The party por Rose Thorns
capítulo 3 Conversas a parte e a festa continua
Pov Evelyn (Lyn) Blake
–Caralh*...
Eu murmuro, to de pé já tem algumas horas... são mais ou menos 12:00 agora, Hanna e eu estamos sentadas perto do curral esperando Junior e Guto para andarmos a cavalo...ela tem uma caneca de café nas mãos.
–Deixa eu ver se entendi direito, porque eu acho que devo estar meio bêbada ainda pra ter escutado isso, você, Evelyn Blake , foi beijada ontem à noite pouco antes de dormir pela Alexia Agron?!
–Sim.
–Isso só pode ser um sonho que tu teve no meio da noite.
–Acordei com o meu batom borrado e o dela também.
–Não posso crer que a mis ‘’ eu sou perfeita’’ te beijou.
–Ela tava bêbada. Não deve nem lembrar que dormimos na mesma cama que dirá que me beijou.
–E se lembrar?
–Ela vai ficar fula comigo por ter beijado de volta, pôr a culpa em mim ou algo do tipo, e negar eternamente que me beijou.
–E se ela não fizer isso?
–Cara, para de ser chata. Ela não vai lembrar.
–Quem não vai lembrar o que baby?
Junior diz rindo
–Nada de importante Junior Zinho, Paula não quis vir junto?
–A cama parecia mais atraente pra ela que andar a cavalo. Fico feliz que vocês duas não pensam assim.
–Vamos brincar, Crianças?
–Não somos crianças...
Hanna diz, ah vários cavalos ali, o curral é enorme, não entendo bem o porquê de colocarem cavalos ali, mas não deixa de ser foda…Eu escolho um cavalo negro de crina branca, Hanna vai em um marrom, Junior num branco e G num preto também.
–Cuidado para não caírem crianças, vamos para fora do local da festa ok? Tipo mas fiquem só na trilha, ta ok?
A fazenda é cercada –por alguma razão estranha- por uma floresta espessa linda, Gus e Guto fazem trilha nela andando ou a cavalo sempre que vem aqui. A um rio passando entre a floresta também. É o lugar dos sonhos de qualquer um.
Fiquei um bom tempo com Hanna e os meninos andando a cavalo pela trilha, quando voltamos já devia ser mais ou menos umas 2 horas…Hanna foi em busca de Clara –aparentemente ela havia se tornado novamente amiga de Clara, mas ainda a achava mimada- Junior continuou andando a cavalo com Guto, que aparentemente parecia ignorar –ou não saber- que Junior era um penetra na festa. Quase todo mundo já estava acordado agora e já havia musica rolando solta, porem num volume bem mais baixo afinal boa parte das pessoas ali estava com ressaca ou apenas mortas de sono. Um grupo de garotas –a maioria entre 18 e 19- havia tomado conta das cozinhas de ambas as casas e preparavam almoço para a galera, claro ninguém estava realmente interessado em almoçar, preferiam comer churrasco, frutas, doces e afins da festa, mas as meninas pareciam se divertir ajudando as tiazinhas a fazer almoço –apesar de já ter passado bastante do horário de almoço- algumas pessoas mais animadinhas já voltavam a beber e a dançar, crianças corriam livremente brincando e rindo por todos os lados, adultos conversavam, casais se beijavam.....Estava tudo tão normal e perfeito como sempre era naquelas festas.
Eu consegui evitar Alex por boa parte da tarde, Hanna me disse que ela estava me procurando, e isso quase me fez ir de encontro a ela...mas sinceramente eu não queria ser dispensada ou levar um fora ou até mesmo ouvir um ‘’ eu não me lembro de nada de ontem à noite’’ dela, não agora.
–Hey!
Uma mulher de cabelos rosa me chama sorrindo, estou sentada em uma cadeira apenas observando as coisas...
–Ah, oi...desculpa, a gente já se conhece?
Ela ri
–Sim, desde os seus 13 anos, mas você nunca lembra de mim...
–Já tentou falar comigo quando estou sóbria?
Ela ri,
–Eu falo. Mas ainda assim você sempre me esquece, Lyn.
–Então...foi mal, não me lembro mesmo de quem cê é.
Ela sorri de forma carinhosa:
–Kitty River. Sou amiga dos garotos.
–Ah, bem, acho que você já sabe quem eu sou...
–Sim, mas geralmente você é mais animada do que isso...quer me contar o que está rolando?
–Não me leve a mal mas…pra mim você é tipo uma estranha amigável, seria um pouco estranho falar disso com você.
Ela ri alto:
–Você me contou várias coisas já. Aliás, dessa vez vou te passar meu celular e facebook para garantir que você não esqueça de mim, Lyniezinha!
Ela aparentemente se sente tão à-vontade comigo a ponto de me dar um novo apelido.
–Então…eu realmente não sei se...
Antes que eu possa terminar a frase Alex, Hanna e Clara aparecem, elas estão rindo e a primeira coisa que Alex faz é se sentar no meu colo:
–Boooa tarde Lyn!
–Uhn…B-boa tarde!
Digo sem entender nada
–Então, tive te procurando boa parte da manhã e da tarde...ta me evitando é?
Ela pergunta em tom de brincadeira,
–Eu? Imagina...
Digo,
–Não vai me apresentar pras suas amigas?
Kitty diz rindo
–Uh...certo, Hanna, Clara, Alex essa é a Kitty. Kitty essas são...minhas amigas.
–Oi.
–Ei.
–Olá meninas.
–Então...o que rolou ontem?
Alex me pergunta rindo
–Eu meio que só me lembro de te levar pra pista, dançarmos muito e eu ficar tão bêbada a ponto de enxergar duas de você.
‘’ Ah...entendi. Ela não lembra...’’ olho para Hanna e ela suspira e dá de ombros, Clara está sorrindo e segura uma das mãos dela.
–Ah, nada de mais, Alex. Você só desmaiou na cama mesmo, você e Clara são duas fracas...e o assunto está bem legal, mas Kitty e eu...estamos indo fazer uma coisa, néh Kitty?
Digo, por um instante acho que Kitty –minha amiga desconhecida- vai dizer que não sabe do que estou falando mas ela apenas sorri e entra na dança:
–Sim, sim. Aquele lance mega importante e especial que fazemos todos os anos. Vem Lyniezinha.
Ela me puxa pela mão me fazendo levantar e forçando Alex a sair do meu colo e me leva para uma direção oposta à que elas estão, ela solta um risinho fininho e diz:
–Então, acho que eu já sei o nome do teu problema. Quer me explicar exatamente o que ta rolando entre você e aquela gata?
Eu suspiro em quanto andamos em direção a um grupo de crianças.
–É....estranho e complicado. Alex e eu somos da mesma escola, não somos bem...amigas. Mas meio que ontem ela e eu começamos a conversar…e ela parecia estar me provocando e..ela me levou pra pista e dançamos tanto e ela encheu a cara e....
–Te beijou?
–Isso...eu tentei impedir ela Kitty! Juro! Mas essa garota…ela é impossível.
–E qual o problema disso? Você devia ter dito a ela. Talvez ela goste de você também.
–Primeiro, ela é hétero e tinha um namorado até alguns dias atrás. E segundo não sei se gosto dela assim, foi só... um beijo.
Ela ri alto.
–Ah, claro. Tente negar. Você só ficou gaguejando e ficou totalmente vermelha quando ela chegou e sentou no teu colo. E eu nem reparei nos olhos dela em mim tipo ‘’ Quem é essa filha da puta que está falando com minha garota?!’’
–Uhn…ela…ela só...sei lá. Não quero levar um fora.
–Ninguém nunca quer, Lyn. Mas talvez você não leve um fora, pelo que eu vi ali, ela parece bem interessada.
–ela nem sequer se lembra que me beijou.
Digo, ela dá de ombros:
–Nunca precisei beijar alguém para me interessar por ele ou ela. Você precisou? De qualquer forma, dizem que a bebida as vezes nos da coragem pra fazer o que queremos fazer sóbrios mas não temos coragem. Ela deve ser a típica bêbada corajosa.
Kitty diz, eu estou prestes a retrucar mais uma garotinha com aparência de 5 ou 6 anos sai do meio do grupo de crianças e se joga nos braços dela.
–oi mamãe!
–Haolin querida, já comeu alguma coisa?
A garotinha sorri,
–Sim mamãe, onde a mãe está?
–Ela está com tio Gus, depois ela vai vir levar você para fazer trilha, ta querida?
–ta mamãe.
A garotinha por um instante parece que vai me dizer alguma coisa, mas ela apenas sorri para mim e volta para o meio das outras crianças sendo recebida com gritinhos alegres.
–Sua filha é fofa.
–Obrigada, ela é adotada, alias. Mas eu já te disse isso antes também.
–Acha que...ela vai me detestar se souber que nos beijamos?
Pergunto, ela ri:
–Acho que vai te odiar mais ainda se algum dia descobrir que vocês se beijaram e você não contou para ela.
Eu suspiro...
–Acho melhor...sei lá...esquecer isso.
–Olha, sou só sua amiga e não vou te dizer o que fazer, mas fica calma e pensa bem. Você tem bastante tempo para decidir o que fazer. Tente só...se divertir um pouco. Ok?
–Ok....
Ela bagunça meus cabelos e sorri se afastando em direção a uma mulher alta e loira que sorri para ela animadamente.
O resto da tarde correu normalmente, continuei a todo custo tentando evitar a Alex…e consegui..... quando a noite cai já estou pronta para a festa novamente, dessa vez de calça jeans, blusa roxa com uma frase qualquer escrita em inglês e minha jaqueta jeans novamente e um all star preto novamente. Hanna está oficialmente desaparecida, não a vejo desde as 5:00 da tarde quando ela veio me contar que Clara havia roubado um beijo dela, então imagino que ela deve estar com Clara em algum lugar por ai....
A festa já se anima novamente, música alta, o povo rindo e dançando e comendo, e bebendo e agindo feito loucos…estou no meio de uma das pistas dançando com algumas garotas, a música da vez é algum funk sem graça que eu prefiro nem prestar atenção na letra…. Eu danço horas a fio sem nem sinal de Alex…. Hanna aparece e me puxa pra fora da pista, ela tem um sorriso enorme nos lábios:
–Deixa eu adivinhar –digo, ela está me levando em direção a mesa com bolos- você está namorando a Clara?
–Não...namorando ainda não. Mas estamos ficando!
–Me chamou só pra isso....
–Não, só pra confirmar se vamos ficar aqui até segunda...é que eu tenho prova na terça e tal.
Eu solto um suspiro:
–Vamos embora na segunda assim que levantarmos ok?
–Ok…e..é melhor você não se virar agora.
Ela diz, eu levando as sobrancelhas de forma interrogativa e me viro. Atrás de nós Alex esta aos beijos com um cara qualquer...
–Ai...
Murmuro.
–Sinto muito amiga ela não se lembra e....
–É....ok. Esquece ela. Bora pra voltar pra pista de dança!
Eu digo fingindo um sorriso e puxando ela em direção a uma das pistas. ‘’ Esse vai ser realmente um longo fim de semana…’’
O resto da noite não foi lá grandes coisas, danceis com várias pessoas, fiz várias novas amizades, tive beijos roubados........mas me mantive sempre bem longe de Alex. Ela parecia ter se esquecido de mim de qualquer forma....já deve estar passando das 4 da manhã e eu ainda estou na pista de dança, não está mais tão lotado assim, apenas eu e algumas garotas e uns 4 ou 5 garotos, Hanna e Clara dançam ainda bem animadas, dessa vez nenhuma delas está bêbada , acho que Hanna não quer ter o mesmo problema que eu tive com a Alex, se bem que Clara com toda a certeza não se importaria de ouvir tudo o que elas fizeram hoje......estou dançando uma música sertaneja,- essa eu reconheço : Aquele 1% -, com uma mulher mais velha, ela tem cabelos cacheados e curtos, ela é bonita e simpática.......mas no meio da dança Alex –saída sabe-se lá de onde- pede para dançar comigo e a mulher sorri e deixa se afastando e indo em direção a uma das casas...
–Oi oi oi
Ela diz animadinha, eu suspiro:
–Eu pretendia ficar com aquela mulher, Alexia.
Digo fria, ela ri:
–Eu percebi. Ela pareceu não estar assim tão interessada...desistiu fácinho de você...
Eu giro os olhos:
–Porque não vai fazer algo de útil com essa tua língua e vai enfiar ela na boca do teu novo namorado?
