sabe-se lá de onde, que a seguia iluminando sua passagem e não a permitia distinguir os rostos que a olhavam com sincera admiração! Só conseguia ouvir alguns cumprimentos e frases de elogio! Não pôde deixar de pensar o quanto Suzy era maluca fazendo-a passar por aquele constrangimento! O vestido que escolhera era de um famoso estilista italiano, no estilo anos 30, de alças finas de pedras transparentes, feito à mão com pontos em crochê de linha prata e bordado em toda sua superfície por canutilhos cinza-prateados..ficava um palmo acima dos joelhos e franjas faziam a barra do vestido parecer dançar a cada movimento seu! Tinha resolvido prender os cabelos numa trança embutida e alguns fios caiam charmosamente pelas laterais do rosto! Parecia uma coquete melindrosa dos anos 30!
Seus olhos buscavam incessantemente outro par cor de aço e sorria cumprimentando os convidados como uma autómata! Precisava ver Nic!
E de repente, como se uma poderosa energia a fizesse mover a cabeça pra trás, encontrou quem buscava! Nic olhava pra ela como que encantada, há uns 10 metros de distância e começou a caminhar lentamente em sua direção com duas taças de champagne na mão! Aquele momento era delas...os olhares se "mixavam" e se reconheciam sem conseguirem desviar...era com num filme, em que na cena em primeiro plano estavam elas e todo o resto era desfocado pela câmera...nada mais era visto, ouvido ou sentido que não fosse a presença uma da outra!
Nic chegou bem perto...os olhos estavam tão escuros que pareciam ser negros e não cinzas...entregou uma das taças à Lori e ergueu a sua fazendo um brinde à aniversariante:
- Parabéns Lorena! Que sua vida seja longa, saudável, repleta de emoções à flor da pele e que as coisas boas que você merece sejam uma constante na sua trajetória!
O tilintar das duas taças foi seguido pelos aplausos dos convivas e cumprimentos vindos de todas as direções...mas Lori não conseguia desviar seu olhar de Nic mais que dois minutos...trocavam mensagens através deles, dizendo uma a outra a todo instante, que aquela noite seria a primeira do resto de suas vidas!
A festa estava sendo muito melhor que Lori imaginava! Realmente as idéias de Suzy funcionavam e os convidados se divertiam a valer...ela mesma já tinha tirado várias fotos engraçadas com os acessórios disponíveis e, como não poderia deixar de ser, com Nic também! Não se afastavam por muito tempo e se mantinham sempre próximas o suficiente para saberem-se ligadas e presentes a todo instante. De vez em quando se tocavam quase de maneira imperceptível...eram toques de mãos... um leve roçar de braços...seios que tocavam ombros ou costas como se fosse sem querer...e então lá vinham eles, os olhares se devorando discretamente...os sorrisos de canto que prometiam muito mais depois!
Procuravam ser discretas e achavam que ninguém iria perceber a sutileza daquele flerte. Estavam certas em parte....a grande maioria estava tão entretida em divertir-se naquele ambiente esfuziante de alegria, que não poderiam perceber nada demais entre as anfitriãs. No entanto, um par de olhos atentos e maliciosos não deixava escapar um movimento sequer das duas mulheres...e com isso, captaram toques e carinhos que passavam incólumes aos demais...era Mark!
Ele propositadamente, sentou-se numa mesa discreta, em um canto pouco iluminado, onde podia observar à vontade o que acontecia na festa, sem ser flagrado no seu exame minucioso. Sua intenção era não perder Nic de vista, a fim de tentar descobrir algo que pudesse utilizar mais tarde contra ela. Mas de repente, foi com grande surpresa, que constatou o que se passava na sua frente...Lorena e Nicole estavam se provocando a todo momento como se fossem um casal apaixonado...trocavam olhares, carícias disfarçadas em toques displicentes, sorrisos cheios de promessas veladas, e não se afastavam uma da outra mais que 5 minutos! Pra todos os outros convidados, aquele flagrante desejo que via entre as duas, passava despercebido..mas ao seu olhar não! Conhecia Lori e sabia que aquela expressão que via estampar-se no rosto dela cada vez que olhava ou tocava Nic, não tinha nada de pura e inocente! Estava chocado com aquela revelação e uma raiva crescente por Nic foi tomando conta da sua mente...
"Aquela psicopata está tentando seduzir e se aproveitar da minha Lori! Mas eu não vou permitir isso! Vou acabar com sua festa, sua piranha doente! Se pensa que vai fazer de Lori o que fez com a coitada daquela modelo, tá muito enganada! Eu acabo com você antes!!!"
E começou a beber com o firme propósito de ser o último a sair daquela festa...não iria permitir que Nic se aproveitasse da ingenuidade de Lori...entregaria a ela o dossiê que tinha em mãos com todas as sujeiras que Nic havia se metido nos últimos tempos...talvez assim ela percebesse a mau caráter que era aquela mulher e não se deixasse envolver pelas artimanhas dela!
Só que o pretenso herói acabou errando na medida, e as doses a mais que deveriam lhe dar coragem, acabaram por derrubá-lo antes do fim da festa! Os amigos, como Sean, percebendo que Mark se encontrava completamente embriagado, o que não era comum, resolveram levá-lo pra casa e deixar o carro dele na casa de Lori, onde ele poderia pegar no dia seguinte. O moço não se aguentava em pé e balbuciava frases desconexas que não faziam o menor sentido para os seus amigos.
Nic e Lori não se deram conta que haviam sido observadas durante toda a noite, muito menos que haviam tido seu segredo revelado, através do olhar perspicaz de alguém preterido e cheio de despeito. A festa chegava ao seu final e aquela hora derradeira, só fazia aumentar ainda mais a ansiedade causada pela espera do momento em que estivessem a sós! Lorena sentia as mãos frias e suadas, a boca ressecar...Nic, palpitações que lhe chegavam à base do pescoço, as pupilas dilatadas com a adrenalina correndo em suas veias! Eram pura angústia!
Sabiam que durante toda a noite estiveram apenas na expectativa do momento em que ficariam sozinhas! Cada uma tinha absoluta certeza que aquele momento não poderia ser mais adiado...não queriam mais lutar contra o inevitável...deixariam que finalmente aquele sentimento tão duramente combatido, transbordasse delas!
- Lori, minha querida! Adoramos sua festa! Tava tudo perfeito! Há muito tempo não me divertia tanto!
A voz entusiasmada de Pietro atrás de si, tirou Lorena de seus pensamentos...ela sorriu para o amigo que estava acompanhado de um simpático rapaz e, puxando Karen e Suzy pelo braço, falou agradecida:
- Essas doidas aqui que são as responsáveis pelo sucesso da festa! A culpa é delas!
- Acho que ao invés de artista plástico eu vou pensar em ser dono de uma firma de produções e eventos...querem um sócio?!
Pietro e as meninas ficaram conversando animadamente até que perceberam que eram os últimos a irem embora. Aline abraçou a amiga por trás e cochichou algo no ouvido dela, que sorriu meio encabulada. Nic se aproximou discretamente e eles se despediram dela e de Lori, deixando-as finalmente como haviam esperado a noite toda...sozinhas!
Quando o último convidado saiu, Nic começou o ritual que era todos os dias cumprido por Maria...trancar as portas e janelas da casa! Lori havia dispensado os empregados logo que o serviço de Buffet foi embora, deixando apenas os dois seguranças que ficavam na guarita na frente da casa.
Ela ficou parada no primeiro degrau da escada de acesso ao segundo piso, olhando fixamente Nic realizar aquela tarefa, de cabeça baixa, devagar, como se estivesse ganhando tempo pra colocar as emoções em ordem.
Quando fechou a última janela, Nic levantou a cabeça e deu um longo suspiro que fizeram seus ombros sacudirem...virou-se em direção a Lori, pois sabia-se observada todo o tempo, e a olhou profundamente...ficou esperando, como se precisasse que Lori fizesse o primeiro movimento em sua direção...ela entendeu! Fez um gesto estendendo a mão em direção a Nic para que ela a segurasse...sua voz saiu baixa, quase um sussurro...
- Venha...quero te mostrar algo!
Sem desviar seus olhos dela, segurou a mão de Lori e se deixou conduzir até o quarto...pararam na porta e Lori virou-se de frente pra Nic, murmurando:
- Espero que goste! Pedi que Aline preparasse pra mim o quarto, pois ela é a única que sabe tudo sobre nós! Tomara que ela tenha feito do jeito que recomendei!
Quando entraram no quarto, ambas sorriram ao mesmo tempo encantadas com o que viam em volta....o ambiente era iluminado somente por velas espalhadas estratégicamente de modo a deixar uma luz difusa e agradável...algumas velas eram perfumadas com essência de baunilha e canela, mas poucas, a fim de não deixar um cheiro enjoativo no ar...a cama estava coberta por lençóis brancos com manta de cetim bordeaux, contrastando sensualmente...vários desenhos que Lori havia feito de Nic estavam espalhados pelas paredes, bem como fotos que Nic havia tirado de Lori....no centro, acima da cama, havia uma espécie de móbile com fotos de Lori e desenhos do rosto de Nic.... por todo o ambiente, haviam rosas vermelhas e tulipas bordeaux, eram as flores preferidas de Nic e Lori, respectivamente.... ao fundo, uma música suave tocava na voz de um jovem cantor. Quando os acordes de "PER TE" ecoaram no ambiente, Nic instintivamente olhou Lori e, pegando em sua mão, murmurou com emoção na voz:
- Todas as noites, antes de dormir, eu ouço essa música pensando em você....como sabia?
Lori tem os olhos úmidos, chega seu corpo mais perto de Nic e tocando seu rosto com a ponta dos dedos, fala num fio de voz:
- Eu não sabia! Também durmo todas as noites ouvindo essa canção e pensando em você!
Sem soltar a mão que ainda segurava, Nic enlaçou a cintura de Lori e fez com que seus rostos se tocassem...começaram um bailar tão lento que se confundia em apenas um abraço...mas dançavam sim, com os olhos fechados, se embriagando com a fragrância uma da outra...os corpos numa junção tão perfeita que podiam sentir o leve tremor que as acometia...o que vibrava em uma, era imediatamente sentido pela outra...a letra daquela melodia começou a ser sussurrada pelas duas simultâneamente, invadindo seus ouvidos, assaltando a mente e fazendo arrepiar a alma...extravasavam o que não queriam se dizer, ou melhor, o que Nic não queria que fosse dito...mas que se mostrava fato!
Quando a música terminou e a introdução de "E Lucevan Le Stelle" começou em seguida...Nic perguntou, quase que pra si mesma, sem sair daquele abraço:
- Essa música também eu adoro, como soube?
E deslizando a mão pela nuca em direção aos cabelo bastos de Nic, Lori colou sua boca junto ao ouvido dela e segredou no mesmo tom abafado:
- Essa eu sabia! Já tinha pego você ouvindo e sabia que era uma de suas preferidas...então passou a ser a minha preferida também....porque tudo que te diz respeito me interessa, Nic! Porque sou completamente alucinada por ti! E vejo nos teus olhos que também me quer...então venha...tome o que é teu já há tanto tempo...não nos faça mais esperar...eu não suporto mais!!!
A última frase foi dita num tom de súplica agoniada onde Lori agarrou-se com força aos cabelos da nuca de Nic e mordeu com desejo parte de sua orelha.... Nic soltou um gemido e o muro que estava sendo minado já há algumas semanas, finalmente ruiu, vindo ao chão com os restos de sua pouca sensatez!
A música ao fundo era a trilha sonora perfeita para aquele momento tão sonhado pelas duas...estavam unidas num abraço tão forte que se machucavam sem sentir...Nic mais tarde confessou que não lembrava claramente de todos os detalhes, pois sua mente estava como que hibernada, mas seu corpo se lembrava de tudo, como num sonho desfocado, onde só o sentir fica nítido...e eles ficaram aguçados ao máximo, menos a visão que se tornou turva e escurecida pela emoção!
Uma das mãos de Lori agarrava os cabelos de Nic, a outra apertava o ombro esquerdo que era deliciosamente magoado pelas unhas ávidas.
Nic trazia o corpo dela pra si pela cintura e a outra mão espalmada nas costas apertava a carne semi-nua na fome do desejo! A vontade dela era tanta que sentia dores agudas no ventre... suas entranhas se apertavam do mesmo modo que fazia e sentia a pressão daquele corpo que queria com loucura.!
E elas finalmente buscaram e se encontraram nas bocas esfomeadas! Lori havia sonhado tanto com aquele ato, que quando sentiu o calor, o gosto, a saliva, a língua de Nic dentro dela, não controlou as lágrimas que desceram salgando aquele beijo. Também não conseguia pensar, apenas saborear a textura daqueles lábios...sentir com a ponta da língua as linhas e a maciez daquela carne...invadiu a boca de Nic vasculhando todos os cantos que queria descobrir...o céu da boca...a gengiva...os dentes alinhados, as pontas dos caninos afiados...a outra língua querendo com ela dançar...ch*pou-a, a principio com sofreguidão, mas quando ouviu Nic gem*r de dor, afrouxou e transformou a sucção na carícia mais suave que uma boca podia dar àquele pequeno feixe alongado.
Nic se deixava explorar como nunca antes em toda sua vida...não conseguia articular pensamento algum...não havia mais o instinto de "dominação"...havia apenas entrega! Lori queria conhecer e Nic se deixava invadir sem reservas...queria que aquela curiosidade, aquela avidez, aquela cobiça não se extinguisse jamais! E sentiu-se deliciosamente devorada por aquela menina!
As mãos não conseguiam se separar da carne que apertavam nem mesmo pra se livrarem daqueles inconvenientes vestidos...as pernas fraquejaram e ambas sentiram que iam ao chão....Nic amparou o corpo de Lori e o trouxe consigo até o tapete macio...as bocas não se soltavam, apenas permitiam uma leve passagem de ar e de gemidos aflitos...se lambiam, se sugavam, mergulhavam uma na outra com uma voracidade que fazia doer....os corpos se roçavam num encaixe perfeito...as coxas se entrelaçando num balé erótico que permitia o toque constante das peles macias...mãos se buscando e se prendendo numa gostosa agonia....os vestidos subiram até a altura dos quadris...sentiam uma na outra a umidade que transbordava de seus sex*s e passava pelo tecido fino de suas peças íntimas...e, ainda que fossem um pequeno estorvo, suas calcinhas não foram empecilho para a gula com que seus sex*s se roçavam, culminando juntos na explosão de um gozo frenético, com espasmos intensos e gritos de prazer fazendo eco pelo ar.
Lori ouvia o coração de Nic bater como um tambor de guerra! Estava tão acelerado que ela levantou a cabeça pra se certificar se Nic estava bem...os olhos estavam fechados e da boca entreaberta saia a respiração ainda ofegante...acarinhou o rosto da mulher que adorava e pôs-se de joelhos entre as pernas abertas de Nic pra que esta respirasse melhor.
Nic abriu lentamente os olhos que estavam escuros de tanto desejo, e teve a visão mais linda que podia esperar...Lori ajoelhada na sua frente, com os cabelos, sabe-se lá como, já livres da trança e completamente em desalinho....tinha o vestido levantado até a cintura e um dos seios escapava do decote generoso, deixando ver um mamilo ereto e rosado...os olhos brilhavam mais verdes que nunca e a boca estava encarnada de tanto ter sido imolada pela sua...olhou em direção ao sex* dela e viu a mancha de gozo por fora da pequena peça e também o brilho molhado que havia escorrido por entre as coxas...o tesão latej*v* intensamente por todo seu ser e queria muito mais daquela menina, que se mostrava aos seus olhos, uma mulher completa!
Ergueu o corpo e ficou de frente pra Lori, a um palmo de seu rosto...sem palavras e mergulhada naquele mar sem fim, foi retirando o vestido que a impedia de desfrutar de toda aquela beleza na sua íntegra... contemplou cada detalhe daquelas formas pelas quais ansiava com tanta paixão...tocou o colo como se fosse uma pluma, sentiu a pele embaixo arrepiar-se....sugou os seios um a um e mosdiscou os biquinhos rosa-chá que lhe espetavam a pele... cada uma das mãos se apoderou de uma coxa de Lori e foram seguindo o caminho explorador por aquelas pernas de contornos primorosos...uma delas terminou se agarrando às nadegas firmes, enquanto a outra preferiu seguir pela parte interna da coxa, tocar a virilha clara de pele fina e alojar-se atrevidamente no chakra de prazer de sua Lori....afastou lentamente a calcinha minúscula para o lado e deixou ver um sex* lindo, cor de pêssego, coberto por uma penugem clara, que minava fluídos de tesão...inchado, quente, pulsando, implorando pra ser tomado de todas as formas!
A boca instintivamente encheu-se de saliva com aquela visão e Nic passou a tocar aquele ponto central que endurecia em seus dedos, percorrendo toda a extensão entre o ânus e a abertura do sex*, lambuzando seus dedos e toda a área por onde passava, demorando-se mais no nervo entumescido, que tilintava ao seu toque....Lori ronronava, mexia os quadris numa dança sensual e aflita, apertava forte os braços de Nic para que ela não ousasse parar os movimentos que fazia, e não tirava os olhos de dentro dos dela....Nic não resistiu e numa tortura intencional, levou os dedos à boca pra sentir o sabor da sua fêmea...lambeu um por um, olhando fundo nos olhos da mulher à sua frente, experimentando um gosto único...o gosto sem igual de sua paixão! Depois entregou em sua boca seu próprio sabor, que foi sorvido de maneira sedenta, voraz!
Voltou a fustigar o sex* de Lori, deixando que ela mesma imprimisse o ritmo que desejava...invadiu com dois dedos as entranhas que sempre quis explorar...sentiu a textura por dentro, as paredes molhadas, os caminhos que a fizeram sonhar tantas vezes...sentiu seus dedos serem mastigados por aqueles músculos ávidos, engolindo-os com sofreguidão...Lori movimentava-se cada vez mais acelerada e sentia um terceiro dedo massagear-lhe o bulbo endurecido. E mais uma vez o corpo convulsionou num gozo forte, vibrante! Não conseguia dizer nada...apenas gem*r com a intensidade das contrações que sentia.
Nic estava embevecida e, num movimento ágil e preciso, fez Lori sentar-se na beirada da cama ao lado....em segundos, despiu-se por completo...tirou a calcinha coberta pelo gozo de Lori e esfregou-a por todo seu rosto, colo e seios...queria impregnar-se do mel de sua Flor! Pegou a mão de Lori e a levou até seu próprio sex*, murmurando entre gemidos:
- Sinta o que faz comigo, Lori! Não me pertenço mais...me consome toda logo!
Lori, de modo atrevido, puxou Nic pra cima de seu corpo e desceu a cabeça até sentir sua boca ser inundada pelos líquidos dela...com toda sede que o tesão sem limites traz, abocanhou o sex* de sua amada e sorveu cada molécula que teimava em sair dele...castigou suas reentrâncias com a língua e devorou cada pedaço que formava aquele pequeno órgão...Nic não conseguiu ficar sentada sobre o rosto dela por muito tempo, foi obrigada a apoiar-se nos cotovelos, ficando meio de quatro, devido as contrações que os orgasmos sucessivos provocavam...nunca havia tido tantos gozos seguidos e tão arrebatadores como aqueles...quando imaginava ter terminado, sentia uma nova onda vir e tomar conta de todo seu ser, chacoalhando seus músculos e fazendo contrair-se sobre a boca gulosa de Lori! Perdeu as contas de quantas vezes chegou ao êxtase...perdeu a noção do tempo e do espaço...só se deu conta de que estava jogada de bruços na horizontal daquele leito, quando sentiu o sex* quente e molhado de Lori se esfregando na sua bunda, seus cabelos sendo puxados pra trás, fazendo com que seu rosto se erguesse pra encontrar a boca deliciosa que se apossava da sua. Lori soltava frases desconexas dentro da boca de Nic, que saboreava aquele beijo com ardor, enquanto meneava os quadris no ritmo que sua menina pedia com o corpo.
Quando sentiu o gozo de Lori mais uma vez lhe inundar toda, Nic não esperou que ela se recobrasse do esforço desprendido...mais uma vez, como um felino, girou o corpo e fez com que Lorena, exausta, trocasse de posição e ficasse de frente pra ela, com as pernas arreganhadas e o sex* encharcado exposto ao seu olhar de lascívia....passou a lingua nos labios e foi posicionando seu corpo dentro das pernas de Lori, de modo que seus sex*s se encaixassem como duas tesouras abertas...Lori enlaçou uma das pernas na lombar de Nic e imersas no olhar uma da outra, iniciaram mais uma dança entre tantas naquela noite!
Acariciavam mutuamente seus seios, brincavam com os mamilos rijos...se beijavam com paixão...tudo se misturava em curvas, em aromas, em fluidos, em sons! Mas seus olhos não sei deixavam um minuto sequer, nem mesmo quando os corpos se agitavam frementes pela chegada de mais um orgasmo...era como se precisassem se olhar o tempo todo para não perderem um segundo que fosse de suas expressões, do que provocavam uma na outra, do que reconheciam de si nos olhos da outra!
O sol já começava a entrar timidamente pela fresta da janela...elas ainda se olhavam, perdidas em seus próprios pensamentos e sensações...Lori acarinhava o rosto de Nic sem parar, fazendo o contorno de seus traços e suspirando mais forte quando chegava aos lábios cheios que não resistia em beijar...Nic se afogava naquele mar, acariciava as costas e os cabelos de sua menina e deixava-se tomar completamente pelo enlevo daquele momento....não falavam nada...não era preciso! Seus olhos diziam uma pra outra o que suas bocas não ousavam pronunciar! Qualquer coisa dita, uma pequena palavra que fosse, poderia ser uma intrusa a quebrar a magia daquele instante eternizado na vida delas! Então, não foi preciso dizer....já era sabido!!!
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]