Briga de casal
Sky
-Camila?
Chamei a minha mãe que estava distraída sentada na beira da piscina, já que havia dias que o tempo estava um mormaço, não era nem um calorzinho normal, mas mormaço mesmo.
-Sim, Sky?- ela disse virando-se pra mim e levantando os óculos escuros.
-Você, por acaso, não faria um enorme favor pra sua filhinha linda do seu coração?- pedi com olhinhos de cão sem dono, fazendo minha melhor atuação, porque o que eu estava prestes a pedir não era pouca coisa, aliás, muito medo dela não fazer a minha vontade, mas vida que segue.
Ela continuou me olhando esperando eu falar o que queria, mas a verdade é que estava com um grande medo da reposta dela ser não, o que seria provável, sendo que meu plano já estava todo arquitetado após semanas pensando nisso, e seria uma surpresa, certa pessoinha não sabia disso.
-Vai falar o que você quer ou agora acha que eu leio mentes?- nossa, que ignorância, botei a mão no peito me sentindo afetada.
-Ai mulher, relaxa aí.
-Eu to relaxada meu bem- ela disse se espreguiçando na cadeira.Inspirei brevemente e respondi.
-Então, mãe...você sabe que eu e a Júlia estamos bem próximas e...- ela riu me interrompendo.
-Bem próximas? Vocês estão praticamente namorando minha filha.
-Ok, quase- eu disse rindo. Porque era verdade, quase. Só faltava formalizar.
-É sobre isso que se trata Camila...teria como você e seu maridinho emprestarem a casa para nós por um final de semana?- eu disse roendo a unha já.
Ela só não cuspiu o suco que estava tomando porque era de canudinho.
-Espera, você quer a casa emprestada, só pra vocês, e além disso acha que o Henrique não vai suspeitar?- ela soltou uma gargalhada e logo em seguida me olhou séria.
-Ok. Eu vou falar com o Henri.
-What? So easy?- eu disse espantada, porque realmente, não esperava que fosse tão fácil.
-Sim, se vocês estão juntas e não estão se prejudicando, então não sou eu quem vai atrapalhar meu bebê- ela disse apertando minhas bochechas enquanto eu fiquei com cara de tacho.
-Mas, mãe...o Henrique?
-Mas você quer ou não a casa livre? Chega de perguntas né Sky, eu faço, pela sua felicidade, e eu sei que vai ser um fim de semana bem agitado.-ela disse rindo e pondo seus óculos de sol se deitando na cadeira.
-Valeu, Cami- eu disse transbordando de alegria porque meu plano estava seguindo as mil maravilhas e saí dali.
****Algumas semanas antes****
-Claro que temos...Depois daquelas palavras proferidas por mim, o tempo passou a ser só de sol e felicidade, nada conseguia tirar nossos sorrisos, a não ser, claro, o ciúmes da Júlia. Em uma segunda qualquer chegamos de moto na escola, ela desceu e vendo sua amiga Iara vindo em direção a nós, me entregou o capacete e deu um beijo no meu rosto.
-Depois nos falamos bebê- ela disse próximo ao meu ouvido, do qual ela mordeu, nossa, arrepiou até a alma.
Júlia foi andando em direção a amiga, que eu cumprimentei de longe, afinal a Iara não era tão mala, ela apoiava o lance entre eu e a Júlia, então isso já era motivo pra mim gostar dela, como eu dizia, a loira se afastou de mim mas foi questão de segundos até ela grudar a atenção de novo pois Shay, a colega gostosa, digo, a menina que dava em cima de mim veio me cumprimentar.
-Ei Sky- ela falou sorrindo e eu, como não sou mal educada embora tivesse visto o olhar que Júlia me lançou de longe de gelar a alma, a respondi.
-Eai Shay?-Você respondeu o questionário de filosofia?- visheee, estava tão ocupada curtindo a minha loirinha que esqueci totalmente.
Cocei a cabeça negando. A aula de filosofia era logo no segundo período, e provavelmente valia alguns pontinhos que eu precisava.
-Esqueci completamente Shay- eu disse dando um sorriso torto.
-Você não ia fazer com a Júlia?- ela perguntou arqueando a sobrancelha.
E falando na bendita.
-Sim ela ia, aliás, estávamos muito ocupadas pra fazer questões- Júlia chegou já se intromentendo e possivelmente um tanto puta, não sei porque.
Shayane ingnorou a presença de Júlia, um erro terrível e nessas alturas eu já estava suando frio, e disse:
-Quer que eu te passe as respostas Sky?- nossa, foi o suficiente pra Júlia ficar possessa.
-Garota, se liga, sai daqui, ela não quer, não é Sky?- a loira estava com raiva, dava pra ver, eu tentei minimizar a situação, mas são nesses momentos que eu não sei agir, ainda mais com algo tão bobo quanto isso. Não estava fazendo nada de errado afinal é Júlia tinha que entender isso de algum jeito.
-Ei Júlia, relaxa, eu quero sim- fiz errado? Eu sei que sim, mas a ela estava me irritando com aquela situação, ciúmes sem necessidade. Não íamos começar uma relação com base nisso, não por mim.
-Ah, você quer?- Júlia me disse com um olhar de dar medo. -Então pode ficar com ela.
A loira virou as costas pra mim sem mais nem menos, e aquilo me deixou com mais raiva ainda, como pode? Ciúmes é uma coisa, mas isso já passou dos limites.
Deixei ela ir, logo mais iria conversar com ela, tentar entendê-la, porque isso foi infantil demais.
-Desculpa, não quero me intrometer nesse lance de vocês- Shay disse comprensiva.
Será que eu nego? Deixo quieto? O que está acontecendo entre mim a loira eu não sei se precisa ser mantido em segredo, pelo menos não pra Shay.
Eu apenas sorri constrangida pela situação, estava me sentindo meio mal pelo jeito que Júlia agiu, e também por saber que ela estava muito brava comigo, não sei como irei reverter isso.
-Pode me passar as questões então?- eu disse, pelo menos não ia ficar sem os pontos. Ela me entregou uma folha, dizendo para copiar e entregar à ela na aula.
-Ok, vou atrás da fera agora- ri e ela riu junto.
-Boa sorte- ela piscou- vai precisar.É, vou mesmo.
Júlia já havia sumido da minha vista e no caminho pra sala encontro Manuela vindo em minha direção mexendo no celular, a não, tinha que ensinar que tem que ter mais atenção por onde anda.
Como ela não tinha me visto ainda, eu me escorei na parede do corredor com algumas outras pessoas que não tinham entrado pra sala e Manu estava de boa passando por mim quando eu pus o pé na sua frente.
-Kkkkkkkkk- essa fui eu ao ver ela caindo direto com a cara no chão e é claro que fui acompanhada pelos demais alunos.
E é uma pena pois Manu não achou tão engraçado assim.
-Corre...-ela disse em tom de ameaça e eu como não sou boba nem nada sai em disparada pra sala de aula me sentando na cadeira. Minha sorte foi a professora ter chegado e logo depois a Manu entra toda esbaforida que nem uma louca recebendo um sermão da profe.
-Que isso Manuela? Veio de uma corrida? Sente-se- e Manu a obedeceu me olhando diretamente com raiva nos olhos, soltei uma gargalhada baixa.
-Isso não vai ficar assim filha da mãe- ela disse quando sentou ao meu lado. Minha expressão se fechou quando vi Júlia entrando na sala, aquela sim estava com raiva. Nossa.
Ela sentou-se no outro canto extremo da sala com seu grupinho que nem eu conhecia direito, a não ser Iara.-Muito bem turma, vamos dar início a aula.
Não podia prestar atenção nessa aula pois tinha que copiar as questões da Shay, e assim o fiz, parecia até o Flash de tão rápido que terminei.Júlia ainda estava com carinha de cú, mas infelizmente isso iria piorar pois tive que levar a folha de questões de volta a sua dona, e como previsto, piorou real.
O resto da aula passou normalmente até o intervalo, Manuela já estava falando comigo de boa então contei pra ela do ocorrido mais cedo com Júlia.
-Amigaaa, hellou cabeção- ela bateu na minha cabeça de leve me fazendo prestar mais atenção.
-Eu fiz errado? - perguntei automaticamente ficando triste, pois Manu entendia bem mais de mulher do que eu.
-O que você acha meu amor?- ela inspirou fundo- Sky, a Júlia obviamente te ama e você ainda provoca ela? A troco de que?
-Eu só acho que...
-Você tem que pedir desculpas- ela disse me interrompendo.
-Manuela, tu acha certo a pessoa sentir ciúmes do nada e por nada?
-Mas olha a Shay meu amooor, tá chamando aquele mulherão de nada? Sky, sem mais, segue a voz da sabedoria.
-Você? - eu disse gargalhando.
-Claro meu bem, vai lá agora vai- ela disse apontando pra Júlia do outro lado do pátio.
E eu fui né. Mesmo sabendo que não estava cem por cento errada, eu fui.
Cheguei de mansinho perto do seu grupinho que já foi se dispersando quando me viram e restou somente Júlia que já ia se levantando, então a puxei pelo braço para ela sentar-se novamente, foi quando percebi o tamanho da raiva dela, pois ela puxou bruscamente seu braço e como era a Júlia, foi logo proferindo seu monólogo de xingamentos.
-O que você quer Sky? Vai lá com a tua amiguinha e me deixa em paz garota- eu, como já esperava essa reação, respirei fundo e tentei ao máximo manter a calma.
-Júlia...-Júlia nada, já cansou da outra e agora quer a mim? Nem pensar minha filha- ela disse se virando com a intenção de ir embora. Eu já estava com raiva, além dela ficar que nem uma louca enciumada ainda não deixava falar. Aff que raiva.
-Júlia, cala boca e me escuta porr*.-falei com tom bravo. Ela pareceu ficar com mais raiva ainda, nossa meu pai, porque ela complicava tanto?
Quando ela abriu a boca pra falar algo a mais eu não me contive e calei a boca dela puxando para um selinho longo e demorado. E as pessoas? Preferia a Júlia do que eles. Então que se fodam.
Ela foi amolecendo ao meu toque e pareceu se entregar, mas tive que desgrudar nossas bocas pra não causar nem um tumulto e quando olhei em volta tinham algumas poucas pessoas nos olhando, ninguém que realmente fizesse diferença.
-Tem minha atenção- ela disse com a voz mais amena. Um ponto pra mim.
-Jú...-comecei, mas na real nem tinha ideia do que falar. -Eu até entendo o seu ciúmes, mas não tem necessidade minha gata- eu disse olhando profundamente aqueles olhos azuis.
-Não tem necessidade Sky? A Shay é somente a garota mais bonita dessa escola dando em cima de você e tu acha que realmente não tem necessidade?- ela disse magoada, aquilo me feria o coração, não queria ela magoada comigo.
-Por mim ela pode ser a garota mais bonita do universo que eu ainda só vou ter olhos pra você- eu disse fazendo carinho nas suas mãos discretamente. Ela soltou um riso baixo e aquilo esquentou minha alma. Eu realmente a amava.
-E então porque você falou aquelas coisas me trocando?
-Eu te troquei em que momento? Só achei desnecessário tanto ciúmes loira, a gente se dá super bem juntas acha que eu trocaria isso? - aquelas palavras dela me deixavam tristes, eu nunca tive intenção de a ferir.
-Olha pra você meu amor, você é linda, eu seria a pessoa mais trouxa do mundo se sequer pensasse nisso...Ela olhou pra mim me dando um sorriso, o que me fez sorrir também.
-Você me ganhou de novo, mas não vai achando que isso vai ser sempre assim- ela disse beijando meu rosto. Viram como tudo se acerta? Nossa primeira briga foi resolvida.
-Acabamos de ter nossa primeira briga- eu disse fascinada e provavelmente com os olhos brilhando.
-Você quer dizer nossa primeira briga como um casal- ela riu, e era verdade. Espero que sejam todas assim, pequenas e de fácil resolução. O sinal tocou e eu como ainda estava segurando sua mão, dei um beijo nela e me levantei.
-Vamos lá agora porque é aula da velha chata- me referi a Geografia.
Fomos andando pra sala como se nunca tivéssemos brigado.
-Você podia ter me passado as questões né- ela disse rindo.
-Eu não queria morrer bebê- eu ri novamente.
Sentamos em nossas respectivas cadeiras e algumas pessoas ainda nos olhavam. Não me importei, estava feliz demais pra isso.
Uma pena que isso ainda iria mudar. Só não sabia.
Fim do capítulo
Olá,
Devo um pedido enorme de desculpas pra vocês, eu realmente estava desistindo da história pois não conseguia tempo e muito menos inspiração, mas algumas coisas mudaram então, sem promessas, mas tentarei ao máximo deixar a história sempre atualizada.
Beijos e desculpem se o capítulo não está como os outros, ainda vou pegar o ritmo kkk
Cath
Comentar este capítulo:
Lary_ferreira
Em: 10/12/2017
Cath já faz um bom tempo que você não posta capitulo novo. Eu triste porque é tão bacana essa história. Tô doida por mais capítulos
Sempre venho olhar se atualizou, ai vejo que não :/
Lary_ferreira
Em: 01/10/2017
Já pode atualizar
Já pode atualizar
Já pode atualizar
....
Já pode atualizar.... POR FAVOR '-'
[Faça o login para poder comentar]
Lary_ferreira
Em: 28/09/2017
Já pode atualizar
Já pode atualizar
Já pode atualizar
Já pode atualizar
Já pode atualizar
Já pode atualizar
Já pode atualizar
Já pode atualizar
Já pode atualizar 40x
Desculpe. É que estou desesperada '-'
[Faça o login para poder comentar]
ik felix
Em: 17/09/2017
Que bom que não desistiu. Eu sempre adoro os seus capítulo!
Quanto a esse, eu acho que a Sky pisou um pouco na bola por querer ficar conversando com ela, uma vez que estava nitido que a outra tava dando em cima da Sky. Mas que bom que elas se acertaram no final.
Aguardo ansiosamente pelo próximo capítulo, abraço!
[Faça o login para poder comentar]
Lary_ferreira
Em: 17/09/2017
Eu amo o jeito que você escreve. É tão criativo e atual.
Eu queria uma Sky na minha vida kkkkkk
Tô tão feliz por saber que não irá desistir da história. Muito feliz mesmo.
Espero ansiosa pelos próximos capítulos.
E parabéns por essa histórias que a cada capitulo está mais linda e interessante.
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]