Capítulo 59-Presente
Crise de ansiedade foi o que se resumi os meus dias próximos ao aniversario dela. Olhava o teto do meu quarto dia e noite parecia tão igual, o frio em meu estômago me consumia, uma sensação tão boa em meu peito e ao mesmo tempo tão angustiante. Tudo passava em minha mente como um filme todos os momentos.
Então em algumas memórias nossas em que era simplesmente Taeyeon e ela a minha Phany meu coração me dizia que ela nutria algum sentimento por mim, mas a minha mente vinha e destruía esse sentimento bom, me colocando na dúvida, pois ela poderia ter a pessoa mais rica, mais bonita, e de sua idade, uma pessoa corajosa, experiente, e não uma pessoa que esconda seus sentimentos, cheia de anseio e medos.
Como ela me admiraria se estive escondia atrás de um personagem, mas Tiffany era tão verdadeira se ela falou que gostava tanto de mim, não daria pra trás. Então nesse ciclo angustiante fique até a data do seu aniversario jogada em pensamentos. Passei grande parte do meu tempo livre ouvindo música era uma atrás da outra, e saber que aquelas lindas melodias de amor que não fazia o mínimo sentido que achava exagero todo aquele amor, agora não conseguia resumi o que sentia o que estava gravado na minha alma e no meu coração.
Últimos momentos em um pequeno pedaço de papel rosa com letras douradas, se resumia o presente como Minion. Em minhas mãos naquele instante olhava o presente que daria como Taeyeon estava tão encantada com ele, que tinha a certeza que ela amaria, tão delicado e lindo como ela.
Fim do capítulo
Obrigada pelo apoio e pelos comentarios amo
bjs de luz
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]