Digo irritada, ela ri:
–Ah, o garoto que tava me beijando? Ah, nãaaao, ele não é meu namorado. E eu prefiro enfiar a minha língua dentro da tua boca. Aposto que posso beijar beeeim melhor que aquela mulher horrível que tu ia pegar.
Ela diz, a música termina e outra começa a tocar, essa eu também reconheço: suíte 14.
–Você ta totalmente bêbada, cara cê ta fedendo a cerveja.
Eu digo, ela ri,
–Ah, eu tomei...algumas 2 ou 3....
–Ah claro, vou muito acreditar nisso.
–Eu ainda quero te pegar e beijar.
Ela diz se apertando mais contra mim. Eu suspiro:
–Não precisa grudar em mim pra dançar essa música, você sabe.
Digo fria ela ri:
–Ah, mas eu quero, poxa! Está tão fria comigo Lyn…isso é ciúmes daquele cara? Hein?
Eu bufo:
–Ciúmes? De você? Nem nos teus sonhos.
Ela ri alto:
–Ah, claro. Você está morrendo de ciúmes...mas deixa eu te contar um segredo, Evelyn-ela agora está sussurrando isso em meu ouvido, a boca coladinha nele…um arrepio percorre meu corpo com isso- eu não quero nenhum outro cara idiota, ou garota...só você.
Um arrepio maior ainda percorre meu corpo todo quando me dou conta do que ela acaba de falar ‘’ não, nem pense nisso. Ela ta pra lá de bêbada e você está levemente alterada. Não vamos beijar ela de novo!’’ eu brigo comigo mentalmente, ela afasta um pouco seu rosto do meu pescoço e me olha nos olhos:
–Você é linda. Eu sei que não te digo isso com frequência...mas é.
E ai ela me beija. Eu não deveria retribuir. E certamente não deveria apertar ela ainda mais contra mim. Mas é o que eu faço. Ficamos na pista por mais algum tempo trocando beijos em meio a dança, são exatamente seis horas quando eu finalmente me jogo em nossa cama, Hanna e Clara já estão dormindo –e de conchinha- a um bom tempo, Alex sorri e se deita por cima de mim com uma carinha nada santa...
–Nem pense nisso Agron.
Digo, ela ri...
–No que eu estaria pensando? Hein?
Ela diz levando uma das mãos por dentro de minha blusa até meu seio direito por cima do meu sutiã...eu suspiro ‘’ não! não mesmo! Cê ta louca Evelyn?! Hanna e clara tão na cama do lado! E ela ta para lá de bêbada porr*! E já é dia! Qualquer um pode entrar aqui!’’ eu me lembro mentalmente e paro ela.
–Não, Alexia. Aqui não é nem o lugar e nem a hora. E você está bêbada. Se quando ficar sóbria...se lembrar e ainda quiser alguma coisa…desse tipo comigo, ai podemos pensar no caso...mas não aqui e nem agora.
Ela suspira meio irritada:
–Ok, ok. To cansada de mais mesmo…mas ainda vou dormir aqui do jeitinho que eu to.
–Eu não seria louca de te pedir pra sair de cima de mim...
Digo rindo, ela suspira...
–Você não devia ter se afastado...
–de novo esse assunto? Meio segundo atrás você queria ir pra segunda base comigo, e agora quer falar disso? Cê ta mesmo para lá de bêbada.
–É o que ficar longe de você faz comigo…você se afastou tão rápido como chegou...e você nem parecia se importar...só sabia ficar com aquelas garotas estranhas…e com aquela garota do alargador...
–Crystal.
–Isso...eu detesto ela...
–É....eu sei…dorme um pouco. Já é dia e temo mais uma festa pra curtir assim que acordarmos...
Ela me dá um selinho e diz num tom manhoso:
–Não quero dormir...porque eu tenho medo de não lembrar de novo...
–Mas você precisa...cê nem consegue ficar de olhos abertos de novo…dorme amor...
Eu murmuro, ela suspira mas fica em silencio e quando dou por mim eu também já estou dormindo e até em meus sonhos Alex está lá sorrindo para mim e me beijando.
Fim do capítulo
Opa! Comentem gente! Ate breve! Bjus!
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: