Capítulo 4 Desapontamento
- Já decidiu qual vai levar? – perguntou Gabriela olhando a amiga sair do provador.
- Acho que vou ficar com o preto mesmo. – disse se olhando no espelho.
- Vai querer parar o transito mesmo né amiga! – disse rindo a analisando, fazendo Vanessa dar um sorriso tímido. - Ele ficou perfeito em você! - Disse com empolgação.
Após comprar os vestidos elas seguem caminhando pelo shopping vendo algumas vitrines.
- E então quando ele chega? – perguntou Gaby.
- Amanhã de noite, ele vai ficar dois dias e voltará para Veneza. E, aliás, me chamou para ir com ele conhecer seus pais. – disse distraída olhando um par de saltos pretos.
- Comooo assim?! - Gritou atraindo atenção das pessoas que estavam por ali, Vanessa suspirou colocando a mão na testa indignada pelo escândalo de Gaby.
- Gaby, por favor, fale baixo. - Sussurrou. Gaby envergonhada pediu desculpas para a amiga e continuou: - É ele achou melhor do que trazê-los para cá, já que seu pai está com alguns problemas de saúde. – Respondeu voltando sua atenção para a amiga.
- E você já contou para ela? Sobre a viagem e tudo? – disse encarando a amiga.
- Ainda não Gaby, estou com medo da reação dela. Julia é muito ciumenta, é capaz de não gostar da idéia. – Diz melancólica.
- Você tem que contar logo Van, eu sei que ela vai acabar entendendo, além disso, você precisa de umas boas férias, passar um tempinho com seu noivo. – Falou sorrindo, fazendo dar um leve sorriso. Ela sabia que ia ser bom ir para Veneza com Jorge seu noivo, mas o que lhe mais incomodava é saber que Julia não reagiria muito bem a isso. – Eu vou falar com ela essa noite.
Caminharam mais um pouco, até que Gaby recebeu um telefonema importante e teve que ir embora. Vanessa resolveu passar em sua casa para deixar as sacolas e decidiu ir ao apartamento de Julia fazer-lhe uma surpresa, após pensar bastante ela decidiu que iria contar sobre a viagem.
No caminho resolveu dar uma passadinha em um supermercado para comprar o vinho que Julia adorava.
Minutos depois, Vanessa estaciona o carro na esquina da rua onde ficava o prédio de Julia, quando sai do carro ela olha de longe sua amiga saindo do prédio, dá um sorriso e caminha em direção a ela, mas acaba parando no meio do caminho quando ver uma loira saindo logo em seguida pulando nas costas de Julia e acaba vendo as duas se beijando.
Por alguma razão aquilo fez com que Vanessa sentisse uma pequena pontada no peito, uma raiva descontrolada tomou conta do seu ser. Deu meia volta e entrou em seu carro e saiu cantando pinel pela rua passando em frente ao prédio. Ao longe conseguiu ouvir alguém lhe chamar.
- Vanessaaa!
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: